O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Matt Booty: os exclusivos do estúdio Xbox não serão jogos AAA de 90 horas, mas o mais próximo possível do AAA.

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Só nesse fórum mesmo onde afirmar que Gear é um jogo mediocre/ruim é polemico, em tudo quanto é lugar as pessoas só falam mal ou ignoram, os próprios fans da série não gostaram.

Ai querem comprar isso com TLoU, GoW... é brincadeira, caixistas tem tanta vontade de jogar um jogo bom um dia que ficam fantasiando que as bombas que saem para o Xbox são jogos relevantes.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Só nesse fórum mesmo onde afirmar que Gear é um jogo mediocre/ruim é polemico, em tudo quanto é lugar as pessoas só falam mal ou ignoram, os próprios fans da série não gostaram.

Ai querem comprar isso com TLoU, GoW... é brincadeira, caixistas tem tanta vontade de jogar um jogo bom um dia que ficam fantasiando que as bombas que saem para o Xbox são jogos relevantes.

Sem falar que o Gears tem foco no multiplayer infinito, que por isso faz a Microsoft não querer mexer nas mecânicas desde o primeiro game... Mas ninguém lembra de falar que as vendas divulgadas do Gears 4 antes do game pass foram muuito abaixo do esperado, e que hoje on-line super famoso do Gears 5 é um deserto.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Só nesse fórum mesmo onde afirmar que Gear é um jogo mediocre/ruim é polemico, em tudo quanto é lugar as pessoas só falam mal ou ignoram, os próprios fans da série não gostaram.

Ai querem comprar isso com TLoU, GoW... é brincadeira, caixistas tem tanta vontade de jogar um jogo bom um dia que ficam fantasiando que as bombas que saem para o Xbox são jogos relevantes.
Você tá doidinho mano , pelo contrário , Gears foi considerado o retorno da franquia. Quem não gostou é porque não gostava mesmo. Ficar repetindo isso ae toda hora , não vai fazer se tornar verdade. Se bem , que tanto faz.
Quanto ao MP que eu não faço questão , o problema que fiquei sabendo é o jeito que ele coloca os jogadores brasileiros na sala. Ao invés dele alocar o pessoal daqui pra jogar junto , leva todo mundo pra US. É um problema " local" vamos dizer.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Você tá doidinho mano , pelo contrário , Gears foi considerado o retorno da franquia. Quem não gostou é porque não gostava mesmo. Ficar repetindo isso ae toda hora , não vai fazer se tornar verdade. Se bem , que tanto faz.
Quanto ao MP que eu não faço questão , o problema que fiquei sabendo é o jeito que ele coloca os jogadores brasileiros na sala. Ao invés dele alocar o pessoal daqui pra jogar junto , leva todo mundo pra US. É um problema " local" vamos dizer.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Eu me baseio em números, tanto os públicos quanto os que a MS esconde. Gears 5 foi um fracasso sob qualquer métrica, tanto é que em sua defesa os caixista usam o de 82 como o grande mérito do jogo, o mesmo score de um jogo polemico como Death Stranding que o caixista desmerecem sem nem ter jogado.

O erro da MS foi achar que o sucesso de Gears era devido a IP, quando na verdade era devido a Epic, isso é muito óbvio em retrospecto. A franquia hoje não é nem sombra do que já foi.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.429
Pontos
2.419
Só nesse fórum mesmo onde afirmar que Gear é um jogo mediocre/ruim é polemico, em tudo quanto é lugar as pessoas só falam mal ou ignoram, os próprios fans da série não gostaram.

Ai querem comprar isso com TLoU, GoW... é brincadeira, caixistas tem tanta vontade de jogar um jogo bom um dia que ficam fantasiando que as bombas que saem para o Xbox são jogos relevantes.
Só se for nos lugares que vc frequenta. Sai da bolha sonysta, existe um mundo de jogos fora do Playstation.

Gears 5 é muito bom, aliás foi bem elogiado pelos jogadores por ter uma campanha bem mais bacana que a do 4.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.429
Pontos
2.419
Sem falar que o Gears tem foco no multiplayer infinito, que por isso faz a Microsoft não querer mexer nas mecânicas desde o primeiro game... Mas ninguém lembra de falar que as vendas divulgadas do Gears 4 antes do game pass foram muuito abaixo do esperado, e que hoje on-line super famoso do Gears 5 é um deserto.

