O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Agora ou nunca Bolsonaro, militares na rua.

ETKn6_uWkAA9ozb.jpg
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
Resumindo: Estados Unidos tá em lockdown porra nenhuma.

Olha aqui em julho de 2019 quando bateu o record:
recorde-fr24.jpg

Isso eu tirei agora:
flight.jpg




Há muitos aviões de carga no ar. E dependendo da necessidade, é possível fazer gambiarras em aviões de passageiro. Mas não tem como eu saber quantos convertidos estão no ar.

Obrigado Godot. No meu celular seria praticamente impossível ver a nível mundial, já estava travando tudo aqui. Realmente as movimentações aéreas não me parecem típicas visto a crise atual.
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Tem que pegar um retardado desses, soltar ele numa cidade pequena sem agencia bancária e mandar ele sacar o bolsa família, pra ver como funciona essa merd de país.

Ta falando de mim? Eu sou contra o fechamento das lotéricas. Acho um absurdo.

Só disse que se o MPF quer fechar as lotéricas, quem vai ter que explicar pro povo é ele!
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.502
Reações
11.268
Pontos
1.004
Ta falando de mim? Eu sou contra o fechamento das lotéricas. Acho um absurdo.

Só disse que se o MPF quer fechar as lotéricas, quem vai ter que explicar pro povo é ele!
Tava falando do mané do MP que quer fechar as lotéricas, na verdade eu tinha quotado o post original, mas por algum motivo quotou o seu .kkkkkkkkkkkkkk
 


Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
A Hidroxicloroquina não mata o vírus, ela aumenta a resistência das células impedindo o vírus de se multiplicar com facilidade, dando tempo do sistema imunológico combater a doença.

Prefiro o tratamento homeopatico do Prefeito daqui


Natural,sem contra indicações
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Globo agora divulgando situação das favelas ao vivo e o rapaz que era o porta-voz falando que muita gente não tem mais comida em casa porque trabalha de diarista, emprega domestica ou vive de bicos, mas por conta das restrições não consegue mais trabalhar.

Que lamentável viver este momento...

Irônico a Globosta fazendo esse tipo de entrevista,sendo ela a mais ferrenha defensora do isolamento e de ninguém trabalhar
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Agora imagina uns 100 Fazendo isso, ou 1000?
Guerra química e silenciosa. Se bobear o contagio na cidade chinesa foi só um alibi para foder o resto do mundo.



E ae, já podemos chamar isso daqui de República Democrática Comunista do Brasil?

Só está faltando oficializar e não vai demorar, pelo visto!
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Compra em massa dos EUA à China cancela contratos de importação de equipamentos médicos no Brasil, diz Mandetta
Segundo o ministro, há também uma busca elevada por respiradores

BRASÍLIA - O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou que compras feitas pelo Brasil de equipamentos de proteção individual, como máscaras e gorros, da China "caíram" após os Estados Unidos adquirirem um grande volume de produtos. Segundo Mandetta, a mesma corrida por respiradores tem ocorrido. Ele disse que "demos um passo atrás" na aquisição desses itens fundamentais ao enfrentamento ao covid-19.

— Hoje os Estados Unidos mandaram 23 aviões cargueiros dos maiores para a China, para levar o material que eles adquiriram. As nossas compras, que tínhamos expectativa de concretizar para poder fazer o abastecimento, muitas caíram.

Mandetta disse que, no caso de respiradores, importantes para pacientes graves, fornecedores que já tinham sido contratados, mas disseram que não tinham mais estoque para atender.

— Nós estávamos comprados, tínhamos, quando começamos a pedir. Entregaram a primeira parte. Na segunda parte, mesmo com eles contratados, assinados, com o dinheiro para pagar, quem ganhou falou: não tenho mais os respiradores, não consigo te entregar. Então, nós voltamos de algo que a gente achava que a gente já tinha, demos um passo para trás.

Mandetta voltou a falar que será preciso normatizar o uso de máscaras N95, considerada mais moderna para filtrar o ar. Segundo ele, o equipamento terá o nome de cada profissional de saúde e será esterilizada para ser usada por diversas vezes.

— A gente espera que a China volte a ter uma produção mais organizada, e a gente espera que os países que exercem o seu poder muito forte de compra já tenham saciado das suas necessidades para que o Brasil possa entrar e comprar a parte para proteger nosso povo.

Mandetta afirmou que o problema atual é de "sistema" e a aquisição só estará concretizada quando o produto estiver "na mão". Ele deu exemplo de uma compra recente de 8 mil respiradores, mas que não pode ser contabilizada porque há riscos de não ser entregue no atual cenário. O ministro disse que há um estoque "enxuto", mas não deu números nem estimou até quando ele é suficiente:

— Eu só acredito na hora que estiver dentro do meu país, na minha mão.
Eu tenho um contrato, um documento, um dinheiro para comprar. Às vezes o colapso é: você tem o dinheiro, e não tem o produto. Não adianta ter o dinheiro — afirmou Mandetta.

— Você pode ter o PIB do país e dizer: eu quero comprar. A fábrica não consegue te atender. O mundo inteiro também quer. Temos um problema hoje de demanda hiper aquecida sobre são os itens-chave.

Mandetta reclamou de quebras de contrato, por causa de fornecedores que estão deixando de entregar para ganhar mais, no cenário de alta demanda:
— Está havendo uma quebra entre o que você compra, assina e o que efetivamente você recebe. E isso está acontecendo porque, às vezes, chegam pessoas que falam pra quem vende: "Você vendeu por quanto? Vendeu por 10. E a multa? A multa é de 20%. Então eu te pago a multa, te pago os 10% e te pago mais tanto para você vender para mim".



O ministro disse, ao comentar as compras dos Estados Unidos na China, que será necessário, após a pandemia passar, discutir a concentração de produção de itens necessários à preservação da vida em um só país:

— Espero que nunca mais o mundo cometa o desatino de fazer 95% da produção de insumos que decidem a vida das pessoas num único país. Isso é uma das partes das discussões do pós-epidemia.

Segundo ele, as secretarias estaduais de Saúde estão abastecidas atualmente, exceto eventuais problemas pontuais, mas apelou a gestores locais que façam suas compras também:
— A compra que o Ministério da Saúde está tentando fazer centralizada é um esforço. Façam vocês também, localmente internacionalmente. Os recurso que a gente repassa podem ser usados.


No sábado, porém, Mandetta deu orientação diferente, ao reclamar de competição entre União com estados e prefeituras nas compras de equipamentos de proteção individual. O ministro disse, na ocasião, que um mesmo equipamento chegou a ser "vendido duas, três vezes". Mandetta vinha defendendo que só o ministério comprasse.
— Por que se segura máscaras, EPIs? Porque, se deixar aberto, começa uma competição tão grande entre estados, municípios, empresas privadas. Todos começam sistematicamente a predar um ao outro. Começa a haver aquela sensação de que, se eu não for mais ousado, se eu não for mais duro que o outro, eu não consigo ter o o material — disse ele, no sábado.


O Ministério da Saúde afirmou, no entanto, que apenas a compra de respiradores foi centralizada. É preciso ter autorização da pasta para adquirir os equipamentos.

Em entrevista por telefone ao jornalista José Luiz Datena para o Brasil Urgente, da Band, o presidente reconheceu que há um problema na compra de equipamentos médicos da China por conta da competição com países mais ricos, como apontou Mandetta.

É um problema. Eu conversei há 10 dias com o presidente Xi Jinping [da China], tratamos desse assunto, ele falou que estava à disposição. Até a ligação foi dele para mim, não foi minha pra ele -mas não tem nenhum problema se fosse minha pra ele, não tem problema nenhum. E, na medida do possível, eu acredito que o governo chinês vai distribuir alguma coisa para nós também, acredito nessa possibilidade — declarou o presidente.


Em seguida, ele deu como exemplo um contato do Brasil com a Índia para adquirir insumos para a produção do reuquinol, medicamento à base da hidroxicloroquina, e disse que talvez nesta quinta-feira um avião decole de lá para cá.
https://oglobo.globo.com/sociedade/...entos-medicos-no-brasil-diz-mandetta-24344790






Que legal esses filhos da put@ espalhando Fake News em suas redes sociais e na cara dura. Cadê a put@ do Kim Kataguiri com aquela porcaria de lei?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Tem que ser muito escroto mesmo pra deslegitimar o único tratamento com eficácia contra a doença só porque o Bolsonaro falou dele.

Pessoas como essa são o que há de mais mórbido na sociedade.
Único tratamento ? Lolz.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Mostre os demais que fogem do protocolo comum de pneumonia.

Aliás, quem diria que você viraria um dos abutres do catastrofismo do corona, hein? Patético.
Lopinavir - ritonavir(Anti- Virais do HIV) que inclusive tiveram um ensaio clínico, diferente da cloroquina.

De qualquer jeito, não nego que a cloroquina seja uma possível resposta, porém ainda faltam testes(Até Mandetta concorda) e a possibilidade de fabricação em massa, mesmo funcionando se a fabricação não for rápida o suficiente nada adianta.
Sobre os demais comentários, patético é negar a realidade, felizmente não faço isso, já você não posso dizer o mesmo.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Equador não consegue recolher os corpos de vítimas do coronavírus

Em meio ao aumento no número de casos, corpos ficam na rua ou em casa por dias, segundo a imprensa local

QUITO - Em meio ao crescimento de casos de coronavírus no Equador, o país enfrenta dificuldade para recolher os corpos de infectados que morrem no meio da rua ou em casa, sem ajuda.

O governo do país disse nesta terça-feira, 31, que resolverá os atrasos na coleta de corpos na cidade de Guayaquil, a mais afetada por infecções por coronavírus, onde são relatadas mortes em bairros populares e áreas turísticas.

112082
Paramédico cobre corpo de vítima de covid-19 em Guayaquil, no Equador Foto: REUTERS/Vicente Gaibor del Pino

O governo reconheceu dificuldades em retirar os corpos dos mortos de suas casas, sem ter certeza de que foram infectados pelo vírus, devido à restrição de movimentos, toque de recolher e nervosismo da população.

Além disso, o governo apontou que existem corpos nos hospitais que não foram removidos pelos familiares, sem especificar o número.


Nos últimos dias, equatorianos tem postado fotos e vídeos em redes sociais de corpos de vítimas em calçadas e na rua.

Uma das mais impressionantes é de um homem que morreu enquanto esperava numa fila para fazer compras. Os policiais consultados pela Reuters disseram que o corpo demorou mais de dois dias para ser removido.

112083
Mulher desvia de corpo de homem morto por covid-19 em rua de Guayaquil Foto: REUTERS/Vicente Gaibor del Pino

"A intenção do governo é que todos, não apenas os mortos pelo COVID-19, mas todos os que morrem hoje em dia na cidade de Guayaquil (...) tenham um enterro digno, acompanhado pelo representante da religião que professam”, disse o vice-presidente regional Otto Sonnenholzner, em uma conferência de imprensa.

O governo também criou uma força especial, que inclui os militares e será responsável pela remoção e enterro dos corpos, enquanto instala um cemitério público.

Sonnenholzner disse a um canal de televisão que o número de mortes com sintomas de vírus está aumentando e até 10 mortes por dia são relatadas em hospitais da cidade.

A província de Guayas, onde está Guayaquil, abrange mais de 70% do total de infectados pelo vírus, que na segunda-feira totalizou 1.966 casos positivos, dos quais 62 morreram, segundo dados oficiais.


Esto sucede en guayaquil hoy 30 de marzo 2020 sector parque forestal desde las 10am está esta persona allí sin que sea retirado el cuerpo de la calle pic.twitter.com/rVbWODp7L3 — Davidjr 100%orense (@jralroq22) March 30, 2020
Funerárias lotadas
Segundo o jornal el Comercio, do Equador, Luiggi Ponce, de 22 anos, pediu ajuda na segunda-feira para remover o corpo de um parente de sua casa, localizada em um bairro popular de Guayaquil.


Corpo de mulher que morreu em casa de covid-19 é retirado após cinco dias em Guayaquil

Corpo de mulher que morreu em casa de covid-19 é retirado após cinco dias em Guayaquil Foto: REUTERS/Vicente Gaibor del Pino

"Meu tio morreu há quatro dias, de pneumonia,
estava com febre, não conseguia respirar, apresentava todos os sintomas", disse Ponce à Reuters por telefone. "O corpo está completamente embrulhado em plástico, toda a casa cheira mal, cinco crianças e sete adultos vivem em casa", disse ele.

Filas longas de parentes têm procurado nos cemitérios do lado de fora, procurando um lugar para enterrar um parente, segundo a mídia local, mas os gerentes dos cemitérios reconheceram que sua capacidade de resposta era menor.

"Você pode realizar entre 24 ou 25 processos de cremação por dia, mas o problema é que o número de mortos é maior", disse à Reuters Sebastián Barahona, coordenador da Federação Nacional de Casas Funerárias.

Duele Guayaquil... pic.twitter.com/xpLBi4vNiT — Pedro Granja (@PedritoExtranja) March 27, 2020
"Em Guayaquil, há pelo menos cinco vezes mais número de mortos do que em um mês normal", disse ele. "Nossa capacidade de resposta não é a mesma exigida por essa emergência."
https://internacional.estadao.com.b...-corpos-de-vitimas-do-coronavirus,70003256385



De acordo com a matéria o Equador registra o total de 10 mortos por dia de Covid-19.
Deve se porque não estão conseguindo lidar com corpos contaminado, precisando cuidado especializado, do contrario é logístico, financeiro e muito descaso.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Quando até a Vera Playmobil percebe que você fez caquinha... :klol


02.04.2020 | 10h12
Da Vera: Ao ressuscitar Lula, Doria comete seu maior erro na crise

Vera Magalhães

Em meio à disputa política aberta que trava com o presidente Jair Bolsonaro tanto pelas diretrizes do enfrentamento do novo coronavírus quanto pela narrativa que a embala, o governador de São Paulo, João Doria Jr., cometeu seu maior erro ao repostar uma declaração de Lula elogiosa ao trabalho de governadores e prefeitos.
No post, Doria diz que sempre divergiu de Lula, mas que precisava enfatizar que ele estava certo. Talvez tenha visto a postagem como a chance de se mostrar aberto ao diálogo também com a esquerda, e disposto a superar desavenças políticas em meio a uma emergência de saúde. Mas o efeito foi o oposto: dar ao bolsonarismo uma ótima oportunidade de, de novo, associar o PSDB ao PT.

Lula é carta fora do baralho na política. Tem feito lives diárias na tentativa de se estabelecer como contraponto a Bolsonaro, sem sucesso. E não poderia ser, de fato. O ex-presidente foi condenado por corrupção passiva e só não está preso porque se beneficiou de progressão de regime. Tem outra condenação para ser julgada em segunda instância, a do sítio de Atibaia, e é réu em dezenas de outras ações penais.

O PT minguou politicamente nas eleições de 2018 e tem sido uma oposição apática e irrelevante no Congresso.

Ao trazer Lula para o debate, Doria sacrifica parte do capital político que vinha acumulando e desvia o foco da gestão técnica que vem tentando imprimir ao combate à covid-19, que até aqui vem mostrando bons resultados.

O afã de fazer política, portanto, não é um defeito só de Bolsonaro. Ao mirar eventuais dividendos eleitorais para 2022, Doria acabou por dar um tiro no próprio pé, que, com razão, será explorado pelo bolsonarismo. É de se esperar que use as próximas postagens e entrevistas para tentar consertar o estrago.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754














General Villas Boas: "Conheço o Presidente e sei que ele não tem outra motivação que não o bem estar do povo e o futuro do país."

Wilson Witzel diz que o presidente do #Brasil precisa se submeter à ONU: "A um chefe de Estado não se admite que vá na contramão do que dizem organizações internacionais como a ONU e a OMS." A ONU não manda nem na casa deles @wilsonwitzel Frouxo

Augusto Aras arquiva pedido de Afastamento do Presidente Bolsonaro. Para Aras Não HÁ EMBASAMENTO JURÍDICO.

Se refere ao Rio Grande do Sul ms serve para o Brasil inteiro!

O @exercitooficial construiu hospital com 1.200 leitos em Boa Vista /RR para atender pacientes infectados com o covid-19. Está é uma das inúmeras atitudes tomadas pelo Presidente @jairbolsonaro que se espalham pelo país inteiro.
Assim como a chegada de novos equipamentos nos hospitais universitários, aceleração de produção nos laboratórios químicos das Forças Armadas, contração de 6.000 profissionais de saúde, ações para a manutenção de abastecimento da população, entre muitas outras já citadas.

Sergio Moro autoriza uso da Força Nacional para combate ao Coronavírus

ARAS : "O presidente tem a sua forma de pensar e não me cabe criticá-lo, mas tão-somente dizer que,do ponto de vista jurídico, a visita do presidente e a sua mobilidade não infringe por enquanto nenhuma lei, nenhuma norma que possa ensejar ao MPF nenhuma atitude”. De NADA.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Quando até a Vera Playmobil percebe que você fez caquinha... :klol


02.04.2020 | 10h12
Da Vera: Ao ressuscitar Lula, Doria comete seu maior erro na crise

Vera Magalhães

Em meio à disputa política aberta que trava com o presidente Jair Bolsonaro tanto pelas diretrizes do enfrentamento do novo coronavírus quanto pela narrativa que a embala, o governador de São Paulo, João Doria Jr., cometeu seu maior erro ao repostar uma declaração de Lula elogiosa ao trabalho de governadores e prefeitos.
No post, Doria diz que sempre divergiu de Lula, mas que precisava enfatizar que ele estava certo. Talvez tenha visto a postagem como a chance de se mostrar aberto ao diálogo também com a esquerda, e disposto a superar desavenças políticas em meio a uma emergência de saúde. Mas o efeito foi o oposto: dar ao bolsonarismo uma ótima oportunidade de, de novo, associar o PSDB ao PT.

Lula é carta fora do baralho na política. Tem feito lives diárias na tentativa de se estabelecer como contraponto a Bolsonaro, sem sucesso. E não poderia ser, de fato. O ex-presidente foi condenado por corrupção passiva e só não está preso porque se beneficiou de progressão de regime. Tem outra condenação para ser julgada em segunda instância, a do sítio de Atibaia, e é réu em dezenas de outras ações penais.

O PT minguou politicamente nas eleições de 2018 e tem sido uma oposição apática e irrelevante no Congresso.

Ao trazer Lula para o debate, Doria sacrifica parte do capital político que vinha acumulando e desvia o foco da gestão técnica que vem tentando imprimir ao combate à covid-19, que até aqui vem mostrando bons resultados.

O afã de fazer política, portanto, não é um defeito só de Bolsonaro. Ao mirar eventuais dividendos eleitorais para 2022, Doria acabou por dar um tiro no próprio pé, que, com razão, será explorado pelo bolsonarismo. É de se esperar que use as próximas postagens e entrevistas para tentar consertar o estrago.

Até a mamadora de tetas profissional não gostou.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754














Saiba como se inscrever no Cadastro Único para ganhar os R$ 600. O Cadastro Único é o instrumento que o governo usa para registrar e identificar as famílias brasileiras de baixa renda.
Segue o link para esclarecer melhor .

Supermercados da Grande São Paulo devem contratar 5 mil pessoas Cargos vão suprir demanda presencial e online gerada pela quarentena

A Ceitec foi oficialmente incluída no PND - Programa Nacional de Desestatização. Os estudos que vão definir a modelagem de desestatização da empresa já estão em andamento no BNDES. Veja: http://in.gov.br/web/dou/-/decr

Puro ódio. Incitação ao crime.

Coronavírus é prato cheio para quem gosta de fazer politicagem

Médica que denunciou coronavírus na China está desaparecida: https://bit.ly/346hy4k

Desemprego sobe para 11,6% em fevereiro, indica
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Até a mamadora de tetas profissional não gostou.
Não gostou porque vive de mamar o falo estatal da TV Cultura que é propriedade do Estado de São Paulo, o sonho da playmobil é o Dória ascender a presidência da república, porque aí o falo estadual que ele mama, se tornaria federal, ou seja ficaria mais grosso e varicoso.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703


JORNALIXO PASSA MAL, AUGUSTO "PUNCH" NUNES IS THE MAIORAL!

Muito bom, Bolso tem que melhorar a comunicação dele com a pouca imprensa não petista e não progressista que ainda resta no brasil...
Dar entrevistas, explicar as coisas de maneira séria e técnica e evitar falar bobagens que possam ser distorcidas.

Deixar a Globo e a Foice ficarem fazendo carnaval e torcida pelo debacle econômico utilizando o coronavírus como desculpa não é o melhor caminho, é preciso rebater a canalhada, utilizar argumentos técnicos, por em dúvida as recomendações da OMS e demais órgãos "mundiais" aparelhados por esquerdistas que não foram eleitos por ninguém e alinhar o discurso com Mandetta, enfim, passar ao povão a confiança que é necessária nessa hora difícil, afastando assim as revoadas de abutres vermelhos e demais hienas políticas.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754














Ministério da Economia faz parceria com empresas do setor privado para produção de respiradores.

#Covid_19 | João Doria anunciou que vai destinar R$ 100 milhões para as Santas Casas e hospitais municipais do estado de São Paulo. E @brunocovas anunciou R$ 600 para catadores autônomos. De onde vão tirar esse dinheiro?

Segundo @guilherme_amado, a OAB entrará com pedido de ação para que o PR @jairbolsonaro cumpra as diretrizes da OMS. Ei cara a OMS demonstrou ressalvas com relação ao isolamento total, portanto será chover no molhado.

Israel testa protótipo de vacina para coronavírus em roedores em laboratório de defesa https://gazetabrasil.com.br/mundo/israel-testa-prototipo-de-vacina-para-coronavirus-em-roedores-em-laboratorio-de-defesa/amp/?__twitter_impression=true

Lojas americanas tiveram decisão judicial permitindo a reabertura em todo o estado do RJ, contra os decretos que determinaram o fechamento do comércio por causa do Coronavírus. O lemann (dono) então acha que o isolamento horizontal está errado? Autônomo não pode? E aí, tabata?

Laboratório do exército brasileiro anuncia aumento na produção de cloroquina. Via: @gazeta_brasil

Toffoli rejeita ação do MP que pedia bloqueio de rodovias em São Paulo
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Ignorem o twitter e foquem na matéria do O Globo!


Ainda se acham os paladinos da justiça e da verdade.
Já culparam o corretor ou estagiário?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo