O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Prior burro do c***lho, será que não pensou por 1 minuto que estaria indo no paredão contra uma famosinha cheia de seguidores e amiga de outras famosinhas da turma da lacração?, vsf.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
hahaha postei sobre o BBB no meu instagram e uma menina ficou put* e até parou de me seguir gsuahsuahsahusa

esse pessoal é muito dodoi mesmo.
 


arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
hahaha postei sobre o BBB no meu instagram e uma menina ficou put* e até parou de me seguir gsuahsuahsahusa

esse pessoal é muito dodoi mesmo.
Eu postei votando nela e recebi uns 10 replys kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pessoal se arde demais

Mas era isso mesmo que eu queria :klol :klol :klol

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Visualizar anexo 111732




Esse do uol vem sendo bem parelho com o resultado oficial dos últimos paredões.

Mas não dá para saber nada ainda.
Vocês deviam parar de ver essas enquetes y votarem.
Elas podem dar uma falsa sensação de alívio, e ainda tem mais um dia inteiro de votação.

Lembrem-se que lacradoras tem vantagem, pois não param nem pra tomam banho. E pra abrir o pacote de Doritos, elas não precisam sair do PC.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Já deixei 1400 votos, indo pra 2000!
Sugestão: dar o sprint durante o programa de amanhã, porque como já falaram aqui, no paredão do Pyong ele quase volta pois a turma dele deu um gás nas votações antes de terminar a contagem de votos enquanto os brasileiros pai de família estava curtindo o programa. Fica a dica
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Fora do ar esse tweet

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
O esquema parou de funcionar.

Esse aqui tira a transição e deixa rápido tb:

 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Se o Mago sobreviver, tá coroado campeão já, a não ser que faça cagada grande.

Esse paredão vai ser a verdadeira prova de fogo. Impressionante a internet mobilizada desse jeito.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Dividi a tela em dois e agora consigo duplicar meu rendimento, mais cento e poucos votos na sinforosa.
 
Topo Fundo