O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | Rumor: Nemesis Edition + Revelação na TGS!



Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.815
Pontos
903
Jill deu uma de SIDSTART e vomitou toda a janta.

daee7dd7-e525-41a2-b065-6611f7b14569.PNG
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.815
Pontos
903
Já gastei um monte de item de vida e ficando sem bala.
Não abusem da esquiva porque se sair mal feito o zumbi simplesmente te derruba e nem aparece aquele QTE pra tomar menos dano.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Meu jogo tá bugado!!! :ktrigger

Não consigo interagir com os objetos! Não aparece o botão na tela, nem pelo controle nem pelo teclado.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Tô rushando já primos, mais liso que sabonete, passando lambida na zubaiada, faquinha no pescocinho, esperando o Menezes pintar agora.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Meu jogo tá bugado!!! :ktrigger

Não consigo interagir com os objetos! Não aparece o botão na tela, nem pelo controle nem pelo teclado.

Vixi... reiniciou o jogo, pelo menos? Caso isso não resolva, reinicie o PC, dps rode o Steam e faça verificação de integridade dos dados, feito isso rode o jogo novamente pra ver se resolveu.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Joguei 50 minutos, já passei da parte aonde religa a energia, agora sou obrigado a dormir, amanhã tem mais :kluv
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Consegui botar as mãos no modelo 3D da Jill, tô pensando em fazer uns mods.

Primeira coisa que fiz foi dar uma retocada na cara e no cabelo dela, o que acham?

sYpLjC0.jpg


rQDbug5.jpg



Como não manjo bulhufas de converter o modelo de volta pro jogo, tô pensando em pedir ajuda pra algum dos modders. Alguém conhece alguém que possa estar interessado?

Aliás, independente do rosto, o modelo é muito foda. Nível de detalhamento animal. Bem high poly, mesmo pros padrões atuais da indústria.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Bem mais focado em ação esse do que foi o remake do 2 (assim como foi o 3 em relação ao 2 no PSX).
Por enquanto estou achando o 2R o melhor jogo por ir mais pelo lado do puzzle e survival, mas esse me prendeu mais, joguei umas 3h direto e só parei por que tá tarde, o 2 nunca conseguiu isso, talvez por ter um estilo mais lento e mais tenso. Conseguiram bem nesse 3R (até onde joguei ao menos) imprimir um ritmo muito bom, uma coisa leva a outra no momento certo e é difícil de largar. Vai ser um prato cheio pra speedrun.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
Consegui botar as mãos no modelo 3D da Jill, tô pensando em fazer uns mods.

Primeira coisa que fiz foi dar uma retocada na cara e no cabelo dela, o que acham?

sYpLjC0.jpg


rQDbug5.jpg



Como não manjo bulhufas de converter o modelo de volta pro jogo, tô pensando em pedir ajuda pra algum dos modders. Alguém conhece alguém que possa estar interessado?

Aliás, independente do rosto, o modelo é muito foda. Nível de detalhamento animal. Bem high poly, mesmo pros padrões atuais da indústria.

É isso que me impressiona. O jogo tem os gráficos incriveis e mesmo assim roda liso. Essa engine é fantástica.
Esse jogo certamente vai ter mods pra carai (na verdade já tem se for considerar a demo)

Pra entrar em contato com os modders pode tentar através desse forum https://residentevilmodding.boards.net/board/203/resident-evil-reimagined-modification-releases
ou no site da nexus https://www.nexusmods.com/residentevil32020?tab=updated
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É isso que me impressiona. O jogo tem os gráficos incriveis e mesmo assim roda liso. Essa engine é fantástica.
A engine é muito boa, mas te falar:
O fato do jogo rodar liso é mérito dos desenvolvedores mesmo, esses caras fizeram coisas incríveis pra deixar o jogo rodando liso.



Coloca em 2:00min e veja a cena da Ada no estacionamento por exemplo.
O jogador ve apenas o close, mas olhando de longe a iluminação muda a cada corte de câmera e cancela a anterior, tudo isso pra que cada cena fique com um visual bom mas sem sobrecarregar o sistema.

Enquanto isso tem empresa aí que tem objeto dentro do jogo calculando colisão desnecessária (e as vezes até FÍSICA) mesmo estando fora do alcance do jogador, simplesmente pq esqueceram algo lá quando finalizaram o game e isso ficou comendo recurso.

Mesmo se der essa engine pra outro estúdio, esse tipo de capricho apenas quem ta trabalhando no game pode oferecer.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Já podem baixar o RE: Resistance, 16.7GB

Sobre o jogo, que engine foda a Capcom tem, sensacional!

Rodou bem melhor que a Demo, liso, lisinho, 60fps, 4K!
 
  • Curtir
Reações: PC2

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Está uma delícia, joguei 2 horas ontem.

Hoje pretendo zerar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Comecei a jogar à 1:00 da madugada kkkk. Joguei até às 5 da manhã. Comecei no Hardcore e acho bem justo a dificuldade na questão do dano. Só achei que tem munição demais no game. Com as esquivas você consegue economizar muita munição.
Já estou bem no final do game, teve umas mudanças em relação ao antigo, porém estou gostando muito.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Como não tem easterr egg na geladeira?

Olha a quantidade de cerveja. A capcom quis mostrar que a jill eh um homem macho pq bebe cerveja.




The treta has been planted
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.608
Pontos
1.899
Porra, joguei hoje de madruga. Fui até a parte que tem que ligar a energia da torre(parte tensa, hein?). Até onde joguei, mesmo com as mudanças, achei do c***lho. E, até ali, ouso dizer que achei melhor que o RE2 remake. Inclusive, apesar das mudanças serem mais bruscas que no 2(na minha opinião), achei elas muito mais bem encaixadas que no 2. Elas te convencem, soam bem naturais e fazem tu não ligar pra existência delas mais. Talvez eu sinta mais pra frente com a questão da Clock Tower e etc, mas vamos ver. Até agora, gostei de tudo que mudou.

Aliás, a intro do RE3 estupra com gosto a do RE2. Muito mais bem feita, divertida, tu joga(apesar de ser linear) ao invés de ficar só assistindo a maior parte(no 2 tu só jogava no posto de gasolina e depois dava aquela corridinha rápida pela cidade pra chegar na delegacia), e ainda é cheia de momentos em Raccoon, que faltaram no 2. Fora o clima que está na cidade. Passa um clima de apocalipse que jamais a série passou antes, com direito até cenas de suicídio dignos do 11 de setembro. A apresentação do Nemesis também é simplesmente do c***lho. Vi reviewer falando que a apresentação do Mr. X era muito melhor. Só pode ser brincadeira...

Ah, e a galera zoando que não tinha referência ao "Jill Sandwuich" no jogo... Isso que dá zerar o jogo em 4 horas pra causar em review, ao invés de curtir e aproveitar os detalhes do jogo... É claro que tem:
No apartamento da Jill, tem um sanduíche em cima da mesa na cozinha dela.

Outra coisa que gostei bastante é que o jogo tem file pra todo lado. No RE2 foi uma coisa que achei bem m****, não ter quase files e, os que tinham, ainda eram bem curtos e chatos. No 3, os files estão em grande quantidade e são bem "raíz".

Ainda bem que nunca vi vídeo nenhum do jogo, pra não estragar nada.

O que eu não gostei, até agora, foi:
-Desmembramentos visualmente capados. Coisa que já tinha odiado na demo;
-Falta de ink ribbons mesmo no Hardcore;
-Tem saferoom pra c***lho;
-Não dá pra desligar checkpoint(ao menos os checkpoints não são tão bonzinhos no harcore, ainda te obrigam a refazer muita coisa se tu morrer);
-Removeram opção que tinha na demo de deligar aqueles balões indicando que item é quando tu se aproxima(não entendi por que tiraram isso. Pra quem gosta de jogar sem hud, como eu, isso é uma m****);
 
Ultima Edição:

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Porra, joguei hoje de madruga. Fui até a parte que tem que ligar a energia da torre(parte tensa, hein?). Até onde joguei, mesmo com as mudanças, achei do c***lho. E, até ali, ouso dizer que achei melhor que o RE2 remake. Inclusive, apesar das mudanças serem mais bruscas que no 2(na minha opinião), achei elas muito mais bem encaixadas que no 2. Elas te convencem, soam bem naturais e fazem tu não ligar pra existência delas mais. Talvez eu sinta mais pra frente com a questão da Clock Tower e etc, mas vamos ver. Até agora, gostei de tudo que mudou.

Aliás, a intro do RE3 estupra com gosto a do RE2. Muito mais bem feita, divertida, tu joga(apesar de ser linear) ao invés de ficar só assistindo a maior parte(no 2 tu só jogava no posto de gasolina e depois dava aquela corridinha rápida pela cidade pra chegar na delegacia), e ainda é cheia de momentos em Raccoon, que faltaram no 2. Fora o clima que está na cidade. Passa um clima de apocalipse que jamais a série passou antes, com direito até cenas de suicídio dignos do 11 de setembro. A apresentação do Nemesis também é simplesmente do c***lho. Vi reviewer falando que a apresentação do Mr. X era muito melhor. Só pode ser brincadeira...

Ainda bem que nunca vi vídeo nenhum do jogo, pra não estragar nada.

O que eu não gostei, até agora, foi:
-Desmembramentos visualmente capados. Coisa que já tinha odiado na demo;
-Falta de ink ribbons mesmo no Hardcore;
-Tem saferoom pra c***lho;
-Não dá pra desligar checkpoint(ao menos os checkpoints não são tão bonzinhos no harcore, ainda te obrigam a refazer muita coisa se tu morrer);
-Removeram opção que tinha na demo de deligar aqueles balões indicando que item é quando tu se aproxima(não entendi por que tiraram isso. Pra quem gosta de jogar sem hud, como eu, isso é uma m****);
Olha o spolier aí na questão que remeteu ao 11 de setembro
 
Topo Fundo