O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Queria saber mais sobre o gameplay antes de comprar... Mas esses stellbooks estão causando muita tentação. Comprei pra garantir. Se for um souls/sekiro/morro de raiva e no jogo like, não sei se mantenho...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Vai seguir o padrão do Sekiro .
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Quebra cabeças Disney Star Wars Nano.
R$ 31
+ Fretinho
LINK >>> https://afl.b2w.io/5WXf
Use o Cupom: MAIS10
1439445903_1GG.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf o cara que você me indicou para comprar itens Xiaomi ele tem estes fones aqui:

Código:
https://www.amazon.com.br/s?me=A30ZE5CNCKG05S&marketplaceID=A2Q3Y263D00KWC?&tag=cupomassoc-20

Qual desses é o melhor? Sei que tem um desses que é mais ou menos do mesmo preço dos demais, mas que é pior.

Quem mais quiser ajudar a tirar essa dúvida, por favor fique à vontade.

Alguém pode ajudar? eu desconheço quais são as diferenças desses Air Dots.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.667
Reações
430
Pontos
809
Galera, alguém adquiriu o final Fantasy VII? Ele vai lançar bem no feriado , então a chance de chegar no dia 10 ou antes é minima ne?Queria aproveitar para jogar no feriado,

No amazon não ta dando opção de entrega no dia do lançamento como last of us..
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Galera, alguém adquiriu o final Fantasy VII? Ele vai lançar bem no feriado , então a chance de chegar no dia 10 ou antes é minima ne?Queria aproveitar para jogar no feriado,

No amazon não ta dando opção de entrega no dia do lançamento como last of us..
Eu aproveitei aquela promoção de final de ano do AME pra comprar cartões da PSN com 50% de cashback. Sem condição correr o risco de ficar sem o FF VII no feriado, hehe. Fui de digital.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, alguém adquiriu o final Fantasy VII? Ele vai lançar bem no feriado , então a chance de chegar no dia 10 ou antes é minima ne?Queria aproveitar para jogar no feriado,

No amazon não ta dando opção de entrega no dia do lançamento como last of us..

Acho que a chance é bem remota... se prepare para receber depois do feriado.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
A entrega não pode ser efetuada - Logradouro com numeração irregular
Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente

Essa é a nova desculpa dos correios ? Já que agora com o coronavírus colocar como "Destinatário Ausente" não faz sentido :kpensa
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.151
Pontos
1.434
Galera, alguém adquiriu o final Fantasy VII? Ele vai lançar bem no feriado , então a chance de chegar no dia 10 ou antes é minima ne?Queria aproveitar para jogar no feriado,

No amazon não ta dando opção de entrega no dia do lançamento como last of us..
Além do que se a sua versão for a do Steelbook existe a chance de atrasar segundo a própria Square Enix...

 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
A entrega não pode ser efetuada - Logradouro com numeração irregular
Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente

Essa é a nova desculpa dos correios ? Já que agora com o coronavírus colocar como "Destinatário Ausente" não faz sentido :kpensa

Como eles são inteligentes.. impressionante, se adaptam rapidamente. KKkkk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
Sempre vejo comentando aqui sobre as máquinas de café, estou pra pegar uma e queria a opinião de vocês, a Nespresso é boa?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sempre vejo comentando aqui sobre as máquinas de café, estou pra pegar uma e queria a opinião de vocês, a Nespresso é boa?

Nespreso muita variedade de cafés, só cafés e muito saborosos.
Dolce Gusto e Três... variedade de bebidas inclusive chás, café com leite, cappucino etc...
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Estou com um pedido deste sexta-feira na direct e não atualiza nada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Pior de tudo é que parece que quando tem essa mensagem eu sou obrigado a ir na agência retirar :facepalm
ultimamente comecei a receber mensagens de 'endereço com prazo de entrega diferenciado' e em alguns casos como 'endereço não atendido, será preciso retirar em uma agência próxima', em mais de 15 anos morando neste endereço..... nunca tive esse tipo de problemas, agora começou essa putaria. :facepalm
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Não consigo compreender a política de preços da Sony, tenho na minha wishlist alguns exclusivos menos badalado do PS3 que estava aguardando uma promoção para comprar, que custavam normalmente de R$ 20,99 à R$ 30,99, como Ratchet & Clank: Into The Nexus, ICO, Sly Cooper: Thieves in Time, Twisted Metal, etc. E o que aconteceu? Ao invés dos preços normais baixarem, afinal estamos falando de jogos antigos, a Sony me aumenta o valor de quase todos eles, os jogos que antes custavam R$ 20,99 agora custam R$ 39,50, ou seja, o valor quase dobrou e alguns que custavam R$ 30,99 agora custam R$ 41,50.

Se antes do reajuste a demanda já devia ser baixíssima, agora então... honestamente são esse tipo de coisa que me faz pensar o descaso que a Sony tem com o nosso mercado.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Valor funciona usando o CUPOM.

Melhor preço já visto.

Motorola Moto G8 64GB Qualcomm Snapdragon 665 Câmera Tripla Foco à Laser Filmadora 4K
R$ 949,60 em 1x qualquer cartão e ganha R$ 50 no AME
ACESSE o LINK >>> https://afl.b2w.io/5Xpm
Use o Cupom: MAIS10
1451187484_1GG.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não consigo compreender a política de preços da Sony, tenho na minha wishlist alguns exclusivos menos badalado do PS3 que estava aguardando uma promoção para comprar, que custavam normalmente de R$ 20,99 à R$ 30,99, como Ratchet & Clank: Into The Nexus, ICO, Sly Cooper: Thieves in Time, Twisted Metal, etc. E o que aconteceu? Ao invés dos preços normais baixarem, afinal estamos falando de jogos antigos, a Sony me aumenta o valor de quase todos eles, os jogos que antes custavam R$ 20,99 agora custam R$ 39,50, ou seja, o valor quase dobrou e alguns que custavam R$ 30,99 agora custam R$ 41,50.

Se antes do reajuste a demanda já devia ser baixíssima, agora então... honestamente são esse tipo de coisa que me faz pensar o descaso que a Sony tem com o nosso mercado.

Killzone Shadow Fall ta custando R$200. :kkk

111928
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
BAIXOU com CUPOM, essa é a 800B


Panasonic 55", 4K, TC-55FX800B

Painel IPS 120Hz Processador HCX, 4K Hexa Chroma Drive Pro, HDR10, HDR10+, HLG, VR-Audio True Surround e Certificado THX
R$ 2.765,61 e parcela em até 20X sem juros
LINK >>> https://afl.b2w.io/5XpF
Use o Cupom: MAIS10

Vendido e entregue por Carrefour

Panasonic_FX800B-03-720x404.jpg


Panasonic_FX800B-01-720x402.jpg
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.243
Reações
4.156
Pontos
453
A entrega não pode ser efetuada - Logradouro com numeração irregular
Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente

Essa é a nova desculpa dos correios ? Já que agora com o coronavírus colocar como "Destinatário Ausente" não faz sentido :kpensa
meu colega trabalhou nos correios
falou que o pessoal da entrega é liberado após uma quantidade
logo eles vão cedo pra casa, e alegam q nao tinha ninguém pra receber
detalhe: eu comprava muitas coisas nas minhas férias e ficava de plantão em casa esperando esses pilantras
agora surgiu a entrega com destinatário a alguém que vc indica
quero ver qual vai ser a nova desculpa deles
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.412
Reações
24.286
Pontos
903
Tá barato ainda...

O The Force Unleashed 2 tá por apenas R$ 317,90.
Um jogo de PS3, lançado em 2012 (ao menos é o que tá na página dele), tá mais caro que a maior parte dos lançamentos atuais.
Sem lógica nenhuma.
Nessas horas não me arrependo de ter feito uma conta americana. Que putaria isso.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
meu colega trabalhou nos correios
falou que o pessoal da entrega é liberado após uma quantidade
logo eles vão cedo pra casa, e alegam q nao tinha ninguém pra receber
detalhe: eu comprava muitas coisas nas minhas férias e ficava de plantão em casa esperando esses pilantras
agora surgiu a entrega com destinatário a alguém que vc indica
quero ver qual vai ser a nova desculpa deles
O correio avisou que iria sair novamente para entrega ( fui lá saber o que havia acontecido ) :kpensa Só que agora a pouco apareceu uma pessoa de moto para me deixar a caixa pois o correio já havia entregue errado ontem no local onde ele trabalha :facepalm
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
Parece que quem tá reclamando dos preços na psn não tá sabendo que o dólar tá 5,27 (2 tava ruim , lembram ?).
Lançamentos a 250 estão até "baratos" pela conversão . Tb da pra notar que as vezes jogam valor um pouco acima pra compensar variação diária.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.238
Reações
35.465
Pontos
1.053
Sabem o que tá acontecendo com pedidos das Americanas cujo endereço de entrega é uma loja filial?
Meu FFVII está nessa condição e em tese o comércio estará fechado pelo menos até o próximo dia 15.

Agora que a coisa ficou séria farei carreata também, #ffviiBrasilNaoPodeParar

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

tem Lojas Americanas ainda aberta, fui domingo numa buscar a caneca do playstation.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo