O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

  • Votes: 11 100,0%

  • Total voters
    11

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.218
Reações
10.913
Pontos
503
Não sei se foi respondido com uma dúvida que eu tenho, mas vou lançar a pergunta msm assim..

Tipo... os cartuchos do NS são Offline msm? Ou tem que atualizar pra depois jogar?

Pergunto isso pq vejo a maioria dos videos os caras colocando cartucho indo direto na configuração p att e n tinha ngm falando sobre isso, nem mesmo os reviews especializados.


Agradeceria mto se alguem puder dar um tok


TMJ
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sim, consegue comprar tudo separado ou junto.
Se tiver as habilidades pra abrir e trocar, é simples.
Tem nos locais padrão de sp e nos mercados livres da vida.

:kjoinha

Certo, entendi! Obrigado!

Olhando para o circle pad, nele parece que sobrou um pedaço do que quebrou.
Eu tentei puxar mas não saiu essa parte do meio, que é a ligação entre o circle pad, e a parte interna dele.

Você manja se tenho que forçar mais para puxar e sair esse "pino" que sobrou da parte quebrada?

Tks! :kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Certo, entendi! Obrigado!

Olhando para o circle pad, nele parece que sobrou um pedaço do que quebrou.
Eu tentei puxar mas não saiu essa parte do meio, que é a ligação entre o circle pad, e a parte interna dele.

Você manja se tenho que forçar mais para puxar e sair esse "pino" que sobrou da parte quebrada?

Tks! :kjoinha
Do jeito que ta, é melhor trocar toda a parte plástica. Tem que abrir.
Tem alguns vídeos que vão te ajudar a entender.
:kjoinha
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Do jeito que ta, é melhor trocar toda a parte plástica. Tem que abrir.
Tem alguns vídeos que vão te ajudar a entender.
:kjoinha

Então, eu tava pensando em comprar só esse...

111844

Você fala para trocar todo o conjunto? Esse da esquerda + o da direita?

111843
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Meu Switch é bloqueado e tem umas promoções interessantes na eshop da África do Sul, Reino Unido, Rússia, etc... E esse é o problema.

Não consigo fazer nenhuma compra utilizando o meu cartão de crédito, exceto na loja americana. Na hora de finalizar a compra dá a seguinte mensagem de erro: Erro code: 9001-2471.

O mais estranho é que sempre comprei jogos trocando a região da minha conta e nunca tive dor de cabeça.
 

Anexos

  • Screenshot_2020-04-05-15-35-26-540_com.android.chrome.jpg
    Screenshot_2020-04-05-15-35-26-540_com.android.chrome.jpg
    128,3 KB · Visualizações: 3
  • Screenshot_2020-04-05-15-35-19-055_com.android.chrome.jpg
    Screenshot_2020-04-05-15-35-19-055_com.android.chrome.jpg
    278,8 KB · Visualizações: 3


os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104
Eu tenho 2 contas no switch. Uma americana (a principal que uso pra jogar) e uma brasileira que criei pra comprar alguns jogos baratos na eshop BR.

A assinatura do online tá barata na eshop BR. Se eu comprar ela na conta br, eu posso usar os jogos de snes e o online na americana?
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.389
Pontos
583
Gostaria de completar minha coleção de jogos pra 3ds, mas os jogos que estão faltando são raros e caros em mídia física. Em compensação estão com um bom preço na eshop brasileira. Alguém sabe quais os cartões de crédito que funcionam de certeza lá? E dos que funcionam, quais são os melhores?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.889
Reações
39.293
Pontos
2.044
Gostaria de completar minha coleção de jogos pra 3ds, mas os jogos que estão faltando são raros e caros em mídia física. Em compensação estão com um bom preço na eshop brasileira. Alguém sabe quais os cartões de crédito que funcionam de certeza lá? E dos que funcionam, quais são os melhores?
O meu cartão de crédito da Nubank foi aceito normalmente.
 

scremin

Habitué da casa
Mensagens
85
Reações
13
Pontos
78
Guys, gostaria da opinião de alguns, principalmente dos mais experiente.