Eu acho partida online sempre, não sei que deserto vc está falando.

Aliás vc joga Gears 5 ou só vai na onda do que outros falam?
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Acho que Gears 5 é justamente o que a M$ tem que usar como ponto de partida.

Independente de ter jogado ou gostar, não se pode negar que ele conseguiu voltar com o protagonismo da franquia. Elogiado pela campanha, com preocupação em renovar ele conseguiu voltar ao circuito de premiações e com certeza vai ser vedete técnica no lançamento do Series X. Provavelmente vai ser system seller de início de geração

Por isso que não rola deixar AAA de lado, são games assim que fazem as engrenagens girarem.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Só se for nos lugares que vc frequenta. Sai da bolha sonysta, existe um mundo de jogos fora do Playstation.

Gears 5 é muito bom, aliás foi bem elogiado pelos jogadores por ter uma campanha bem mais bacana que a do 4.
Sua bolha caixista de conformismo com a mediocridade não refle a realidade da recepção desses jogos, Gears 4 e 5 marcaram a decadência dessa franquia que já teve relevância no passado. A MS recorre a esconder os números de vendas em razão do evidente fracasso comercial do jogo, esses são os fatos e independem do seu gosto pessoal ou preferencia por marcas.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.429
Pontos
2.419
Sua bolha caixista de conformismo com a mediocridade não refle a realidade da recepção desses jogos, Gears 4 e 5 marcaram a decadência dessa franquia que já teve relevância no passado. A MS recorre a esconder os números de vendas em razão do evidente fracasso comercial do jogo.

Vc tem os números de vendas, o impacto nas assinaturas do Game Pass, o faturamento com microtransacoes?

Apresente aí pra nós os dados que confirmam o fracasso comercial do jogo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vc tem os números de vendas, o impacto nas assinaturas do Game Pass, o faturamento com microtransacoes?

Apresente aí pra nós os dados que confirmam o fracasso comercial do jogo.
Sim, mas a MS não permite divulgar, estão desesperados para abafar, os números são muito ruins, isso é o que da para afirmar.

Caixistas ainda não perceberam mas jogos AAA feitos pela MS são coisas do passado exatamente pelo fracasso que foi Gears. Os poucos AAA que a MS arriscar no GP vão vir com muita microtransação para tentar absorver parte do prejuízo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ah, então vc tem os números e a MS te proibiu de divulgar?
Os números estão por ai, é só prestar atenção, a MS não divulga porque tem vergonha. O diretor do jogo não saiu da MS e foi trabalhar na Blizzard porque o jogo foi um sucesso, muito pelo contrário.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Por aí onde?

Vc fala com tanta firmeza que foi um fracasso comercial, me passa uns links com esses dados, ou por acaso é só achismo?
Como que vou ter números oficiais se a MS não divulga? Temos os números do MP, números do Steam, números do NPD, além de outros números da MS que permitem derivar o número de vendas com grande precisão. Foi sim um fracasso e por isso a MS tenta ocultar os números, pois o fracasso de Gears revela um problema muito maior que só a decadencia da franquia revela problemas do próprio modelo de GaaS dela.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.429
Pontos
2.419
Como que vou ter números oficiais se MS não divulga? Temos os números do MP, números do Steam, números do NPD, além de outros números da MS que permitem derivar o número de vendas com grande precisão. Foi sim um fracasso e por isso a MS tenta ocultar o números.

O número que saiu foram 3 milhões de players na primeira semana. O quanto vendeu no NPD eu não vi, cadê o número?

Fora isso dá pra falar que foi mal no Steam, isso é verdade, mas Gears é muito mais centrado no Xbox.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Como que vou ter números oficiais se a MS não divulga? Temos os números do MP, números do Steam, números do NPD, além de outros números da MS que permitem derivar o número de vendas com grande precisão. Foi sim um fracasso e por isso a MS tenta ocultar os números, pois o fracasso de Gears revela um problema muito maior que só a decadencia da franquia revela problemas do próprio modelo de GaaS dela.
Groselha !

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Por aí onde?

Vc fala com tanta firmeza que foi um fracasso comercial, me passa uns links com esses dados, ou por acaso é só achismo?
"Eu tenho os números, mas a MS não os divulga". Porra... Olha o nível de fraqueza intelectual. Fora que isso é coisa de retardado, ficar que nem um homicida em cima de número pra falar q um jogo é ruim. Nunca jogou, nunca vai jogar. Fala pq tem que cumprir narrativa.

Não bate boca com assecla sem credibilidade. O sujeito já virou até meme.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
"Eu tenho os números, mas a MS não os divulga". Porra... Olha o nível de fraqueza intelectual. Fora que isso é coisa de retardado, ficar que nem um homicida em cima de número pra falar q um jogo é ruim. Nunca jogou, nunca vai jogar. Fala pq tem que cumprir narrativa.

Não bate boca com assecla sem credibilidade. O sujeito já virou até meme.
Dá até para colocar como assinatura: ¨ Eu tenho os números mas a MS não os divulga ¨ :facepalm:klol:klol:klol:klol:klol
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O número que saiu foram 3 milhões de players na primeira semana. O quanto vendeu no NPD eu não vi, cadê o número?

Fora isso dá pra falar que foi mal no Steam, isso é verdade, mas Gears é muito mais centrado no Xbox.
Foi mal em tudo, ou então essa infinidade de gente que vocês acham que compraram largaram o jogo logo de cara, pois os número do MP são os piores da história de Gears.

Teve um pico no lançamento por estar de graça no Game Pass e só, tanto é que até eu estou contabilizado lá, sendo que meu trial foi na faixa, não paguei nem 1$. 3m de players não é 3m de vendas, muito longe disso.

Vocês acham que a MS decidiu não mais investir em jogos AAA de sacanagem? Não vai mais investir nisso porque esta dando prejuízo em combinação com o GP.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Como que vou ter números oficiais se a MS não divulga? Temos os números do MP, números do Steam, números do NPD, além de outros números da MS que permitem derivar o número de vendas com grande precisão. Foi sim um fracasso e por isso a MS tenta ocultar os números, pois o fracasso de Gears revela um problema muito maior que só a decadencia da franquia revela problemas do próprio modelo de GaaS dela.
Seu argumento: Eu tenho os números do fracasso.
Argumento do GK: Cadê?
Você: Como vou ter se a MS não divulga.
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara eu tô cagando se jogo vendeu 10 cópias ou 1 milhão, só quero saber se eu vou jogar ou não.
E Gears tá com o online cheio, estou jogando a campanha pela segunda vez e achando uma delícia.

Estou jogando suas masterpieces também no PS4, a questão é que você e 80% do fórum odeia o Xbox com todas as forças, não é uma linha argumentativa que vai deixar você ser coerente, você pode dizer que Gears é irrelevante mas você também diz isso de Halo e até Forza que é o queridinho das franquias de corrida, ou seja é do Xbox é lixo, se TLOU sair pra Xbox você vai arrumar algum motivo pra criticar ou dizer que é impossível a MS fazer um jogo desse nível.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Burrice deveria dar Ban na outer, na boa.
A M$ e uma empresa de capital aberto, então ela não pode esconder nada, nem que queira.

:facepalm
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Seu argumento: Eu tenho os números do fracasso.
Argumento do GK: Cadê?
Você: Como vou ter se a MS não divulga.
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara eu tô cagando se jogo vendeu 10 cópias ou 1 milhão, só quero saber se eu vou jogar ou não.
E Gears tá com o online cheio, estou jogando a campanha pela segunda vez e achando uma delícia.

Estou jogando suas masterpieces também no PS4, a questão é que você e 80% do fórum odeia o Xbox com todas as forças, não é uma linha argumentativa que vai deixar você ser coerente, você pode dizer que Gears é irrelevante mas você também diz isso de Halo e até Forza que é o queridinho das franquias de corrida, ou seja é do Xbox é lixo, se TLOU sair pra Xbox você vai arrumar algum motivo pra criticar ou dizer que é impossível a MS fazer um jogo desse nível.
Tenho culpa se Gears, Halo e Forza são ruins? Eu tinha 360 e eram ruins lá também, isso antes deu comprar meu PS3. Alan Wake é bom e não tem para PlayStation por exemplo, Zelda BoTW é um dos melhores jogos dessa geração e é da Nintendo. Não me venha com falsas acusações e desculpas esfarrapadas para exaltar a MS.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Burrice deveria dar Ban na outer, na boa.
A M$ e uma empresa de capital aberto, então ela não pode esconder nada, nem que queira.

:facepalm
Se ela não pode esconder onde estão os números? É claro que pode, tanto é que não são públicos.

Os relatórios para os acionistas são públicos meu caro.

Negar que a MS tenta esconder números ruins é ridículo, pois ela esta sempre criando novas métricas, como os tais MAUs e mesmo assim quando essas vão mal ela esconde também.

Já vi que vocês são fanáticos e tem uma desculpa para tudo e é exatamente por isso que a MS vai continuar lançando jogos dessa mesma qualidade pois ela sabe que ainda pode faturar em cima desse público menos exigente.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Se ela não pode esconder onde estão os números? É claro que pode, tanto é que não são públicos.

Os relatórios para os acionistas são públicos meu caro.

Querido, ela e uma empresa de capital aberto....sai tudo no fechamento fiscal, e se não sair detalhado qualquer acionista pode pedir.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Querido, ela e uma empresa de capital aberto....sai tudo no fechamento fiscal, e se não sair detalhado qualquer acionista pode pedir.
Então quanto que Gears 5 vendeu? Me fale ai iluminado, aproveita e fala para o Game King que o assunto morre aqui.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Acho que Gears 5 é justamente o que a M$ tem que usar como ponto de partida.

Independente de ter jogado ou gostar, não se pode negar que ele conseguiu voltar com o protagonismo da franquia. Elogiado pela campanha, com preocupação em renovar ele conseguiu voltar ao circuito de premiações e com certeza vai ser vedete técnica no lançamento do Series X. Provavelmente vai ser system seller de início de geração

Por isso que não rola deixar AAA de lado, são games assim que fazem as engrenagens girarem.

Não sei vc o que vc acha, mas o System Seller de um novo videogame ser jogo de retro lançado a mais de um ano é uma situação bem crítica.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Eu acho partida online sempre, não sei que deserto vc está falando.

Aliás vc joga Gears 5 ou só vai na onda do que outros falam?

Acho que vou na sua casa qd quiser jogar, porque é um parto achar partida... Na verdade deixa quieto, esse é o tipo de jogo que pego uma vez ou outra pra relembrar como eram os shooters 15 anos atrás...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Mamãe Sony lance algum exclusivo novo porque seus filhos estão muito ociosos, jogue algum multiplayer revolucionário no mercado porque essas campanhas não estão dando conta de deixá-los ocupados e precisam ficar em tópico de Xbox falando abobrinha.
Que assim seja, amém.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Eu acho partida online sempre, não sei que deserto vc está falando.

Aliás vc joga Gears 5 ou só vai na onda do que outros falam?


olha, gears 5 eu não sei pq eu não cheguei a jogar online, mas gears 4 era um parto para achar partida

mas gears 4 e 5 decaiu muito comparado aos do xbox 360 (digo a trilogia principal)

gears 1 pra mim esta na minha lista de melhores jogos (na minha coleção de midia fisica)
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Mamãe Sony lance algum exclusivo novo porque seus filhos estão muito ociosos, jogue algum multiplayer revolucionário no mercado porque essas campanhas não estão dando conta de deixá-los ocupados e precisam ficar em tópico de Xbox falando abobrinha.
Que assim seja, amém.

Não precisa ! A Microsoft salva a gente no PC com os multi infinitos ! Obrigado Microsoft por permitir todos saborearem o Bleeding Edge !!!
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Não sei vc o que vc acha, mas o System Seller de um novo videogame ser jogo de retro lançado a mais de um ano é uma situação bem crítica.

Primeira geração é zoada, o que importa aqui não é nem qualidade em si, mas poder bruto.

Pega um Gears 5, joga RT para todo lado é manda um 4K com 120 fps no multiplayer e ele vai cumprir seu objetivo. Rumores indicam que a produtora está trabalhando para otimizar o game para o Series X, pode ser útil, ainda mais por ser grátis.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Não precisa ! A Microsoft salva a gente no PC com os multi infinitos ! Obrigado Microsoft por permitir todos saborearem o Bleeding Edge !!!
Mais um da série: Comentários que mudarão sua maneira de enxergar a vida. Eu ia te adicionar mas eu não gostei desse jogo, prefiro o shooter de 15 anos atrás.
 
Topo Fundo