O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[KINGDOM]Nova série da Netflix mistura Coréia medieval e zumbis

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


A série Kingdom da Netflix parece bem promissora e interessante, pois mistura todo o clima de uma série histórica passada na Coreia medieval com uma autêntica história de zumbis. A trama se passa no período da Dinastia Josean, e de acordo com a sinopse, o príncipe Chang é enviado para investigar uma praga que ameaça todo o reino, e o que ele descobre é uma epidemia de mortos-vivos, com os falecidos voltando à vida com intenções nada agradáveis. Kingdom é uma adaptação dos quadrinhos Land of the Gods de Kim Eun-hee, que também assina os roteiros da série. A autora também criou Signal, uma série policial de 16 episódios que fez sucesso e ganhou vários prêmios na Coreia do Sul em 2016, e esse ano, inclusive teve até seu próprio remake japonês. A direção fica por conta de Kim Seong-hun, do filme O Túnel (2016), no qual ele faz um excelente trabalho por trás das câmeras, que levou o seu filme a se tornar uma verdadeira sensação no mercado sul-coreano. Quem também está na série é a excelente atriz Bae Doona (de Cloud Atlas e do clássico Mr. Vingança de Park Chan-wook), que repete a parceria que fez com o diretor Kim Seong-hun em O Túnel, e vai contracenar com Ryu Seung-ryong e Ji-Hoon Ju, que faz o príncipe Chang.

Como era de se esperar da produção de uma série de época da Netflix com efeitos de mortos-vivos, cada episódio de Kingdom acaba custa bem caro, mas pelo menos ela já foi renovada para uma segunda temporada em 2020, assim podemos ter a certeza que a história terá tempo para ser contada. Segundo a Variety, os custos por episódio ultrapassaram e muito seu orçamento, e cada capítulo da trama acabou custando cerca de US$ 1,78 milhão, o que acabou reduzindo a temporada de 8 para 6 episódios, cada um com 50 minutos.

20181219kingdom_poster.jpg


1/2bit
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Como é pequena, vou baixar pra ver. A princípio a maquiagem está bem boa mesmo.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
pow o visual ta bacana demais,,,
com poucos eps, claro que já ta na lista do medusa!
 


kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Já saiu na netflix, terminei de ver hoje. Tem apenas 6 episódios e acabou com um bom cliffhanger, estou com vontade de ver a continuação.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Devia chamar de Wok'n dead de flango! Vou assistir, parece interessante.
mas coreano fala purango e não flango :p

eu vi e achei legal. Os coreanos eram caricatura ambulante na época medieval kkk. Mtas poses, falas mto dramáticas.

Só achei a legenda um pouco estranha. Mta coisa dava pra traduzir no literal sem problemas mas deram conversões completamente diferentes até mudando o sentido, apesar de não quebrar o contexto

Não lembro bem agora as frases mas um exemplo bobo tipo os coreanos falam "Vou pra minha casa" e a ao invés da legenda deixar simplesmente "vou pra minha casa" no lugar aparece "vou voltar". Pelo menos não quebra o contexto e no final se resolve sem q falte informação.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
os zumbis tem uma pegada diferente.

É uma mistura de Game of thrones com Walking Dead. Trama medieval com politicagem, zumbis com uma dinâmica diferente do convencional, grupos de pessoas tentando sobreviver, fazendo linhas de defesa, mais politicagem, vilão no alto escalão do governo e tudo mais.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
mas coreano fala purango e não flango :p

eu vi e achei legal. Os coreanos eram caricatura ambulante na época medieval kkk. Mtas poses, falas mto dramáticas.

Só achei a legenda um pouco estranha. Mta coisa dava pra traduzir no literal sem problemas mas deram conversões completamente diferentes até mudando o sentido, apesar de não quebrar o contexto

Não lembro bem agora as frases mas um exemplo bobo tipo os coreanos falam "Vou pra minha casa" e a ao invés da legenda deixar simplesmente "vou pra minha casa" no lugar aparece "vou voltar". Pelo menos não quebra o contexto e no final se resolve sem q falte informação.
Eu ainda não tive tempo pra assistir mas acho que esses problemas da legendas deve ser interpretação da pessoa que traduziu, ultimamente tenho percebi na Netflix que algumas legendas não batem com os diálogos.
 
D

Deleted member 219486

os zumbis tem uma pegada diferente.

É uma mistura de Game of thrones com Walking Dead. Trama medieval com politicagem, zumbis com uma dinâmica diferente do convencional, grupos de pessoas tentando sobreviver, fazendo linhas de defesa, mais politicagem, vilão no alto escalão do governo e tudo mais.

Parece o Brasil.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Eu ainda não tive tempo pra assistir mas acho que esses problemas da legendas deve ser interpretação da pessoa que traduziu, ultimamente tenho percebi na Netflix que algumas legendas não batem com os diálogos.
to achando e os americanos devem ter dublado primeiro e usaram esse de base pra passar pro português.

aí vira telefone sem fio. Eu entendo q tem coisas q não tem como traduzir no literal. Tem q dar um jogo de cintura mas esse exemplo q dei nem faz mto sentido fazer. Ta fazendo até mais trabalho
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Eu gostei, mas achei 6 episódios pouco.
A hora que a coisa vai pegar fogo mesmo, a temporada termina. Podia ter uns 8/10 episódios.

.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
os zumbis tem uma pegada diferente.

É uma mistura de Game of thrones com Walking Dead. Trama medieval com politicagem, zumbis com uma dinâmica diferente do convencional, grupos de pessoas tentando sobreviver, fazendo linhas de defesa, mais politicagem, vilão no alto escalão do governo e tudo mais.
Mas tem gente pelada? Pq ser não tiver não da pra comparar com GoT!
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Assisti até a metade do segundo episódio, achei chato pra caramba e dropei.
 

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
acredito que a série terá 12 episódios, os próximos 6 lançará esse mês de fevereiro.
Mas eaí pessoal vale a pena assistir mesmo?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Tal qual Overlord eu faço o mesmo questionamento
Por que não fazer o bagulho normal? Sempre tem que envolver esses bagulho sem noção?
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
hj assisto o ultimo ep e to achando muito legal
fiquei fascinado com a ambientação...
a sensação q tenho é de ta assistindo um bom anime adaptado 100% pra vida real...
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Eu curti bastante, mas o último episódio termina de uma maneira fdp demais! Cliffhanger desgraçado...
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
Assistirei o quinto episódio hoje.
To gostando pra c***lho. Acho que não tenho nada a reclamar.
Os 2 primeiros episódios realmente são mais parados... mas o terceiro cara... esse já começa paulera.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Acabei de assistir e é uma pena que tenhamos que esperar pra saber o restante da história...
gostei de absolutamente tudo..Personagens, fotografia, ambientação e atuações (mesmo as caricatas, estilo animes pastelão)
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.908
Pontos
553
Saiu a segunda, já viram?

Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Já saiu e assisti até o terceiro.
Estou gostando muito, mesmo tendo um errinho aqui, outro acolá, o conjunto da obra é tão bom que ignoro e continuo achando bom.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Por razões que nem eu sei, não consigo assistir mais que dois episódios seguidos de qualquer anime, filme, seriado ou o que for.

Então ainda tenho alguns episódios pra assistir.

Tomara que o final de temporada não tenha aquele cliffhanger maligno que faz vc ficar meses aguardando pela continuação.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
2.802
Pontos
999
Nem imaginava que era de zumbi. Vou assistir pq parece muito bem feita, Vlw pela dica
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.828
Reações
15.304
Pontos
979
Pqp, assisti tudo em 3 dias, que série foda.

Agora me ajudem a entender aquele final.

Quem é a moça que aparece no fim ??? A planta seria oriunda de outro lugar ???
 
Topo Fundo