O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
https://noticias.uol.com.br/cotidia...ercado-diz-filha-de-morto-por-coronavirus.htm

Meu pai só saiu para ir ao mercado, diz filha de morto aos 45 por covid-19

Saudável, o segurança particular Edson Oenning, 45, foi liberado por seus patrões do trabalho por causa da pandemia de coronavírus e estava havia quase três semanas em quarentena, junto de sua mulher e três filhos na casa da família, localizada no Brás, região central de São Paulo. Na manhã de ontem, ele morreu em um hospital particular na zona oeste da cidade, em decorrência da covid-19.

No início da semana passada, Edson foi ao mercado com a esposa para comprar alimentos e álcool gel. Logo depois, sentiu falta de ar e dor no corpo, principalmente na região do peito.

Ele e a família suspeitaram de que ele pudesse estar com coronavírus e decidiram ir a um pronto-socorro particular na terça-feira (24). Lá, segundo os parentes de Edson, foram orientados a voltar para casa.

Na quinta (26), o segurança voltou ao hospital porque não conseguia respirar. Ao chegar, de acordo com a família, foi transferido para outra unidade hospitalar particular e, em seguida, entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Na terça-feira desta semana (31), o hospital informou aos familiares de Edson que o estado de saúde do segurança tinha melhorado. Ontem, no entanto, disseram que o rim havia parado de funcionar e que ele estava com água no pulmão. Às 6h de ontem, informaram que ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

"Desde quando começou a quarentena, a gente não saiu muito. Na única vez que ele saiu, meu pai saiu de casa para ir ao mercado com a minha mãe. Então, a gente acredita que tenha sido infectado lá. Nós moramos em cinco: ele, minha mãe e meus dois irmãos, mas, por enquanto, está tudo bem com a gente, a gente não teve sintomas", diz a filha Jaqueline Gomes da Silva, 22, estudante de psicologia.

Apesar da declaração da filha, é difícil saber quando uma pessoa foi infectada. Como o vírus já circula pela população e a maioria dos contaminados não apresenta sintomas, o contágio costuma ocorrer sem que se saiba a origem. Além disso, demora alguns dias (que podem variar de pessoa para pessoa) entre a contaminação e o surgimento dos primeiros sintomas.

Além de Jaqueline e da mulher, o segurança deixou outra filha, de 25 anos, e três filhos, de 18, de 20 e de 23 anos. "No hospital, os médicos falaram que a gente não podia vê-lo. Nem um abraço a gente pôde dar nele no hospital. O médico falou que, se a gente quisesse ver de longe, podia, mas tinha que estar ciente de que a gente estava se expondo ao risco", disse Jaqueline.

O caixão vai ser lacrado, porque disseram que ele vai estar dentro de um saco. Não vamos poder ter contato, velório com poucas pessoas. A gente vai cremar e levar as cinzas para nosso sítio no ParanáJaqueline Gomes da Silva, estudante e filha de Edson Oenning

De acordo com a família, ele testou positivo para coronavírus após ser submetido a exame de tomografias. Tanto no atestado do hospital quanto do cartório, segundo a família, a causa da morte foi atestada como covid-19. A família explicou que foi chamada para conferir no atestado se havia algum erro.

Segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde, São Paulo tem, em média, uma morte causada por coronavírus a cada hora — anteontem o governo informou que 28 pessoas morreram em 24 horas.

Em uma hora em frente ao cartório da Lapa, ontem, a reportagem conversou com três pessoas, com máscaras, que foram registrar óbitos de parentes —apenas Jaqueline revelou a razão do óbito. O local está funcionando sob escala menor. A fila para atendimento é feita na rua, com distância de pelo menos um metro entre as pessoas, e só estão sendo atendidas demandas urgentes, como atestados de nascimento e de óbito.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
https://istoe.com.br/gemeos-nascem-durante-pandemia-e-sao-batizados-de-corona-e-covid/

Gêmeos nascem durante pandemia e são batizados de Corona e Covid

Os pais de um casal de gêmeos, nascidos em meio a pandemia do novo coronavírus, decidiram batizar os filhos de Corona (a menina) e Covid (o menino). O caso ocorreu em Raipur, na Índia. Segundo os pais, a escolha inusitada é para que os filhos se lembrem das dificuldades que superaram para nascerem. As informações são da “Press Trust of India”.

