O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Dica de Show] Rick and Morty



johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Gostei dos dois primeiros episódios, sempre mostra um pouco do sentimento deles, o segundo então, construiu um pouco mais o personagem.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Interessante como eles constroem o personagem com o passar dos episódios. Esse último da privada deu uma luz sobre o Rick e seus problemas

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Bacana o terceiro, não tem nada demais, só o final mostrando que o Rick não quer perder o Morty, nada "profundo" como o segundo.
 
D

Deleted member 219486

Pelo jeito perceberam que aquele drama familiar e um certo cuidado com o politicamente correto não deu muito certo. Essa temporada vejo até um exagero nas piadas, eles precisam encontrar um equilíbrio igual do primeiro.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Na Netflix diz que estreia dia 22/12. Será que vem dublado?

Estou esperando o dublado pra assistir com meu filho.
 
D

Deleted member 219486

Teve um episódio muito bizarro, no mínimo questionável mesmo o desenho sendo polêmico.

As teorias são igualmente bizarras:










Tem alguém com problemas que não deveria escrever a animação.
 
Foi editado por um moderador:

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Teve um episódio muito bizarro, no mínimo questionável mesmo o desenho sendo polêmico.

As teorias são igualmente bizarras:








Tem alguém com problemas que não deveria escrever a animação.


Muito forçadas essas teorias. Depois da temporada passada, deu pra ver que eles desistiram de qualquer narrativa mais longa e adotaram enredos contidos em episódios únicos mesmo.
Pra mim essa temporada foi uma grande decepção. A partir do momento que tornaram o Rick invencível, acabou qualquer tipo de vulnerabilidade e risco e agora todos episódios são non-sense demais até mesmo pra série. É uma pena porque ainda rolam uns pequenos bons momentos que lembram as primeiras temporadas.
 
D

Deleted member 219486

Muito forçadas essas teorias. Depois da temporada passada, deu pra ver que eles desistiram de qualquer narrativa mais longa e adotaram enredos contidos em episódios únicos mesmo.
Pra mim essa temporada foi uma grande decepção. A partir do momento que tornaram o Rick invencível, acabou qualquer tipo de vulnerabilidade e risco e agora todos episódios são non-sense demais até mesmo pra série. É uma pena porque ainda rolam uns pequenos bons momentos que lembram as primeiras temporadas.

Num vídeo aparece um dos autores falando sobre, parece que tão usando drogas pesadas. Espero que não fiquem colocando "crimes" nos enredos dos episódio. Por mais que seja uma animação isso é desconfortável e desnecessário, não foi o primeiro episódio controverso nesse sentido.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
eh ..achei esses 5 episodios mais ou menos ...tomara que melhore
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
E voltou

giphy.gif
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.267
Pontos
2.179
Esse show vai causar menos espanto agora. O mundo enlouqueceu muito. Algumas coisas nem parecem mais tão absurdas assim.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Delicia de desenho. Ta na fila do download

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

O episódio tenta usar coisas dos bons mais é muita viagem que chega a incomodar. Não curti.
 
D

Deleted member 219486

Tá foda de aguentar as polêmicas escrotas que colocam nos episódios, esse último aí teve coisa desnecessária. Progressismo do csralho que deixa o cérebro das pessoas como m****.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Tá foda de aguentar as polêmicas escrotas que colocam nos episódios, esse último aí teve coisa desnecessária. Progressismo do csralho que deixa o cérebro das pessoas como m****.

Não assisti os novos ainda, mas que polêmicas chatas que colocaram neles?
Tenso, era uma série que eu não esperava ver coisas SJW enfiadas no meio
 
D

Deleted member 219486

Não assisti os novos ainda, mas que polêmicas chatas que colocaram neles?
Tenso, era uma série que eu não esperava ver coisas SJW enfiadas no meio


Não vou dar spoiler mas são partes desnecessárias para o enredo e você fica pensando o motivo. Para mim isso tem haver com isso que citei.
Os melhores episódios são aqueles das aventuras, alguns com a reflexão sobre a sociedade de maneira lógica. Atualmente não vem acontecendo muito, pelo contrário colocam alguma polêmica bizarra...
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tá foda de aguentar as polêmicas escrotas que colocam nos episódios, esse último aí teve coisa desnecessária. Progressismo do csralho que deixa o cérebro das pessoas como m****.

Cite em spoiler o que achou ruim. Eu achei o episódio bom. Tb gosto mais das aventuras e reflexões como vc falou.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Cite em spoiler o que achou ruim. Eu achei o episódio bom. Tb gosto mais das aventuras e reflexões como vc falou.
Posso estar errado, mas acredito que seja porque
colocaram Jesus Cristo no negócio fazendo todo tipo de m**** sem graça, ridicularizando o cristianismo.

Eu também achei de mau gosto. Realmente não vi graça quando começaram com isso no episódio, até então estava OK, nada comparado com os eps das outras temporadas.
 
Topo Fundo