O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Larissa Manoela faz 18 anos e posta foto sensual

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.737
Reações
94.311
Pontos
2.179
Já foi discutido isso aqui. Não é legal (digo no sentido moral) ficar dando em cima de adolescentes. Mas se nos desencontros da vida rolar uns pegas, pelas leis brasileiras está ok. Claro que um homem sensato vai la fazer o serviço discretamente, e vai ficar só entre os dois. Se sair contando vantagem para todo mundo, isso pode sair de controle.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.024
Pontos
994
Não fez nem 18 e já esta toda exibida nas redes sociais. Terá um tópico dedicado, sem dúvidas

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.128
Pontos
503
Isso é que se pode chamar de geração 2000, é meio louco pensar que elas nem devem saber o que é uma net discada, orkut, chat no msn, e nem lembram da seleção copando o mundo no japão. É um sentimento estranho de tempo que passou rápido demais.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Isso é que se pode chamar de geração 2000, é meio louco pensar que elas nem devem saber o que é uma net discada, orkut, chat no msn, e nem lembram da seleção copando o mundo no japão. É um sentimento estranho de tempo que passou rápido demais.

eu tenho um irmão de 11 anos e isso é bizarro mesmo
com 2 anos ele tava mexendo em notebook em joguinhos educativos que meu velho colocava

já nasceu no digital, só viu tv de tubo pq tinha uma na casa da minha vó

até os 10 anos eu era obrigado a ir dormir 9 da noite, pq depois disso "não tinha nada pra criança na tv"
ele fica acordado rotineiramente até quase meia noite desde sempre, tem vez que vai dormir até mais tarde

agora essa minha prima que citei posts antes, eu lembro dela CRIANÇA DE COLO PRATICAMENTE
era super pequena (parecia mais baixa que a média)
agora tá uma mulher e provavelmente me daria uma surra na cama kkkkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.864
Pontos
2.059
eu tenho um irmão de 11 anos e isso é bizarro mesmo
com 2 anos ele tava mexendo em notebook em joguinhos educativos que meu velho colocava

já nasceu no digital, só viu tv de tubo pq tinha uma na casa da minha vó

até os 10 anos eu era obrigado a ir dormir 9 da noite, pq depois disso "não tinha nada pra criança na tv"
ele fica acordado rotineiramente até quase meia noite desde sempre, tem vez que vai dormir até mais tarde

agora essa minha prima que citei posts antes, eu lembro dela CRIANÇA DE COLO PRATICAMENTE
era super pequena (parecia mais baixa que a média)
agora tá uma mulher e provavelmente me daria uma surra na cama kkkkk

Imagina essa surra com um cintaralho então
0bb12496050fd88c5333f6b4e8527994.gif



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Caro @PicaPauBiruta, nesse momento difícil que atravessamos por conta da pandemia, se a Larissa Manoela quisesse dar pra você, porém, só se fosse no pelo, você aceitaria ou não?
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Geralmente essas perguntas tinham uma pegadinha.
Essa não tem.


achei estranho tb kkkkk

Com a contaminação comunitária, ele não sabe se ela está contaminada, porém assintomática.

Apesar da aids estar fazendo estrago há anos, meter no momento da pandemia pode ser uma roleta russa.

Mas pelas respostas de vocês, penso que não pensariam duas vezes e meteriam a rola nela e f**a-se hahaha.

Estou pegando leve com ele, fiquei preocupado com a possibilidade de que ele não tenha gostado das minhas perguntas anteriores :kkk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Apesar da aids estar fazendo estrago há anos, meter no momento da pandemia pode ser uma roleta russa.

em 2002, no meu ensino médio, teve uma palestra com uma mulher da área de saúde falando sobre sexo e DSTs

em certa parte ela vira pra gente e pergunta: "Se a Kelly Key aparece na porta da sua casa dizendo que quer transar com vc só que sem camisinha, nenhum homem vai recusar, mas em situações em que não é ela vocês precisam ter consciência e usar preservativo"

cara, o auditório cheio de gente de 15~17 anos foi a loucura kkkkkk

creio que se aplique ao caso da LM, Jéssica, Ellen Roche...
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Caro @PicaPauBiruta, nesse momento difícil que atravessamos por conta da pandemia, se a Larissa Manoela quisesse dar pra você, porém, só se fosse no pelo, você aceitaria ou não?
como ela no pelo, no carpete, no chão enfim pego ela até se ela tiver o coronga vírus, o negócio é botar pra dentro e viver a vida intensamente :kkk:kkk:kkk:kkk
 
Topo Fundo