O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Ele tá em promoção na PSN, acho que ta custando 46 reais
Tava até pensando em comprar, porém depois de ver reviews, achei que tinha sido corrigido grande parte dos bugs que afetavam o jogo.
Pelo que eu andei lendo corrigiram um monte de bug sim, o problema é que sempre que corrigem um problema aparecem vários novos...

Pelo menos por enquanto eu não encontrei nada que impedisse o avanço na questão principal.

Eu ainda acho que vale a pena porque é um jogo realmente diferente, mas daí vai da tolerância de cada um com esse tipo de coisa.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Secret of Mana (Snes)

109123

Não estou julgando um jogo de 1993 com olhos de 2020 e com certeza não será um drop definitivo. Pretendo jogar ele até o fim futuramente. O negócio é que agora eu não to com cabeça pra jogo velho. Até entendo que este jogo trouxe elementos que há 27 anos poderiam ser considerados revolucionários, porém o seu sistema de batalha é o principal motivo pelo qual vou deixar ele de lado... Sério! Pra mim é o que estraga o jogo do início ao fim...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
Estou a alguns passos de largar Shadow of Colossus. Que jogabilidade do cão, ao andar com o cavalo e em alguns momentos ao escalar os colossos. Derrotei 4 colossos até agora. Vi que são 15. Na época do Ps2, a jogabilidade não me irritou. Devo estar mal acostumado.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Creio estar no final ou muito próximo dele (no navio do Avallach)
As missões secundárias que adicionam à já rica narrativa são sensacionais!

Claro que nem tudo são flores... Fui premiado com o bug que impede abrir o baú que inicia a quest dos equipamento da escola do lobo, além de ter ignorado qualquer missão que envolva corrida com o Carpeado (todo bugado) e o Gwent (sem saco mesmo).

No mais incrível como em 2020 esse jogo ainda bate quase todos os outros do mesmo estilo que foram lançados depois.
Eu não fechei por ficar fazendo missão segundaria e contrato, é legal porque tem histórias nessas missões tbm, gwent quando aprende é muito bom, acho que ganhei todas corridas com carpeado e as lutas de rua, não vejo bug não, mas o jogo é sensacional mesmo.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
Dropei Star Wars the fallen order, sorte que esse jogo ei comprei para o meu sobrinho.

E um sekiro/ uncharted wannabe, no PS4 pro a performance em 30 fps e horrível e no modo perfimance o jogo fica feio que dói. O movimento do personagem e muito desengonçado, os inimigos também se movimentam estranho, e a história não me agradou. Tô fora!!

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.595
Pontos
503
Train Sim World 2020

Baixei pra experimentar no PC, achei o jogo muito competente e super bem feito, bem acima das minhas expectativas, mas definitivamente não é pra mim.

Abraços!
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Alguém já dropou The Outer Worlds aqui?

Tava gostando bastante no começo, mas depois perdeu a novidade e não me animo mais a continuar
Estou a uns 2 meses enrolando pra terminar já, estou em Byzantinum no jogo
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Alguém já dropou The Outer Worlds aqui?

Tava gostando bastante no começo, mas depois perdeu a novidade e não me animo mais a continuar
Estou a uns 2 meses enrolando pra terminar já, estou em Byzantinum no jogo
Eu dropei, estava com mais de 10h, tentei gostar mas não foi, achei Fallout 4 melhor.

Fora que não gostei da performance no Xbox one X. Tinha muito jogo bom na época para investir tempo. Quem sabe em algum momento no futuro tento dar mais uma chance.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Eu dropei, estava com mais de 10h, tentei gostar mas não foi, achei Fallout 4 melhor.

Fora que não gostei da performance no Xbox one X. Tinha muito jogo bom na época para investir tempo. Quem sabe em algum momento no futuro tento dar mais uma chance.
Estou por aí, umas 10h ou mais de jogo
Fiz mais side quests no começo, quests dos companions

Daí o jogo acabou cansando, apesar de ter uns personagens interessantes, não me prendem o suficiente pra continuar jogando :kduvida
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Alguém já dropou The Outer Worlds aqui?

Tava gostando bastante no começo, mas depois perdeu a novidade e não me animo mais a continuar
Estou a uns 2 meses enrolando pra terminar já, estou em Byzantinum no jogo
jogui 30 minutos e larguei. achei chato.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.654
Pontos
803
Ori 2 -, por bug, eventualmente um dia eu volto quando corrigirem até lá ta injogavel, RT/LT impossibilita de mover objeto travando a progressão

Gran Blue Fantasy Versus - Gostei das 3 horas que joguei, mas não tenho a menor vontade de voltar

My Hero Academi 2: Instalei, passou 1 semana acho, e já desinstalei nem joguei, to até agora sem entender kkkk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Alguém já dropou The Outer Worlds aqui?

