O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Não consigo entender isso, a galera age de má fé, sabendo que MUITO PROVAVELMENTE VAI DAR ERRADO e, quando dá errado, fica de cara, exigindo direitos,como se não tivesse agido de má fé no começo da história.
Má fé é quem compra pra revender, ao invés de dar oportunidade pra quem realmente quer o produto poder comprar. Já perdi as contas de quantos itens vi galera postar foto recebendo três ou quatro falando na mó naturalidade aqui "vou revender por tal valor". Isso é má fé na minha opinião.

Empresa gigante que lucra pra c***lho e paga quase salário mínimo pros funcionários eu quero mais que tenha que honrar bug mesmo.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

MUITO BARATO, valor de FULL HD

4K Samsung 43" RU7100
R$ 1358,59
- 1x cartão
R$ 1430,10 - 12x sem juros
LINK >>> https://afl.b2w.io/5WmN

Use o Cupom: MAIS10
134240675_1GG.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.052
Pontos
1.503
Editora Salvat está com descontos progressivos até hoje, além de desconto no frete. Muita coisa boa por um bom preço.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Não sei se você sabe, mas no ano passado a Saraiva vendeu PSN plus teoricamente para conta BR, mas funcionou normalmente na conta US, por isso ele esta fazendo a pergunta.
assim sendo eu recolho a minha viola.

ps: acompanhei o caso da saraiva no ano passado. ela chegou a entregar? lembro que teve muito cancelamento e muita demora.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
assim sendo eu recolho a minha viola.

ps: acompanhei o caso da saraiva no ano passado. ela chegou a entregar? lembro que teve muito cancelamento e muita demora.
Não lembro de cancelamento, mas lembro de demora em alguns casos, eu recebi o código via e-mail, tive que mandar e-mail cobrando a Saraiva, mas responderam na hora, por isso acho que sempre gera essa duvida se funciona na US.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ghost of Tsushima não vou arriscar a pré-venda.

Situação ta complicada e é uma nova IP de um estúdio que nunca morri de amores, mas quem sabe mudam isso agora.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu sou fã da socker punch. Onde eles estiverem eu estarei lá.

.

Quem é fã pode fazer pré-venda de boa por ser um jogo AAA e o dinheiro parece ter sido bem gasto, porém sempre achei a série InFamous mediana e não to querendo arriscar.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353

Visualizar anexo 111875


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Queria saber mais sobre o gameplay antes de comprar... Mas esses stellbooks estão causando muita tentação. Comprei pra garantir. Se for um souls/sekiro/morro de raiva e no jogo like, não sei se mantenho...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

hellZfirE

Habitué da casa
Mensagens
394
Reações
32
Pontos
84
Essa garantia de menor preço da Amazon não cobre ofertas de outros sites não né?

Fiz pre-order do The Last of Us 2 na Amazon e agora apareceu esse a 179 no Submarino.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Sabem o que tá acontecendo com pedidos das Americanas cujo endereço de entrega é uma loja filial?
Meu FFVII está nessa condição e em tese o comércio estará fechado pelo menos até o próximo dia 15.

Agora que a coisa ficou séria farei carreata também, #ffviiBrasilNaoPodeParar

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo