O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Vim aqui dizer que nunca vi um episódio sequer desta m**** mas li as ultimas 10 páginas porque to entediado e foi meio engraçado ver que tem gente que fica tão investida nisso. Alguém consegue me explicar qual a graça desse programa?

Edit: Um cara falou que votou 400 vezes???! :kkk
Fui eu. E votaria de novo.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Hohohoho gosto das reações da internet, caras falando de lacre e pelo jeito preferem ignorar quem foi vencedor ano passado

Na verdade esse pessoal que tá chorando pelo Mago eliminado y eliminado só assistiram esse BBB.
Não viram que a Paula ganhou da turma da lacração. A verdade que essa torcida do Prior é um vergonha, só ver o vídeo abaixo, e ter torcida do mamãe falei, do Dudu Bolsonaro.

Lacrou mona, eles que lutem, pisou manxs, lacrastes.
Chora y Chora
 
Ultima Edição:

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Depende do que você considera como nossa geração. Eu sou sub 23. Geracao dos meus pais é quem tem 40 a 50 anos. Meus pais e todos os meus tios praticamente se divorciaram.
Essa geração tá perdida cara.
Geração de lacradores afeminados e vitimistas que passam pano pros erros de sua turminha enquanto demonizam qualquer coisa que venha de quem eles não gostam.
É a tal da militância seletiva.
Perdemos a guerra, ao menos nesse campo do entretenimento. Já foi dominado por esse pessoal do politicamente correto.
O que resta pra gente é continuar trabalhando pra manter esse país de pé enquanto esses acéfalos continuam assistindo esse programa como se fosse a coisa mais importante de suas vidas.

E sim. Só acompanhei esse BBB por causa do Prior. Ele era a gota de esperança no meio do oceano da lacração.
 


Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Parem de chorar, logo menos tem a Fazenda com o Prior

Logo volta o funk da turminha do Prior

 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.311
Reações
29.914
Pontos
1.049
Desvirtuamento Político-Debata política na seção correta- Desrespeito a regra 7 (tolerância 0).
O que ferrou o Prior foi a declaração de apoio do Bananinha.

Eu queria que ele ficasse, especialmente por conta do Babu, e eu simplesmente não suporto a Manu e a turminha dela.

Mas como torcer pra alguém que conseguiu contagiar um dos maiores lixos da humanidade na atualidade?
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Prior não foi eliminado por conta da lacração, foi eliminado porque foi burro. Burro em puxar a Manu ao invés da Marcela. Burro em indicar o Pyong ao invés do Daniel. Além disso, ele disse que nao sabia que a amizade com o Babu duraria fora do programa, deu a entender que a amizade com o Babu só foi formada porque era conveniente para o Prior dentro do jogo, sendo que a amizade entre eles era uma das coisas mais legais de se assistir por parecer ser verdadeira...
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Prior e burro com força mesmo,e também se queimou muito no começo do programa

Agora,essas feministas ficaram passando pano pra manu dizendo que iam no prior pq ele era machista e pipipopopo vamo ser se agora as fadas senzalas vão ser eliminadas também ou se e tudo bem ser racista quando tem um rostinho bonito

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.469
Pontos
1.319
Prior e burro com força mesmo,e também se queimou muito no começo do programa

Agora,essas feministas ficaram passando pano pra manu dizendo que iam no prior pq ele era machista e pipipopopo vamo ser se agora as fadas senzalas vão ser eliminadas também ou se e tudo bem ser racista quando tem um rostinho bonito

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Óbvio que não vão.
Próximo domingo o Babu é o machista-homofóbico da vez.

Tem um video delas conversando no quarto nessa madrugada que dá vontade de não dropar do programa.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
A minha audiência não tem mais. Vivo a máxima: quem lacra não lucra!

E recomendo vocês fazerem o mesmo. Último BBB que assisti foi o de 2010 e comecei esse no meio caminho, mas dropei. A pouca masculinidade que restava na sociedade morreu ontem. Ainda bem que as principais votações são decididas em apenas um voto por CPF, se não estávamos fodidos.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.647
Reações
8.259
Pontos
703
Essa geração tá perdida cara.
Geração de lacradores afeminados e vitimistas que passam pano pros erros de sua turminha enquanto demonizam qualquer coisa que venha de quem eles não gostam.
É a tal da militância seletiva.
Perdemos a guerra, ao menos nesse campo do entretenimento. Já foi dominado por esse pessoal do politicamente correto.
O que resta pra gente é continuar trabalhando pra manter esse país de pé enquanto esses acéfalos continuam assistindo esse programa como se fosse a coisa mais importante de suas vidas.

E sim. Só acompanhei esse BBB por causa do Prior. Ele era a gota de esperança no meio do oceano da lacração.

A questão é que não é só o entretenimento, é a cultura. BBB é entretenimento baixo, se aqui esses lacradores estão vencendo é porque na parte de cima a guerra acabou.

Pessoal falando da Paula ano passado. Duas coisas: ninguém viu o BBB 19 e a Paula era mulher. Ah, mas ela era politicamente incorreta. Mas para esse pessoal só de ela ser mulher é melhor que o omi branco. Só ver o Kaysar perdendo o BBB18.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.767
Pontos
764
Vim aqui dizer que nunca vi um episódio sequer desta m**** mas li as ultimas 10 páginas porque to entediado e foi meio engraçado ver que tem gente que fica tão investida nisso. Alguém consegue me explicar qual a graça desse programa?

Edit: Um cara falou que votou 400 vezes???! :kkk
Se tu não assiste, difícil explicar.

Pense que ontem era o Bem contra o Mal. As pessoas normais contra as fadas sensatas do twitter .

O Mal ganhou.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
A questão é que não é só o entretenimento, é a cultura. BBB é entretenimento baixo, se aqui esses lacradores estão vencendo é porque na parte de cima a guerra acabou.

Pessoal falando da Paula ano passado. Duas coisas: ninguém viu o BBB 19 e a Paula era mulher. Ah, mas ela era politicamente incorreta. Mas para esse pessoal só de ela ser mulher é melhor que o omi branco. Só ver o Kaysar perdendo o BBB18.

Era o favorito disparado... até pegar a Patricia.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Prior poderia ter ganhado se não fosse extremamente burro, o combo de chamar a mais forte e de falar mal do amigo pelas costas o fez sair.

Não é culpa exclusivamente da lacração, ele fez um combo de cagada nesse final.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069


EUhgBI1XYAEgExu
 
D

Deleted member 219486

Prior poderia ter ganhado se não fosse extremamente burro, o combo de chamar a mais forte e de falar mal do amigo pelas costas o fez sair.

Não é culpa exclusivamente da lacração, ele fez um combo de cagada nesse final.


Se o paredão fosse outro ele poderia ficar, provavelmente iria ser segundo ou terceiro lugar na melhor das hipóteses.
Não sou otimista porque a quarentena fez muita gente ficar em casa acompanhando o programa e votando, fora a possibilidade de usarem bots.
Ele enfrentou alguém forte, numa mobilização surreal, se o programa e a força fez ele sair não tem o que reclamar, já acho que é um favor que fizeram a ele.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.767
Pontos
764
Poxa Hiei, tu é um cara tão legal em outras partes do fórum [emoji17]


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Vamos falar a verdAde! Se fosse um X1 a Manu saia facil!
E outra... Nessa semana q rolou Prior fez mta b*sta: tretou com o Babu e não votou na Marcela, sendo q ele trocava ideia com a Manu. Digo, A menor afinidade não estava na Manu ou Rafa.

Eu sabia q ele tinha feito bastante b*sta, mas só nao queria ver a lacração ganhando.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Não generalize ofensas.
Os lacração estão agindo igual vermes aqui, durante o tópico inteiro não deram as caras e nem tiveram coragem de se posicionar, agora que o Prior saiu eles tem a cara de pau de aparecer pra cantar vitória, achei bem medíocre e tosco, sendo sincero.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
#teamlacração

Agora é hora da Flay cair, depois
Marcela
Ivy
Gizelly
Gabi
Mari
Babu
Rafa
Manu
e Thelma campeã

EUhQO_oXkAEMvxu
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Os lacração estão agindo igual vermes aqui, durante o tópico inteiro não deram as caras e nem tiveram coragem de se posicionar, agora que o Prior saiu eles tem a cara de pau de aparecer pra cantar vitória, achei bem medíocre e tosco, sendo sincero.

Vamo time El Mago Prior
Joga Y Joga
Já dei uns 200 votos nele para ganhar. Bora fazer o Mago ganhar.

Fiz ele ganhar... a votação kkkkk

Poxa Hiei, tu é um cara tão legal em outras partes do fórum [emoji17]


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sinceramente? To nem aí para essas que continuam na casa... Só torci para o Pyong mesmo, e agora que o rival dele saiu, to nem aí mais para o Programa lol
to só soltando esses posts, pq ficam pistola aqui :klolwtf
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.767
Pontos
764
Fiz ele ganhar... a votação kkkkk



Sinceramente? To nem aí para essas que continuam na casa... Só torci para o Pyong mesmo, e agora que o rival dele saiu, to nem aí mais para o Programa lol
to só soltando esses posts, pq ficam pistola aqui :klolwtf
Eu sei haha

Por isso gosto de vc
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
O único gostinho que eu teria nesse BBB após a saída do Prior é a eliminação da Marcela, mas do jeito que pagam pau pra ela capaz de ir pra final sem paredão.

Ou Babu pega o líder e indica ela. Só que ela já percebeu que não tem mais chances de ganhar.
 
Topo Fundo