O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Matt Booty: os exclusivos do estúdio Xbox não serão jogos AAA de 90 horas, mas o mais próximo possível do AAA.

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.921
Reações
3.689
Pontos
453
microsoft perdendo a oportunidade de fazer um rpg de peso com Fable 4
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Quanto mais longe ficar de Unchato, O último de nóiz e esse bando de joguo filminho que dava pra ser exclusivo Amazon Prime, melhor.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
f**a-se exclusivo. por mim nem existia essa m****.
doom eternal não ser exclusivo não atrapalhou nem um pouco minha impressão de ser o melhor shooter da geração (incluindo fps e tps) disparado. jogo bom da porra.
qtos aos jogos dos studios microsoft, querer que todos sejam jogos com 100 milhoes de orçamento é ser mto inocente né. obvio que 2/3 deles vao ser de orçamento bem mais baixo. o que nao significa nada, por que varios dos meus jogos favoritos da geração tinham orçamento baixo, e a vasta maioria das decepções tinham orçamento alto.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Por favor quem quiser vomitar exclusivo lixo tem outros tópicos pra se fazer isso, aqui é pra discutir jogos de verdade já que estamos falando dos da MS.
E ******** me ensinou a falar de gosto pessoal?
Com certeza, quando eu comecei a jogar videogame aquele indivíduo devia estar no saco do pai dele mas eu esperei ele criar um canal horrível pra me ensinar a jogar videogame, afinal minhas milhares de horas em exclusivos de Xbox é pura falsidade, eu devo ficar horas jogando pra depois vir aqui igual um retardado falando: chupa sonistas, Xbox é vida, chupa notas Crackdown 3 é GOTY, mídia tendenciosa vou dar like na Live do Capim.
 


Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Foi a mesma coisa antes do One X. O discurso de que perdiam a geração por ser mais fraco estava dominou a mente da galera, e depois veio a paulada: Vender menos que o Switch, e nunca ter mostrado de verdade o motivo se ter tanta potência a mais que o ps4 pro.
O xone x vende menos pq é um xbox one, ele não resetou a geração, ele carrega todo o marketing desastroso do unicio da geração, é um xbox one!

Ja viu Gears 5 no xonex rodando em uma tv 4k?
Aquilo é tecnicamente muito a frente que qualquer coisa que joguei no meu ps4 pro. Quer minha id pra vc contar os exclusivos que joguei no ps4/pro?

Para de reparar em modelagem, sonysta vê um boneco que simula um humano e esquece textura, desempenho, resolução, esquece tudo o que importa é parecer um humano!

Gears 5 é mais bonito que qualquer jogo que joguei no meu ps4/pro, tecnicamente muito a frente.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Para de reparar em modelagem, sonysta vê um boneco que simula um humano e esquece textura, desempenho, resolução, esquece tudo o que importa é parecer um humano!
na ferida não vale!
bom, mas até que não é tão injusto, pq maior parte dos exclusivos da sony são 80% cutscenes. os bonecos serem bonitos é metade do jogo.
unico jogo de ps4 que achei realmente foda pra c***lho os graficos foi o driveclub depois q saiu o patch da chuva. aquilo era lindo demais pra epoca. mas só na chuva também, sem chuva era normal. o resto é só bonito dentro das expectativas.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
Quanto mais longe ficar de Unchato, O último de nóiz e esse bando de joguo filminho que dava pra ser exclusivo Amazon Prime, melhor.

Verdade , melhor fazer igual Microsoft e já lançar já uma série live action no meio do jogo e capar gameplay como Quantum break . Ou fazer um jogo de script puro de 4 horas como Ryse. Bem melhor :kjoinha
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.546
Pontos
1.399
O xone x vende menos pq é um xbox one, ele não resetou a geração, ele carrega todo o marketing desastroso do unicio da geração, é um xbox one!

Ja viu Gears 5 no xonex rodando em uma tv 4k?
Aquilo é tecnicamente muito a frente que qualquer coisa que joguei no meu ps4 pro. Quer minha id pra vc contar os exclusivos que joguei no ps4/pro?

Para de reparar em modelagem, sonysta vê um boneco que simula um humano e esquece textura, desempenho, resolução, esquece tudo o que importa é parecer um humano!

Gears 5 é mais bonito que qualquer jogo que joguei no meu ps4/pro, tecnicamente muito a frente.

Pois é, eu já achei os modelos beeem inferiores a Uncharted 4 por exemplo, que roda daquela forma em um PS4 normal. O Gears 5 ainda parece meio preso na época de texturas de pele emborrachada, enquanto que um game de tanto tempo atrás em um console tão inferior chega a confundir a mente tamanho capricho nessa área. Claro, Gears 5 roda a 60 FPS entre 2k e 3k, mas essa foi a escolha custou capricho em muitos pontos do game em busca de performance.

Eu poderia citar a qualidade gráfica dos cenários de Horizon Zero Dawn que não tem nada nem perto no Xone, ou a simulação de metal do GT Sports, tão massacrado e que no fim é melhor graficamente que Forza 7, ou então o God of War, Spiderman... Não é um caso isolado, tem muita coisa que nem com Xone X a Microsoft conseguiu se equiparar. Mas enfim, se vc jogou esses games e mantém sua opinião, que pode até variar, mas que é contaminada principalmente por conta desse "muito" à frente, então nem convém estender essa conversa.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Não é uma boa métrica. Este game saiu no gamepass e este, por sua vez, tem as típicas promoções de inicio de programas de fidelidade, em suma, muita gente jogou sem pagar nada e de graça até injeção na testa.

As vendas de jogos de corrida vem em queda com o tempo, Horizon 3 não chegou a 3 milhões de unidades e este game é o grande protagonista do genero atualmente. Então, sim, dentro do mercado de AAA onde vendas acima dos 10 milhões são comuns, jogos de corrida são nicho sim. Você não verá mais algo como na época do PS2 onde games como GT entravam na lista de 5 jogos mais vendidos no sistema com quase 15 milhões de unidade.

O que não quer dizer que são ruins, pelo contrário, acho que Xone é O console para games de corrida, as duas melhores franquias estão lá. Só que, comercialmente, não estamos falando de games com potencial de system seller.

Nada a ver que de graça até injeção na testa, se o jogo não desperta interesse a pessoa nem faz o download.

E quando divulgaram 12 milhões de players no total, também falaram que tinha 4 milhões de players ativos no mês.

Forza Horizon 4 é um sucesso, o jogo continua com uma ampla base de jogadores e bem colocado no ranking dos mais jogados de Xbox.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
na ferida não vale!
bom, mas até que não é tão injusto, pq maior parte dos exclusivos da sony são 80% cutscenes. os bonecos serem bonitos é metade do jogo.
unico jogo de ps4 que achei realmente foda pra c***lho os graficos foi o driveclub depois q saiu o patch da chuva. aquilo era lindo demais pra epoca. mas só na chuva também, sem chuva era normal. o resto é só bonito dentro das expectativas.
Olha aquele death stranding, o jogo é todo gagado graficamente no gameplay, basta os bonecos parecerem um humano que os caras nem querem saber se tá rodando com todo o resto do jogo no low a 30fps.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Olha aquele death stranding, o jogo é todo gagado graficamente no gameplay, basta os bonecos parecerem um humano que os caras nem querem saber se tá rodando com todo o resto do jogo no low a 30fps.
não joguei, então prefiro não passar julgamento. mas confesso que não tenho o minimo interesse de experimentar. se nem os jogos "bons" do kojima eu gostei nem quero imaginar um simulador de correios.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Nada a ver que de graça até injeção na testa, se o jogo não desperta interesse a pessoa nem faz o download.

Claro que tem a ver, todo jogo gratuito tem seu uso inflado, isso não mostra interesse, mas disponibilidade. Tanto que métrica em serviços de streaming não são feitas da mesma forma que vendas diretas, a forma de medir interesse de fato é completamente diferente.

Para o lado da produtora, para ela saber o que deve investir e o que cancelar, o que ela tem que medir são HORAS investidas por usuário, contar número de usuário é irrelevante, quase tudo que você lançar o cara vai testar, então numero de usuários SEMPRE vai ser alto, especialmente quando você tem trial para tudo que é lado. Você precisa saber se a galera continua voltando por muito tempo.

Do lado de sucesso financeiro, aquele que mostra se algo é system sellers ou não, a métrica é número assinantes PAGANTES o produto gera, ou seja, quantas assinaturas aquele game vendeu, uma variante de system seller.

Contar apenas quantas pessoas jogaram o game não passa de peça publicitária, vender sucesso ilusório, seria muito ingenuidade achar que pular de 3 milhões de compradores para 12 milhões de usuários em um método de distribuição muitas vezes gratuito indica que o gênero voltou a ser mainstream como na época do PS2 onde se vendia 15 milhões de unidades a U$ 60. Não há absolutamente nada que indique que, se fosse vendido, os números seriam diferentes dos outros games de corrida e do próprio Forza pré gamepass.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Claro que tem a ver, todo jogo gratuito tem seu uso inflado, isso não mostra interesse, mas disponibilidade. Tanto que métrica em serviços de streaming não são feitas da mesma forma que vendas diretas, a forma de medir interesse de fato é completamente diferente.

Para o lado da produtora, para ela saber o que deve investir e o que cancelar, o que ela tem que medir são HORAS investidas por usuário, contar número de usuário é irrelevante, quase tudo que você lançar o cara vai testar, então numero de usuários SEMPRE vai ser alto, especialmente quando você tem trial para tudo que é lado. Você precisa saber se a galera continua voltando por muito tempo.

Do lado de sucesso financeiro, aquele que mostra se algo é system sellers ou não, a métrica é número assinantes PAGANTES o produto gera, ou seja, quantas assinaturas aquele game vendeu, uma variante de system seller.

Contar apenas quantas pessoas jogaram o game não passa de peça publicitária, vender sucesso ilusório, seria muito ingenuidade achar que pular de 3 milhões de compradores para 12 milhões de usuários em um método de distribuição muitas vezes gratuito indica que o gênero voltou a ser mainstream como na época do PS2 onde se vendia 15 milhões de unidades a U$ 60. Não há absolutamente nada que indique que, se fosse vendido, os números seriam diferentes dos outros games de corrida e do próprio Forza pré gamepass.

Inflado em relação ao que venderia tradicionalmente sim, mas se não existir interesse a pessoa nem se anima a baixar.

Eu não sei de onde vc tirou esse número de 3 milhões, o último dado de venda que a MS anunciou foi 2.5m do Horizon 3 poucos meses pós lançamento. Não tem nada mais atual sobre o FH 3 e nenhum número de venda para o FH 4.

O que foi divulgado é que em agosto de 2019 tinha 4 milhões de jogadores ativos no Horizon 4, me parece uma marca bem interessante para um jogo de setembro de 2018. Além disso agora em março de 2020 ainda está no top 15 dos mais jogados na Live.

Forza nunca foi sucesso ao nível do que era Gran Turismo no passado, mas definitivamente é uma IP bem sólida no mercado.
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.937
Pontos
433
Bom, segundo o Matt Bunda só exclusivo AAB então?

Quem quiser jogos viscerais cinemáticos narrativos adultos™ só encontrará nos produtos Playstation® da Mãe® Sony®.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Inflado em relação ao que venderia tradicionalmente sim, mas se não existir interesse a pessoa nem se anima a baixar.

Eu não sei de onde vc tirou esse número de 3 milhões, o último dado de venda que a MS anunciou foi 2.5m do Horizon 3 poucos meses pós lançamento. Não tem nada mais atual sobre o FH 3 e nenhum número de venda para o FH 4.

Estamos falando da janela de lançamento de um game basicamente anual se considerar o normal e Horizon, então o número deve girar em torno dos 3 milhões. Mesmo porque, convenhamos, você lê notícias de vendas a anos e sabe que quando a empresa usa número de usuário é porque o número de games vendidos não é bom para publicidade.

Forza nunca foi sucesso ao nível do que era Gran Turismo no passado, mas definitivamente é uma IP bem sólida no mercado.

Com certeza, não dá para negar que Forza é a melhor e talvez mais estável franquia de corrida do mercado, apenas a Codemaster consegue chegar perto (para fins de esclarecimento coloco Mario Kart como algo próprio e não como um típico jogo de corrida, o game é bem mais que corrida de karts).

Mas tambem não dá para negar que, dentro das vendas típicas de games AAA, o gênero corrida como um todo movimenta números bem mais baixos. Eles são sim, hoje, um gênero mais de nicho.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
E ainda por cima é 60fps. Não tem concorrente pra Gears 5 no Playstation, tecnicamente o jogo é impressionante demais

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As vezes tem caixista que se perde no fanatismo.

Eu tô jogando Gears 5 e joguei todos Gears dos Xbox One. Sim , o game é muito bonito e tecnicamente tá bem feito. Mas não se compara a games como uncharted 4 e Lost legacy , God Of War e Spider Man do PS4. Que estão em outro nível de qualidade.

O game que eu acho q se compara a eles é o Forza Horizon 4 que pra mim é o jogo bem mais feito do Xone. Gears 5 está longe de ser o ápice do Xbox One. Então menos . :kjoinha
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
E ainda por cima é 60fps. Não tem concorrente pra Gears 5 no Playstation, tecnicamente o jogo é impressionante demais
Se os caras já falam isso com esse Gears mediocre, rejeitado mesmo por aqueles que ainda eram fans dessa franquia desgastada, imaginem se o Xbox tivesse um jogo a altura de TLoU ou GoW, os caixistas iriam soltar a franga completamente é capaz dos caras tirarem a pilha do controle e sentar em cima devida a tamanha empolgação.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As vezes tem caixista que se perde no fanatismo.

Eu tô jogando Gears 5 e joguei todos Gears dos Xbox One. Sim , o game é muito bonito e tecnicamente tá bem feito. Mas não se compara a games como uncharted 4 e Lost legacy , God Of War e Spider Man do PS4. Que estão em outro nível de qualidade.

O game que eu acho q se compara a eles é o Forza Horizon 4 que pra mim é o jogo bem mais feito do Xone. Gears 5 está longe de ser o ápice do Xbox One. Então menos . :kjoinha

Uncharted 4? LOL Jogo de 2016 quando o Pro nem existia.

Gears 5 considerando o todo, qualidade gráfica + frame rate, supera qualquer game do PS4 Pro.

Em termos apenas visuais o PS4 Pro tem jogos que superam Gears 5, mas 30fps.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Se os caras já falam isso com esse Gears mediocre, rejeitado mesmo por aqueles que ainda eram fans dessa franquia desgastada, imaginem se o Xbox tivesse um jogo a altura de TLoU ou GoW, os caixistas iriam soltar a franga completamente é capaz dos caras tirarem a pilha do controle e sentar em cima devida a tamanha empolgação.
Medíocre, então vc está dizendo que o último jogo do deuso, GOTY 2019, é pior que um jogo medíocre?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Medíocre, então vc está dizendo que o último jogo do deuso, GOTY 2019, é pior que um jogo medíocre?
Mas porque seria pior? Death Stranding é um jogo muito melhor e muito mais importante, tanto é que você esta ai falando dele. Claro que Death Stranding é voltado para um publico com o gosto muito mais refinado do que quem joga algo grosseiro como essa série Gears que desde sua origem se destacou pela juvenilidade e pelo universo genérico.

Gears é a definição de um jogo mediocre(sendo generoso, porque pessoalmente achei muito ruim tanto é que não consegui nem jogar por muito tempo no gamepass do PC), não inova, não se destaca em nada, nem incomodar ele incomoda, parece um remaster de tão datado que é. Mesmo sendo dado quase que de graça esta lá com o multiplayer abandonado, não só no Xbox mas também no PC. Se perguntar para as pessoas elas nem sabem dizer que Gears que saiu se foi o 4, o 5 ou 6, quem não largou logo de cara no primeiro ou no segundo certamente largou após o terceiro.

Gears talvez seja a IP mais desgastada da MS, apesar que Forza e Halo não vão muito bem também não.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Linear 12 horas no máximo estourando, uncharted 4 por ex dura umas 18 mas metade do jogo é um lixo arrastado e chato pra caralh0, dava pra enxugar metade do jogo facil, mundo aberto umas 18 da campanha principal é o ideal, quem quiser fazer sidequest por mais 20 que não muda nada na história principal que faça.
111845
Eu e minhas mais de 160 horas no início de Blood and Wine discorda veemente de você meu chapa.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Mas porque seria pior? Death Stranding é um jogo muito melhor e muito mais importante, tanto é que você esta ai falando dele. Claro que Death Stranding é voltado para um publico com o gosto muito mais refinado do que quem joga algo grosseiro como essa série Gears que desde sua origem se destacou pela juvenilidade e pelo universo genérico.

Gears é a definição de um jogo mediocre(sendo generoso, porque pessoalmente achei muito ruim tanto é que não consegui nem jogar por muito tempo no gamepass do PC), não inova, não se destaca em nada, nem incomodar ele incomoda, parece um remaster de tão datado que é. Mesmo sendo dado quase que de graça esta lá com o multiplayer abandonado, não só no Xbox mas também no PC. Se perguntar para as pessoas elas nem sabem dizer que Gears que saiu se foi o 4, o 5 ou 6, quem não largou logo de cara no primeiro ou no segundo certamente largou após o terceiro.

Gears talvez seja a IP mais desgastada da MS, apesar que Forza e Halo não vão muito bem também não.

Ah entendi, Death Stranding é uma obra tão especial que as pessoas que fazem os reviews não tiveram capacidade de compreender a sua magnitude, por isso ficou com nota pior que Gears que é um entretenimento raso e grosseiro.

Coitado do deuso, gênio incompreendido, fez um jogo 100 que recebeu média pior do que um jogo medíocre.
 

dako601

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
334
Pontos
498
Uncharted 4? LOL Jogo de 2016 quando o Pro nem existia.

Gears 5 considerando o todo, qualidade gráfica + frame rate, supera qualquer game do PS4 Pro.

Em termos apenas visuais o PS4 Pro tem jogos que superam Gears 5, mas 30fps.
Esse gamerking só fala besteira,só lembrando pra ele que tá vindo o the last of us 2.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Mas porque seria pior? Death Stranding é um jogo muito melhor e muito mais importante, tanto é que você esta ai falando dele. Claro que Death Stranding é voltado para um publico com o gosto muito mais refinado do que quem joga algo grosseiro como essa série Gears que desde sua origem se destacou pela juvenilidade e pelo universo genérico.

Gears é a definição de um jogo mediocre(sendo generoso, porque pessoalmente achei muito ruim tanto é que não consegui nem jogar por muito tempo no gamepass do PC), não inova, não se destaca em nada, nem incomodar ele incomoda, parece um remaster de tão datado que é. Mesmo sendo dado quase que de graça esta lá com o multiplayer abandonado, não só no Xbox mas também no PC. Se perguntar para as pessoas elas nem sabem dizer que Gears que saiu se foi o 4, o 5 ou 6, quem não largou logo de cara no primeiro ou no segundo certamente largou após o terceiro.

Gears talvez seja a IP mais desgastada da MS, apesar que Forza e Halo não vão muito bem também não.
Hahahahahahaha isso aqui pra sonista não é besteira não, mas basta um caixista falar qualquer coisa que lá vem a turminha do deixa disso falar que somos lunáticos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Passei só para perguntar quem é Gears5 na fila do pão?

Ninguém falando nada desse game. Aliás, faz meses que não ouço nada. Tópico bombando tem? Não tem. Fanbase? Vendas? Canais bombando no YouTube?

Não adianta falar que roda assime assado no X. Aliás, como ta a performance no Xone FAT? Ou a base do Xbox é 100% X agora? Pelo que sei, é minoria.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Passei só para perguntar quem é Gears5 na fila do pão?

Ninguém falando nada desse game. Aliás, faz meses que não ouço nada. Tópico bombando tem? Não tem. Fanbase? Vendas? Canais bombando no YouTube?

Não adianta falar que roda assime assado no X. Aliás, como ta a performance no Xone FAT? Ou a base do Xbox é 100% X agora? Pelo que sei, é minoria.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
normal não ouvir nada mais do jogo meio ano depois de lançar. não ouço nada de nenhum jogo com essa idade. nesse forum principalmente, vc só ouve falar dos jogos antes deles lançarem. depois que lançou, tem um topico q fica movimentado por 2 semanas depois some tudo.
quanto ao xbox, pra mim só importa o x, pq é o que eu tenho.

no mais, gears 5 é ruim, nao gostei. achei o pior da série inteira.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Mas porque seria pior? Death Stranding é um jogo muito melhor e muito mais importante, tanto é que você esta ai falando dele. Claro que Death Stranding é voltado para um publico com o gosto muito mais refinado do que quem joga algo grosseiro como essa série Gears que desde sua origem se destacou pela juvenilidade e pelo universo genérico.

Gears é a definição de um jogo mediocre(sendo generoso, porque pessoalmente achei muito ruim tanto é que não consegui nem jogar por muito tempo no gamepass do PC), não inova, não se destaca em nada, nem incomodar ele incomoda, parece um remaster de tão datado que é. Mesmo sendo dado quase que de graça esta lá com o multiplayer abandonado, não só no Xbox mas também no PC. Se perguntar para as pessoas elas nem sabem dizer que Gears que saiu se foi o 4, o 5 ou 6, quem não largou logo de cara no primeiro ou no segundo certamente largou após o terceiro.

Gears talvez seja a IP mais desgastada da MS, apesar que Forza e Halo não vão muito bem também não.
Ahahahahahahaha , é cada uma que a gente tem que ler

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Passei só para perguntar quem é Gears5 na fila do pão?

Ninguém falando nada desse game. Aliás, faz meses que não ouço nada. Tópico bombando tem? Não tem. Fanbase? Vendas? Canais bombando no YouTube?

Não adianta falar que roda assime assado no X. Aliás, como ta a performance no Xone FAT? Ou a base do Xbox é 100% X agora? Pelo que sei, é minoria.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Quando joguei no lançamento estava cheio de problemas, campanha bugada, quedas de servidor, problemas de conquista.
Pra mim é uma ótima campanha mas não gostei de várias coisas como a maior parte não ser linear, algumas decisões de narrativa mas de modo geral é um dos melhores da saga.
Sobre o online estava uma b*sta tão grande que eu quase desisti, recompensas ridículas, cheio de boots, ping alto e até dando respawn no meio dos combates que me faziam morrer a partida inteira.
Depois das últimas atualizações melhorou muito, a comunidade está bem ativa porque está caindo em partidas cheias, tem muito jogador que já fez mais de 5, 7, 10 reups e eu jogando até bastante estou no 2 reup então o pessoal tá jogando sim, tem cara que entra em 5 partidas há dois meses, acha o jogo um lixo e acha que já sabe tudo que está acontecendo.
Sobre a campanha eu não vou ficar comentando porque tem um baita spoiler no jogo que estraga a experiência pro cara que não jogou, geralmente eu comento com quem zerou mas isso é sobre qualquer jogo, eu tomei alguns spoilers desse novo Ori mas como eu já zerei nem liguei.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Mas porque seria pior? Death Stranding é um jogo muito melhor e muito mais importante, tanto é que você esta ai falando dele. Claro que Death Stranding é voltado para um publico com o gosto muito mais refinado do que quem joga algo grosseiro como essa série Gears que desde sua origem se destacou pela juvenilidade e pelo universo genérico.

Gears é a definição de um jogo mediocre(sendo generoso, porque pessoalmente achei muito ruim tanto é que não consegui nem jogar por muito tempo no gamepass do PC), não inova, não se destaca em nada, nem incomodar ele incomoda, parece um remaster de tão datado que é. Mesmo sendo dado quase que de graça esta lá com o multiplayer abandonado, não só no Xbox mas também no PC. Se perguntar para as pessoas elas nem sabem dizer que Gears que saiu se foi o 4, o 5 ou 6, quem não largou logo de cara no primeiro ou no segundo certamente largou após o terceiro.

Gears talvez seja a IP mais desgastada da MS, apesar que Forza e Halo não vão muito bem também não.

86860237_613991436060979_9068853776563044352_n.jpg
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Os mesmos que defendem a tese de que Gears não muda , amam jogar Uncharted kkkk
Escala , pula , cutscene , cover , atira, cutscene , repita o primeiro passo em loop infinito [emoji23]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.672
Pontos
1.053
Uncharted é bem marromenos mesmo. Eu tive só um PS3 durante toda a gen passada e nunca entendi o endeusamento à essa série. Só tirinho, segmentos scriptados e cutscenes de filme da sessão da tarde.

Via Tapatalk
 
Topo Fundo