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Eu to imaginando como será o gráfico de um Mario rodando em um Switch 2 com 3 Teraflops.
Algo do nível de um desenho da Pixar???
Sim sim eu me referia a essa imagem cabulosa do MarioNão me refiro a algo mais realista.. Me refiro a jogar um Mario com mais polígonos e efeitos igual uma animação de Toy Story
Isso acontece até o comecinho do mid-game. Depois é bem tranqs.
É bom que adiciona uma dificuldade a mais no jogo.
Também não vejo.Eu não vejo problema algum na durabilidade das armas em BOTW. Troco de arma até no meio de um flurry rush.
Só acho que a durabilidade das armas é muito curta e falta um mecanismo de reparação das armas.
Assim como tem os estábulos, poderia ter ferreiros espalhados pelo mapa.
Na minha opinião, ficaria melhor o Link estar limitado a apenas 4 ou 5 armas do que carregar aquele arsenal todo.
Isso forçaria a criação de estratégias para cada região do jogo, dependendo de neve, fogo, água, raios, etc.
Sem falar que as armas se tornaram objetos descartáveis, pois em qualquer moita tu encontra em espada de fogo, que poderia ser algo mais raro, por exemplo.
Não me importo q as armas quebrem
Só acho que a durabilidade das armas é muito curta e falta um mecanismo de reparação das armas.
Assim como tem os estábulos, poderia ter ferreiros espalhados pelo mapa.
Na minha opinião, ficaria melhor o Link estar limitado a apenas 4 ou 5 armas do que carregar aquele arsenal todo.
Isso forçaria a criação de estratégias para cada região do jogo, dependendo de neve, fogo, água, raios, etc.
Sem falar que as armas se tornaram objetos descartáveis, pois em qualquer moita tu encontra em espada de fogo, que poderia ser algo mais raro, por exemplo.
Não me importo com isso também.
O que me incomoda é o Link carregar 20 arcos e 40 armas (os números são um chute, não contei quantos são exatamente).
Podemos dividir as armas do jogo em 4 ou 5 classes: arcos e bumerangues, espadas e lanças, martelos e tacos, e as bombas (que no jogo viraram um lance virtual).
Sei lá, acho que ficaria mais legal menos armas ao mesmo tempo, mas pra isso teriam que aumentar a durabilidade das mesmas.
Torço para que eliminem aquele laptop do jogo e as bombas voltem a ser bombas.
Exatamente. Por mais que seja um saco o fato das armas ficarem quebrando, não há solução fácil pois como vc disse, remover isso afetaria o design do jogo.Se tivesse o sistema de reparar as armas, seria legal, mas afetaria o design do jogo de como ele é feito para tal.
Se houvesse o sistema, não haveria vastas armas e escudos que há no mundo para encontrar, bastando apenas levar os danificados e inutilizados para o reparo, já que o jogador não focará mais nas variedades, mas sim as preferidas (por exemplo, armas mais fortes e escudos mais resistentes). Daí o jogador tira o "foco" na exploração do jogo por mais recursos (diga-se a variedade de outras armas e escudos) e ir objetivando no jogo até acabar, mas daí reduziria o aspecto da diversão por continuar jogando, já que o jogo em si não tem muita missão objetiva, bastando apenas o jogador ir até o castelo quando quiser, ao contrário dos outros Zeldas.
Acredito que o BotW foi pensado para tal, já que o jogo foca-se na maneira em saber qual utilizar diante de cada situação em um mundo mais livre, já que os outros Zeldas são feitos da forma que os certos armamentos encontrados nos determinados calabouços e servem para atender certos desafios no mesmo calabouço em que encontrou um novo item, e assim por diante, já que o jogo não bem aberto como o BotW, por isso que o BotW tem uma perspectiva mais dinâmica que nos outros Zeldas.
+-------+-------------+--------------+-------------+------------+------------+----------------+
Sistema | Esta semana | Sem. passada | Ano passado | Este ano | Último ano | Total até hoje |
| NSW # | 392,576 | 57,274 | 56,812 | 1.417.791 | 919.371 | 12.801.222 |
+-------+-------------+--------------+-------------+------------+------------+----------------+
Chris1964 disse:
New Horizons deve ter em torno de 3m ou mais com o digital, este será um recorde muito difícil de quebrar.
Pro terror de alguns só vai ter animal crossing esse ano, um jogo sem importância rrsrsrsrsNada de anúncio do Direct ainda pra fazer a gente esquecer um pouco desse cenário atual?
Visualizar anexo 110937
Geralmente as pessoas acreditam que um item em um jogo é valioso por ser duradouro. Mas em BOTW, porque nada é duradouro, tudo vale, uma flecha ancient, por exemplo, extremamente valiosa. Por isso fazer os acampamentos é importante, pois vários deles te dão, por exemplo, 5 flechas bombas, que são ótimas e extremamente valiosas.
O jogo tem simplesmente uma outra economia e o valor dos itens e das armas deve ser pensado dentro dessa lógica econômica e não da de outro game.
25/03/2020 - 13h18
Ainda nenhum sinal da Nintendo Direct
Direct agora só em Junho.
"More systems are on the way," the video game company tells The Hollywood Reporter, as chains like Best Buy, GameStop and Target display "out of stock" messages for the popular game console.
Nintendo is having trouble meeting the increased demand for its Switch consoles in the U.S., with those looking to purchase a system met with "out of stock" messages from retailers like Amazon, Target, GameStop and Best Buy in some locations.
"Nintendo Switch hardware is selling out at various retail locations in the U.S., but more systems are on the way. We apologize for any inconvenience," a spokesperson for the company tells The Hollywood Reporter.
Se manter no ritmo... será que alcança o insuperável Nintendo DS que já vendeu 32 milhões?? Ou é uma missão impossível?