O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Perdão, o meu é EDT tbm, não EDP, confundi rs. Mas acho o Sauvage muito bom, ele é agressivo na medida certa e evolui bem.

Tipo, eu não gostei pq achei muito agressivo sei lá, mas é que eu tendo mais para cítricos. Eu achei ele fechado eu acho...

Porém talvez eu me acostumasse com o tempo. Uma época comprei o one million e detestei nos primeiros dias...

Outro perfume que achei horrível foi o polo green.

Então compre o Limão Sciciliano da phebo, é bem citrico
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Comprei Versace Pour Homme no blind, chegou agora mesmo e ja passei pra testar

Abre com cheiro de limpeza, bem leve mas depois começa a entrar um cheiro mais cremoso, ai transforma ele no perfume que eu tava procurando: Fresco e cítrico mas sem ser sem graça e que seja só "limão limão limão"

Vamos ver ate onde vai a evolução do perfume, ate agora esta tomando fácil o lugar do Sauvage em aroma, vamos ver em fixação e projeção

Só um p.s. aqui: Enquanto estava escrevendo na sala, sentiram o perfume la na cozinha. Foram 2 pessoas e mesmo com cheiro de comida conseguiram sentir. Tem apenas 30 min de aplicado(1 borrifada na mao) e a projeção ainda esta excelente. Se continuar assim vai entrar no meu top 1 de perfumes para o dia/tarde/calor


Mais um edit aqui

Passei o perfume pra sair agora de tarde, acho que já senti esse cheiro em algum perfume nacional ou até mesmo em algum desodorante. Tô tentando lembrar qual perfume ou desodorante lembram ele
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Chegou!

Gostei bastante, mas acho que não projeta muito, né? Pra projeção, o EDP seria melhor?

Tirando isso, o perfume é uma delícia, e o preço que paguei foi excelente (200ml por 369 reais).

Abraços!
 

Anexos

  • 20200318_170718.jpg
    20200318_170718.jpg
    857,4 KB · Visualizações: 14

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Chegou!

Gostei bastante, mas acho que não projeta muito, né? Pra projeção, o EDP seria melhor?

Tirando isso, o perfume é uma delícia, e o preço que paguei foi excelente (200ml por 369 reais).

Abraços!
Barato ein, comprou onde? Paguei quase isso mas no de 100ml

E dizem que em projeção o EDT é melhor. Como falei semana passada, meu irmão usou e passou o dia com ele exalando pra todo lado
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Tenho um vale compras aqui e estou pensando em pegar o Montblanc Legend, o que vocês acham?


Barato ein, comprou onde? Paguei quase isso mas no de 100ml

E dizem que em projeção o EDT é melhor. Como falei semana passada, meu irmão usou e passou o dia com ele exalando pra todo lado

Sério? Eu quase deixei de comprar por ser EDT, imaginando que o EDP fosse mais forte...

Comprei na Americanas, pela Beautybox.

Gostei tanto do perfume que aspargi ele na minha cama, asahuahua. Achei muito agradável!!!

Abraços!
 

Anexos

  • 20200318_171057.jpg
    20200318_171057.jpg
    1,5 MB · Visualizações: 16

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Tenho um vale compras aqui e estou pensando em pegar o Montblanc Legend, o que vocês acham?




Sério? Eu quase deixei de comprar por ser EDT, imaginando que o EDP fosse mais forte...

Comprei na Americanas, pela Beautybox.

Gostei tanto do perfume que aspargi ele na minha cama, asahuahua. Achei muito agradável!!!

Abraços!

eu não curti muito o legend, vendi o que eu tinha, eu curto o individuel
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Tenho um vale compras aqui e estou pensando em pegar o Montblanc Legend, o que vocês acham?




Sério? Eu quase deixei de comprar por ser EDT, imaginando que o EDP fosse mais forte...

Comprei na Americanas, pela Beautybox.

Gostei tanto do perfume que aspargi ele na minha cama, asahuahua. Achei muito agradável!!!

Abraços!
Nunca senti o legend

E o EDT projeta mais e fixa muito tempo. O EDP é mais apimentado, mais fechado/quente mas nao sei se ele projeta tanto quanto o EDT
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Tô prometendo faz tempo de postar foto da coleção mas sempre esqueço. Nem tirei eles do armário pra bater a foto, foi do jeito que eles ficam guardados

Os aqui da esquerda como 212 VIP, lacoste pour homme, individual e Azzaro estão quase no final, nem uso mais pra não acabar

Na coleção mesmo
Armani Code
One Million privê
Versace Eros
Bvlgari Man in Black
Versace pour homme
Dior Sauvage
Acqua Di Gio
Polo Double Black
Polo Blue EDP
Lacoste Blanc
E um outro perfume verde que não lembro o nome, custou 50 reais e era vendido naqueles catálogos de maquiagem/perfume

2 decants atrás do Lacoste(Sauvage EDP e Bleu EDT)

E um monte de amostra
04e8bd507fda88da31977328db57e381.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Tô prometendo faz tempo de postar foto da coleção mas sempre esqueço. Nem tirei eles do armário pra bater a foto, foi do jeito que eles ficam guardados

Os aqui da esquerda como 212 VIP, lacoste pour homme, individual e Azzaro estão quase no final, nem uso mais pra não acabar

Na coleção mesmo
Armani Code
One Million privê
Versace Eros
Bvlgari Man in Black
Versace pour homme
Dior Sauvage
Acqua Di Gio
Polo Double Black
Polo Blue EDP
Lacoste Blanc
E um outro perfume verde que não lembro o nome, custou 50 reais e era vendido naqueles catálogos de maquiagem/perfume

2 decants atrás do Lacoste(Sauvage EDP e Bleu EDT)

E um monte de amostra
04e8bd507fda88da31977328db57e381.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

É uma boa seleção de perfumes
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Tô prometendo faz tempo de postar foto da coleção mas sempre esqueço. Nem tirei eles do armário pra bater a foto, foi do jeito que eles ficam guardados

Os aqui da esquerda como 212 VIP, lacoste pour homme, individual e Azzaro estão quase no final, nem uso mais pra não acabar

Na coleção mesmo
Armani Code
One Million privê
Versace Eros
Bvlgari Man in Black
Versace pour homme
Dior Sauvage
Acqua Di Gio
Polo Double Black
Polo Blue EDP
Lacoste Blanc
E um outro perfume verde que não lembro o nome, custou 50 reais e era vendido naqueles catálogos de maquiagem/perfume

2 decants atrás do Lacoste(Sauvage EDP e Bleu EDT)

E um monte de amostra
04e8bd507fda88da31977328db57e381.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Ta muito top, esse da lacoste acho muito bom.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu compro perfumes pelo mercado livre e mesmo assim é salgado. Vcs sabem outro lugar mais barato e confiável?

Comprei Versace Pour Homme no blind, chegou agora mesmo e ja passei pra testar

Abre com cheiro de limpeza, bem leve mas depois começa a entrar um cheiro mais cremoso, ai transforma ele no perfume que eu tava procurando: Fresco e cítrico mas sem ser sem graça e que seja só "limão limão limão"

Vamos ver ate onde vai a evolução do perfume, ate agora esta tomando fácil o lugar do Sauvage em aroma, vamos ver em fixação e projeção

Só um p.s. aqui: Enquanto estava escrevendo na sala, sentiram o perfume la na cozinha. Foram 2 pessoas e mesmo com cheiro de comida conseguiram sentir. Tem apenas 30 min de aplicado(1 borrifada na mao) e a projeção ainda esta excelente. Se continuar assim vai entrar no meu top 1 de perfumes para o dia/tarde/calor


Mais um edit aqui

Passei o perfume pra sair agora de tarde, acho que já senti esse cheiro em algum perfume nacional ou até mesmo em algum desodorante. Tô tentando lembrar qual perfume ou desodorante lembram ele

Quanto pagou? Achou ele melhor que o Sauvage?
Eu provei o versace eros (acho) e nao gostei.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Eu compro perfumes pelo mercado livre e mesmo assim é salgado. Vcs sabem outro lugar mais barato e confiável?



Quanto pagou? Achou ele melhor que o Sauvage?
Eu provei o versace eros (acho) e nao gostei.

Grupos de Facebook, eu participo do perfumania Brasil classificados e tem um de um cara que vende testers é the king of testers, no olx se acha as vezes, já comentei alguns aqui que eu comprei
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Eu compro perfumes pelo mercado livre e mesmo assim é salgado. Vcs sabem outro lugar mais barato e confiável?



Quanto pagou? Achou ele melhor que o Sauvage?
Eu provei o versace eros (acho) e nao gostei.
Eu compro só no ML. Paguei 299 nesse VPH

Sobre ser melhor que o Sauvage eu ainda nao avaliei fora de casa, quarentena ainda não deixou eu usar uns 3 dias pra saber como se comporta de verdade e ver a opinião de quem tá perto sentindo ele

O aroma é muito agradável, é bem frutado e limpo, puxa levemente pra um doce. Já o Sauvage puxa pra algo mais ardido/apimentado, é bem mais agressivo. Performance e projeção o Sauvage é bem melhor, mesmo parado em casa o VPH não passa muito de 4h na minha pele

É um perfume muito bom, ótimo pra usar de dia mas eu ainda acho que senti um aroma parecido com ele em algum nacional, só não lembro qual

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
E como falei no primeiro post "está tomando o lugar do Sauvage em aroma". Não é que ele seja melhor, são perfumes frescos mas com uma pegada diferente.

Se tiver que escolher só 1, vai de Sauvage pela performance. Se puder ter 2 frescos, vai no Sauvage e VPH. Um é apimentado, outro levemente doce

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Hoje sai e um amigo que tava usando ultra male. Achei o perfume extremamente doce e de longe exala um cheiro bem genérico, parece muito perfume feminino. Exala demais mas o aroma não me agrada em nada, ainda bem que não comprei no blind

Não dá pra negar que pra festa é uma maravilha, exala muito e fixa muito mas o aroma não é dos melhores. É muito genérico

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
ainda estou "in love" com o polo red
não é nenhuma maravilha em fixação e projeção, mas acho ele muito gostoso, pouco invasivo, dá pra usar no calor de boas (talvez não se for sair no sol)

o colega falou acima do VPH, penso em dar outra chance pra ele, está no armário faz mais de um ano pq não consegui usar, ele arde meu nariz, talvez usar menos...

ainda sonhando em achar o acqua di gio essenza por um preço razoável, aquilo sim é perfume pro verão (mesmo que não estejamos mais no verão)
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Hoje sai e um amigo que tava usando ultra male. Achei o perfume extremamente doce e de longe exala um cheiro bem genérico, parece muito perfume feminino. Exala demais mas o aroma não me agrada em nada, ainda bem que não comprei no blind

Não dá pra negar que pra festa é uma maravilha, exala muito e fixa muito mas o aroma não é dos melhores. É muito genérico

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

é pra balada mesmo e pra quem gosta, eu tbm não acho grande coisa

ainda estou "in love" com o polo red
não é nenhuma maravilha em fixação e projeção, mas acho ele muito gostoso, pouco invasivo, dá pra usar no calor de boas (talvez não se for sair no sol)

o colega falou acima do VPH, penso em dar outra chance pra ele, está no armário faz mais de um ano pq não consegui usar, ele arde meu nariz, talvez usar menos...

ainda sonhando em achar o acqua di gio essenza por um preço razoável, aquilo sim é perfume pro verão (mesmo que não estejamos mais no verão)

com o valor que tá o dolar a tendencia é que cada vez fique mais caro...
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Olha, acho que vou dar outra chance pro primeiro


Tenho muita curiosidade, nunca provei esse.

eu realmente não curto esse perfume, eu tinha o contratipo dele e dei pro meu veio, ai comprei um e veio uma amostra do Ferrari black original, e eu não curti, é bem igual a esse contratipo que eu tinha, achei bem ruim mesmo, se bem que não gosto de nenhum dos 3 do video, é muita hype.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
eu realmente não curto esse perfume, eu tinha o contratipo dele e dei pro meu veio, ai comprei um e veio uma amostra do Ferrari black original, e eu não curti, é bem igual a esse contratipo que eu tinha, achei bem ruim mesmo, se bem que não gosto de nenhum dos 3 do video, é muita hype.
Tem que provar mesmo, o hype é muita manipulação da mídia... Tem perfume da boticário e natura melhor que mtos importados.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Tem que provar mesmo, o hype é muita manipulação da mídia... Tem perfume da boticário e natura melhor que mtos importados.

é o que comento aqui dos granado, eu comprei 2 colonias esse mes, no site da granado de 300ml cada por 66 pila cada com frete gratis, da 22 reais 100ml se vc for ver, ou por exemplo o biografia assinatura que é parecido com o sauvage, mas eu gosto do biografia e eu paguei muito mais barato que um sauvage, mas é isso, vc fala que ta usando um perfume da natura ou boticario não da aquele status de um chanel ou um dior, e sim eu ja usei os originais, eu ja disse aqui, trabalho no aeroporto, ja fui na dufry passei o original no braço, mas pra mim não vale a pena pelo valor que custa, quem gosta respeito totalmente mas eu realmente não acho que vale o que cobram.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
vou deixar 2 sugestões aqui de perfumes que são baratos, importados e muito bons, já tenho faz tempo, usei esses dias que esfriaram e porra, são muito bons, não vão agradar todo mundo mas são muito bons:
114512

114513
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Meu pai já usou esse UVD e o Animale eu quero conhecer. Dizem que é barato e tem performance boa

E essa semana comprei um Volcano da Thera, tô esperando chegar. É isso que vcs falaram, tem perfume que não vale a pena pagar o preço que pedem. Meu avô me mostrou o Sagaz ou homem Sagaz da Natura, é muito igual ao Eros que em novembro custou 330 e agora está 500 onde eu compro... Nesse valor fica inviável comprar outro Versace.

Vou usar o Volcano pra bater no dia a dia e os que já tenho na coleção só pra ocasiões especiais

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
vou deixar 2 sugestões aqui de perfumes que são baratos, importados e muito bons, já tenho faz tempo, usei esses dias que esfriaram e porra, são muito bons, não vão agradar todo mundo mas são muito bons:
Visualizar anexo 114512

Visualizar anexo 114513
Já tive esse último "Voy" e destestei. Comprei no shopping pq era o mais barato, foi tipo 80. Não é bem detestar, mas eu sentia que o aroma não era puro, lembrava algo de vinagre lol.

Cara, poderia sugerir bons perfumes pra outono-inverno, que sejam acessiveis?

Eu gostei do perfume novo da boticário que é de baunilha... Mas 229 achei caro demais pra nacional. Oq tu acha?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Eu usava um perfume indiano chamado Fogg. Era muito bom. Ganhei de um amigo indiano da empresa. Não faço a menor ideia de quanto custa aqui.

Jogaram meu perfume fora no aeroporto quando fui pra Portugal e minha vontade era de explodir a tiazinha da terceirizada do GRU.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Meu pai já usou esse UVD e o Animale eu quero conhecer. Dizem que é barato e tem performance boa

E essa semana comprei um Volcano da Thera, tô esperando chegar. É isso que vcs falaram, tem perfume que não vale a pena pagar o preço que pedem. Meu avô me mostrou o Sagaz ou homem Sagaz da Natura, é muito igual ao Eros que em novembro custou 330 e agora está 500 onde eu compro... Nesse valor fica inviável comprar outro Versace.

Vou usar o Volcano pra bater no dia a dia e os que já tenho na coleção só pra ocasiões especiais

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Mas é o que eu digo, os importados estão muito caros e agora com dolar a quase 6 pila, vai ficar pior ainda, os da Natura são muito bons cara, tem o finado homem especiarias que é maravilhoso, o homem tradicional eu curto muito, pra quem curte o one milion(eu não sou muito fã) tem o cor.agio que acho até melhor que o 1 milion, tem muito perfume bom.

Já tive esse último "Voy" e destestei. Comprei no shopping pq era o mais barato, foi tipo 80. Não é bem detestar, mas eu sentia que o aroma não era puro, lembrava algo de vinagre lol.

Cara, poderia sugerir bons perfumes pra outono-inverno, que sejam acessiveis?

Eu gostei do perfume novo da boticário que é de baunilha... Mas 229 achei caro demais pra nacional. Oq tu acha?

Fala cara, é UDV o nome Ulric de Varens, é uma marca, tem varios perfumes, eu só tenho esse UDV for men, mas é que nem eu disse, ele é bem forte, é um aroma pra homem mais velho, vc é mais jovem ai, normal não curtir mesmo, eu ja tenho meus 36 anos, curto UDV, curto Azzaro.

Cara, pra dia a dia, não sei qual temperatura faz aonde vc mora, mas o Natura essencial e o essencial intenso são muito bons, são amadeirados mas não são tão fortes, tem o biografia assinatura que dizem ser parecido com o sauvage, mas eu não curto o sauvage e curto esse biografia, esse que vc citou do boticario acredito que seja o the blend, acho que pelo preço que custa não vale, eu comprei por 120 no olx ai acho que ok, mas no valor original dele eu não acho que vale não, dai tem mais noturnos na minha opinião, o natura homem dom que eu curto demais, ele tem nota de baunilha negra, é muito bom, do boticario tem o malbec signature, eu tbm comprei no olx por 120, o preço original é caro, mas é um perfume muito bom, diria que o melhor do boticario na minha opinião, tem contratipos também, mas ai não sei se voce curte.

Importados acho que pro dia a dia seria o Montblanc Individuel, eu curto demais, tem uma nota de framboesa, eu paguei no meu novo 140 reais.

existe algum desodorante antitranspirante com perfume marcante?

o perfume de um desodorante não vai ser muito duradouro entende? Normalmente o perfume do desodorante some muito rapido vc sente +- só qd cheira o teu sovaco, se vc não quer gastar muito existem contratipos com valores bem legais e tem até marcas mais "discriminadas" como a avon por exemplo que tem perfumes muito bons pelos valores.

Eu usava um perfume indiano chamado Fogg. Era muito bom. Ganhei de um amigo indiano da empresa. Não faço a menor ideia de quanto custa aqui.

Jogaram meu perfume fora no aeroporto quando fui pra Portugal e minha vontade era de explodir a tiazinha da terceirizada do GRU.

Não existe essa marca na base de dados do fragrantica, talvez seja outro nome.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Mas é o que eu digo, os importados estão muito caros e agora com dolar a quase 6 pila, vai ficar pior ainda, os da Natura são muito bons cara, tem o finado homem especiarias que é maravilhoso, o homem tradicional eu curto muito, pra quem curte o one milion(eu não sou muito fã) tem o cor.agio que acho até melhor que o 1 milion, tem muito perfume bom.



Fala cara, é UDV o nome Ulric de Varens, é uma marca, tem varios perfumes, eu só tenho esse UDV for men, mas é que nem eu disse, ele é bem forte, é um aroma pra homem mais velho, vc é mais jovem ai, normal não curtir mesmo, eu ja tenho meus 36 anos, curto UDV, curto Azzaro.

Cara, pra dia a dia, não sei qual temperatura faz aonde vc mora, mas o Natura essencial e o essencial intenso são muito bons, são amadeirados mas não são tão fortes, tem o biografia assinatura que dizem ser parecido com o sauvage, mas eu não curto o sauvage e curto esse biografia, esse que vc citou do boticario acredito que seja o the blend, acho que pelo preço que custa não vale, eu comprei por 120 no olx ai acho que ok, mas no valor original dele eu não acho que vale não, dai tem mais noturnos na minha opinião, o natura homem dom que eu curto demais, ele tem nota de baunilha negra, é muito bom, do boticario tem o malbec signature, eu tbm comprei no olx por 120, o preço original é caro, mas é um perfume muito bom, diria que o melhor do boticario na minha opinião, tem contratipos também, mas ai não sei se voce curte.

Importados acho que pro dia a dia seria o Montblanc Individuel, eu curto demais, tem uma nota de framboesa, eu paguei no meu novo 140 reais.



o perfume de um desodorante não vai ser muito duradouro entende? Normalmente o perfume do desodorante some muito rapido vc sente +- só qd cheira o teu sovaco, se vc não quer gastar muito existem contratipos com valores bem legais e tem até marcas mais "discriminadas" como a avon por exemplo que tem perfumes muito bons pelos valores.



Não existe essa marca na base de dados do fragrantica, talvez seja outro nome.
Opa meu chegado, é esse aqui

A versão que eu tinha era essa, mas era plástico e não vidro:

61AZwEdIl1L._SL1200_.jpg
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Chegou o Volcano, estou fazendo os testes. Ele realmente lembra muito o PB em alguns momentos e está fixando muito bem. Vou usar mais algumas vezes e depois digo o que acho


Outro perfume que vou repor é o Blue Seduction, comprar um frasco de 200ml. Perfume inofensivo mas é barato e tem um aroma ok. Ano passado usei ele de manhã/tarde pra obra e de noite na academia por 4 meses seguidos, um perfume tão barato mas me traz ótimas memórias olfativas daquela época


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Dica, não adianta muito esses perfumes se você carregar um cantil etílico e ficar bebendo "uísque" ou qualquer destilado o tempo todo.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Chegou o Volcano, estou fazendo os testes. Ele realmente lembra muito o PB em alguns momentos e está fixando muito bem. Vou usar mais algumas vezes e depois digo o que acho


Outro perfume que vou repor é o Blue Seduction, comprar um frasco de 200ml. Perfume inofensivo mas é barato e tem um aroma ok. Ano passado usei ele de manhã/tarde pra obra e de noite na academia por 4 meses seguidos, um perfume tão barato mas me traz ótimas memórias olfativas daquela época


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Na atual situação com o dolar a quase 6 pila, acho que os contratipos serão opções muito interessantes, é obvio que eles não são identicos, mas alguns chegam a ser até mais agradaveis que os originais, claro, alguns são puro lixo, tem que pesquisar muito, comprar decant, mas se acha coisa boa.
 
Topo Fundo