O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Acabei de comprar o jogo na PSN, não vou correr o risco de comprar jogo físico e ficar esperando chegar.
queria entender essa ansiedade de jogar exatamente no dia do lançamento haha

nao mata esperar mais uns dias.



as edições brasileiras sa nerfadas ne? é o jogo com caixa comum de plastico, steelbook e summon chocobo

nao temos esse outro summon, caixa de papel pra guardar os dois cases e sound track nem artbook
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
eua:
81O0AHIQbZL._SL1500_.jpg


brasil
81QbQLO%2BbJL._AC_SL1500_.jpg
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724


Devido às dificuldades com distribuição e outros fatores causados pela COVID-19, a Square Enix adiantou o envio das versões físicas em algumas regiões do mundo no intuito de possibilitar que as pessoas consigam jogar o game no lançamento. Na Europa e Austrália o game já foi enviado. Nas outras regiões do ocidente, incluindo as Américas, o game será enviado essa semana já.

Na Europa e Austrália já há pessoas com o game. E, brevemente, nas Américas também. A equipe de desenvolvimento pede aos jogadores com versão antecipada que não estraguem, mesmo o game sendo um remake, as surpresas que o game reserva.
 
Ultima Edição:


chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Deviam liberar as versões digitais logo do que ficar nesse chororô de pedir pra não darem spoilers.
 

cirineu20

Veterano
Mensagens
60
Reações
142
Pontos
103
Comprei no submarino a versão de steelcase por R$170,00 (baita promoção) porém o prazo de entrega está para 12 de maio!!

Tomara que adiantem a entrega ainda para Abril.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Comprei no submarino a versão de steelcase por R$170,00 (baita promoção) porém o prazo de entrega está para 12 de maio!!

Tomara que adiantem a entrega ainda para Abril.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Como conseguiu chegar a esse preço.

Máximo que consegui aqui foi R$200. :karrepio
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
queria entender essa ansiedade de jogar exatamente no dia do lançamento haha

nao mata esperar mais uns dias.



as edições brasileiras sa nerfadas ne? é o jogo com caixa comum de plastico, steelbook e summon chocobo

nao temos esse outro summon, caixa de papel pra guardar os dois cases e sound track nem artbook
o problema é esse dolar disparado e daqui a uns meses estar a 350 reais
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.037
Pontos
1.064
O que arrebentou eu realizar a compra da pré-venda da Deluxe gringa foi o dólar e a possível tributação, iria sair uns 800 reais no total e isso antes do dólar subir pra 5 conto.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
o problema é esse dolar disparado e daqui a uns meses estar a 350 reais
acabei pegando aquela pre venda q tava 230 reais +- a versao steelbook. Vou esperar com calma, pegar uns backlog pq ta foda entrar em dayone digital com o dolar assim mesmo!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Comprei no submarino a versão de steelcase por R$170,00 (baita promoção) porém o prazo de entrega está para 12 de maio!!

Tomara que adiantem a entrega ainda para Abril.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Também peguei o jogo nessa promo e o prazo é o mesmo. Pelo preço compensa e muito a espera. Versão steelbook mais barato do que a comum.

Bom, backlog é o que não me falta, então estou tranquilo.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Jogo digital tá praticamente a mesma coisa que o físico com desconto.
Acho que irei de digital, já que não penso em vender depois.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
O cara já terminou o jogo ! :keehk só não falou como foi jogatina, se rushou ou jogou normal, só disse quantas horas levou.

[–]Model-XZ [score hidden] 42 minutes ago
Just finished the game, it’s 42 hrs long

[–]ColdRamenTPM [score hidden] 14 minutes ago
please submit proof

[–]wetsploosh [score hidden] 32 minutes ago
Proof?

[–]Drtrider47 [score hidden] 39 minutes ago
Straight run through no extras?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Ansiedade batendo forte aqui, a delícia é que o jogo vai sair em feriado nacional aqui no Brasil, comprei o jogo digital na PSN mas se aparecer um Deluxe a um bom preço eu compro para deixar guardado.
 
Topo Fundo