Estou pensando em adquirir um Nintendo Switch, agora é uma péssima hora, deveria esperar? Ou se eu achar um preço legal, é bom pegar, pois as previsões de abaixar o preço são insistentes?

Obrigado!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.889
Reações
39.293
Pontos
2.044
Guys, gostaria da opinião de alguns, principalmente dos mais experiente.

Estou pensando em adquirir um Nintendo Switch, agora é uma péssima hora, deveria esperar? Ou se eu achar um preço legal, é bom pegar, pois as previsões de abaixar o preço são insistentes?

Obrigado!
Na verdade, agora, é uma excelente hora pra comprar um videogame com inúmeros jogos legais para passar a quarentena. Porém, ao mesmo tempo, é a pior, porque o videogame tá em falta e o dólar tá nas alturas, resultando num preço absurdo. Eu não compraria.
 

scremin

Habitué da casa
Mensagens
85
Reações
13
Pontos
78
Na verdade, agora, é uma excelente hora pra comprar um videogame com inúmeros jogos legais para passar a quarentena. Porém, ao mesmo tempo, é a pior, porque o videogame tá em falta e o dólar tá nas alturas, resultando num preço absurdo. Eu não compraria.
Cara, obrigado pela resposta!
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Meu switch não reconhece o controle ao abrir um jogo, ele funciona normalmente na tela inicial mas sempre que abre um app ele morre.

Alguém sabe o que pode ser?
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
To instalando o Dolphin pela primeira vez, minha dúvida é se configurar um controle só vai funcionar os jogos que tem suporte para o classic controller ?
 

mayla314

Larva
Mensagens
10
Reações
2
Pontos
3
35a50yt.jpg





Poste aqui suas DÚVIDAS seja sobre o Wii, seja sobre o DS e 3DS.

Vamos Diminuir os Tópicos sobre dúvidas repetitivas, poste aqui suas Dúvidas que nós responderemos! Vlw

Da uma Pesquisada Pelo Fórum, pelo youtube e Google antes de criar vários tópicos de dúvidas que podem ser respondidas aqui!

Lutando por uma Pasta Nintendo melhor ! :kongpositivo:


Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma duvida pertinente, acabo de adquirir um ndsi xl, e gostaria de instalar emuladores nele ele ja veio desbloqueado e com cartao r4 porem o mesmo veio sem etiqueta tornando quase impossivel a identificação, pelo menos pra mim que sou leiga, este cartao pelo que vi esta na versao 1.33, e no menu dele esta escrito r4 revolution for ds, meu dsi esta na versao 1.4U, vcs poderiam me ajudar com isto? agradeço muito desde ja!!
ps: ele ja veio com alguns jogos instalados e percebi que so funcionam os que tem data de 2009 e anteriores, posteriores a 2009 nao funcionam. 132682132683
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.002
Pontos
1.503
Pessoal, alguma dica de onde (se isso for possível ainda) encontrar o kernel para algum desses dois R4?
O DSi XL que tenho está atualizado na versão 1.4.5U.

137231

137232

Ou será que vou ter que comprar um r4 novo?
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Pessoal, um amigo me pediu ajuda para comprar um Switch para seus filhos de 11 e 7 anos. Como estou por fora de consoles há muito tempo, principalmente de consoles Nintendo, preciso de informação.

Como meu amigo cogita entre desbloqueado e não-desbloqueado, qual o valor justo para o desbloqueado? Ele viu um desbloqueado no ML por 3.500, este aqui. Compensa?
O desbloqueado permite jogar online? Há alguma punição ou risco de brickar?

Quantos aos games, a Eshop já atual no Brasil? Quais são os meios de comprar jogos de Switch morando no Brasil, sejam eles físicos ou digitais?
Todos são muito caros, existe alguma maneira de pagar menos?

O Switch ainda não vem com porta de conexão de rede?