Tava gostando bastante no começo, mas depois perdeu a novidade e não me animo mais a continuar
Estou a uns 2 meses enrolando pra terminar já, estou em Byzantinum no jogo
Dropei tb, mas pra ser sincero dropei todos os fallout tb, é um genero que admito mtu, começo gostando, mas depois enjoo. Ja esse outer worlds me fez dropar antes que fallout 4, realmente não consegui gostar.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Ni no kuni 2.
Amo a franquia , joguei 25 horas , mas os personagens não tem carisma , a história é rasa , Voice acting inexistente.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Dropei todos os fifas(nunca gostei), mas to quase dropando o Knack 2 , peguei na promoção por R$27,00 mas ta dificil terminar, enjoativo ao extremo!
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Dropei RECORE.

O jogo é até legalzinho, lembra aqueles games da época do PS2... Pelo saudosismo eu fui jogando mas chegou uma hora que não dá mais. Ele te força a pegar uns núcleos pra avançar no game e isso é horrível. Dungeons genéricas e a dificuldade dos inimigos são bem b*sta.

Se fosse só jogar premir avançando na história eu terminaria. Mas depois de 9 horas o jogo aparecer com essa mecânica... TNC...

Dei uma oportunidade também por ser do criador do Metroid Prime... Mas pensa num jogo preguiçoso. Pqp.

Deletei.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Eu não pretendo abandonar o jogo, mas entendo quem dropa o Kingdom Come: Deliverance. Que jogo bugado! Eu acabei recomeçando e ainda assim tive que desistir de algumas quests por causa de bugs. Fora o monte de reloads (que no PS4 são bem demorados) por causa de bugs aleatórios no combate e nos NPCs.

E se a Royal Edition é assim nem consigo imaginar com estava antes.

A Bethesda que abra o olho porque tem concorrência na praça.
A legenda tá em português?
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Dropei RECORE.

O jogo é até legalzinho, lembra aqueles games da época do PS2... Pelo saudosismo eu fui jogando mas chegou uma hora que não dá mais. Ele te força a pegar uns núcleos pra avançar no game e isso é horrível. Dungeons genéricas e a dificuldade dos inimigos são bem b*sta.

Se fosse só jogar premir avançando na história eu terminaria. Mas depois de 9 horas o jogo aparecer com essa mecânica... TNC...

Dei uma oportunidade também por ser do criador do Metroid Prime... Mas pensa num jogo preguiçoso. Pqp.

Deletei.
Quem tá por trás dessa bomba eh o keiji inafune, a galera da retro só executou o q ele pediu.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.063
Pontos
453
Dropei RECORE.

O jogo é até legalzinho, lembra aqueles games da época do PS2... Pelo saudosismo eu fui jogando mas chegou uma hora que não dá mais. Ele te força a pegar uns núcleos pra avançar no game e isso é horrível. Dungeons genéricas e a dificuldade dos inimigos são bem b*sta.

Se fosse só jogar premir avançando na história eu terminaria. Mas depois de 9 horas o jogo aparecer com essa mecânica... TNC...

Dei uma oportunidade também por ser do criador do Metroid Prime... Mas pensa num jogo preguiçoso. Pqp.

Deletei.
acabei de baixar do mendigo pass :kcry
Desanimei
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Chega até a ser hilário, mas to quase dropando Rayman Legends. "Zerei" o jogo, ai habilitei as fases do Origin (que não queria jogar nele, já que tenho origins para jogar ainda) para chegar a 400 e habilitar aquele ultimo mundo. Consegui, fui jogar o mundo, só daquelas corridas, até ai, tá ok, mas PQP joguei a segunda e terceira fase quase vomitei de cinetose kkkk (e olha que jogo vr de cabeça pra baixo) que descrença da fase ser feita daquele jeito, realmente me deixou tonto. Pior que a ultima só habilita com 700.



As benditas fases.

OBS: To jogando no Vita, ai a tela fica próxima.
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Yakuza seria mais interessante se não parecesse uma novela de tanta vídeo e me deixasse jogar.
Toda a série é assim?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Sonic Unleashed. Só pra achar as fases já é um cu danado.
Gameplay também é desequilibrado, você morre muito fácil e por besteirinha.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Apesar do @Tacrovy ter torcido pra eu dropar Death Stranding e Sekiro, já terminei o primeiro e estou terminando Sekiro.
Quase dropei ambos, é verdade! Mas eu teria deixado de aproveitar dois jogos incríveis. Especialmente Sekiro, que agora entendo o prêmio de melhor do ano!
Tatá, te amo!!
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Battlechasers Nightwar: Apesar do jogo ter um gameplay legal a historia é muito fraca e é só dungeon atras de dungeon, não deu pra aguentar.

battle_chasers_nightwar_7.jpg
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
10 anos após ter dropado Yakuza 1 no parte final do game, decidi dar uma segunda chance para a franquia no 0, q tá free no pass do pc
Cgs a cada 10 passos estilo KH continuam a me incomodar, mas insisti e morri umas 5x no boss de faca
Dropei :obrigue
Não consigo me acostumar com o combate desse jogo
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Ni no kuni 2.
Amo a franquia , joguei 25 horas , mas os personagens não tem carisma , a história é rasa , Voice acting inexistente.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk

Dropei não apenas o 1, no ps3, como dropei o filme! Troço chato demais...! Mal dirigido, ângulos de câmera preguiçosos, personagens sem vida...! O que mata é pensar que a franquia foi pensada para ser uma continuação do trabalho do estúdio Ghibli, mas não tem a ALMA, o fogo, aquele treco que só Isao Takahata e Hayao Miyazaki conseguem dar a uma animação.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
The Witcher 3.
O jogo é muito bom, mas difícil. E quando um jogo começa a me estressar já é um ponto em que me faz pensar seriamente em largar, por isso que evito jogar jogos online e competitivos.
Não largo tudo também no primeiro sinal de desafio, mas quando começa a ficar irritante eu dropo.
Peguei a remasterização do Crash Bandicoot e estou zerando o primeiro, e rapaz, não lembrava que era difícil assim. Só não dropei porque é muito nostálgico e divertido e porque gastei 75 mangos.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Outro na listinha do drop

Beyond Two Souls

É tipo um seriado ao invés de um jogo :klol
Pior q comprei isso no ps3 e ps4
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
The Witcher 3.
O jogo é muito bom, mas difícil. E quando um jogo começa a me estressar já é um ponto em que me faz pensar seriamente em largar, por isso que evito jogar jogos online e competitivos.
Não largo tudo também no primeiro sinal de desafio, mas quando começa a ficar irritante eu dropo.
Peguei a remasterização do Crash Bandicoot e estou zerando o primeiro, e rapaz, não lembrava que era difícil assim. Só não dropei porque é muito nostálgico e divertido e porque gastei 75 mangos.
Não lembro de ter nível pra escolher no início, cara eu cheguei a achar difícil, mas descobri que tenho que fazer missão de acordo de meu level, da chance que você aprendendo as mecânicas é tranquilo, lê uns tutoriais, o escudo de magia é bem útil.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
112701

Dropei Doom 2.

As fases são feitas com o CU

Enquanto no 1 e no 64 elas são menos labirinticas e mais focadas no combate, aqui tem gimmick demais. Resultado, as fases são extensas, um monte de labirinto irritante e sacanas.

Fui ver aqui e o level designer desse jogo é outro em relação ao 1, e ele diz em entrevistas que prefere fases que você literalmente esmiuça o cenário.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.984
Reações
14.290
Pontos
503
Shadow of the Colossus.

Nunca tinha jogado o game no PS2 e nem a versão do PS4, só conhecia ele por screenshots e trechos curtos de vídeos. Como sei que é um jogo aclamado, fiquei animado pra jogar quando saiu na Plus.

O jogo tem um visual bem bonito, assim como eu esperava, mas o gameplay eu não curti nem um pouco. De cara achei os controles ruins e o jogo chato.

Maaaas ainda vou dar outra chance pra ele. Eu joguei pouco, matei só o primeiro colosso e tava indo atrás do segundo, então talvez ainda seja cedo demais pra opinar sobre o jogo ou absorver a proposta dele, e nunca desisto de um game tão cedo, mas no momento vou jogar outros títulos que tenho aqui e depois volto pro SotC.

Ainda sobre o jogo, ele se resume só a viajar a cavalo e matar os colossos? Se sim, então a proposta dele seria mais na jornada em si do que no gameplay? E quanto a história? Rola alguma profundidade ou é só uma justificativa pro gameplay? Porque do jeito que começou, parece que ela não promete muita coisa.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Caramba, não sei se minha paciência que anda curta, mas nunca fui de dropar nada, mas PS VITA tá foda: Rayman Legends (mesmo zerando o jogo, desanimei de fazer a parte final do living dead), Unit 13 (que jogabilidade horrorosa) e repetição marota e Soul Sacrifice (realmente não me pegou). Fico até bolado, pq não sou de abandonar nada por mais dificil que seja...mas...

d3f33896d9dcfa1f8564d5957e0cfd8d.jpg
 
Topo Fundo