O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Game of Thrones - a Série Completa [Blu-Ray] 33 Discos
de R$ 580 por R$ 425 parcela em 10X sem Juros com frete grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2X8llwD
*Frete Grátis Prime Brasil


91orhiZvOCL._AC_SL1500_.jpg

Tenho e recomendo.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
É aquilo que eu falei , se fosse vendido e entregue pela Amazon.com , poderia até dar certo , mas é pela ACER.

Acho que não vou perder meu tempo não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
É aquilo que eu falei , se fosse vendido e entregue pela Amazon.com , poderia até dar certo , mas é pela ACER.

Acho que não vou perder meu tempo não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
como eu tinha dito, ha 1 ano e meio +- aconteceu o mesmo e eu ganhei um voucher (era amazon + acer tb)... mas dessa vez nem voucher vai rolar kkk
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.761
Pontos
704
Procon não consegue obrigar eles a enviarem?!?! Eles tem atendimento online, super pratico

acho que sim.... pelo que vi não é a primeira vez que a acer e amazon colocam esse notebook em promoção.... ou seja, vc compra, aprova o pedido, a empresa faz um "caixa" e depois vc recebe em até 2 faturas....
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
acho que sim.... pelo que vi não é a primeira vez que a acer e amazon colocam esse notebook em promoção.... ou seja, vc compra, aprova o pedido, a empresa faz um "caixa" e depois vc recebe em até 2 faturas....

Cancelaram o seu ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
acho que sim.... pelo que vi não é a primeira vez que a acer e amazon colocam esse notebook em promoção.... ou seja, vc compra, aprova o pedido, a empresa faz um "caixa" e depois vc recebe em até 2 faturas....
Isso é teoria da conspiração, lol. Dinheiro fica rodando no banco mó tempo antes de chegar no vendedor final de fato, quando é o caso de lojas grandes e valores altos. Não é como se a Amazon fosse terminar com saldo positivo esse mês por conta do dinheiro da galera.

As vezes foi só um funcionário azarado mesmo que fodeu o inventário e já era.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Procon não consegue obrigar eles a enviarem?!?! Eles tem atendimento online, super pratico
Consegue não, oferta irreal com o preço de mercado. Eles justificam erro. Não compensa o trabalho. E tem casos que eles podem cancelar mesmo. As empresas que honram esses "erros" são as que realmente tem gordura para queimar e fazem isso como marketing...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Pra revender n compraria por 3K... os gafanhotos de outros fóruns e grupos compraram um monte e estão dizendo que vão revender entre 2K e 2,5K.

Claro, se eles receberem algo... eu duvido.

Malditos gafanhotos.. eu queria só um também :-(

EDIT: Vi que não rolou, então era inevitável eu ficar puto.
 
Ultima Edição:

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Não consigo entender isso, a galera age de má fé, sabendo que MUITO PROVAVELMENTE VAI DAR ERRADO e, quando dá errado, fica de cara, exigindo direitos,como se não tivesse agido de má fé no começo da história.

Não e pior o que está chovendo de reclamação de nego no reclame aqui é surreal.
O mal está em certas pessoas mesmo, que querem se aproveitar de um erro achando que está certa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não consigo entender isso, a galera age de má fé, sabendo que MUITO PROVAVELMENTE VAI DAR ERRADO e, quando dá errado, fica de cara, exigindo direitos,como se não tivesse agido de má fé no começo da história.

Eu sinceramente n agi de má fé.. comprei 1.

Esse note com essa placa de vídeo, identico.. já postei aqui por R$ 2980 após a Black Friday, de lá pra cá vários lançamentos de notes com 1660, 1660ti etc deixaram a 1050 defasada, nesse caso esse valor poderia ser até uma Desova de peças encalhadas, quem sabe,

A maioria que fica p da vida são as que compraram 10 peças pra revender :klol
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Não consigo entender isso, a galera age de má fé, sabendo que MUITO PROVAVELMENTE VAI DAR ERRADO e, quando dá errado, fica de cara, exigindo direitos,como se não tivesse agido de má fé no começo da história.

Ah então quer dizer que o pessoal que comprou lá no Pontofrio um notebook parecido com este ( só que com i7) deveriam devolver ? Eles receberam né ?

Outra coisa , o preço tava por 200 reais ? 500 reais ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Não consigo entender isso, a galera age de má fé, sabendo que MUITO PROVAVELMENTE VAI DAR ERRADO e, quando dá errado, fica de cara, exigindo direitos,como se não tivesse agido de má fé no começo da história.


Então certas empresas não deveriam fazer marketing colando liquidações com percentuais fora da realidade. Colocam 50% de desconto só do lucro deles e não do produto.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Bom, ao menos não gastei o dinheiro que é pro ar condicionado...rs

A propósito, alguma promoção de Fujitsu ou Daikin, quente e frio, a partir de 12000BTUs? (Inverter.. de preferência).
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.761
Pontos
704
@leaf FAVOR retirar do tópico a palavra "BUGS", pois caracteriza má-fé de sua parte e de qualquer outro usuário que aproveitar de tais promoções, claramente ferindo as regras e leis do bom senso.


CUMPRA-SE.

Aguardo e obrigado pela compreensão.
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
@leaf FAVOR retirar do tópico a palavra "BUGS", pois caracteriza ma fé de sua parte e de qualquer outro usuário que aproveitar de tais promoções, claramente ferindo as regras e leis do bom senso.


CUMPRA-SE.

Aguardo e obrigado pela compreensão.

[emoji23][emoji23][emoji106] concordo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
O preço cheio não é aquele, normalmente está na faixa dos 500-550.
To ligado, nem levo em conta esse preço que eles colocam em cima, minha duvida era em relação aos R$499,00, se estava num preço bom.
olhando pelo zoom, o mais barato foi R$ 470,00 na black friday.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Peguei esse headset Gold na Amazon. Comprei já pensando em TLOU em maio kkkkk

Espero não me arrepender
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo