O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nos EUA, tentativa de atropelar navio hospital com um trem

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Aparentemente um cara tentou jogar um trem contra o navio hospital USNS Mercy. Só não sei como ele pensou que poderia acertar.

OK, o trem colidiu com uma barreira de concreto, esmagou uma barreira de aço e uma cerca de arame, deslizou por um estacionamento e parou em uma segunda cerca de arame... e ainda assim estava meio longe do navio.

 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Ele pensou que ia acontecer igual aos filmes, onde o trem arrebenta tudo e sai deslizando pelo asfalto, porra, é muito burro esse jegue.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Beo teos, qual a motivação para um jumento desses fazer uma coisa dessas? Inexplicável, made in USA mesmo kkkkkk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
E eu pensando que alguns crimes no Japão eram absurdos.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.893
Reações
55.009
Pontos
1.839
Agora que vi. Essa notícia é de ontem. Provavelmente foi um descarrilamento "normal" e fizeram pegadinha de primeiro de abril só na manchete.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Ele achava que o navio não era o que aparentava ser e que havia algo maligno nele. Ou algo assim.
usa-american-flag-gif-3.gif
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
O nome do indivíduo é Eduardo Moreno.

Só me falta ser BR, pqp...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Aparentemente um cara tentou jogar um trem contra o navio hospital USNS Mercy. Só não sei como ele pensou que poderia acertar.

OK, o trem colidiu com uma barreira de concreto, esmagou uma barreira de aço e uma cerca de arame, deslizou por um estacionamento e parou em uma segunda cerca de arame... e ainda assim estava meio longe do navio.



aí vai ver é o terrorista manuel veio de portugal pra ganhar a vida nos eua e ficou revoltado quando o bacalhau azedou por causa do navio :klol
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
MURICA

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Esse é o tipo de coisa que eu esperaria que acontecesse na Rússia e não na Murica :kpensa:klolz
 
Topo Fundo