O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.310
Pontos
1.934
16 anos de diferença. Se não estivesse mais bonito ia ser de lascar.
A Questa é que é dificil pra real time parear com render ne... precisou de 16 anos pra ficar mais bonito. Jogo de ps3 em final de geração (estamos falando em 2013) nao conseguia bater as CGs de advent children
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Tô com medo desse jogo antecipar muita coisa, já antecipou o Leviathan (que só pega quando está entrando em Junon) e agora já estão antecipando o Sephiroth com o meteoro (pelo visto uma visão do Cloud nesta nova versão).

medorua3.gif
 


Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Só tive a oportunidade de jogar a demo ontem.

Confesso que tá do c***lho.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
m**** de doença do cacete que vai adiar a compra desse magnífico jogo ;(

E também do re3

E também do ghost of tshunina

E também do doom eternal


Rapaz, é muito jogo nesse fim de geração
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Torcendo para o Brasil não se enquadrar nesses "certos países", mas infelizmente sei que a chance é zero.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Até que estou de boa quanto ao lançamento do Final Fantasy VII remake atrasar.

O mês de março e abril ta recheado de jogos que eu quero jogar, sem falar do backlog.

O próprio Trials of Mana parece estar bem legal para quem quer mais RPG.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
Curioso com as declarações do Kitase, sobre um novo clímax no topo da Shinra Building, e conteúdo end game, que ele não quis revelar. Parece que nem tudo foi mostrado nos trailers :kjoinha
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Pensando em cancelar minha compra do steelbook na Amazon. Deve demorar pra c***lho pra chegar.

Se eu pegar no digital consigo dividir com meu amigo e ainda jogo no dia.

Mas a steelcase tá linda. ):
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
FF7R comprado na PSN. Depois da semana do dia 10, o mundo pode acabar.
to me segurando pra não comprar mas tá dificl

vai ser em partes ,quanto tempo será de gameplay essa "primeira "parte?

tem a versão normal e a deluxe que tá o olho da cara,alias até a normal tá o olho da cara:kkk

mas o que essa Deluxe tem a mais vale a pena ou é só encheção de linguiça?

tá descrito "Chocobo Chick Summon Materia e um tema dinâmico exclusivo. A capacidade para usar Summon Materia é desbloqueada durante o jogo. "
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
to me segurando pra não comprar mas tá dificl

vai ser em partes ,quanto tempo será de gameplay essa "primeira "parte?

tem a versão normal e a deluxe que tá o olho da cara,alias até a normal tá o olho da cara:kkk

mas o que essa Deluxe tem a mais vale a pena ou é só encheção de linguiça?

tá descrito "Chocobo Chick Summon Materia e um tema dinâmico exclusivo. A capacidade para usar Summon Materia é desbloqueada durante o jogo. "
Vau durar entre 35h e 60h, segundo a Square Enix.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903
Uma de minhas músicas favoritas deste jogo sagrado,
para o pessoal relaxar um pouco em vista dos acontecimentos atuais e ir se "aclimatando" para a chegada desta nova obra prima :kpaixao

 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Estava pensando aqui, já que o jogo é um remake, será que: (quem nunca jogou o jogo original NÃO ABRA O SPOILER. Não custa nada avisar, para evitar a choradeira depois)

a Aeris não morre dessa vez? Ou será que poderemos ter dois destinos para ela, um onde ela morre outro onde ela não morre? Seria interessante ter esses possíveis desfechos ao invés de somente o normal onde ela morre.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903
Estava pensando aqui, já que o jogo é um remake, será que: (quem nunca jogou o jogo original NÃO ABRA O SPOILER. Não custa nada avisar, para evitar a choradeira depois)

a Aeris não morre dessa vez? Ou será que poderemos ter dois destinos para ela, um onde ela morre outro onde ela não morre? Seria interessante ter esses possíveis desfechos ao invés de somente o normal onde ela morre.


A resposta é bem simples :kcool

4ec.jpg
 
Topo Fundo