O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
No começo tava com dúvida nesse medida, pois foi informado que o auxílio seria de R$ 600,00 por ''chefe'' da casa, limitado a dois auxílios (pai/padrasto e madrasta/mãe, em tese) por domicílio.






Mas depois, até os telejornais vêm enfatizando, que no caso de a chefe da casa for mãe sozinha, aí o auxílio seria duplicado, atingindo o limite.

Então vem a pergunta, não só se o cara for sozinho, pai criando os filhos que mãe/madrasta abandonou, e não são casos tão raros...
Se não houve desobrigação, ainda que temporária, do pagamento, da obrigação da pensão alimentícia para os filhos...

Vai ter mãe solteira recebendo bem mais que os dois auxílios de um lado.
E de outro, caras que não só não receberão nada além do mínimo, como não poderão deixar de pagar pensão temporariamente sob risco de serem encarcerados.

No fim, é a justiça brasileira que só pende a favor de um lado, mais uma vez.

Alguém no senado conseguiu igualar pai solteiro com mãe solteira via projeto complementar
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Si fodeu....


Momento vergonha alheia....

 


SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Felipe prior acusado de estupro, acho que 75% dos homens que participaram do BBB foram acusados de estupro

Sent from my Mi A3 using Tapatalk
Si fodeu....


Escola MeToo Brasil
Quando essa moda chegar nos Apps, única saída será Gps

Pode ter certeza que a Globoells sabia disso e plantou a bomba
 

BCZero79

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
102
Pontos
33
Observação: quando essa quarentena acabar vocês podem ver o maior bacanal da história, a promiscuidade acumulada, concentrada e magnetizada, todo esse tempo sem trepar com desconhecidos vai prover situações e cenas tão dantescas que nem no carnaval se vê. Elas vão transar no pelo, na rua, no meio do povo, vários caras em sequência. Muito vídeo vai cair na net, dsts e overdoses de drogas variadas.

Nós, betas, não temos noção de como é torturante pra essa gente aguentar todo esse tempo dentro de casa, ficar sem farrear, sem furunfar.
Aposto que as mais desesperadas crêem piamente serem imunes ao coronga kkkk duvido mto que estejam "guardando" a quarentena (pra não dizer outra coisa :)

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

BCZero79

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
102
Pontos
33
Acho que ninguém consegue isso de verdade.

Por exemplo, até quando fico com uma mina por algumas semanas e, depois que acaba, sinto falta as vezes.

Somos humanos. Ninguem é de ferro.

Eu tento aceitar minhas dores e conviver com elas. Digo que tenho cicatrizes, e elas doem as vezes. Eu aceitei isso. Eu decidi conviver com as dores.

Aí acho que já entra a evolução e crescimento da sua consciência, do seu ser.

Por isso que o MGTOW é uma resposta óbvia a varias coisas. Porque você vai aprender a focar em você, e não no externo. Claro que o externo te afeta. O importante aqui é ir melhorando sua vida, justamente para "sobreviver" a esses momentos de fraqueza/tristeza.
Isso é muito verdadeiro! Concordo!

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Felipe prior acusado de estupro, acho que 75% dos homens que participaram do BBB foram acusados de estupro

Sent from my Mi A3 using Tapatalk
e nas redes sociais gente já batendo o martelo e condenando o cara. Pior é ver comentários do tipo: "na dúvida eu acredito nas mulheres", por isso que hoje tá a m**** que tá
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.787
Pontos
803

Pow maluco nao quero pagar de comedor, msm pq tento ser a pessoa mais correta possivel.
Mas se o q ela tá falando ė verdade , ela então tá certa.
Pow , eu não tô na quebrada, mas a mulher tá no lvl 80, pow até entendo o kra ficar com medo , mas mulher q claramente querendo se satisfazer , sei lá acho q ela não deve tá procurando no lugar certo.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.787
Pontos
803
Esse aí é um incel, aposto. Muitos falam da boca pra fora que são isso ou aquilo, mas na primeira mulher que é simpática já vão "betar", inclusive, gostam de falar muito sobre por que não namorariam mães solteiras, se for ver nem elas os querem:klol

Os verdadeiros MGTOWs mesmo da pra contar nos dedos, caras como Buda, Jesus e Nikola Tesla por exemplo.
Fala do tesla não broder.
O kra foi genial, e acabou dentro de um quarto louco por causa de questões matemáticas e com mulher fobia.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pow maluco nao quero pagar de comedor, msm pq tento ser a pessoa mais correta possivel.
Mas se o q ela tá falando ė verdade , ela então tá certa.
Pow , eu não tô na quebrada, mas a mulher tá no lvl 80, pow até entendo o kra ficar com medo , mas mulher q claramente querendo se satisfazer , sei lá acho q ela não deve tá procurando no lugar certo.
Olha, eu acho que é fanfic dela. Tenho 30 anos. Se uma mina dessa da mole eu como o mais rápido possível.

Eu acho que isso aí é mais pra chamar atenção.

O da hora é que pode ser aí o 80/20 feminino. Ela tá mirando nos 20% top, e por isso tá sendo escanteada talvez...

Mas eu acho que é fanfic dela pra seguir a modinha de falar mal de homem.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.548
Pontos
453
Observação: quando essa quarentena acabar vocês podem ver o maior bacanal da história, a promiscuidade acumulada, concentrada e magnetizada, todo esse tempo sem trepar com desconhecidos vai prover situações e cenas tão dantescas que nem no carnaval se vê. Elas vão transar no pelo, na rua, no meio do povo, vários caras em sequência. Muito vídeo vai cair na net, dsts e overdoses de drogas variadas.

Nós, betas, não temos noção de como é torturante pra essa gente aguentar todo esse tempo dentro de casa, ficar sem farrear, sem furunfar.

Posso estar errado, mas acho que boa parte não deixou de fazer sexo por isso.

De qualquer forma não da pra levar essas coisas de twitter e demais redes sociais a sério, 90% é buscando alguma aprovação social perante a bolha social.. vivam a vida real.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.478
Pontos
1.003
:klolwtf

EUx_sxSWsA45Nvy
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.294
Pontos
1.004
O Tinder liberou alterar sua localização livremente no mundo todo! rs

Fiz alguns testes.... colocando New Hempshire, Miami, e Tokyo! Funciona lindamente! kkkk

O da hora é ver o mesmo padrão de putianes, e molieres com relacionamento aberto lá...

O mundo inteiro está perdido!!!!

:klol
Eu não sei pra que vou instalando esse Tinder, é pura perda de tempo. Não vou ganhar match mesmo. Mas só fiz mais por curiosidade pra ver as japas que usam. Aliás queria saber porque tem tantas que escondem o rosto, achei uma porrada de minas assim.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Eu vi o vídeo até o final.

Não sei se ela tá fazendo uma fanfic pra aparecer, sei lá, mas se for verdade, ela tá basicamente experimentando o que um homem médio qualquer experimenta.

Que tal ela correr atrás dos homens, então? Se ela quer sexo, ela tem direito de ir atrás disso. Vivemos em um país (em tese) livre.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.753
Pontos
1.059
O que percebi com esse passaporte do Tinder é que existe uma parcela muito maior de minas que são mais engraçadas do que aqui. Várias com frases de zueira no perfil. Não que isso signifique algo, mas aqui nem isso.
Pena que sou um 7/10 e não tenho saco para ficar fazendo pose para foto de instagram, não da nenhuma match.
 
Ultima Edição:

Luan9Oliveira

Bam-bam-bam
Mensagens
227
Reações
1.413
Pontos
218
O que percebi com esse passaporte do Tinder é que existe uma parcela muito maior de minas que são mais engraçadas do que aqui. Várias com frases de zueira no perfil. Não que isso signifique algo, mas aqui nem isso.
Pena que sou um 7/10 e não tenho saco para ficar fazendo pose para foto de instagram.
Muita mina que gosta de esporte tb, que é minha área.

Sent from my Mi A3 using Tapatalk
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.587
Reações
7.676
Pontos
703
Posso estar errado, mas acho que boa parte não deixou de fazer sexo por isso.

De qualquer forma não da pra levar essas coisas de twitter e demais redes sociais a sério, 90% é buscando alguma aprovação social perante a bolha social.. vivam a vida real.

Isso é uma coisa que eu sempre pensei... O que deve ter gente que paga de transuda para ficar bem na foto, não tá no gibi.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

É um pensamento bem cuck, mas eu compreendo um cara velho como ele pensar assim. Existe explicação.

O problema é quando aqueles "discípulos" dele que são 40 ou 50 anos mais jovens começam a replicar o mesmo pensamento.

Isso mesmo, me refiro ao Fábio Cucktime, ao Mauro Cuckundes e aqueles 2 gordinhos, sendo que esses 4 aí nem casados/comprometidos são.

O Allan Gengivão e o Dando Boura replicam esse tipo de pensamento aí, mas pelo menos eles são casados e podem se dar ao luxo de replicar isso, porque na vida prática deles, eles conseguiram algo estável com o sexo oposto. Agora, ver um Cucktime da vida falando esse tipo de coisa só me faz querer dar risada.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
É um pensamento bem cuck, mas eu compreendo um cara velho como ele pensar assim. Existe explicação.

O problema é quando aqueles "discípulos" dele que são 40 ou 50 anos mais jovens começam a replicar o mesmo pensamento.

Isso mesmo, me refiro ao Fábio Cucktime, ao Mauro Cuckundes e aqueles 2 gordinhos, sendo que esses 4 aí nem casados/comprometidos são.

O Allan Gengivão e o Dando Boura replicam esse tipo de pensamento aí, mas pelo menos eles são casados e podem se dar ao luxo de replicar isso, porque na vida prática deles, eles conseguiram algo estável com o sexo oposto. Agora, ver um Cucktime da vida falando esse tipo de coisa só me faz querer dar risada.

mas cristianismo é a própria religião cuck, veja o caso de JC e sua mãe que alegou ser virgem

quem não gostar pode virar mohhammed, ateu ou judeu. Ou pode criar a própria religião, sei lá. Ou nego acha que vai aparecer um código moral do nada que diz o que é certo e errado? Isso non ecziste
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
mas cristianismo é a própria religião cuck, veja o caso de JC e sua mãe que alegou ser virgem

quem não gostar pode virar mohhammed, ateu ou judeu. Ou pode criar a própria religião, sei lá. Ou nego acha que vai aparecer um código moral do nada que diz o que é certo e errado? Isso non ecziste

Mas Maria era virgem mesmo, não dá pra compará-la com qualquer biscate que seja de hoje em dia que tem filho sem saber quem é o pai.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.136
Reações
18.837
Pontos
453
Isso é uma coisa que eu sempre pensei... O que deve ter gente que paga de transuda para ficar bem na foto, não tá no gibi.
Parece que no tal de tik tok é o que mais tem...
jovenzinhos chorando horrores dizendo que estão enlouquecendo sem sexo, e com certeza a maioria é querendo passar de sex machine.
E por essas e outras que jamais pisarei nesse tik tok, já basta facebook e insta.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.136
Reações
18.837
Pontos
453
É um pensamento bem cuck, mas eu compreendo um cara velho como ele pensar assim. Existe explicação.

O problema é quando aqueles "discípulos" dele que são 40 ou 50 anos mais jovens começam a replicar o mesmo pensamento.

Isso mesmo, me refiro ao Fábio Cucktime, ao Mauro Cuckundes e aqueles 2 gordinhos, sendo que esses 4 aí nem casados/comprometidos são.

O Allan Gengivão e o Dando Boura replicam esse tipo de pensamento aí, mas pelo menos eles são casados e podem se dar ao luxo de replicar isso, porque na vida prática deles, eles conseguiram algo estável com o sexo oposto. Agora, ver um Cucktime da vida falando esse tipo de coisa só me faz querer dar risada.
o que eu não entendo no quote do olavo é... o que tem a ver amar com perdoar? não é porque você ama alguém que você vai perdoar qualquer tipo de atitude que ela tenha contra você, amor não é cheque em branco, ta querendo me dizer que se a pessoa te desse um tiro receberia o mesmo perdão?

O certo seria talvez perdoar mas longe dessa pessoa, não dar brecha pra isso acontecer novamente, se alguém é maduro o bastante pra perdoar uma traição e ainda continuar junto a essa pessoa boa sorte.
 
Topo Fundo