O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa 2006 a melhor da história?

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Motivos:
Dezenas de seleções com timaços... provavelmente a maior reunião de craques já vista na história das copas.
Cabeçada do Zidane na final, um dos lances mais emblemáticos da história do esporte.
Jogos memoráveis
Estádios fodas

Teve melhor? Das que eu vi, não lembro.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
em numero de craques sim, mas seleções top ficaram devendo muito (brasil e argentina por ex)
é que 2010 foi muito fraco, mas achei 2014 bem legal
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.484
Pontos
1.464
Das que eu não vi, 1982. Das que eu vi, 2010.
 


c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.836
Reações
3.613
Pontos
453
curti a de 2010, na epoca a minha escola deu o album de figurinhas pra todos os alunos e todo mundo acompanhou a copa junto foi uma doidera
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
Nem de longe 2006 foi boa. Só tinha nome, os jogos mais esperados foram extremamente chatos, com uma outra exceção.

Copa de 94 teve jogos muito bons com as lendárias Romênia e Bulgária.

Mas pra mim a melhor Copa foi a de 98. Até jogos que pareceriam chatos foram muito bons. Os clássicos foram memoráveis.

Inglaterra x Argentina
Holanda x Argentina
França x Paraguai
Nigéria x Espanha
Chile x Itália
Itália x França
Croácia x França
Brasil x Dinamarca
Brasil x Holanda
EUA x Irã

...e devo estar esquecendo de alguns.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
Na minha opinião, das copas que eu vi, a melhor foi a de 86, no México. Foi a copa que eu vi um craque levar de verdade uma seleção ao título, que foi Maradona, além de ter feito aquele que eu acho o gol mais bonito de toasa as copas, contra a Inglaterra.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.878
Reações
5.311
Pontos
453
Das que eu assisti foi 2014

Muitos jogões

E foi por aqui, né
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
2014 foi o ápice das copas. Todos os times jogando bem, jogos memoráveis, vários gols fodas, seleção pequena dando calor até em Alemanha, 7x1, etc

Alemanha x Argélia, uma das poucas vezes em que eu realmente me entristeci num jogo de copa em que torci pro azarão. Eles foram aguerridos demais (goleiro inspiradíssimo), mereciam melhor sorte

E ainda mais surpreendeu que por o jogo ser aqui no RS havia uma sensação de que a maioria da torcida ia fechar com a Alemanha, mas no fim era quase todo mundo torcendo pra Argélia kkkkk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Das que eu vi a melhor foi a de 2014. Teve praticamente de tudo: golaços, a então campeã Espanha tomando vareio, a surpreendente Costa Rica se classificando em primeiro em um grupo com Inglaterra, Itália e Uruguai, todos os oito primeiros colocados de seus respectivos grupos avançando até as quartas de final, jogos memoráveis...
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
A melhor com certeza foi a copa de 1970. O REI comandando uma penca de craques (gerson, rivelino, tostão, Jairzinho, Carlos Alberto Torres)

Todos jogaram muito e ainda de forma coletiva.


Copa de 2006 foi uma m****. Jogos extremamente truncados e a maioria dos craques não rendeu nada.(com exceção do Zidane)
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
A melhor com certeza foi a copa de 1970. O REI comandando uma penca de craques (gerson, rivelino, tostão, Jairzinho, Carlos Alberto Torres)

Todos jogaram muito e ainda de forma coletiva.


Copa de 2006 foi uma m****. Jogos extremamente truncados e a maioria dos craques não rendeu nada.(com exceção do Zidane)

O Zidane é foda demais, mas pra mim ele jogou porra nenhuma. Mas ainda assim parece que jogou. Fez dois ou três gols acho, sendo dois de penalti e um só que não foi. Contra o Brasil mesmo eu revi os melhores momentos ontem. Ele deu aqueles dribles no meio campo que não resultaram em nada, bateu uma falta pra fora, bateu um escanteio que o Dida espalmou e depois cobrou a falta dando passe para o gol de Henry.

E foi isso. O cara fazia algumas coisas que faziam parecem que ele jogou muito sendo que não foi isso tudo. Mas por si só isso já é foda.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
O Zidane é foda demais, mas pra mim ele jogou porra nenhuma. Mas ainda assim parece que jogou. Fez dois ou três gols acho, sendo dois de penalti e um só que não foi. Contra o Brasil mesmo eu revi os melhores momentos ontem. Ele deu aqueles dribles no meio campo que não resultaram em nada, bateu uma falta pra fora, bateu um escanteio que o Dida espalmou e depois cobrou a falta dando passe para o gol de Henry.

E foi isso. O cara fazia algumas coisas que faziam parecem que ele jogou muito sendo que não foi isso tudo. Mas por si só isso já é foda.
Mas nessa copa ninguém fez muita coisa msm, ele fez tantos gols quanto Henry e Ronaldo por ex
 
Ultima Edição:

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Não correspondeu ao hype, 2014 foi muito melhor, só jogão, resultados improváveis, seleção pequena dando sufoco ou passando o carro nas favoritas, me arrependo muito de não ter ido ver algum jogo da primeira fase no Itaquerão.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Em termos de nome de cracks é sim a 2006.
O stack de jogadores 95+ foi pico do pico.
Inglaterra, itália, brasil, frança, espanha






Mas ao todo a de 2014 bem muita partida de muitos gols, viradas, muito jogo inesperado.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
2006 se nao me engano foi uma das piores medias de gols, a estrutura em si e os times eram bons...
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
94 sempre será a mais emblemática para mim

Como eu já tinha 9 anos , eu já tinha uma percepção melhor dos jogos. A de 90 com 5 anos lembro apenas de flashbacks principalmente do Brasil sendo eliminado.. Já a de 94 lembro de varios jogos e seleções, a grande seleção sueca de Andersson e Dahlin ,a Bulgaria de Stoichkov e a Romenia de Hagi.

Lembro que chorei no final com o titulo , sai para rua e fui comemorar com os amigos

É Tetra , é Tetra , é Tetraaaaa !!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
2002, só tinha craque e até a bola era melhor. Sem contar a comemoração Br, estava todo mundo junto. Aqui na rua eu ia no vizinho, era a tv no meio da rua e churrasco, isso de madrugada.

Sukur
Hassan sas
Brasil era só craque
Argentina era só craque
Alemanha tinha bons jogadores
Os times africanos só negros maravilhosos ousados
Espanha bom time


Enfim

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Copa boa pra mim é Copa que a Argentina ganha. 78 e 86.

Mas estamos batendo na trave. Perdemos as duas últimas para as campeãs Alemanha e França, mas sem levar sete gols.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
As melhores copas foram. 1994 e 2002
1994 com o baixinho dominando na grande area (Romário)
2002 com Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
em numero de craques sim, mas seleções top ficaram devendo muito (brasil e argentina por ex)
é que 2010 foi muito fraco, mas achei 2014 bem legal


a própria Itália não jogou lá essas coisas... a França foi bem irregular.... aquela Alemanha era bem medíocre... enfim, achei a copa bem fraca.

2014 e até 2018 achei muito superior.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
a própria Itália não jogou lá essas coisas... a França foi bem irregular.... aquela Alemanha era bem medíocre... enfim, achei a copa bem fraca.

2014 e até 2018 achei muito superior.
Pra mim Portugal foi uma das melhores seleções

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Nem de longe 2006 foi boa. Só tinha nome, os jogos mais esperados foram extremamente chatos, com uma outra exceção.

Copa de 94 teve jogos muito bons com as lendárias Romênia e Bulgária.

Mas pra mim a melhor Copa foi a de 98. Até jogos que pareceriam chatos foram muito bons. Os clássicos foram memoráveis.

Inglaterra x Argentina
Holanda x Argentina
França x Paraguai
Nigéria x Espanha
Chile x Itália
Itália x França
Croácia x França
Brasil x Dinamarca
Brasil x Holanda
EUA x Irã

...e devo estar esquecendo de alguns.


Iugoslávia x Holanda
México x Holanda

jogaços também


94 foi boa também.





2006 foi das piores pra mim. Meu hype tava nas alturas mas foi uma decepção só. O Brasil mesmo foi o retrato daquela Copa, cheio de craques, mal escalada, mal treinada... péssima!!! Das seleções brasileiras que eu vi, pra mim só não foi pior que a de 2014 (e nem foi só pelo 7x1 que achei a pior kkk)


A campeã Itália burocrática demais, ganhando no sufoco seleções fraquíssimas (ah mas Itália é assim mesmo. Porra, olha a escalação da azurra caraiii). França irregular pra cacete. Alemanha medíocre. Holanda sonolenta. Espanha pipoqueira. Portugal era bem mais ou menos, tecnicamente no papel pra mim pior que a de 2002 (apesar do vexame). A final mesmo foi um sonífero.

Copa bem da safada. Ainda bem que melhorou em 2010 até por causa da jabulani kkkkkkkkkkk
 
  • Curtir
Reações: CJ*

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
Iugoslávia x Holanda
México x Holanda

jogaços também


94 foi boa também.





2006 foi das piores pra mim. Meu hype tava nas alturas mas foi uma decepção só. O Brasil mesmo foi o retrato daquela Copa, cheio de craques, mal escalada, mal treinada... péssima!!! Das seleções brasileiras que eu vi, pra mim só não foi pior que a de 2014 (e nem foi só pelo 7x1 que achei a pior kkk)


A campeã Itália burocrática demais, ganhando no sufoco seleções fraquíssimas (ah mas Itália é assim mesmo. Porra, olha a escalação da azurra caraiii). França irregular pra cacete. Alemanha medíocre. Holanda sonolenta. Espanha pipoqueira. Portugal era bem mais ou menos, tecnicamente no papel pra mim pior que a de 2002 (apesar do vexame). A final mesmo foi um sonífero.

Copa bem da safada. Ainda bem que melhorou em 2010 até por causa da jabulani kkkkkkkkkkk

Eu sabia que estava esquecendo de alguns jogos, KKKKKKKKKKKK. Golaço do Davids nesse Holanda x Iugoslávia.

E aquela seleção da Holanda, era boa demais. A base do Ajax com Van der Sar, F. de Boer, Stam, Reizeger, Jonk, Overmars, Cocu, R. de Boer, Zenden, Bergkamp, Davids, Seedorf, Kluivert e etc...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Eu sabia que estava esquecendo de alguns jogos, KKKKKKKKKKKK. Golaço do Davids nesse Holanda x Iugoslávia.

E aquela seleção da Holanda, era boa demais. A base do Ajax com Van der Sar, F. de Boer, Stam, Reizeger, Jonk, Overmars, Cocu, R. de Boer, Zenden, Bergkamp, Davids, Seedorf, Kluivert e etc...

sim, era muito boa. Mas diziam que era uma guerra de vaidade. Isso deve ter atrapalhado. A Holanda mostrou muita irregularidade na fase de grupos. No mata-mata até chegar no Brasil parecia a melhor da Copa.


Polemicas a parte, no fim o título da França foi justo, só tomou 2 gols a copa toda e foi a mais regular. Brasil e Holanda eram mais técnicas e geniais, mas a França tava mais certinha. Em 2000 os franceses evoluíram e fizeram uma Eurocopa ainda melhor, com o melhor jogo coletivo do mundo.

Copa 98 foi sim muito boa. Vi todos os jogos.




2006 das que eu vi foi justamente a mais decepcionante. Brasil, Argentina e as potencias europeias muito burocráticas, muito medíocre. A Itália talvez seja a pior campeã do mundo que eu vi. Foi o retrato daquela copa. A final mesmo foi bem mais ou menos. No papel até concordo que tinha potencial para ser uma das melhores de todos os tempos. Ficou só no papel.

Pra não dizer que foi de tudo ruim, foi legal pra beber. Lembro de ir de manhã na casa de um amigo meu e pegar uma garrafa hiper gelada canela de pedreiro. Bons tempos.

E olha que a azurra foi minha segunda seleção da infância. Aquela eliminação pra Argentina na semi de 90 me deixou tão triste que era como se eu tivesse vendo o Brasil cair.
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: CJ*

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Os times africanos só negros maravilhosos ousados

ZUmAG0O.jpg
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
sim, era muito boa. Mas diziam que era uma guerra de vaidade. Isso deve ter atrapalhado. A Holanda mostrou muita irregularidade na fase de grupos. No mata-mata até chegar no Brasil parecia a melhor da Copa.


Polemicas a parte, no fim o título da França foi justo, só tomou 2 gols a copa toda e foi a mais regular. Brasil e Holanda eram mais técnicas e geniais, mas a França tava mais certinha. Em 2000 os franceses evoluíram e fizeram uma Eurocopa ainda melhor, com o melhor jogo coletivo do mundo.

Copa 98 foi sim muito boa. Vi todos os jogos.




2006 das que eu vi foi justamente a mais decepcionante. Brasil, Argentina e as potencias europeias muito burocráticas, muito medíocre. A Itália talvez seja a pior campeã do mundo que eu vi. Foi o retrato daquela copa. A final mesmo foi bem mais ou menos. No papel até concordo que tinha potencial para ser uma das melhores de todos os tempos. Ficou só no papel.

Pra não dizer que foi de tudo ruim, foi legal pra beber. Lembro de ir de manhã na casa de um amigo meu e pegar uma garrafa hiper gelada canela de pedreiro. Bons tempos.

E olha que a azurra foi minha segunda seleção da infância. Aquela eliminação pra Argentina na semi de 90 me deixou tão triste que era como se eu tivesse vendo o Brasil cair.

Exato! Nenhuma seleção é campeã do Mundo por caso e se aquela França tinha algo bom era a regularidade. E foi ali que eu conheci o Zidane, pra mim facilmente o melhor meio campista de todos os tempos.

Mas era difícil aceitar que passamos pela "melhor" seleção da Copa, que foi a Holanda naquele jogaço absurdo da semifinal, e depois tomar uma sapecada pra França. Perder pra França já não passava pelo script, mas 3x0?? Parecia um absurdo na época. A França tinha o horroroso Guivarch no ataque, Henry e Trezeguet eram reservas.

A Copa de 2006 deve ter sido a melhor se analisarmos apenas os elencos. Eram excelentes times no papel, mas o futebol não rolou naquela Copa. Jogos chatos, travados, pouco inspirados e pra mim o jogo que retratou bem aquela edição foi Portugal x Holanda. Estava empolgado com o jogo e que porra foi aquela??? Parecia pelada dos tempos de escola...um da pontapé aqui, outro ali, um expulso, daqui a pouco outro e futebol mesmo......nada.
 
Topo Fundo