O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.184
Reações
44.443
Pontos
803
Welcome to my life kkkkkkkk dei entrada no final de fevereiro, nem achava q ia dar nada essa crise de coronavirus... assinei semana passada com a caixa e esse mes começo pagar evolução de obra. Cu na mão agora de perder o emprego.


Eu não tenho amigos, sempre mudei muito de casa em casa, e quando fui morar fora do país acabou q o distanciamento me fez perder os poucos amigos que tinha, restaram 1 ou 2 amizades mesmo mas nada próximo q eu possa trocar ideia, contar os perrengues. 1 desses amigos eu tretei com ele durante essa pandemia por pensarmos diferente, e eu ver que ele ta pouco se fodendo com a vida das outras pessoas, se tem gente morrendo, pra mim isso foi escrotisse e acabei meio que afastando. Eu meio que já me acostumei a ir em baladas sozinho, cinema sozinho, como estou de homeoffice, fico as vezes semanas sem falar com uma pessoa presencialmente... sei que isso é ruim, mas acho q se no trampo e na facul nao arrumei amizades boas, dificilmente vou conseguir de agora par frente kkkk


Cara, você compra pelo ifood? Eu nunca fiz compras de supermercado pela internet, sempre recorro a ir lá pessoalmente. Agora sobre sua dúvida de boletos, vai na fé... pago a mais de 10 anos e nunca tive problemas, inclusive boletos de 5k+

Não. Estou fazendo compras diretamente com o supermercado mesmo. Para compras a partir de R$ 50,00 não cobram taxa de entrega.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453


Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Não, se não me engano a porcentagem mudou de uns anos pra cá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como assim? Pelo que eu entendi, ele deu 80k de entrada para a construtora e ainda não assinou o contrato do financiamento, se ele perder o emprego agora a caixa vai recusar a propsota de financiamento, e a construtora devolveria a entrada. Agora se perder o emprego depois que já está pagando o financiamento, depois que assinou o contrato, ai n tem como recuperar oq foi pago, mas dá pra congelar as parcelas por X tempo, etc.
 
Ultima Edição:

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Hj percebi o quão fraco emocionalmente eu sou com o mercado financeiro. Operei 80% do tempo no prejuízo e no fim das contas investi toda minha banca em um único take. Resultado: por alguma intervenção divina peguei green e acabei o dia com 19% de lucro. :klol

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tô gostando dessa nova velha fase. Parece que falta objetividade em quase todo mundo pela forma que eu enxergo as coisas agora. É engraçado ver isso mas triste pensar que as pessoas são assim. ¯\(ツ)

EDIT: Devo tomar cuidado, contudo. Posso estar errado. E acreditar que estou certo frequentemente pode me dar um tombo da porra. Sem contar a possibilidade de ser prepotente com alguém. ¯\(ツ)
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Domingo, 6h50 da manhã... acabei de escrever um post no meu blog.... o que diabos eu estou fazendo da minha vida? Acho que vou comer alguma coisa -tentar não acordar ninguém- e depois tentar dormir um pouco.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.184
Reações
44.443
Pontos
803
Domingo, 6h50 da manhã... acabei de escrever um post no meu blog.... o que diabos eu estou fazendo da minha vida? Acho que vou comer alguma coisa -tentar não acordar ninguém- e depois tentar dormir um pouco.

Há quem considere "terapêutico" escrever sobre si mesmo.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
20.414
Pontos
753
OS pode ser dividida em eras. Cada era tem um mensageiro que, como um tsunami, inunda, para depois retirar-se e dar lugar ao próximo, que marcará outra era. Alguns deixam-se embriagar pela "honraria" de serem mensageiros, e acabam metendo os pés pelas mãos, inventando a própria morte.
Teve a Pockera, teve a Décera, teve a ROLGERA, agora é a Xenera.
Peço ao mensageiro atual que leve este post "na esportiva", como se dizia no meu tempo de juventude. Mesmo pq nada do que digo é sério, verdadeiro, ou digno de profunda análise.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Muito tempo não vinha a esse tópico, mas dessa vez será necessário pois com essa quarentena eu estava fazendo home office, parecia tudo certo na empresa, li as notícias em relação a perda de emprego ou corte. Aí vc acha que trabalha em start up ouve falar de investimentos e tal vê que né é balela.

Sexta teve uma reunião global onde foi dito como estava a empresa e sobre a queda no rendimento pois trabalhamos com academias e tal, acontece que após essa reunião muitas pessoas perderam acesso e depois viram que foram demitidas ou melhor "impactadas" pela quarentena.

Por "sorte" não fui uma dessas possíveis 400 pessoas, mas agora né cu na mão a todo momento e pior sei lá como ficaria pra.procurar trampo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Muito tempo não vinha a esse tópico, mas dessa vez será necessário pois com essa quarentena eu estava fazendo home office, parecia tudo certo na empresa, li as notícias em relação a perda de emprego ou corte. Aí vc acha que trabalha em start up ouve falar de investimentos e tal vê que né é balela.

Sexta teve uma reunião global onde foi dito como estava a empresa e sobre a queda no rendimento pois trabalhamos com academias e tal, acontece que após essa reunião muitas pessoas perderam acesso e depois viram que foram demitidas ou melhor "impactadas" pela quarentena.

Por "sorte" não fui uma dessas possíveis 400 pessoas, mas agora né cu na mão a todo momento e pior sei lá como ficaria pra.procurar trampo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Chocolates que o povo quer se lambuzar na Páscoa:

133668-1.jpg


Chocolates que EU queria me lambuzar na Páscoa:

















 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.408
Pontos
703
Oi turma.
Isolado em casa.
A mina que estou conhecendo.ta cada vez mais interessada. Mas insegura. Entendo ela.
Engordei pois sem poder sair. Mas vou dar um jeito nisso.
Uma amiga minha sumiu. Não da noticias e ando preocupado.
Outra amiga esta doente com sintomas do.vírus, orando para que ela se recupere.
Espero que essa pandemia se acabe domingo que vem
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.541
Pontos
1.024
Hj percebi o quão fraco emocionalmente eu sou com o mercado financeiro. Operei 80% do tempo no prejuízo e no fim das contas investi toda minha banca em um único take. Resultado: por alguma intervenção divina peguei green e acabei o dia com 19% de lucro. :klol

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Queria ter o dom pra operar, mas sou muito cagão
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.184
Reações
44.443
Pontos
803
Oi turma.
Isolado em casa.
A mina que estou conhecendo.ta cada vez mais interessada. Mas insegura. Entendo ela.
Engordei pois sem poder sair. Mas vou dar um jeito nisso.
Uma amiga minha sumiu. Não da noticias e ando preocupado.
Outra amiga esta doente com sintomas do.vírus, orando para que ela se recupere.
Espero que essa pandemia se acabe domingo que vem

A pandemia não vai acabar tão cedo. O que talvez pode acabar neste mês é a quarentena em alguns lugares (mesmo assim, eu não recomendaria voltar a sair sem real necessidade).
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Queria ter o dom pra operar, mas sou muito cagão
Posso afirmar q ainda não achei esse dom em mim, estou operando utilizando as técnicas q eu vou fazendo durante as operações, bem 8/80 :kkk

Mais uma vez esse lance do emocional aconteceu hj comigo. Operei boa parte do tempo com lucro de 30%, dei uma emocionada em algumas entradas e fiquei boa parte do dia com prejuízo de 40%. Já não bastasse isso, fiquei puto e decidi q day trade não é pra mim, coloquei a banca inteira mais 130% dela em duas entradas só pra "zerar" o lucro e voltar pra minha vida: fim das contas, green nas duas entradas e terminei o dia com 40% da banca kkkkk.


Vou tirar o dia de amanhã pra estudar e desenvolver mais a minha parte de gestão, se eu continuar assim quebro logo logo.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.095
Pontos
994
Porra bicho, tô quase acostumando a marmitar nervosamente nessa quarentena. Impressionante a capacidade de adaptação do ser humano.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
No meio do Home Office fiquei pensando: Pô, tô trabalhando aqui, mas amanhã posso ser demitido, abrir empresa tá foda nesse momento e concursos que já estavam ruins, agora que vão piorar mesmo......daí nisso tudo, o que resta pra ter uma chance de vida melhor??
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
No meio do Home Office fiquei pensando: Pô, tô trabalhando aqui, mas amanhã posso ser demitido, abrir empresa tá foda nesse momento e concursos que já estavam ruins, agora que vão piorar mesmo......daí nisso tudo, o que resta pra ter uma chance de vida melhor??
Tô na mesma

Do céu ao inferno em 2 meses, cara. Fui "forçado" a tirar férias na semana que vem. Minha diretora jura de pé junto que não vem demissão, e que se tivesse que cortar alguém, não seria eu. Até acredito nela, mas quem manda na porra toda não é ela, então f**a-se

Tenho bem claro na minha cabeça que na empresa somos todos números, independente se temos "costas quentes" ou não
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Tô na mesma

Do céu ao inferno em 2 meses, cara. Fui "forçado" a tirar férias na semana que vem. Minha diretora jura de pé junto que não vem demissão, e que se tivesse que cortar alguém, não seria eu. Até acredito nela, mas quem manda na porra toda não é ela, então f**a-se

Tenho bem claro na minha cabeça que na empresa somos todos números, independente se temos "costas quentes" ou não
Se não tira férias, toma suspensão em 2 meses do contrato sem receber no lombo kkkkk. Cara, onde trabalho, o dono meio que falou em não querer demitir, porém, eu sei que se a água bater na bunda dele, alguém vai rodar, independente se a pessoa tem costa quente ou não haha. Só que hoje é um cenário que nunca vimos, futuro obscuro pra muita gente...confesso que estou pensativo com isso.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu queria entender por que todas as mulheres de quem eu gosto se afastam de mim. [emoji17]

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu acho que a única possibilidade de eu ter alguma paz é abdicar completamente de qualquer espécie de contato romântico.

Toda vez é a mesma coisa, eu gosto de alguém, a pessoa se afasta de mim paulatinamente até ir embora, e eu sofro pra cacete. Não dá, não aguento mais passar por rompimentos.

A única saída pra mim é um isolamento radical.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.089
Reações
47.668
Pontos
2.009
Eu queria entender por que todas as mulheres de quem eu gosto se afastam de mim. [emoji17]

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Você quer realmente entender ?

No seu lugar eu não procuraria respostas, tentaria se adaptar..já que é algo que te incomoda.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.184
Reações
44.443
Pontos
803
Porra bicho, tô quase acostumando a marmitar nervosamente nessa quarentena. Impressionante a capacidade de adaptação do ser humano.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Fala de pedir marmita ou fazer a sua própria comida?
 
Topo Fundo