O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
um slim até uns 1600 novo( vi que rolou uma promo na americanas a pouco tempo) , ou um Pro usado uns 1700 dependendo do modelo ...

vendi o meu por 1200 1tb praticamente zero , e comprar usado na olx sem saber a procedência é complicado

resumo: me lasquei

R$ 1600 novo nunca mais vi, pelo menos o nacional em lojas grandes... mas se encontrar algo parecido te chamo.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.756
Pontos
704
R$ 1600 novo nunca mais vi, pelo menos o nacional em lojas grandes... mas se encontrar algo parecido te chamo.

foi na semana do consumidor.... agora com esse corona lascou tudo de vez mesmo, vou dar uma negociada no ML, tenho uma conta com reputação boa lá, vai que .... ou o jeito vai ser esperar o ps5 mesmo :facepalm:kkk
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
foi na semana do consumidor.... agora com esse corona lascou tudo de vez mesmo, vou dar uma negociada no ML, tenho uma conta com reputação boa lá, vai que .... ou o jeito vai ser esperar o ps5 mesmo :facepalm:kkk

Lascou mesmo..

Mas procura um usado de confiança... pode surgir aqui no classificados... só ficar de olho lá.


.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Pra falar a verdade já era até esperado

Jogos, filmes e certamente PS5 e o sucessor do One serão adiados pra 2021
Eu não boto fé que lancem os consoles esse ano também. Mesmo que a crise corona passe (na área da saúde), a economia mundial estará em frangalhos. O lançamento será muito fraco. E ainda há a questão da launch line up... Certamente tem jogos que lançariam com os consoles e que estão com a produção parada.

Acho mais provável março/2021, sendo otimista.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Phil Spencer falou que o preço do XONE S X será mais em conta.

Quanto será esse valor?


Durante uma nova entrevista ao IGN, o chefe executivo da subdivisão do Xbox, Phil Spencer falou a respeito do preço do novo console. Apesar de ainda não ter confirmado o valor do aparelho, ele explicou como funciona a tática de escolha do preço.

De acordo com ele, a Microsoft está apoiando a decisão de um preço mais "em conta" para o console da nova geração.

"Você precisa definir um preço-alvo no começo, e então você vai mudando conforme vê o que a competição está fazendo, e então é que você começa a fazer o planejamento para o mercado. Eu me sinto bem sobre o preço que vamos conseguir definir. Eu me sinto bem sobre o preço e sobre as capacidades de performance que temos com o Series X. Nós temos um grande apoio por parte da Microsoft."
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503
Phil Spencer falou que o preço do XONE S X será mais em conta.

Quanto será esse valor?


Durante uma nova entrevista ao IGN, o chefe executivo da subdivisão do Xbox, Phil Spencer falou a respeito do preço do novo console. Apesar de ainda não ter confirmado o valor do aparelho, ele explicou como funciona a tática de escolha do preço.

De acordo com ele, a Microsoft está apoiando a decisão de um preço mais "em conta" para o console da nova geração.

"Você precisa definir um preço-alvo no começo, e então você vai mudando conforme vê o que a competição está fazendo, e então é que você começa a fazer o planejamento para o mercado. Eu me sinto bem sobre o preço que vamos conseguir definir. Eu me sinto bem sobre o preço e sobre as capacidades de performance que temos com o Series X. Nós temos um grande apoio por parte da Microsoft."
Será que isso quer dizer um "subsidio agressivo"???
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Será que isso quer dizer um "subsidio agressivo"???

Foi o que eu entendi. Acho que o valor Inicial dele no Brasil poderia ser R$ 3299 com esse subsídio.

Seria caríssimo ainda para nossos padrões mas ainda sim bem agressivo.

O Xone X esta quase esse valor mas n é um console novo, a impressão que eu tenho é que a Microsoft deixou poucas unidades dele no nosso mercado por isso o valor alto.

Só minhas especulações, uma pena que o mercado n esperava essa pandemia, agora o mais sensato é adiar mesmo essa nova geração.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Foi o que eu entendi. Acho que o valor Inicial dele no Brasil poderia ser R$ 3299 com esse subsídio.

Seria caríssimo ainda para nossos padrões mas ainda sim bem agressivo.

O Xone X esta quase esse valor mas n é um console novo, a impressão que eu tenho é que a Microsoft deixou poucas unidades dele no nosso mercado por isso o valor alto.

Só minhas especulações, uma pena que o mercado n esperava essa pandemia, agora o mais sensato é adiar mesmo essa nova geração.

Se for nessa faixa eu acho que o sonho ainda não acabou pra mim. Talvez, com 13º (se eu tiver) eu consiga pegar bem perto do lançamento. Tomara que façam um lançamento quase simultâneo aqui.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Foi o que eu entendi. Acho que o valor Inicial dele no Brasil poderia ser R$ 3299 com esse subsídio.

Seria caríssimo ainda para nossos padrões mas ainda sim bem agressivo.

O Xone X esta quase esse valor mas n é um console novo, a impressão que eu tenho é que a Microsoft deixou poucas unidades dele no nosso mercado por isso o valor alto.

Só minhas especulações, uma pena que o mercado n esperava essa pandemia, agora o mais sensato é adiar mesmo essa nova geração.
acho bem caro, se for neste valor, praticamente o preço daquele PS4 no lançamento nacional.
preço agressivo para mim é se for uns 2.600,00
R$ 3299 / 5 = $659,00 (sei que não é assim que faz a conversão)
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Não? [emoji22]

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Gastar pouco tem o MX535 Logitech (tá 99 na loja que explode) ou gastar muito o mx anywhere 2 também da Logitech (239 na Amazon)

mx anywhere 2 funciona via receptor ou via bluetooth você escolhe, uma maquina fica com o receptor plugado e outra via bluetooth. É um senhor mouse.

E acho que eles são todos meio pequenos que é característica de mouse bluetooth em geral.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Fone In-Ear até uns 100 reais, quais as dicas?

Só pq reneguei o fone Gold da Sony, meu in ear da jbl resolveu parar de vez. Fdp.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
FgkHUQ1.jpg


OjyhBzh.jpg


Ta ai a imagem da minha C9, primeira OLED fiquei boquiaberto pela qualidade da imagem antes tinha uma KS7000 nem se compara, a B9 ontem no shoptime saia por uns R$ 3000.00 no combo com a de 43( contando a venda da mesma), se tomar uns cuidadinhos básicos não vai dar burn in tão cedo, no iratings tem o teste delas lá sobre isso. De uma olhada no HTFORUM tem tópicos específicos de TV.

Eu to com uma ks 8500 aqui, e tava afinzao de uma oled. Porém, acho q vou esperar sair a versão 2020 Pra ver como vai estar
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Foi o que eu entendi. Acho que o valor Inicial dele no Brasil poderia ser R$ 3299 com esse subsídio.

Seria caríssimo ainda para nossos padrões mas ainda sim bem agressivo.

O Xone X esta quase esse valor mas n é um console novo, a impressão que eu tenho é que a Microsoft deixou poucas unidades dele no nosso mercado por isso o valor alto.

Só minhas especulações, uma pena que o mercado n esperava essa pandemia, agora o mais sensato é adiar mesmo essa nova geração.
Por esse valor eu compro no lançamento.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Gastar pouco tem o MX535 Logitech (tá 99 na loja que explode) ou gastar muito o mx anywhere 2 também da Logitech (239 na Amazon)

mx anywhere 2 funciona via receptor ou via bluetooth você escolhe, uma maquina fica com o receptor plugado e outra via bluetooth. É um senhor mouse.

E acho que eles são todos meio pequenos que é característica de mouse bluetooth em geral.
Gostei bastante das especificações do anywhere 2.
Queria pegar na B2W, mas tah muito gritante a diferença... vou de amazon mesmo. Valeu!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.568
Pontos
709
Faz tempinho que não aparece promoção do controle do Xbox One né? Tava querendo pegar um pra usar no PC (ou a versão com receiver da microsoft ou usando um receptor bluetooth genérico)
A "promoção" que achei hoje é 330 reais na Amazon, parcelado.
O do PS4 tá 220, achei legal o preço, mas pelo que vi tem que fazer umas leves gambiarras pra ele funcionar no PC. Só funciona direto na Steam e eu não jogo só por lá.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Faz tempinho que não aparece promoção do controle do Xbox One né? Tava querendo pegar um pra usar no PC (ou a versão com receiver da microsoft ou usando um receptor bluetooth genérico)
A "promoção" que achei hoje é 330 reais na Amazon, parcelado.
O do PS4 tá 220, achei legal o preço, mas pelo que vi tem que fazer umas leves gambiarras pra ele funcionar no PC. Só funciona direto na Steam e eu não jogo só por lá.

Se quiser pegar o do PS4 pode ir sem medo.

A "gambiarra" é super simples, só instalar um programinha chamado DS4Windows.

Ele sozinho já reconhece o controle e não precisa configurar nada.

Dai todos os jogos vão achar que o DS4 é na verdade um controle de Xbox.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.568
Pontos
709
Se quiser pegar o do PS4 pode ir sem medo.

A "gambiarra" é super simples, só instalar um programinha chamado DS4Windows.

Ele sozinho já reconhece o controle e não precisa configurar nada.

Dai todos os jogos vão achar que o DS4 é na verdade um controle de Xbox.

Mas por exemplo, se estou jogando um jogo que não seja da Steam, e quero ver a lista de botões de comandos. Vi gente falar que algumas vezes ficam aparecendo as teclas do controle do Xbox ou até em interações dentro do jogo, aí você precisa lembrar qual é o botão certo no controle do PS4. Sabe dizer se confirma isso?
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Mas por exemplo, se estou jogando um jogo que não seja da Steam, e quero ver a lista de botões de comandos. Vi gente falar que algumas vezes ficam aparecendo as teclas do controle do Xbox ou até em interações dentro do jogo, aí você precisa lembrar qual é o botão certo no controle do PS4. Sabe dizer se confirma isso?

Mesmo na Steam isso acontece, brother. O ds4 meio que "simula" o controle do xone, então os jogos vão mostrar os botões do xbox mesmo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Postamos no canal e ja esgotaram quase todos os números.

Ainda tem da cor cinza claro e branco em números maiores.

Tênis Nike Revolution 5 - Masculino
R$159 + frete grátis
Acesse o link 》》 http://acesse.vc/v2/941dbe5506

Na página, basta clicar nas imagens para selecionar as outras cores.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo