O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Meu switch chegou há alguns dias e pqp, é sacanagem ter no mesmo console CIVILIZATION VI e Animal Crossing, os jogos que mais joguei na vida.

Jogando sempre que posso aqui, o que infelizmente é bem pouco.

Tentei Zelda e achei bom demais, mas difícil.
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
O q me tirava to sério em jogar o Botw era o fato da durabilidade das armas. Recentemente achei um hackzinho que tira isso, agora sim vou jogar de cabo a rabo!
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.261
Pontos
1.319
O q me tirava to sério em jogar o Botw era o fato da durabilidade das armas. Recentemente achei um hackzinho que tira isso, agora sim vou jogar de cabo a rabo!
Isso acontece até o comecinho do mid-game. Depois é bem tranqs.
É bom que adiciona uma dificuldade a mais no jogo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Demorou muito já para a Nintendo fazer uma promoção grande na eShop pensando nesse período de quarentena. Espero que, havendo uma direct em breve, algo assim seja anunciado.

Promoção grande na visão da Nintendo = jogos lançados há mais de um ano por 30% de desconto.

Jogos que recebem promoções mais agressivas geralmente são thirds e indies. Neste ano, já houve boas promoções de jogos da Ubisoft e da Bandai Namco
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Continuo aguardando esse negócio de "Direct" em breve.
3tvmqn.jpg
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.599
Pontos
503
Demorou muito já para a Nintendo fazer uma promoção grande na eShop pensando nesse período de quarentena. Espero que, havendo uma direct em breve, algo assim seja anunciado.

Esses dias liguei o Wii U pra testar o monitor novo, fui na eShop louco pra comprar o Fatal Frame, imaginando que estaria mais barato, mas o jogo ainda tá sendo vendido pelo mesmo preço de quando foi lançado, numa plataforma que as pessoas nunca deram bola. FF ainda tem o agravante de não ter nem tido lançamento em mídia física nos EUA.

Enquanto isso, nas outras plataformas você consegue comprar medalhões por 50 reais ou menos, sem travas de região, por download ou mídia física.

Abraços!
 

Anexos

  • 20200319_161246.jpg
    20200319_161246.jpg
    288,7 KB · Visualizações: 26

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
No começo o jogo tende a ser meio difícil mesmo. Qualquer golpe de bokoblin aleatório tira quase metade da sua vida.

Sobre comandos intuitivos, eu não tive problemas relacionados a isso. Talvez seja questão de você se habituar aos controles.

O jogo é foda. Realmente tá em outra categoria em relaçãos aos outros, que curto também.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Gente já anunciaram várias directes 1 dia antes, então quarta feira a 11:00 da manhã é bem mais plausível que fosse hoje, aguardo o anuncio da Direct do dia 26 pra amanhã.

Se não tiver , podem condenar a nintendo, 2020 será um ano perdido, fuck coronga
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Pega o último orb e enfia os quatro no rabo daquele velho. Quase morro de frio!!!!

Não fez o prato que confere resistência temporária ao frio?

Você também pode se aquecer com alguma arma do elemento fogo equipada (não me recordo se no Great Plateau já teria uma).
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Pega o último orb e enfia os quatro no rabo daquele velho. Quase morro de frio!!!!
Dá pra fazer a miniquest do Hyrule Bass ou
Correr até o pico mais alto da parte de neve vindo por trás ou
Fazer pratos com pimenta

Eu achei de bem de boa da primeira vez
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Dá pra fazer a miniquest do Hyrule Bass ou
Correr até o pico mais alto da parte de neve vindo por trás ou
Fazer pratos com pimenta

Eu achei de bem de boa da primeira vez

Eu peguei a tocha e fui levando pra cima direto igual um atleta olímpico. E é isso que me atraiu no jogo. Meus amigos disseram que tem várias maneiras de conseguir fazer as coisas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Eu comi uma pimenta, mas não deu nada.
Acho que tem que ser umprato com pimenta.
O velho ensina a fazer na base do monte.

Se não me engano, o mais fácil é cozinhar 3 pimentas. Aí acho que vira "pimenta salteada".

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
De qualquer maneira, tô me divertindo. Esse lance do tablet é um troço sci-fi que pra mim é mais interessante que o clima Senhor dos Anéis dos outros jogos. E a jogabilidade uma vez dominada faz as lutas serem difíceis, mas justas. Dito isso, espero não topar com um boss que vai me fazer desistir.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
De qualquer maneira, tô me divertindo. Esse lance do tablet é um troço sci-fi que pra mim é mais interessante que o clima Senhor dos Anéis dos outros jogos. E a jogabilidade uma vez dominada faz as lutas serem difíceis, mas justas. Dito isso, espero não topar com um boss que vai me fazer desistir.
Não é Dark Souls não, relaxa :klol
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Particularmente gosto do visual dos jogos Nintendo.
Mas também gosto dos jogos realistas.
Acho que ambos podem coexistir perfeitamente, desde que separados.
Algo como esse Mario da imagem acima acho abominação, tenta ser os 2 ao mesmo e acaba não sendo nenhum.
 
Topo Fundo