“O parto aconteceu depois de enfrentar várias dificuldades e, portanto, eu e meu marido queríamos tornar o dia memorável. De fato, o vírus é perigoso e potencialmente fatal, mas seu surto fez as pessoas concentrarem a atenção no saneamento, na higiene e incorporarem outros bons hábitos. Assim, pensamos sobre esses nomes. Quando a equipe do hospital também começou a chamar os bebês de Corona e Covid, finalmente decidimos dar seus nomes em razão da pandemia”, disse Preeti Verma, a mãe das crianças.

Segundo ela, a ambulância acionada pelo marido para levá-la ao hospital chegou a ser parada pela polícia porque os carros estão proibidos de transitar por causa do bloqueio nacional.

Os bebês nasceram no dia 27 de março e, segundo os médicos, estão saudáveis e já receberam alta. O casal confessou que ainda pode mudar de ideia e trocar o nome dos gêmeos, mas por enquanto Corona e Covid serão batizados assim.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Lugares pra se isolar kkkk

Apenas 18 de 193 países não têm casos confirmados de Covid-19

PAÍSES NA OCEÂNIA:


Quiribati
Ilhas Marshall
Micronesia
Nauru
Palau
Samoa
Ilhas Salomão
Tonga
Tuvalu
Vanuatu

PAÍSES EM ÁFRICA:


Comores
Lesoto
São Tomé e Príncipe
Sudão do Sul

PAÍSES NA ÁSIA:
Coreia do Norte
Tajiquistão
Turquemenistão
Iémen

https://sicnoticias.pt/especiais/co...-paises-nao-tem-casos-confirmados-de-Covid-19
Já dá pra confirmar o início da era da escrotidão

Só faltam os dinossauros
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
@Figulo @Giant Enemy Crab

faça que nem eu quando envolver "China má e deve ser punida". Ignora.

Essa discussão nem devia ta no vale tudo pra inicio de conversa pq envolve politica.

E porque o nível da conversa beira ginásio de colégio primário e vai levar a lugar nenhum.
Pior que é um assunto que poderia ser discutido, mas é sem condições nesse forum.

Na verdade tudo na vida envolve um pouco de politica, porem quando falamos de "politica" aqui no forum estamos na verdade nos referindo sobre pessoas que levam esse assunto como se fosse torcida de futebol, então essa "politica mongol" tem que ser isolada na outra pasta mesmo.

Esse assunto da China fica impossibilitado aqui simplesmente pq POR ALGUM MOTIVO (talvez mania de ficar visitando chan e coisa do tipo) existe brasileiro fã do Trump sendo que o cara nem mora no EUA, dai esse assunto sobre a China é um dos favoritos desses fãs. O negócio aqui é tão ridículo que tem até um clone (Fracer) cujo objetivo é apenas ficar irritando esse pessoal postando sem parar noticias da China e falando bem do lugar.

É várzea total isso.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Eu estou tentando usar o estudo que diz que o virus se transmite 24 hrs no papelão, 2/3 dias no plástico e metal... então caixas de papelão ficam “de castigo” por 24hrs para abrir... se o que esta dentro tem plástico na caixa, mais 3 dias para abrir. Assim economizo álcool.

https://saude.estadao.com.br/notici...em-superficies-por-3-dias-entenda,70003240818

Até que a OMS diga o contrario não vou mudar isso...
Tem que existir mais estudos, cada um pode analisar ou crer como quiser, querer levar mais para o lado negativo,ou para o positivo, esse que expus foi algo visto em um ambiente de pessoas infectadas, nos objetos, que também pode ser considerado.

Agora, não da para usar esse que está citando como prova de embalagens alimentícias, porque não foi o propósito e muito menos teve qualquer ação de temperatura, algo que ocorre nesse meio.

No fim, o tempo será a maior razão e a verificação, sobre verificação.

Tem um estudo muito interessante, para entender melhor porque a taxa maior de natalidade em alguns países, em relação a vacina BCG:

https://economictimes.indiatimes.co...hopeful-but-cautious/articleshow/74931591.cms

.
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Já pensou? :



O que estudos dizem sobre a transmissão do novo coronavírus pelo ar
Cientistas ainda não sabem ao certo se o Sars-CoV-2, causador da Covid-19, pode ser transmitido pelo ar, mas defendem medidas preventivas mesmo assim
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Vocês estão fazendo mais economia de itens em casa?

Aqui estamos tentando usar a recomendações de forma em não usar tanto álcool, tambem jantar, almoço estamos comendo porções menores, tentando não beber tanta água com gás, reduzindo snacks, assim conseguimos ter coisas por mais tempo em casa reduzindo viagens ao mercado, sem precisar comprar um monte na próxima vez.

Minha esposa até esta fazendo receitas em quantidades menores para evitar qualquer desperdício... no fim acho que são atitudes que podem nos ajudar de uma forma ou de outra.

Por enquanto estamos comendo em quantidade normal, mas sempre de modo a evitar qualquer desperdício, por menor que seja.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
38.472
Pontos
1.839
Mais alguém tem medo que depois que a poeira desse vírus baixar, os EUA + algum outro país invente de guerrear com a China? Eu tava pensando nisso ontem, esse assunto é muito sério e se o death toll nos EUA for muito grande o Trump e boa parte da população ficarão putos com a China. Acho que existe a possibilidade de um conflito em escala mundial surgir.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
Tem que existir mais estudos, cada um pode analisar ou crer como quiser, querer levar mais para o lado negativo,ou para o positivo, esse que expus foi algo visto em um ambiente de pessoas infectadas, nos objetos, que também pode ser considerado.

Agora, não da para usar esse que está citando como prova de embalagens alimentícias, porque não foi o propósito e muito menos teve qualquer ação de temperatura, algo que ocorre nesse meio.

No fim, o tempo será a maior razão e a verificação, sobre verificação.

Agora tem um estudo muito interessante, para entender melhor porque a taxa maior de natalidade em alguns países, em relação a vacina BCG:

https://economictimes.indiatimes.co...hopeful-but-cautious/articleshow/74931591.cms

.
Ah mas pra alimentos você sabe que sua postagem me fez pegar pizza etc.

Até por que você pode abrir a caixa. Desinfetar a mão, tira a comida da caixa e come, não tem erro.

Mas pra encomendas que chegam na porta e da pra esperar, eu deixo e economizo alcool.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
desculpa essa parte escrevi errado , apesar de acreditar que o virus fugiu do laboratorio eu não quis dizer isso no post qeu vc me citou

eu acredito pelo seguintes motivos (não sei se são verdades porém foram citados aqui no site) :

1 o morcego que falaram que tinah esse virus ficam a 900 km de wuham ( epicentro da doença)
2 em wuham tinha um laboratorio que "pesquisava" sobre virus
3 wuham é uma das primeiras cidades com instalações em 5G ( essa é outra teoria que diz que sempre que o mundo lançar radiação ou ondas de radio/ tv e no ar afeta o corpo humano tanto é que o câncer aumento muito após o surgimento do wi-fi e também muitas pessoas que moram perto de torres de telefone adquirem câncer

essa 3 é uma teoria que vejo muita sentido porém preciso estudar mais a fundo




Recomendo que leia os relatórios semanais do Jornalista/informante Benjamin Fulford .

Pode te dar uma outra visão quanto a questão e quem sabe esclarecer suas dúvidas

No Google é fácil de achar
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
https://istoe.com.br/gemeos-nascem-durante-pandemia-e-sao-batizados-de-corona-e-covid/

Gêmeos nascem durante pandemia e são batizados de Corona e Covid

Os pais de um casal de gêmeos, nascidos em meio a pandemia do novo coronavírus, decidiram batizar os filhos de Corona (a menina) e Covid (o menino). O caso ocorreu em Raipur, na Índia. Segundo os pais, a escolha inusitada é para que os filhos se lembrem das dificuldades que superaram para nascerem. As informações são da “Press Trust of India”.

“O parto aconteceu depois de enfrentar várias dificuldades e, portanto, eu e meu marido queríamos tornar o dia memorável. De fato, o vírus é perigoso e potencialmente fatal, mas seu surto fez as pessoas concentrarem a atenção no saneamento, na higiene e incorporarem outros bons hábitos. Assim, pensamos sobre esses nomes. Quando a equipe do hospital também começou a chamar os bebês de Corona e Covid, finalmente decidimos dar seus nomes em razão da pandemia”, disse Preeti Verma, a mãe das crianças.

Segundo ela, a ambulância acionada pelo marido para levá-la ao hospital chegou a ser parada pela polícia porque os carros estão proibidos de transitar por causa do bloqueio nacional.

Os bebês nasceram no dia 27 de março e, segundo os médicos, estão saudáveis e já receberam alta. O casal confessou que ainda pode mudar de ideia e trocar o nome dos gêmeos, mas por enquanto Corona e Covid serão batizados assim.

Daqui a pouco teremos dupla sertaneja Corona e Covid também.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mais alguém tem medo que depois que a poeira desse vírus baixar, os EUA + algum outro país invente de guerrear com a China? Eu tava pensando nisso ontem, esse assunto é muito sério e se o death toll nos EUA for muito grande o Trump e boa parte da população ficarão putos com a China. Acho que existe a possibilidade de um conflito em escala mundial surgir.
Guerra nos dias de hoje não se faz com soldados.
Tu ve esse tipo de coisa acontecendo só em país mais pobre mesmo, ainda assim é nada efetivo pq fica numa guerra infinita que nunca acaba.

E quem tem coragem de desafiar a China?
A empresa mais valiosa do EUA (Apple) sem a China seria nada pq é lá que fazem todos os aparelhos por um custo bem baixo, todas empresas de consoles são dependentes da China tbm... agora imagina aí quantas áreas do mundo são dependentes da China, atualmente sem a China o pessoal não conseguiria lidar com a falta de equipamento de proteção em hospitais.

Já jogou Civilization?
Imagina ai "vitória pelo mercado" pq o mundo se tornou dependente deles.

EUA sem a China capaz de nem ser capaz de sustentar os próprios exércitos.



Quando isso tudo acabar ninguém vai ter coragem de fazer nada, simplesmente pq não pode abrir mão de outras coisas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
Guerra nos dias de hoje não se faz com soldados.
Tu ve esse tipo de coisa acontecendo só em país mais pobre mesmo, ainda assim é nada efetivo pq fica numa guerra infinita que nunca acaba.

E quem tem coragem de desafiar a China?
A empresa mais valiosa do EUA (Apple) sem a China seria nada pq é lá que fazem todos os aparelhos por um custo bem baixo, todas empresas de consoles são dependentes da China tbm... agora imagina aí quantas áreas do mundo são dependentes da China, atualmente sem a China o pessoal não conseguiria lidar com a falta de equipamento de proteção em hospitais.

Já jogou Civilization?
Imagina ai "vitória pelo mercado" pq o mundo se tornou dependente deles.

EUA sem a China capaz de nem ser capaz de sustentar os próprios exércitos.



Quando isso tudo acabar ninguém vai ter coragem de fazer nada, simplesmente pq não pode abrir mão de outras coisas.

Se a China quiser, quebra os usa.

 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
Guerra nos dias de hoje não se faz com soldados.
Tu ve esse tipo de coisa acontecendo só em país mais pobre mesmo, ainda assim é nada efetivo pq fica numa guerra infinita que nunca acaba.

E quem tem coragem de desafiar a China?
A empresa mais valiosa do EUA (Apple) sem a China seria nada pq é lá que fazem todos os aparelhos por um custo bem baixo, todas empresas de consoles são dependentes da China tbm... agora imagina aí quantas áreas do mundo são dependentes da China, atualmente sem a China o pessoal não conseguiria lidar com a falta de equipamento de proteção em hospitais.

Já jogou Civilization?
Imagina ai "vitória pelo mercado" pq o mundo se tornou dependente deles.

EUA sem a China capaz de nem ser capaz de sustentar os próprios exércitos.

No caso da Apple, não é so produzir barato, saiu um estudo que hoje em dia tem opções como Vietnã, India e outros na Asia que é mais barato produzir que na China... mas o problema é a cadeia de produção a Apple faz tempo decidiu não produzir componentes e sim comprar o que há de melhor disponivel, assim ela consegue mudar a tecnologia rápido, toda essa cadeia de produção esta na China... se você abrir um iPhone vai ver componentes de diversos fabricantes

Até os processadores desenvolvidos pela Apple não são fabricados por eles, antes eles usavam a Samsung a TMSC veio com tecnologia melhor, eles trocaram, é mais pratico poder saltar de fornecedor pra quem oferece a melhor tecnologia, mas isso causa dependência

A Samsung por exemplo fabrica muitos componentes, e conseguiu deixar a China, o que deu boa vantagem para eles, menos custos e ainda capacidade de produzir quando eles China estavam em quarentena.

Outras americanas como o Google aliás que produz o Pixel ou a Microsoft com o Surface, tambem tem essa dependência na China.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
Fruto do mero acaso ou de medidas duras adotadas precocemente?

Dúvida atroz.
Eu acredito que as medidas, e tambem, sorte de ter uma grande quantidade de empresas de tecnologia, o impacto de quarentena não foi tão grande pra muitos trabalhadores que podem trabalhar de casa.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E que fim deu aquele papo da "convocação oficial"?
Eu tou perdendo o sono aqui com essa história por causa de pessoas que conheço que estavam naqueles grupos
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Mais alguém tem medo que depois que a poeira desse vírus baixar, os EUA + algum outro país invente de guerrear com a China? Eu tava pensando nisso ontem, esse assunto é muito sério e se o death toll nos EUA for muito grande o Trump e boa parte da população ficarão putos com a China. Acho que existe a possibilidade de um conflito em escala mundial surgir.
Não vai rolar nada, se estes dois países guerrearem entre si haveria uma destruição mútua, a China é a maior detentora de títulos norte americanos, e os EUA loteou a China com empresas, vai dar nada.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Mais alguém tem medo que depois que a poeira desse vírus baixar, os EUA + algum outro país invente de guerrear com a China? Eu tava pensando nisso ontem, esse assunto é muito sério e se o death toll nos EUA for muito grande o Trump e boa parte da população ficarão putos com a China. Acho que existe a possibilidade de um conflito em escala mundial surgir.
Não existe a menor chance de um conflito militar entre dois países com bomba atômica. Esse tipo de armamento recebe o nome de MAD (mutual assured destruction) não é por acaso.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
E que fim deu aquele papo da "convocação oficial"?
Eu tou perdendo o sono aqui com essa história por causa de pessoas que conheço que estavam naqueles grupos
Eu tenho 3 primos dentistas. Todos foram convocados e se cadastraram. Agora estão esperando os próximos passos.

Pelo que entendi todos vão ter que fazer um curso de capacitação. Não significa que todos vão ter que trabalhar.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
Mais alguém tem medo que depois que a poeira desse vírus baixar, os EUA + algum outro país invente de guerrear com a China? Eu tava pensando nisso ontem, esse assunto é muito sério e se o death toll nos EUA for muito grande o Trump e boa parte da população ficarão putos com a China. Acho que existe a possibilidade de um conflito em escala mundial surgir.
Se tivesse alguma “guerra” seria mais uma condição de guerra fria.

Mas acho difícil, diferente da época da União soviética hoje em dia as principais empresas americanas dependem da China.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Li nas últimas páginas que alguns tem dúvidas em relação à nossa quantidade real de casos. Usando os dados mais acurados disponíveis atualmente, o covid-19 mata 0,5% dos infectados, logo, é só multiplicar nossas mortes por 200 e teremos algo próximo do número real.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
Li nas últimas páginas que alguns tem dúvidas em relação à nossa quantidade real de casos. Usando os dados mais acurados disponíveis atualmente, o covid-19 mata 0,5% dos infectados, logo, é só multiplicar nossas mortes por 200 e teremos algo próximo do número real.
É relativo, EUA tem mortalidade de 2%, Itália 10%, Alemanha 0.5%... varia muito, depende idade da população afetada, etc...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.439
Pontos
2.059
Mais alguém tem medo que depois que a poeira desse vírus baixar, os EUA + algum outro país invente de guerrear com a China? Eu tava pensando nisso ontem, esse assunto é muito sério e se o death toll nos EUA for muito grande o Trump e boa parte da população ficarão putos com a China. Acho que existe a possibilidade de um conflito em escala mundial surgir.

Ma... ta doido? Com que dinheiro se os EUA vai estar mais fudido que a Alemanha depois do tratado de Versalhes depois da primeira guerra [emoji33]

Chuto pelo menos uns 5 anos pra se restabelecerem.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
A cada dia que passa fica a impressão de incidente biológico com quebra de segurança em laboratório.
A oms e a ONU tem que Penalizar duramente a China depois do ocorrido.
Por que isso? Já teve uma serie de estudos comprovando que veio da feira de animais silvestres com analise completa do DNA que indica zero probabilidade de ser de laboratório.

Pensa um monte de animal morrendo em jaulas, com especiais uma em cima da outra, caindo dejetos do animal doente de cima do animal em baixo... é uma bomba biológica.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
Ma... ta doido? Com que dinheiro se os EUA vai estar mais fudido que a Alemanha depois do tratado de Versalhes depois da primeira guerra [emoji33]

Chuto pelo menos uns 5 anos pra se restabelecerem.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que os EUA vão ter um grande impacto sim, mas não da para comparar com a Alemanha pós Versalhes não... a Alemanha não perdeu apenas dinheiro, foi tambem uma grande derrota na capacidade militar e em comercio, não da para comparar.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
22.993
Pontos
803
Por que isso? Já teve uma serie de estudos comprovando que veio da feira de animais silvestres com analise completa do DNA que indica zero probabilidade de ser de laboratório.

Pensa um monte de animal morrendo em jaulas, com especiais uma em cima da outra, caindo dejetos do animal doente de cima do animal em baixo... é uma bomba biológica.
China , não deixa de ser responsável.
Certo q vírus é vírus, todos são adaptáveis mas este tá massacrado.
China tem q ser penalizada.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.439
Pontos
2.059
Acho que os EUA vão ter um grande impacto sim, mas não da para comparar com a Alemanha pós Versalhes não... a Alemanha não perdeu apenas dinheiro, foi tambem uma grande derrota na capacidade militar e em comercio, não da para comparar.

Guardadas as devidas proporções, claro. Mas vai ser um rombo danado.
Se o Brasil se preocupasse em fazer nossa crise ser mais branda e rápida, conseguiríamos aproveitar o momento, assim como a gente saiu rápido da de 2008
Mas pra guerra, no way...isso prejudicaria demais toda recuperação

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo