O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Ori and the Will of the Wisps | METACRITIC 90 | Liberado no GamePass!

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Teve uma parte que não consegui desvendar o quebra cabeça e fui procurar na net depois que zerei. São duas sequências. Cada uma abre uma passagem. Quem também não conseguiu fazer essas sequências é só verem o vídeo. Sugiro ir aí depois que vcs zerarem. Eu fui para completar porcentagem no jogo e descobrir novas áreas. Pois zerei com 22hs e 70%. Mas joguei mais 4hs e fiz mais 24%.

 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Zerei e definitamente é um dos melhores jogos que joguei nessa gen, pqp, que coisa linda!
Trilha, arte, gráficos, jogabilidade, história, dificuldade.... Pelo amor de Deus, que obra de arte!
Finalizei com 18h e 99% no modo normal... O problema é iniciar um novo jogo após esse....vai demorar pra digerir tdo!
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Finalizei ontem....340 mortes kkkkkkkkkk.
O final.....poxa.....faz todo o sentido a meu ver....muito legal.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.903
Reações
3.315
Pontos
703
Terminado em 2 dias, 12 horas 97%.
É bom ?
É excelente !
Tão bom quanto o primeiro?
Achei o primeiro melhor .
Me senti mais surpreso no primeiro.
Mas vou falar apenas desse.
Jogabilidade ótima.
Gráficos ótimos , só me incomodou as vz o tamanho do Ori e relação ao cenário ( joguei em uma 43).
Trilha sonora maravilhosa .
Digamos que é "mais do mesmo Ori " o que no caso aqui é um elogio.

Com vcs o jogo fechou algumas algumas vezes?
Na última parte o jogo simplesmente bugou e não queria iniciar mais , joguei em um One S.

Nota?
Não sou digno de das nota em obras de arte.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.218
Reações
18.414
Pontos
753
Com vcs o jogo fechou algumas algumas vezes?
Na última parte o jogo simplesmente bugou e não queria iniciar mais , joguei em um One S.

Joguei X e o videogame até desligava na sequência final em que a Grito te persegue .
A solução por incrível que pareça foi apagar o jogo e instalá-lo novamente (A clássica solução de departamentos de TI).
Com isso passou normal e pude apreciar o final na glória do 4K.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Terminado em 2 dias, 12 horas 97%.
É bom ?
É excelente !
Tão bom quanto o primeiro?
Achei o primeiro melhor .
Me senti mais surpreso no primeiro.
Mas vou falar apenas desse.
Jogabilidade ótima.
Gráficos ótimos , só me incomodou as vz o tamanho do Ori e relação ao cenário ( joguei em uma 43).
Trilha sonora maravilhosa .
Digamos que é "mais do mesmo Ori " o que no caso aqui é um elogio.

Com vcs o jogo fechou algumas algumas vezes?
Na última parte o jogo simplesmente bugou e não queria iniciar mais , joguei em um One S.

Nota?
Não sou digno de das nota em obras de arte.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
Tô jogando no pc e zero problemas. Nem queda de fps.
Pelo que vi, falta duas ou três horas pra terminar.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.903
Reações
3.315
Pontos
703
Tô jogando no pc e zero problemas. Nem queda de fps.
Pelo que vi, falta duas ou três horas pra terminar.
Tente aproveitar cada momento assim que pegar o "pulo concentrado " , assim vc consegue coletar tudo antes do final.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Tente aproveitar cada momento assim que pegar o "pulo concentrado " , assim vc consegue coletar tudo antes do final.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
Pulo concentrado?
Acredito que já dá para pegar tudo com pulo triplo e aquele fogo (explosão) que usa como catapulta pra lançar para qualquer direção.
Já fiz a parte de gelo, só falta a areia.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.903
Reações
3.315
Pontos
703
Pulo concentrado?
Acredito que já dá para pegar tudo com pulo triplo e aquele fogo (explosão) que usa como catapulta pra lançar para qualquer direção.
Já fiz a parte de gelo, só falta a areia.
Sei lá o nome kkkkkkkk , com ele facilita muito , sim da pra pegar tudo com as habilidades anteriores .

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.530
Reações
21.685
Pontos
1.484
Alguém que tenha jogado Ori (o primeiro) pode me dar uma ajuda? :klol

Eu quero jogar essa continuação, mas não tinha jogado o primeiro ainda. Então estou jogando agora. Só que, c***lho..

111805
(reduzi a qualidade da imagem, senão não conseguia puxar).

Tenho que destruir aquela estrutura ali em baixo. Mas nenhum dos meus powerups consegue destruir. E o cascudo de m**** ali não vem até a extremidade me seguindo - ele freia antes, ou me atropela hue. Como fucking destruo aquela estrutura?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.218
Reações
18.414
Pontos
753
Alguém que tenha jogado Ori (o primeiro) pode me dar uma ajuda? :klol

Eu quero jogar essa continuação, mas não tinha jogado o primeiro ainda. Então estou jogando agora. Só que, c***lho..

Visualizar anexo 111805
(reduzi a qualidade da imagem, senão não conseguia puxar).

Tenho que destruir aquela estrutura ali em baixo. Mas nenhum dos meus powerups consegue destruir. E o cascudo de m**** ali não vem até a extremidade me seguindo - ele freia antes, ou me atropela hue. Como fucking destruo aquela estrutura?

Há uma habilidade que quebra essas estruturas!
É aquela que vc pula, coloca o direcional pra baixo e aperta o B.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Alguém que tenha jogado Ori (o primeiro) pode me dar uma ajuda? :klol

Eu quero jogar essa continuação, mas não tinha jogado o primeiro ainda. Então estou jogando agora. Só que, c***lho..

Visualizar anexo 111805
(reduzi a qualidade da imagem, senão não conseguia puxar).

Tenho que destruir aquela estrutura ali em baixo. Mas nenhum dos meus powerups consegue destruir. E o cascudo de m**** ali não vem até a extremidade me seguindo - ele freia antes, ou me atropela hue. Como fucking destruo aquela estrutura?
Você precisa da habilidade que tem o desenho de um martelo... Com ela você dá mais dano nos inimigos e quebra essas estruturas aí...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.530
Reações
21.685
Pontos
1.484
Há uma habilidade que quebra essas estruturas!
É aquela que vc pula, coloca o direcional pra baixo e aperta o B.
Você precisa da habilidade que tem o desenho de um martelo... Com ela você dá mais dano nos inimigos e quebra essas estruturas aí...
Porra, galera. Então me tranquei no game. Vou ter que farmar essências amarelas pra comprar essa m**** de habilidade :klol:klol
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
esquece isso e vai prosseguindo no jogo
lembre-se que tem muito backtracking
terminei o ori mês passado
jogo maravilhoso
Exatamente, lembro que quando cheguei no fim, nem precisei voltar em lugar nenhum, pois já tinha feito praticamente tdo já! Eu só sossegava quando limpava o mapa da área quase todo...hehehe
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.903
Reações
3.315
Pontos
703
Não ganhei a conquista de fechar o jogo.
Comecei um novo no difícil , mas tá difícil kkkk esses bugs ...as vz não aparece nem a tela de iniciar o jogo.
Eu aperto o mapa e demora uns 10 segundos pra carregar , acho que vou esperar um update.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Não ganhei a conquista de fechar o jogo.
Comecei um novo no difícil , mas tá difícil kkkk esses bugs ...as vz não aparece nem a tela de iniciar o jogo.
Eu aperto o mapa e demora uns 10 segundos pra carregar , acho que vou esperar um update.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk

eu tenho certeza que tem umas 3 conquistas que eu não ganhei....mas eu tenho certeza que fiz!
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
506
Reações
453
Pontos
513
Eu também terminei essa obra prima, jogo maravilhoso em tudo, só os bugs de travadinhas q atrapalha um pouco e creio q isso pesou na crítica do pessoal, fora isso, jogo muito lindo!
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.903
Reações
3.315
Pontos
703
Agora meu save bugou de vez , quando dou Loading o Ori fica caindo infinitamente.
Uma pena , um jogo tão excelente apresentar esse tipo de problema .

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.218
Reações
18.414
Pontos
753
Agora meu save bugou de vez , quando dou Loading o Ori fica caindo infinitamente.
Uma pena , um jogo tão excelente apresentar esse tipo de problema .

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
Tente desinstalar e instalar novamente o jogo.
Não tive este exato mesmo problema, mas comigo resolveu.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Agora meu save bugou de vez , quando dou Loading o Ori fica caindo infinitamente.
Uma pena , um jogo tão excelente apresentar esse tipo de problema .

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
Hahahaha...to rindo, mas já passei por algo parecido. Uma vez o ori entrou na parede e ficou tdo preto, só escutava os sons, não tinha imagem nenhuma. Bom, tive que ir no histórico de saves e resgatar um ou dois saves anteriores ao que eu estava dentro da parede...Comigo resolveu, lógico, tive que jogar uma parte novamente, mas não comprometeu minha progressão toda no jogo..

Concordo contigo, o jogo é excelente, mas esses bugs são complicados demais... Eu joguei no PC.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Comigo bugou tb... a de pegar todos os fragmentos de vida, de energia e de zerar o jogo...
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Comigo deu um bug estranho. Caí na lava dentro do salgueiro e não morri. Aproveitei e peguei tudo disponível lá :khuebr
Depois voltei para uma parte que dá para salvar e recuperei o life. Ah, o som tb deu pau. Uma pena mesmo pois o jogo é muito bom!
Se eu tivesse que avaliar, tiraria 1 ou 2 pontos por causa dos bugs chatos e slowdowns que sempre tenho quando vejo o mapa e volto para o jogo...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Terminei o jogo, é superior ao primeiro que já é ótimo, lindo do início ao final.

99% 34h
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Terminei ontem, engraçado que nem lembrava da nota dele no meta, eu dei exatamente essa nota pra ele, 9.
Jogaço.
O boss final tem uma batalha épica, muito bem feita.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Porra... Aqui diz que eu tô com 19/20 de energy cells.... Mas não tem nada no mapa! Eu comprei do npc o mapa com todas as localizações.... Wtf...
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Terminei hoje jogando no HARD.

PQP algumas vezes no jogo eu me arrependi amargamente de ter feito essa escolha. Teve 2 Bosses que c***lho que raiva eu passei para derrotar eles. Tem que dar muitooooo dano neles.

Sem contar que tem uma parte do jogo que JESUS amado, não sei se o timming difere entre os níveis de dificuldade, mas fiquei muitaasssss vezes pra passar.

Adorei, jogo de verdade, leva no bolso a maioria dos jogos da geração os vulgo filminhos interativo.

Minha critica fica somente pelo sistema de SAVE, mantenho a opinião que perdeu um pouco do brilho em relação ao sistema de Save do Blind of the Forest.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Terminei hoje jogando no HARD.

PQP algumas vezes no jogo eu me arrependi amargamente de ter feito essa escolha. Teve 2 Bosses que c***lho que raiva eu passei para derrotar eles. Tem que dar muitooooo dano neles.

Sem contar que tem uma parte do jogo que JESUS amado, não sei se o timming difere entre os níveis de dificuldade, mas fiquei muitaasssss vezes pra passar.

Adorei, jogo de verdade, leva no bolso a maioria dos jogos da geração os vulgo filminhos interativo.

Minha critica fica somente pelo sistema de SAVE, mantenho a opinião que perdeu um pouco do brilho em relação ao sistema de Save do Blind of the Forest.

Joguei no hard também e acredito que seja a parte do verme, essa parte chega a ser até poética.

Certamente um dos melhores jogos da geração.

Sobre o sistema de save também prefiro o sistema do 1 mas nada que tire o brilho desse jogo. Ficou até legal que diferenciou bem o 1 e o 2.
 
Topo Fundo