O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Tá lento pra vocês, tá lento pra todo mundo. Persistam. Isso não é desculpa.

só sei que hoje vou assistir a eliminação com o dedo sob o botão de desligar a TV. Se o Leifert anunciar o Prior mesmo, não quero nem escutar o berro dessas mulheres. Vou apertar o botão e oficialmente me desligar de tudo dessa edição.
 
D

Deleted member 219486

Atuação bem feia dessas novelinhas hein.


O que tá atrapalhando é a fotografia. A atuação das novelas recentes tão pior que isso com os figurantes que eles colocaram para atuar. Trilha sonora para do filme esqueceram de mim.
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Mago ficando, eh contra tudo e contra TODOS até o fim!! Uma pena o que o Babu fez, jogou uma bela amizade criada lá dentro por uma pessoa que tá cagando e andando pra ele.. duvido a Rafa pegando um anjo e dando pro Babu... Ou pedindo pra alguém não votar nele.

Traiu o Babu e Flay, jogando ela num paredão que era certo ELE ir... Sério, eh tanta coisa errada e ele não quer entender pq o Prior ficou extremamente puto.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Tá lento pra vocês, tá lento pra todo mundo. Persistam. Isso não é desculpa.

só sei que hoje vou assistir a eliminação com o dedo sob o botão de desligar a TV. Se o Leifert anunciar o Prior mesmo, não quero nem escutar o berro dessas mulheres. Vou apertar o botão e oficialmente me desligar de tudo dessa edição.
Tô na mesma. E tomara que o Tiago não venha com essa m**** de dar esperança pelo discurso e depois mandar um tchau Prior. Aí vou ficar puto
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Nunca imaginei em.dizer isso, mais to nervoso kkk.
Sem falar que minha esposa e do time das fadas, se o prior ficar vai ter a dança do Prior aqui kkk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Toda vez que o BBB vai começar tocam um telefone, pra que isso? Toda vez tem, e toda vez eu acho que é coisa relacionada ao big fone.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Se Prior tirar a Chatu Chatassi o milhão já é dele, não vai ter essa comoção pra tirar ele de novo nem fodendo.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Mari é muito lombrada, imagina se fumar um baseado.. ela ja é meio marolada naturalmente.
 
D

Deleted member 219486

Se bem que se for a torcida do Flamengo pode ser... Mas não já seria equilibrado o percentual.
 
Topo Fundo