O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Larissa Manoela faz 18 anos e posta foto sensual



Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
LM passou fácil no padrão 'rosadinha' de qualidade, well done.
Um like é pouco pela relevância pra futuros estudos, dessas 'informações'.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
sei que o tópico não é dela, mas ontem essa mel maia que vcs falam virou tt no twitter por causa de um vídeo dela (tipo um compilado de fotos e vídeos curtos)

tinha gente reclamando de super sexualização de uma menor de idade, gente com inveja do corpo dela e fotos de agentes da policia federal
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
sei que o tópico não é dela, mas ontem essa mel maia que vcs falam virou tt no twitter por causa de um vídeo dela (tipo um compilado de fotos e vídeos curtos)

tinha gente reclamando de super sexualização de uma menor de idade, gente com inveja do corpo dela e fotos de agentes da policia federal

tópico certo, só ******** aqui
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.727
Reações
94.272
Pontos
2.179
sei que o tópico não é dela, mas ontem essa mel maia que vcs falam virou tt no twitter por causa de um vídeo dela (tipo um compilado de fotos e vídeos curtos)

tinha gente reclamando de super sexualização de uma menor de idade, gente com inveja do corpo dela e fotos de agentes da policia federal

Pelo menos um assunto diferente.
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
9.360
Pontos
353
sei que o tópico não é dela, mas ontem essa mel maia que vcs falam virou tt no twitter por causa de um vídeo dela (tipo um compilado de fotos e vídeos curtos)

tinha gente reclamando de super sexualização de uma menor de idade, gente com inveja do corpo dela e fotos de agentes da policia federal



Esse vídeo?

Rapaz...

Não comento nada.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403


Esse vídeo?

Rapaz...

Não comento nada.


porra era esse mesmo

qualquer mina de 15 anos que faça academia fica com corpo bonito
eu tenho uma prima que era gordinha até os 13, começou academia com 14 e com 15 tinha corpo de mulher, hj ela tá com 20 e é um espetáculo, mas é chata bagarai

nem vejo problema na galera ver e achar essa tal aí gostosa, só acho zuado nego ficar dizendo que a mina é put*, que é rodada, que faria X ou Y com ela... mas cada um sabe de si hueh
 
D

Deleted member 219486

porra era esse mesmo

qualquer mina de 15 anos que faça academia fica com corpo bonito
eu tenho uma prima que era gordinha até os 13, começou academia com 14 e com 15 tinha corpo de mulher, hj ela tá com 20 e é um espetáculo, mas é chata bagarai

nem vejo problema na galera ver e achar essa tal aí gostosa, só acho zuado nego ficar dizendo que a mina é put*, que é rodada, que faria X ou Y com ela... mas cada um sabe de si hueh


Bom só entender porque ela fez esse vídeo oua mulherada tem o mesmo comportamento em redes sociais...
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.376
Pontos
803
porra era esse mesmo

qualquer mina de 15 anos que faça academia fica com corpo bonito
eu tenho uma prima que era gordinha até os 13, começou academia com 14 e com 15 tinha corpo de mulher, hj ela tá com 20 e é um espetáculo, mas é chata bagarai

nem vejo problema na galera ver e achar essa tal aí gostosa, só acho zuado nego ficar dizendo que a mina é put*, que é rodada, que faria X ou Y com ela... mas cada um sabe de si hueh
Cara só tenho uma pergunta como você sabe que é um espetáculo?
Você viu ela nua?
:klolwtf:klolwtf
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.376
Pontos
803

tenor.gif
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Bom só entender porque ela fez esse vídeo oua mulherada tem o mesmo comportamento em redes sociais...

fez pelo mesmo motivo que todo faz, pq ela pode

Cara só tenho uma pergunta como você sabe que é um espetáculo?
Você viu ela nua?

vejo ela na academia sempre com roupa colada, já vi de biquini
nunca vi nua, mas queria
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Paudureci tb, não vou ser hipócrita de dizer que é uma criança e não sabe o que faz, bla bla bla. Comeria sim, to nem aí. E olha que tenho o dobro da idade dela.

legalmente falando não há problemas em transar com pessoas de 14 anos pra cima, creio que é mais uma questão cultural

quanto mais velho o cara for, mais julgado ele vai ser pela sociedade

acho que até já falei aqui, conheci um cara de 40 anos que namorava uma menina de 12 anos
essa mina deu pra 90% dos caras do bairro, fazia até orgia kkkk
a mãe era quase tão dadeira quanto, totalmente perdida na vida, nem ligava da filha nessa situação, se pá até participava das festinhas
um dia eu conto todas as histórias desse menina (que hj já tem quase 30)

e aquele negócio, uma coisa é a mulher ser dadeira, mas ter seu trampo, estudar, ter uma vida normal
só que igual essa que citei acima a mina era realmente perdida, nem na escola ia
 
Topo Fundo