O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
middle-earth-shadow-of-war-pc-steam-key-cd-digital-original-D_NQ_NP_953606-MLB27990438840_082018-F.jpg


Nada melhor pra desestressar do que brutalizar alguns orcs em Mordor enquanto tento me livrar desse improvável crush na Laracna...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Morrendo de vontade de jogar Animal Crossing e Final Fantasy VII.

Realidade:

Decidi finalmente começar o Dragon Quest Builders 2. :kkk

Inicialmente só achei zoado jogar esse tipo de jogo no controle depois de acostumar com Minecraft no mouse e teclado.

capsule_616x353.jpg
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Omega Quintet de PS4

É um JRPG de turno com meninas fofas , mto apelo sexy e magias bem loca
Um pouco chato pra platinar , pq você tem q fazer todas quests e coletar todos itens , mtos coisas tem tempo

111944
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Tinha tempo que não via um NFS tão bonito e mais simplificado de jogar.

Não tenho nem 1 hora de jogo ainda.

O que está me matando nesse jogo, não sei se pelo fato de eu ter escolhido o Nissan, a dirigibilidade é muuuuuuuuuito ruim.

Será mesmo pelo fato do veículo escolhido ? Ou os jogos de corrida arcade mudaram tanto assim nos últimos anos ?
giphy.gif


Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Tinha tempo que não via um NFS tão bonito e mais simplificado de jogar.

Não tenho nem 1 hora de jogo ainda.

O que está me matando nesse jogo, não sei se pelo fato de eu ter escolhido o Nissan, a dirigibilidade é muuuuuuuuuito ruim.

Será mesmo pelo fato do veículo escolhido ? Ou os jogos de corrida arcade mudaram tanto assim nos últimos anos ?
giphy.gif


Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk

Eu testei aqui e peguei o Nissan também.

Na minha opinião o jogo é tão ruim quanto o Payback, fiz alguma corridas e desinstalei.

Muito fraco e parece um Forza Horizon limitado :krip
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Comecei Nier Automata no PS4 e continuo ainda com Zelda BotW no Switch.

Os gráficos e o desempenho de Nier são meio ruins, mas o jogo é bem divertido.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Descobri a coisa mais divertida do FH4...ficar tirando pega na rodovia principal do jogo no online. É só esperar todo mundo alinhar, dar três buzinhadinhas e pisar fundo :ksorriso
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453

9936763_1GG.jpg

Epic Mickey 2: The Power of Two/Poder em Dobro (PS Vita)
Finalizei esse jogo no Xbox 360 há uns anos atrás e gostei bastante dele, mesmo com a sua imensa quantidade de problemas (Glitches, bugs, câmera ruim, parceiro com uma A.I. inepta...). Após dropar a versão de PS Vita durante o meu primeiro gameplay, resolvi dar uma segunda chance a ela e, sinceramente, não sei se fiz a coisa certa.

Um dos motivos que me fez largar esse port durante a primeira tentativa foram as quedas constantes e totalmente abismais de frames. Sério, esse jogo não foi bem optimizado para o Vita e praticamente vira uma apresentação de Power Point em vários locais que você vai encontrar durante o gameplay. Já joguei várias adaptações do portátil que possuem alguns problemas de desempenho, mas nenhuma chega aos pés de Epic Mickey 2. Houve uma hora que o game simplesmente "congelou" por alguns segundos.

Outro problema é a já péssima A.I. do Oswald que parece ter ficado ainda pior. Epic Mickey 2 foca bastante em cooperação e o Mickey depende do Oswald para ativar certos dispositivos, alcançar alguns locais e cumprir tarefas, mas durante o modo single-player há muitas vezes que ele só fica rodando em círculos feito um bobo ou simplesmente não quer ligar algo que está perto dele. Tentar pegar alguns colecionáveis sem um segundo jogador para me auxiliar será uma tarefa impossível.

O port também possuí alguns problemas que nunca havia visto na versão X360. Ontem, o modelo do Oswald simplesmente bugou em uma das cutscenes, parecendo até uma daquelas aberrações de jogos de Wrestling mal feitos:

960.jpg

Só posso fazer dois elogios a essa versão: 1- Assim como as versões de mesa, o jogo é bem divertido quando funciona. 2- Ele é muito bonito. Enquanto os gráficos não chegam aos pés de games como Tearaway ou Little Big Planet, os visuais são ainda bem impressionantes para o portátil.

Enfim, se o framerate não me deixar louca ou um bug não me impedir, irei fechar esse game apenas por fechar. Eu esperava um trabalho bem melhor vindo da Sony (sim, ela é literalmente responsável por esse port), mas, dessa vez, ele não aconteceu.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Nier Automata (Xbox One)

Porra, mistureba legal de shmup e hack 'n slash, curti. Fiz o prólogo, agora tou na estação.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Omega Quintet de PS4

É um JRPG de turno com meninas fofas , mto apelo sexy e magias bem loca
Um pouco chato pra platinar , pq você tem q fazer todas quests e coletar todos itens , mtos coisas tem tempo

Visualizar anexo 111944

to viciado
jogo de 12:00 até as 15:00 , paro , vou pro pc e saio 17:00
dps volto pro pc as 19:00 e fico até 5 da manhã
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
header.jpg


Estou gostando do jogo, mas é meio brochante a falta de liberdade.

Quero explorar e construir, mas ficam impondo limites através de missões que devem ser completadas linearmente.

Por exemplo, já estou há horas travado no level 10 e imagino que só depois de chegar num determinado ponto da história que vão liberar o level up.

Estou terminando de construir um rio, alguém sabe se falta muito pra o jogo deslanchar? Por enquanto tenho a impressão que ainda estou no tutorial.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Comecei Red Dead Redemption 2 no Xbox One X. Já desanimei um pouco que todo mundo diz ser pior que o primeiro. Mas vamos ver.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
header.jpg


Estou gostando do jogo, mas é meio brochante a falta de liberdade.

Quero explorar e construir, mas ficam impondo limites através de missões que devem ser completadas linearmente.

Por exemplo, já estou há horas travado no level 10 e imagino que só depois de chegar num determinado ponto da história que vão liberar o level up.

Estou terminando de construir um rio, alguém sabe se falta muito pra o jogo deslanchar? Por enquanto tenho a impressão que ainda estou no tutorial.

Dropei esse jogo pro causa disso, é bizarro. Vc não tem liberdade, tudo é quest. E eu achei mtu esquisito os 2 personagens mudarem de ilha e largarem a mina sozinha na outra la, pelo menos até onde joguei eles nem se preocuparam em ir buscar ela.

Não gostei desse jogo não, lembro que o primeiro parecia mais criativo que esse.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Dropei esse jogo pro causa disso, é bizarro. Vc não tem liberdade, tudo é quest. E eu achei mtu esquisito os 2 personagens mudarem de ilha e largarem a mina sozinha na outra la, pelo menos até onde joguei eles nem se preocuparam em ir buscar ela.

Não gostei desse jogo não, lembro que o primeiro parecia mais criativo que esse.

Pelo que eu entendi você tem aquela ilha principal para você construir a sua cidade, mas a história se passa mesmo em outras ilhas que servem como tutoriais.

Hoje cheguei na quarta ilha e estou aprendendo a manusear metais.

Eu imaginei que esse jogo teria maior foco na exploração como no Minecraft ou Terraria sem ficar se amparando tanto nessas fetch quests que dão a impressão de serem tutoriais intermináveis.

No geral estou meio decepcionado pois com as mecânicas que envolvem o jogo teria potencial pra criar uma aventura incrível.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
91SzXbxJpML._AC_SY445_.jpg


depois do Switch estar há um tempinho pegando poeira após terminar Pokemon Shield, voltei para o pequeno gigante da Nintendo para terminar esse game ai acima
peguei ele na BF passada mas com backlog grande joguei apenas o primeiro mundo, ontem voltei a jogar e já dei uma boa avançado no game
esse tipo de jogo é dificil depois que você acostuma com os jogos de hoje em dia kkkkkkk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Nioh 2.

Aproveitando cada minuto

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Wolfenstein: The New Order
Peguei no GamePass, joguei um pouco e achei legal até, mesmo a I.A sendo meio burra.

UFC 3
Peguei no EA Acess, as lutas soltas são bem legais, é viciante largar a porrada em todo mundo fazendo combinações específicas, nocautes, jogo de chão e etc...mas o modo carreira é meio repetitivo, você cria seu personagem, luta, fica gastando pontos para ganhar habilidades, novos golpes e popularidade, chega no dia da luta, estraçalha a cara do rival, que no começo é bem fácil, e se repete o loop. Não sei se vem algo a mais pela frente, creio que vou ficar só nas lutas rápidas mesmo.

Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy
Comprei por 75 reais numa promoção da LIVE, e é bem divertido, o jogo é bem bonito e viciante, além de difícil.





112501112502112503
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Tô zerando DOOM Eternal pela terceira vez.

Na primeira joguei de boa e ia usar a seleção de capítulos para pegar os colecionáveis e lutas opcionais que deixei passar, mas o troféu de upar todas as armas bugou pra mim, aí resolvi jogar de novo do 0 pra pegar tudo.

Agora só falta zerar no modo Vida Extra e depois jogar o online.

DOOM 2016 foi a melhor surpresa que tive nessa geração. Estou achando o Eternal tão bom quanto.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
133537741SZ.jpg

obrigado a sugestão dos colegas Datum e outro
jogo me lembrando muito o maravilhoso bioshock
ainda to no início mas gostando muito
interessante a física do jogo
talvez devido a cryengine??
espero que não saia do catalogo do mendigopass logo
senão vou ficar na mão

Infelizmente, esse está marcado para sair neste mês. Não tem data exata, provavelmente no fim do mês, mas se eu fosse você me apressava para detonar logo antes que saia.
 
Topo Fundo