Busco qualquer informação relevante, mesmo coisas que não perguntei.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Pessoal, alguma dica de onde (se isso for possível ainda) encontrar o kernel para algum desses dois R4?
O DSi XL que tenho está atualizado na versão 1.4.5U.

Visualizar anexo 137231

Visualizar anexo 137232

Ou será que vou ter que comprar um r4 novo?
Desbloquear o dsi não é uma opção? Aí vc se livra dessa necessidade de flashcard.

Só seguir este tutorial:

dsi.cfw.guide/

Ta mas por qualquer motivo você quer usar flashcard. Então é melhor comprar um novo. Por menos de R$ 50 reais acha. E vai durar por muitos anos.

Esse da esquerda tinha nesse link:

Com sorte ainda ta vivo.

:kjoinha

Pessoal, um amigo me pediu ajuda para comprar um Switch para seus filhos de 11 e 7 anos. Como estou por fora de consoles há muito tempo, principalmente de consoles Nintendo, preciso de informação.

1-Como meu amigo cogita entre desbloqueado e não-desbloqueado, qual o valor justo para o desbloqueado? Ele viu um desbloqueado no ML por 3.500, este aqui. Compensa?
O desbloqueado permite jogar online? Há alguma punição ou risco de brickar?

2-Quantos aos games, a Eshop já atual no Brasil? Quais são os meios de comprar jogos de Switch morando no Brasil, sejam eles físicos ou digitais?
Todos são muito caros, existe alguma maneira de pagar menos?

3-O Switch ainda não vem com porta de conexão de rede?

Busco qualquer informação relevante, mesmo coisas que não perguntei.
Pra criança?????
Eu compraria dois Switch lites bloqueados e caçava jogos grátis e baratos.
O Switch lite é mais barato, mais resistente para crianças. Tem jogo online que vai entreter.
Pq bloqueado? Pq criança tem o dom de ir onde não deve. E a chance de estragar o desbloqueio é alta. Só colocaria um switch normal na mão de uma criança se ela usasse do jeito certo e sempre tivesse um adulto por perto que pudesse resolver os eventuais erros.

1- Esse valor, depende do que vem. Não consegui abrir o link e não vou ficar tentando. Switch normal custa oficialmente 3000, o lite um pouco menos.
Não da pra jogar online com desbloqueio, da pra criar uma lan via internet. Mas não é exatamente a mesma coisa. Risco de brick e banir, sempre tem, desbloqueou, assume o risco.

2-Essa é uma pergunta que é difícil responder numa postagem só. Jogo físico novo é caro. Tem usados um pouco mais baratos. Os principais são sempre caros. Tem como comprar online mais barato de eshops de outras regiões. Enfim, tem jeito. Mas não espere uma cartilha aqui. Precisa pesquisar mais a respeito.

3-Tem adaptador, mas o wifi dele não é tão ruim assim pro uso geral.

Dá uma olhada nos classificados do fórum. Talvez encontre boas ofertas.

:kjoinha
 
Ultima Edição:

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
2-Essa é uma pergunta que é difícil responder numa postagem só. Jogo físico novo é caro. Tem usados um pouco mais baratos. Os principais são sempre caros. Tem como comprar online mais barato de eshops de outras regiões. Enfim, tem jeito. Mas não espere uma cartilha aqui. Precisa pesquisar mais a respeito.

Obrigado pelas respostas acima, está nos ajudando muito. Espero não estar forçando a barra com novas perguntas.

Jogos físicos usados possuem alguma limitação por já terem sido usados no caso de usá-los online?

Comprar pelo Eshop de outras regiões exige algum macete?

Recomenda algum tipo cartão de armazenamento?

Acredito que precisarão de um Pro Controller ou similar, já que são 2 crianças e talvez mais gente se junte a eles. Como o oficial Pro é caro, existe alguma opção que o substitui totalmente, como o SN30+ da 8bitdo ou outros?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
0-Obrigado pelas respostas acima, está nos ajudando muito. Espero não estar forçando a barra com novas perguntas.

1-Jogos físicos usados possuem alguma limitação por já terem sido usados no caso de usá-los online?

2-Comprar pelo Eshop de outras regiões exige algum macete?

3-Recomenda algum tipo cartão de armazenamento?

4-Acredito que precisarão de um Pro Controller ou similar, já que são 2 crianças e talvez mais gente se junte a eles. Como o oficial Pro é caro, existe alguma opção que o substitui totalmente, como o SN30+ da 8bitdo ou outros?
0-Fazer perguntas não força a barra. Se eu não puder responder, alguém responde e assim funciona o fórum. Mas uma pergunta recorrente e comum recebe mais um direcionamento do que uma resposta gigantesca. Já pensou entregar um tutorial para cada pergunta recorrente que aparece? Não é produtivo.
1-Antigamente tinha relatos de problemas, hoje eu não vejo esses relatos. Confere com quem está vendendo se usava com console desbloqueado.
2-Exige, tem tutoriais próprios para isso, tanto em fóruns quanto em videos. Google neles.
3-Compra o melhor e maior cartão que puder. Economizar no cartão sd é um tiro no pé.
4-Talvez só o pro controle seja a prova de crianças. Mas é caro como sabemos. A Gulikit tem um bom controle. Ns08 ou Ns09. Eu uso um controle de ps4 e um dongle da 8bitdo, o tijolinho laranja. Pra mim é o melhor custo benefício.

:kjoinha
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Vale lembrar que o lite não permite jogar na TV, só em modo portátil como um tablet.
Então não sei se vale a pena pegar o Switch neste caso, para jogar apenas os jogos grátis / mais baratos.
Para isso talvez um tablet já resolva.

O meu tem 7 anos e ele raramente joga em modo portátil. Na verdade nunca vi ele jogando desta forma.
Mas isso depende de cada criança. Pode ter aquelas que até prefiram assim.

A vantagem do normal é que terá as duas opções, e sabe como é criança né.
Muda de preferência a cada momento... então...

A questão do cuidado com o desbloqueio é importante. Tem que orientar bem oque pode e não pode.
Tem um mês que estou com o Switch. Expliquei para ele que não deve ficar fuçando e que não rola jogar online, e esta bem tranquilo.

Dada a conhecida fragilidade dos joy cons, acabamos usando pouco eles.

Tenho o pro controller e praticamente só jogamos com ele, e mais um pro controller do WiiU que funciona com este adaptador mencionado pelo @renderfox.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pessoal, quanto posso pedir no meu Switch XAW1003 desbloqueado, zeradinho?

Tá meio encostado tem algum tempo já, tô pensando em passar pra frente
 

galache_

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Bom Dia, Tenho um 3ds old desbloqueado, bem desatualizado, uso flash cards nele, sou meio leigo essa área, só que nos flash cards só consigo baixar jogos de DS. Andei navegando e encontrei um homebrew que você baixa diretamente os jogos do 3DS, mas como meu console está muito desatualizado não consegui baixar. Tenho um leve medo de ligar no wifi e atualizar, pode dar brick nele, existe alguma forma de eu atualizar meu console e ainda baixar o homebrew? Mais um ponto, não sei ao certo qual seria meu desbloqueio, se algum souber identificar seria um grande ajudo. Desde já, obrigado.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Bom Dia, Tenho um 3ds old desbloqueado, bem desatualizado, uso flash cards nele, sou meio leigo essa área, só que nos flash cards só consigo baixar jogos de DS. Andei navegando e encontrei um homebrew que você baixa diretamente os jogos do 3DS, mas como meu console está muito desatualizado não consegui baixar. Tenho um leve medo de ligar no wifi e atualizar, pode dar brick nele, existe alguma forma de eu atualizar meu console e ainda baixar o homebrew? Mais um ponto, não sei ao certo qual seria meu desbloqueio, se algum souber identificar seria um grande ajudo. Desde já, obrigado.
Pega um sd limpo, de 2gb ou 4gb, se puder.
Então faz esse guia:

:kjoinha
 
Topo Fundo