O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Death Stranding e sua falha fundamental

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.085
Pontos
1.839
Que Death Stranding tem as suas pipas, é fato. Mas essa aí não tem nada a ver.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O jogo não entretêm, não diverte. Qual o sentido disso?
É o mesmo que assistir futebol feminino.

O futebol feminino é divertido. É tanta bizarrice que as partidas são muito aleatórias e imprevisíveis. Um balão(chute alto sem força nenhuma) chutado lá do meio campo pode entrar e mudar a partida. As goleiras não defendem nada. KKKKKKKKKKKKKKKKK
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
O futebol feminino é divertido. É tanta bizarrice que as partidas são muito aleatórias e imprevisíveis. Um balão(chute alto sem força nenhuma) chutado lá do meio campo pode entrar e mudar a partida. As goleiras não defendem nada. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Melhor assistir fraldinha então.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Se o protagonista do jogo sabe mais do que eu que to jogando com ele, qual o sentido do jogo existir? era melhor ter ido ver o filme do pelé....

O mais engraçado é que em MGS V era o contrário. O Venom Snake não sabia o que tinha acontecido no mundo enquanto estava em coma.
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Nossa, Metal Gear Solid foi basicamente a franquia da minha adolescência...joguei tudo mais de uma vez, até os de PSP e MSX...fui seco no Death Stranding achando que ia amar, joguei umas 15 horas me forçando a jogar até o capítulo 3 onde melhoraria segundo uma galera, e larguei o jogo em novembro mesmo. Um dia ainda tento zerar, mas não curti nada do jogo além dos visuais...todo o resto foi...esquisito demais, nem a história eu consegui achar legal. Sei lá, cheguei a pegar aquela arma de bolas lá (que melhorou um pouco o combate com os mulas, pq o corpo a corpo é muito zoado), mas tirando isso nunca mais joguei...
 
Topo Fundo