O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Eu to imaginando como será o gráfico de um Mario rodando em um Switch 2 com 3 Teraflops.

Algo do nível de um desenho da Pixar???

Imagino que Luigi's Mansion 3 seja um bom indicativo do que se pode esperar, gráficos cartoon detalhados com iluminação fera.

luigis-mansion-3-1.jpg


Luigis-Mansion-3-pirate-cave.jpg


Luigis-Mansion-3-Paranormal.jpg
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Aproveitei a quarenta para jogar BOTW mais uma vez. Comecei as 11 horas, fiz as 4 divine beasts, 24 shrines, peguei a master sword e zerei o jogo faz uns 15 minutos.
 


#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Só acho que a durabilidade das armas é muito curta e falta um mecanismo de reparação das armas.
Assim como tem os estábulos, poderia ter ferreiros espalhados pelo mapa.
Na minha opinião, ficaria melhor o Link estar limitado a apenas 4 ou 5 armas do que carregar aquele arsenal todo.
Isso forçaria a criação de estratégias para cada região do jogo, dependendo de neve, fogo, água, raios, etc.
Sem falar que as armas se tornaram objetos descartáveis, pois em qualquer moita tu encontra em espada de fogo, que poderia ser algo mais raro, por exemplo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Só acho que a durabilidade das armas é muito curta e falta um mecanismo de reparação das armas.
Assim como tem os estábulos, poderia ter ferreiros espalhados pelo mapa.
Na minha opinião, ficaria melhor o Link estar limitado a apenas 4 ou 5 armas do que carregar aquele arsenal todo.
Isso forçaria a criação de estratégias para cada região do jogo, dependendo de neve, fogo, água, raios, etc.
Sem falar que as armas se tornaram objetos descartáveis, pois em qualquer moita tu encontra em espada de fogo, que poderia ser algo mais raro, por exemplo.

Se tivesse o sistema de reparar as armas, seria legal, mas afetaria o design do jogo de como ele é feito para tal.
Se houvesse o sistema, não haveria vastas armas e escudos que há no mundo para encontrar, bastando apenas levar os danificados e inutilizados para o reparo, já que o jogador não focará mais nas variedades, mas sim as preferidas (por exemplo, armas mais fortes e escudos mais resistentes). Daí o jogador tira o "foco" na exploração do jogo por mais recursos (diga-se a variedade de outras armas e escudos) e ir objetivando no jogo até acabar, mas daí reduziria o aspecto da diversão de continuar jogando, já que o jogo em si não tem muita missão objetiva, bastando apenas o jogador ir até o castelo quando quiser, ao contrário dos outros Zeldas.
Acredito que o BotW foi pensado para tal, já que o jogo foca-se na maneira em saber qual utilizar diante de cada situação em um mundo mais livre, já que os outros Zeldas são feitos da forma que os certos armamentos encontrados nos determinados calabouços e servem para atender certos desafios no mesmo calabouço em que encontrou um novo item, e assim por diante, já que o jogo não é bem aberto como o BotW, por isso que o BotW tem uma perspectiva mais dinâmica que nos outros Zeldas.
 
Ultima Edição:

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Não me importo q as armas quebrem

Não me importo com isso também.
O que me incomoda é o Link carregar 20 arcos e 40 armas (os números são um chute, não contei quantos são exatamente).
Podemos dividir as armas do jogo em 4 ou 5 classes: arcos e bumerangues, espadas e lanças, martelos e tacos, e as bombas (que no jogo viraram um lance virtual).
Sei lá, acho que ficaria mais legal menos armas ao mesmo tempo, mas pra isso teriam que aumentar a durabilidade das mesmas.
Torço para que eliminem aquele laptop do jogo e as bombas voltem a ser bombas.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Só acho que a durabilidade das armas é muito curta e falta um mecanismo de reparação das armas.
Assim como tem os estábulos, poderia ter ferreiros espalhados pelo mapa.
Na minha opinião, ficaria melhor o Link estar limitado a apenas 4 ou 5 armas do que carregar aquele arsenal todo.
Isso forçaria a criação de estratégias para cada região do jogo, dependendo de neve, fogo, água, raios, etc.
Sem falar que as armas se tornaram objetos descartáveis, pois em qualquer moita tu encontra em espada de fogo, que poderia ser algo mais raro, por exemplo.

Estratégias usando armas elementais já tem um grande papel no jogo, e o fato delas quebrarem adiciona uma camara a mais nesse planejamento. Lembro por exemplo antes de conseguir a armadura pra subir lá na montanha do dragão, tinha uma só espada de fogo e ficava alternando de armas quando lutava pra não ela quebrar e eu passar frio.
A durabilidade de fato torna as armas descartáveis mesmo, mas reparar elas teria quase o mesmo efeito na prática, só que em vez de buscar uma nova você teria que consertar, e buscar seja lá o que custaria a cada reparo (e isso até está presente no jogo de certa forma, com as armas dos campeões).
E também acho legal que isso eleva a importância da Master Sword a um patamar acima.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Não me importo com isso também.
O que me incomoda é o Link carregar 20 arcos e 40 armas (os números são um chute, não contei quantos são exatamente).
Podemos dividir as armas do jogo em 4 ou 5 classes: arcos e bumerangues, espadas e lanças, martelos e tacos, e as bombas (que no jogo viraram um lance virtual).
Sei lá, acho que ficaria mais legal menos armas ao mesmo tempo, mas pra isso teriam que aumentar a durabilidade das mesmas.
Torço para que eliminem aquele laptop do jogo e as bombas voltem a ser bombas.

O maior problema pra mim nem é a quantidade em si, mas sim aquele menu cagado que só te permite rolar pro lado durante a batalha pra “procurar” sua arma. Cagado isso.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Se tivesse o sistema de reparar as armas, seria legal, mas afetaria o design do jogo de como ele é feito para tal.
Se houvesse o sistema, não haveria vastas armas e escudos que há no mundo para encontrar, bastando apenas levar os danificados e inutilizados para o reparo, já que o jogador não focará mais nas variedades, mas sim as preferidas (por exemplo, armas mais fortes e escudos mais resistentes). Daí o jogador tira o "foco" na exploração do jogo por mais recursos (diga-se a variedade de outras armas e escudos) e ir objetivando no jogo até acabar, mas daí reduziria o aspecto da diversão por continuar jogando, já que o jogo em si não tem muita missão objetiva, bastando apenas o jogador ir até o castelo quando quiser, ao contrário dos outros Zeldas.
Acredito que o BotW foi pensado para tal, já que o jogo foca-se na maneira em saber qual utilizar diante de cada situação em um mundo mais livre, já que os outros Zeldas são feitos da forma que os certos armamentos encontrados nos determinados calabouços e servem para atender certos desafios no mesmo calabouço em que encontrou um novo item, e assim por diante, já que o jogo não bem aberto como o BotW, por isso que o BotW tem uma perspectiva mais dinâmica que nos outros Zeldas.
Exatamente. Por mais que seja um saco o fato das armas ficarem quebrando, não há solução fácil pois como vc disse, remover isso afetaria o design do jogo.

É muito importante manter o fator recompensa do jogo. Então é necessário ter itens suficientes pra preencher todo o vasto mundo.
Dito isso eu manteria a durabilidade das armas na sequencia. E pra melhorar o fator recompensa do jogo e remover possíveis frustrações, eu daria um jeito de resolver o problema de não poder pegar mais armas/escudos/etc por falta de espaço no inventário. É claro que não daria pra remover essa limitação de espaço, mas eu incluiria algum sistema de banco de itens, onde o jogador pudesse enviar os itens pra esse banco quando atingisse o limite. Embora já tenha a possibilidade de guardar algumas armas na casa do Link em BOTW isso é bem limitado e requer que o jogador viaje até lá pra guardar os itens.
Outra coisa que precisa ter na sequencia é a possibilidade de vender as armas. Pois não adiantaria acumular tantas armas se o jogador não usaria tudo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Geralmente as pessoas acreditam que um item em um jogo é valioso por ser duradouro. Mas em BOTW, porque nada é duradouro, tudo vale, uma flecha ancient, por exemplo, extremamente valiosa. Por isso fazer os acampamentos é importante, pois vários deles te dão, por exemplo, 5 flechas bombas, que são ótimas e extremamente valiosas.

O jogo tem simplesmente uma outra economia e o valor dos itens e das armas deve ser pensado dentro dessa lógica econômica e não da de outro game.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Vendas Famitsu: Semana 12, 2020 (Mar 16 - Mar 22)

01./00. [NSW] Animal Crossing: New Horizons # <ETC> (Nintendo) {2020.03.20} (¥5.980) - 1.880.626 / NOVO

HARDWARE
Código:
+-------+-------------+--------------+-------------+------------+------------+----------------+
Sistema | Esta semana | Sem. passada | Ano passado |  Este ano  | Último ano | Total até hoje |
| NSW # |     392,576 |       57,274 |      56,812 |  1.417.791 |    919.371 |     12.801.222 |
+-------+-------------+--------------+-------------+------------+------------+----------------+

Para a chave de referência, 330K no lançamento.

[NSW] Animal Crossing: New Horizons <ETC> (Nintendo) {2020.03.20} (¥ 5.980) - 1.880.626 / NOVO
[NSW] Pokemon Sword / Shield # <RPG> (Pokemon Co.) {2019.11.15} (¥ 5.980) - 1.364.544 / NOVO <60-80%>
[NSW] Super Smash Bros. Ultimate # <FTG> (Nintendo) {2018.12.07} (¥ 7.200) - 1.238.358 / NOVO <60-80 %>

[NSW] Animal Crossing: New Horizons <ETC> (Nintendo) {2020.03.20} (¥ 5,980) - 1.880.626 / NOVO
[3DS] Animal Crossing: New Leaf # <ETC> (Nintendo) {2012.11.08} ( ¥ 4.800) - 721,786 / NOVO <97,30%>
[3DS] Animal Crossing: Happy Home Designer # <ETC> (Nintendo) {Nintendo) {2015.07.30} (¥ 4.320) - 516.381 / NOVO <60-80%>
[NDS ] Animal Crossing: Wild World <ETC> (Nintendo) {2005.11.23} (¥ 4.800) - 335.425 / NOVO
[WII] Animal Crossing: City Folk # <ETC> (Nintendo) {2008.11.20} (¥ 5.800) - 303.204 / NOVO

É a melhor semana de todos os tempos para o Switch, incluindo a semana de estreia. Ele vendeu praticamente o mesmo que a 1ª semana do New Leaf + Happy Home Designer + Wild World + City Folk combinados.

Usuário do ResetEra Chris1964 sugere que com o digital, esta é a melhor 1ª semana de todos os tempos no Japão:
Chris1964 disse:
New Horizons deve ter em torno de 3m ou mais com o digital, este será um recorde muito difícil de quebrar.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.633
Reações
12.353
Pontos
854
Geralmente as pessoas acreditam que um item em um jogo é valioso por ser duradouro. Mas em BOTW, porque nada é duradouro, tudo vale, uma flecha ancient, por exemplo, extremamente valiosa. Por isso fazer os acampamentos é importante, pois vários deles te dão, por exemplo, 5 flechas bombas, que são ótimas e extremamente valiosas.

O jogo tem simplesmente uma outra economia e o valor dos itens e das armas deve ser pensado dentro dessa lógica econômica e não da de outro game.

Acredita que eu ainda tenho todas as minhas Ancient Arrows depois de umas 160 horas de jogo no Wii U? Tenho dó de gastar :viraolho
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
Acho que não vão meter uma distração com Direct até esfriar bem esfriado esse Animal Crossing, agora não é janela pra isso, o jogo tá imprimindo dinheiro e ainda tá em voga o interesse, muita gente que comprará e ainda não o fez.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.629
Pontos
803
Bruh, 2020 se tornando um ano méh, por enquanto só RE3 e provavel Xenoblade, espero que No More Heroes 3 ainda lance em 2020, ligo o PC, vou testar alguma, Bleeding Edge..porque pra que.. pra um jogo de 20 pessoas okay bacana. mas esquecivel, deveria ter tido uma campanha SP Co-op, esse pvp fraco.

Ori 2 aguardando update pra resolver problema do RT/LT e se bobear esse update chega quando expirara a GP, até o segundo semestre do ano, as coisas serão bem mornas.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Nintendo Switch está esgotado em muitas lojas dos EUA. Nintendo diz que mais consoles estão a caminho:

"More systems are on the way," the video game company tells The Hollywood Reporter, as chains like Best Buy, GameStop and Target display "out of stock" messages for the popular game console.

Nintendo is having trouble meeting the increased demand for its Switch consoles in the U.S., with those looking to purchase a system met with "out of stock" messages from retailers like Amazon, Target, GameStop and Best Buy in some locations.

"Nintendo Switch hardware is selling out at various retail locations in the U.S., but more systems are on the way. We apologize for any inconvenience," a spokesperson for the company tells The Hollywood Reporter.

Fonte:

Nintendo acabou de lançar um megaton (não gosto de Animal Crossing, mas é um jogo com potencial para vender 20 milhões de unidades, e muitos podem comprar o Switch principalmente por causa desse jogo) e além disso o console enfrenta problemas de estoque, muito provavelmente devido ao coronavírus.

Quero ver notícias de futuros jogos, mas infelizmente talvez este não seja um bom momento...

No lugar da Nintendo, eu consideraria lançar alguns jogos inicialmente apenas na eShop, e meses mais tarde, quando a situação estiver melhor, em mídia física. Entretanto, acho que a empresa não vai fazer isso.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Se manter no ritmo... será que alcança o insuperável Nintendo DS que já vendeu 32 milhões?? Ou é uma missão impossível?

Muito improvável devido ao envelhecimento da população japonesa e migração de parte do público para os smartphones.

No Japão, alcançar o 3DS já seria um grande feito para o Switch.
 
Topo Fundo