O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

Ralgnafar

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Tenho um nazabox cable+, pago um servidor cs, e desde segunda feira os canais Net HD não estão funcionando, apenas os canais sd, nunca precisei fazer nenhum tipo de atualização nele nem nada..
Alguém sabe o que pode ter acontecido?
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Tenho um nazabox cable+, pago um servidor cs, e desde segunda feira os canais Net HD não estão funcionando, apenas os canais sd, nunca precisei fazer nenhum tipo de atualização nele nem nada..
Alguém sabe o que pode ter acontecido?

Eu tenho um atto net 4 e pelo que andei pesquisando parece que a NET mudou a codificação dos canais durante a quarentena para liberar o sinal total para os assinantes. Com isso, os aparelhos mais antigos não tem suporte para os canais HDs, mesmo com CS. Eu agora assino CS para o ATTO 4. O 5 ainda pega os HDs, não sei até quando.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.014
Reações
7.742
Pontos
1.229
Comprei uma boxzinha dessas vagabundas (MXQ Pro 4K) porque me disseram que usando o tal do TV Express dava pra assistir TV sem travar, alguém manja?

Na real já estou usando aqui e trava sim, não tanto mas pô, qualquer travada é foda.

Outra coisa, vendo aqui a qualidade de imagem e o atraso sai a mesma coisa que ver nesses sites no navegador mesmo, né? Inclusive assisto futebol num site que não trava nada, melhor que essa bagaceira aí. Mas o delay é o mesmo, de 40 segundos a 1 minuto.

IPTV é isso aí mesmo, infelizmente não tem pra onde correr.
Tem dias que roda muito bem, tem dias que trava um pouco e tem dias que você até desiste de tentar assistir.
E isso independente da lista ou app.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Eu tenho um atto net 4 e pelo que andei pesquisando parece que a NET mudou a codificação dos canais durante a quarentena para liberar o sinal total para os assinantes. Com isso, os aparelhos mais antigos não tem suporte para os canais HDs, mesmo com CS. Eu agora assino CS para o ATTO 4. O 5 ainda pega os HDs, não sei até quando.

CS está compensando ainda com esses novos sistemas?
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Comecei a usar IPTV da coreplay.

Gostei do que vi, minha conexão é de 4 a 5mb e consigo ver de boa em hd.
Mas tem uma coisa que me incomoda um pouco. Quando assisto aos jogos onde tem gramado, tem tipo um atraso na definição na imagem,isso acontece mais nos gramados!!!!

Alguém já teve experiencia em iptv com internet boa ( 30 a 100mb) se esse lance some?
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Comecei a usar IPTV da coreplay.

Gostei do que vi, minha conexão é de 4 a 5mb e consigo ver de boa em hd.
Mas tem uma coisa que me incomoda um pouco. Quando assisto aos jogos onde tem gramado, tem tipo um atraso na definição na imagem,isso acontece mais nos gramados!!!!

Alguém já teve experiencia em iptv com internet boa ( 30 a 100mb) se esse lance some?

Vou testar aqui, só não entendi bem o que vc quis dizer, se puder explicar melhor.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
To coçando pra comprar um HTV[emoji47]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.457
Pontos
859
Comecei a usar IPTV da coreplay.

Gostei do que vi, minha conexão é de 4 a 5mb e consigo ver de boa em hd.
Mas tem uma coisa que me incomoda um pouco. Quando assisto aos jogos onde tem gramado, tem tipo um atraso na definição na imagem,isso acontece mais nos gramados!!!!

Alguém já teve experiencia em iptv com internet boa ( 30 a 100mb) se esse lance some?
Provavelmente é pelo fato do stream ser em 30fps, nunca vai ficar fluído mesmo. Não creio que exista algum IPTV que transmita em 60fps.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Provavelmente é pelo fato do stream ser em 30fps, nunca vai ficar fluído mesmo. Não creio que exista algum IPTV que transmita em 60fps.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Htv?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.457
Pontos
859
Ou é isso que passei anteriormente, ou então estão usando um bitrate bem baixo no stream.
Ou ambos, o que é mais provável.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.238
Reações
2.000
Pontos
1.019
to pensando em comprar o duosat maxx hd

alguem recomenda alguma loja?
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
to pensando em comprar o duosat maxx hd

alguem recomenda alguma loja?
vim aqui pra fazer uma pergunta parecida...

tenho um duosat prodigy HD, é um aparelho já antigo, de 2012, mas ainda funciona de boa, com exceção do ondemand, youtube e tal...

tava pensando em pegar um aparelho novo, modelo lançamento, queria o respaldo da galera que tem... e se duosat ainda é uma das marcas mais estáveis... pq as vezes cai o sinal. Tava de olho no prodigy S.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
vim aqui pra fazer uma pergunta parecida...

tenho um duosat prodigy HD, é um aparelho já antigo, de 2012, mas ainda funciona de boa, com exceção do ondemand, youtube e tal...

tava pensando em pegar um aparelho novo, modelo lançamento, queria o respaldo da galera que tem... e se duosat ainda é uma das marcas mais estáveis... pq as vezes cai o sinal. Tava de olho no prodigy S.

Tenho um Prodigy e um Troy funcionando perfeitamente até hoje.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
Abandonei o mundo do CS pq meu receptor fritou e migrei pra iptv.
Comprei um TX6 e tô assinando um serviço de 30 pratas mensais. Todos os canais em HD sem engasgar.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
vim aqui pra fazer uma pergunta parecida...

tenho um duosat prodigy HD, é um aparelho já antigo, de 2012, mas ainda funciona de boa, com exceção do ondemand, youtube e tal...

tava pensando em pegar um aparelho novo, modelo lançamento, queria o respaldo da galera que tem... e se duosat ainda é uma das marcas mais estáveis... pq as vezes cai o sinal. Tava de olho no prodigy S.

aqui tb to querendo trocar meu duosat prodigy nano hd apesar de funcionar de boa

pelo que vi gostei do duosat troy platinum e ainda da pra gravar a programação de boa com pendrive e depois assistir no pc... aqui uso pra gravar documentarios


 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
to pensando em comprar o duosat maxx hd

alguem recomenda alguma loja?

vim aqui pra fazer uma pergunta parecida...

tenho um duosat prodigy HD, é um aparelho já antigo, de 2012, mas ainda funciona de boa, com exceção do ondemand, youtube e tal...

tava pensando em pegar um aparelho novo, modelo lançamento, queria o respaldo da galera que tem... e se duosat ainda é uma das marcas mais estáveis... pq as vezes cai o sinal. Tava de olho no prodigy S.

Tenho um Prodigy e um Troy funcionando perfeitamente até hoje.

Abandonei o mundo do CS pq meu receptor fritou e migrei pra iptv.
Comprei um TX6 e tô assinando um serviço de 30 pratas mensais. Todos os canais em HD sem engasgar.

aqui tb to querendo trocar meu duosat prodigy nano hd apesar de funcionar de boa

pelo que vi gostei do duosat troy platinum e ainda da pra gravar a programação de boa com pendrive e depois assistir no pc... aqui uso pra gravar documentarios




Esses duosats da vida não dão muito trabalho não? Fico imaginando a mudança de criptografia e a necessidade de correr pra pagina do fabricante pra tentar atualizar pra não ficar sem sinal


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Esses duosats da vida não dão muito trabalho não? Fico imaginando a mudança de criptografia e a necessidade de correr pra pagina do fabricante pra tentar atualizar pra não ficar sem sinal


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Atualiza muito raramente e mesmo assim nas últimas eram só correções de erros, não pq caia sinal.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Esses duosats da vida não dão muito trabalho não? Fico imaginando a mudança de criptografia e a necessidade de correr pra pagina do fabricante pra tentar atualizar pra não ficar sem sinal


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

aqui rodando liso desde 2012 só teve uns paus feios uma vez mas deu em todas as marcas tb na época
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.014
Reações
7.742
Pontos
1.229
Atualiza muito raramente e mesmo assim nas últimas eram só correções de erros, não pq caia sinal.

Fora que as atualizações já vem via rede, aparece bem na sua cara quando há alguma atualização pra ser feita.
Tem gente que diz que é melhor fazer via pen drive, prq é mais seguro e tal, mas aqui faço todas online e tudo correu bem.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Fora que as atualizações já vem via rede, aparece bem na sua cara quando há alguma atualização pra ser feita.
Tem gente que diz que é melhor fazer via pen drive, prq é mais seguro e tal, mas aqui faço todas online e tudo correu bem.

fora se der algum pau da pra restaurar de boa o receptor com o pendrive nos receptores da duosat

me lembro que os receptores antigos da azamerica era um parto pra restaurar precisava da porta serial do pc pra poder restaurar e ainda contar com a sorte que os drivers e programa funcionasse no windows :klol
 

owlTOBI

Habitué da casa
Mensagens
208
Reações
86
Pontos
74
ta abrindo so os sd, to usando

Vi que em muitos lugares os preços abaixaram por conta disso...
O problema é que esses que abaixaram, nunca respondem no zap, então fico com o pé atrás de assinar.

Pago 20 mensais, mas se alguém manjar de um CS bom e barato, manda mp.
Valeu!
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
O On Demand do Prodigy HD Nano não funciona mais. No site oficial, não tem nenhuma atualização recente para o modelo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Eu pagava 3 reais mês, 20 reais tá forçado demais irmão. Vou ver se o cara ainda vende.
Vi que em muitos lugares os preços abaixaram por conta disso...
O problema é que esses que abaixaram, nunca respondem no zap, então fico com o pé atrás de assinar.

Pago 20 mensais, mas se alguém manjar de um CS bom e barato, manda mp.
Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
O On Demand do Prodigy HD Nano não funciona mais. No site oficial, não tem nenhuma atualização recente para o modelo.
O meu não tá pegando nem mais os canais. Eu comprei um btv e por enquanto estou fora do satélite.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
O meu está voando aqui, HD e os caralhos, só não uso On Demand pq tenho o Plex pra isso.
O meu não tá pegando nem mais os canais. Eu comprei um btv e por enquanto estou fora do satélite.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Achei, é 5 reais/mês. Vou te mandar o contato.
Vi que em muitos lugares os preços abaixaram por conta disso...
O problema é que esses que abaixaram, nunca respondem no zap, então fico com o pé atrás de assinar.

Pago 20 mensais, mas se alguém manjar de um CS bom e barato, manda mp.
Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
O meu está voando aqui, HD e os caralhos, só não uso On Demand pq tenho o Plex pra isso.Achei, é 5 reais/mês. Vou te mandar o contato.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
O iks desses aparelhos parou de vez ?

Eu já tô com o btv, não faz sentido assinar nada agora.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Não, estão funcionando normal, está excelente. Travadas muito eventuais, estou muito satisfeito por 300 reais.
O iks desses aparelhos parou de vez ?

Eu já tô com o btv, não faz sentido assinar nada agora.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
O meu não tá pegando nem mais os canais. Eu comprei um btv e por enquanto estou fora do satélite.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Como tá em relação a qualidade de canais frente ao satélite ?
Tava pensando em pegar um Duosat da vida mais pra frente


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo