O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Rock Paper Shotgun critica Resident Evil 3 por violência contra as mulheres:

I do kind of want to flag the whole “violence against women” aspect of Nemesis, and of the game in general, as it’s hard to deny it’s a theme, or that it’s presented with at least a little relish. I realise it’s completely unreasonable to single out RE3 for this when, y’know, gestures at the entire history of the horror genre. And in fairness, you play as trigger-happy mercenary Carlos for a good portion of the game, so you get to see loads of lingering close ups of a man’s neck getting devoured like a late night burger, too.

But… yeah. There were moments while playing when I just felt uncomfortable. Jill isn’t too obviously a vessel for anyone’s fetishes, but realistic as she is, she’s clearly designed to be sexy. And she spends an awful lot of time being hurled into things, slapped about, grunting in pain, being asphyxiated, and either struggling to force assailants off her, or being graphically murdered by them. There was one particularly rough bit where one of the previously mentioned spider monsters strangled her with tentacles, then rammed a bigger tentacle down her neck to pump her full of parasites. Watching back through my capture footage for screenshots, I could hear myself mutter “not cool, man” into my headset. And it doesn’t happen to Carlos.

Artigo: http://archive.is/bpzIA

23:59

SJWs: Queremos ver mais representação feminina em games/filmes/séries de ação.

Criadores: OK. Vamos fazer isso.

00:00

SJWs: Parem de promover violência contra mulheres! Estou me sentindo desconfortável.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Rock Paper Shotgun critica Resident Evil 3 por violência contra as mulheres:



Artigo: http://archive.is/bpzIA

23:59

SJWs: Queremos ver mais representação feminina em games/filmes/séries de ação.

Criadores: OK. Vamos fazer isso.

00:00

SJWs: Parem de promover violência contra mulheres! Estou me sentindo desconfortável.
Palhaçada.Nada é bom o suficiente pra essa gente.

Seria bom se os desenvolvedores acordassem pra realidade e voltassem a colocar mulheres sexualizadas e personagens estereotipados nos jogos, só pra deixar lacrador espumando.:klingua2
But… yeah. There were moments while playing when I just felt uncomfortable. Jill isn’t too obviously a vessel for anyone’s fetishes, but realistic as she is, she’s clearly designed to be sexy. And she spends an awful lot of time being hurled into things, slapped about, grunting in pain, being asphyxiated, and either struggling to force assailants off her, or being graphically murdered by them. There was one particularly rough bit where one of the previously mentioned spider monsters strangled her with tentacles, then rammed a bigger tentacle down her neck to pump her full of parasites. Watching back through my capture footage for screenshots, I could hear myself mutter “not cool, man” into my headset. And it doesn’t happen to Carlos.
Essa Jill é tudo, menos sexy.Esses nutella deveriam jogar os antigos resident evil, pra saber o que é uma personagem que foi feita pra ser sexy.:kbeca
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Agora que vai dar XILIQUE na Lacrosfera :klolwtf


[DELICIOUS NEWS]

v
v


Globo deixa atores "desamparados" e sem contratos até o fim da pandemia
Com novelas e programas de auditório suspensos, a emissora mantém as equipes em casa

Por iG Gente | 06/04/2020 08:07 - Atualizada às 06/04/2020 08:09

De acordo com a colunista Fabia Oliveira, a Globo deixou seus atores das próximas novelas "desamparado e sem contratos" até o fim da pandemia. Alguns atores que já estavam escalados para projetos futuros na emissora terão que esperar a crise do novo coronavírus passar.

Globo Divulgação
Globo



Durante esse período a jornalista disse que os artistas estão sem contratos firmados pela Globo , e continuam desempregados durante o período em isolamento dentro de casa, já que ninguém sabe quando as gravações dos projetos de dramaturgia da emissora voltarão a ser gravados.


Atualmente, a maioria dos atores da Globo não tem contratos fixos com a emissora e apenas firmam acordos por obra. Essa nova decisão da emissora pode ter siso a mesma que a afetou o destino de Stênio Garcia , que precisava pelo menos ser escalado para uma novela futura, mas mesmo assim acabou demitido.

https://gente.ig.com.br/tvenovela/2...os-e-sem-contratos-ate-o-fim-da-pandemia.html

Bônus:

Globo desiste de exibir reportagem com Prior após polêmica de estupro
Participante do "BBB 20" é acusado por três mulheres de estupro e tentativa de estupro


https://gente.ig.com.br/tvenovela/2...tagem-com-prior-apos-polemica-de-estupro.html

============

23:59
Bolsonaro-chorando.jpeg



.
.
.
0:00

D297BDC87D73F89ECC6B8013275B488B9B2AFB27


AFB8D217BE146F649BF141ABFC12616E206CEF32
Queria ver a cara da Adriana Esteves e da Regina Casé agora, pois quando decidiram interromper a gravação da novela, fizeram vídeos fofinhos apoiando a emissora.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Queria ver a cara da Adriana Esteves e da Regina Casé agora, pois quando decidiram interromper a gravação da novela, fizeram vídeos fofinhos apoiando a emissora.


Preparem uns bons baldes, rodos, panos de chão, em frente vossos computadores...

O que vai ter de "grobal" numa choradeira.... Cuidado se entrarem nas páginas da imprensa lacradora e enferrujar suas respectivas telas de tantas lágrimas :kkk
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
2.798
Pontos
333
Rock Paper Shotgun critica Resident Evil 3 por violência contra as mulheres:



Artigo: http://archive.is/bpzIA

23:59

SJWs: Queremos ver mais representação feminina em games/filmes/séries de ação.

Criadores: OK. Vamos fazer isso.

00:00

SJWs: Parem de promover violência contra mulheres! Estou me sentindo desconfortável.


cdd1e06d8f8b454bf5278e9576bfba5e0f51ca8a.jpg


"Nate Crowley was created from smokeless flame before the dawn of time. He writes books, and tweets a lot as @frogcroakley. "


Pois é... :viraolho
 


Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
A roupa clássica nem era tão sexualizada assim.Isso que fizeram com a Jill é uma put* sacanagem.

Ps: Eu só quero ver qual será a justificativa da Capcom para mudar o visual dos personagens, caso seja feito um remake do code veronica, até porque a Claire usa calsa nesse jogo.

Ps.2: E a indústria dos games tá ficando muito chata com esse negócio de realismo.Ainda bem que pelo menos por enquanto, a Sega, a Square Enix, a Bandai Namco e a Koei Tecmo não aderiram a essa palhaçada.

Venho criticando esse game por essa e muitas decisões avacalhadas da Capcom mas o tópico do jogo praticamente virou uma mini resetEra, quem critica ou discorda é taxado de incels e outros mimimis retirados daquele esgoto !

Falei que não existe jogo com orientações sjw que tenha sido sucesso nas avaliações e alguns ali ficaram se mordendo nas bundas kkkkkkk

Percebe-se que isso afetou diretamente o design do jogo, ouvindo opinião de lacradores especializados em orientar "conteúdo sensivel" acabou resultando naquele desastre, muito conteúdo original simplesmente cortado !

Nem o Carlos que era pra ser um mercenário franzino de traços indígenas foi poupado, foi transformado em cópia carbono do Chris Redfield com direito a socão e demais pataquadas dos últimos games !

Até mostrar um índio armado agora virou conteúdo sensivel, olha que b*sta o mundo de hoje se tornou !

"Mas vc é punheteiru vai lá instalá seus modis seu perfecti incels !"

Só esse nível de resposta que recebo naquele esgoto de tópico que virou, percebam o nível de argumentação ?
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Tem horas que eu começo até a pensar em teoria da conspiração e achar que essas coisas de lacração são feitas para justamente queimar o filme da turminha "do bem" e fortalecer o outro lado porque não é possível, é muita idiotice. Reclamar que a personagem feminina está sofrendo violência contra a mulher em um jogo onde ela enfrenta vários perigos? :klol:klol Se ela se encontra em um cenário caótico daqueles, obviamente ela vai sofrer, é raciocínio básico, nem precisa explicar. E os milhares de filmes de terror onde as mais atingidas geralmente são as protagonistas femininas? Não pode mais gravar? Muito patético.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.502
Reações
11.264
Pontos
1.004
Entendam, a esquerda não almeja lucro, eles querem destruir os símbolos dos seus opositores. Acham que eles não sabem que ao descaracterizar um " super herói " conhecido, isso não gerará lucro algum? No entanto o que eles querem é exatamente que vc pare de consumir tais produtos; destruindo os símbolos.
A direita errou em deixar a esquerda se infiltrar em seus meios, agora eles estão implodindo sua cultura de dentro pra fora.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003

Não sei se se enquadra no tópico, mas vá lá. A Meghan Markle, a lacradora que deu uma chave de bucəta no Príncipe Harry, está ficando preocupada porque a mesada do Príncipe Charles não é o suficiente pra manter os custos de vida dela em Los Angeles, o Trump se negou a bancar a segurança e fora a qualificação que ele teve no exército, que é bem de nicho, ele não tem nenhuma expertise profissional pra um trabalho de alto nível. O Harry anda pentelhando alguns figurões de Hollywood pra ver se consegue alguma coisa pra Meghan fazer, mas não tem tido sucesso.

Sempre há a possibilidade dos dois virarem apresentadores de algum programa de Talk Show ou variedades, mas isso seria humilhante demais pra quem tem o ego da Meghan e a origem do Harry.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Blizzard multa jogadores da liga de Overwatch por piadas sobre "big dick" e "sex" no chat.

Blizzard has fined two professional Overwatch League players for using some colourful language in chat.

Jung-won ‘Lastro’ Mun, who plays for the Los Angeles Valiant, and San Francisco Shock’s Dong-jun ‘Rascal’ Kim are two Overwatch League professional players who were fined $1,000 each on Sunday.

Blizzard took this disciplinary action as a result of the pair’s in-game chat language, which took place in a live Overwatch League match. Lastro started it, typing “big dick” and “sex” in chat, which got Rascal to later reply with some symbols we’ll leave you to guess what they represent.

As reported by The Loadout, the two players somehow forgot that in-game chat is visible to viewers, and quickly apologised when match casters intervened. It was all seemingly in good fun, but Blizzard wasn’t having any of it.

Fonte: http://archive.vn/mjFtp

 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Agora que vai dar XILIQUE na Lacrosfera :klolwtf


[DELICIOUS NEWS]

v
v


Globo deixa atores "desamparados" e sem contratos até o fim da pandemia
Com novelas e programas de auditório suspensos, a emissora mantém as equipes em casa

Por iG Gente | 06/04/2020 08:07 - Atualizada às 06/04/2020 08:09

De acordo com a colunista Fabia Oliveira, a Globo deixou seus atores das próximas novelas "desamparado e sem contratos" até o fim da pandemia. Alguns atores que já estavam escalados para projetos futuros na emissora terão que esperar a crise do novo coronavírus passar.

Globo Divulgação
Globo



Durante esse período a jornalista disse que os artistas estão sem contratos firmados pela Globo , e continuam desempregados durante o período em isolamento dentro de casa, já que ninguém sabe quando as gravações dos projetos de dramaturgia da emissora voltarão a ser gravados.


Atualmente, a maioria dos atores da Globo não tem contratos fixos com a emissora e apenas firmam acordos por obra. Essa nova decisão da emissora pode ter siso a mesma que a afetou o destino de Stênio Garcia , que precisava pelo menos ser escalado para uma novela futura, mas mesmo assim acabou demitido.

https://gente.ig.com.br/tvenovela/2...os-e-sem-contratos-ate-o-fim-da-pandemia.html
Mas que coisa linda. Só uma coisa a dizer:

#ficaemcasa
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Falei que não existe jogo com orientações sjw que tenha sido sucesso nas avaliações e alguns ali ficaram se mordendo nas bundas kkkkkkk

Wolfenstein II
Disco Elysium

Com certeza deve haver mais, mas são os que eu estou lembrando no momento.

Muitos avaliadores são lacradores, e naturalmente vão dar pontos extras por enredo ou personagens lacradores.

Uma coisa é a avaliação da "mídia especializada". Outra coisa é a recepção do público.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.292
Reações
20.456
Pontos
453

Em 2011, Drive era uma ressureição do badass. Que logo morreu de novo. A morte da masculinidade começou nos anos 00, morre nos 10 e chegamos nisso que estamos agora.

Só ver que até hoje o Brad Pitt é a principal figura masculina. E ele tem mais de 50.
Tem alguns caras que ainda sobrevivem a isso, acho que o tom cruise e o Keanu Reeves também estão conseguindo passar batido pela patrulha.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.292
Reações
20.456
Pontos
453
Wolfenstein II
Disco Elysium

Com certeza deve haver mais, mas são os que eu estou lembrando no momento.

Muitos avaliadores são lacradores, e naturalmente vão dar pontos extras por enredo ou personagens lacradores.

Uma coisa é a avaliação da "mídia especializada". Outra coisa é a recepção do público.
A terceira temporada do castlevania transformou um ícone dos jogos num morde fronha, pode isso arnaldo?

com direito a lágrima... claramente referenciando o desgosto dele mesmo com a cena em questão.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
cdd1e06d8f8b454bf5278e9576bfba5e0f51ca8a.jpg


"Nate Crowley was created from smokeless flame before the dawn of time. He writes books, and tweets a lot as @frogcroakley. "


Pois é... :viraolho

Eu to achando que essa galera é igual muda de banana, e vieram de um mesmo barril de porra rejeitada de algum banco de esperma.
.
Todos esses bostas são iguais
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Venho criticando esse game por essa e muitas decisões avacalhadas da Capcom mas o tópico do jogo praticamente virou uma mini resetEra, quem critica ou discorda é taxado de incels e outros mimimis retirados daquele esgoto !

Falei que não existe jogo com orientações sjw que tenha sido sucesso nas avaliações e alguns ali ficaram se mordendo nas bundas kkkkkkk

Percebe-se que isso afetou diretamente o design do jogo, ouvindo opinião de lacradores especializados em orientar "conteúdo sensivel" acabou resultando naquele desastre, muito conteúdo original simplesmente cortado !

Nem o Carlos que era pra ser um mercenário franzino de traços indígenas foi poupado, foi transformado em cópia carbono do Chris Redfield com direito a socão e demais pataquadas dos últimos games !

Até mostrar um índio armado agora virou conteúdo sensivel, olha que b*sta o mundo de hoje se tornou !

"Mas vc é punheteiru vai lá instalá seus modis seu perfecti incels !"

Só esse nível de resposta que recebo naquele esgoto de tópico que virou, percebam o nível de argumentação ?
O jogo em si não teve lacração, pelo menos até onde eu assisti, mas esse novo visual dos personagens é simplesmente uma desgraça, de tão avacalhados que são.E já não é de hoje que eu to achando que tem sjw infiltrado nas filiais ocidentais da Capcom, porque esse "realismo" tá forçado demais.Residente evil sempre foi caricato "anime like" e agora eles vem com essa sacanagem.

Sinceramente, eu nem sei se vou continuar acompanhando resident evil depois desse remake do 3, porque se eles avacalharam com todos os personagens até agora, certamente vão fazer o mesmo com o Steve, o Wesker e a Alexia em um possível remake do code veronica.Resident evil tá ficando muito sem graça por causa desse "realismo" de sojeiro.

Sobre esses mimimi de incel, p*nh*ta e etc, eu recomendo colocar os users que fazem isso na ignore list.Pelo menos ajuda a melhorar um pouco a qualidade do tópico.

Ps: Resident evil pré 7 >>> infinito >>> resident evil pós 7.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Não sei se se enquadra no tópico, mas vá lá. A Meghan Markle, a lacradora que deu uma chave de bucəta no Príncipe Harry, está ficando preocupada porque a mesada do Príncipe Charles não é o suficiente pra manter os custos de vida dela em Los Angeles, o Trump se negou a bancar a segurança e fora a qualificação que ele teve no exército, que é bem de nicho, ele não tem nenhuma expertise profissional pra um trabalho de alto nível. O Harry anda pentelhando alguns figurões de Hollywood pra ver se consegue alguma coisa pra Meghan fazer, mas não tem tido sucesso.

Sempre há a possibilidade dos dois virarem apresentadores de algum programa de Talk Show ou variedades, mas isso seria humilhante demais pra quem tem o ego da Meghan e a origem do Harry.
Se eu fosse algum "figurão" colocaria a Meghan em cenas tórridas de sexo em algum filme random só para ver a cara do Harry. :kkk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.076
Pontos
1.374
O jogo em si não teve lacração, pelo menos até onde eu assisti, mas esse novo visual dos personagens é simplesmente uma desgraça, de tão avacalhados que são.E já não é de hoje que eu to achando que tem sjw infiltrado nas filiais ocidentais da Capcom, porque esse "realismo" tá forçado demais.Residente evil sempre foi caricato "anime like" e agora eles vem com essa sacanagem.

Sinceramente, eu nem sei se vou continuar acompanhando resident evil depois desse remake do 3, porque se eles avacalharam com todos os personagens até agora, certamente vão fazer o mesmo com o Steve, o Wesker e a Alexia em um possível remake do code veronica.Resident evil tá ficando muito sem graça por causa desse "realismo" de sojeiro.

Sobre esses mimimi de incel, p*nh*ta e etc, eu recomendo colocar os users que fazem isso na ignore list.Pelo menos ajuda a melhorar um pouco a qualidade do tópico.

Ps: Resident evil pré 7 >>> infinito >>> resident evil pós 7.
Quer valer quanto que teremos uma Alexia trans?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Quer valer quanto que teremos uma Alexia trans?
No clássico o irmão dela já se veste de mulher, eles só vão deixar mais "realista".Mas eu acho mais fácil ter uma Alexia feia realista, como foi com a Annete Birkin no remake do 2.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Hoje as figuras masculinas "badass" são permitidas na cultura pop apenas se vierem junto do alívio cômico, tal qual o Dwayne Johnson.

P.s. Drive é um baita filme com uma trilha sonora perfeita.
Até o John Cena entrou na "brincadeira", quem diria....

NOVA-IMAGEM-2-5.jpg
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Blizzard multa jogadores da liga de Overwatch por piadas sobre "big dick" e "sex" no chat.



Fonte: http://archive.vn/mjFtp



Eu acompanho a Overwatch League, e nesse caso a multa nem foi por lacração, foi só um aviso pra outros jogadores não fazerem a mesma coisa no futuro. Alguns jogos são transmitidos pela Disney XD aonde tem um monte de criança assistindo, então a Blizzard meio que quer evitar esse tipo de coisa.

Tanto que vão manter o in-game chat habilitado, justamente pq é engraçado pra c***lho os jogadores provocando uns aos outros no meio da partida. Essa história do "sex big dick" mesmo já virou meme.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
O jogo em si não teve lacração, pelo menos até onde eu assisti, mas esse novo visual dos personagens é simplesmente uma desgraça, de tão avacalhados que são.E já não é de hoje que eu to achando que tem sjw infiltrado nas filiais ocidentais da Capcom, porque esse "realismo" tá forçado demais.Residente evil sempre foi caricato "anime like" e agora eles vem com essa sacanagem.

Sinceramente, eu nem sei se vou continuar acompanhando resident evil depois desse remake do 3, porque se eles avacalharam com todos os personagens até agora, certamente vão fazer o mesmo com o Steve, o Wesker e a Alexia em um possível remake do code veronica.Resident evil tá ficando muito sem graça por causa desse "realismo" de sojeiro.

Sobre esses mimimi de incel, p*nh*ta e etc, eu recomendo colocar os users que fazem isso na ignore list.Pelo menos ajuda a melhorar um pouco a qualidade do tópico.

Ps: Resident evil pré 7 >>> infinito >>> resident evil pós 7.

Mas o RE2 Remake foi um jogasso e elogiei pacas dele ano passado, até o Leon se esforçaram pra manter o visual anime like dele enquanto a Claire e os demais ficaram bastante fieis a obra original.

Agora perceba como os ditos fãs hardcores são ingratos e mal agradecidos entre a sua comunidade, basta eu que amei o RE2 Remake, adorei a demo do novo RE3 mas reprovei a versão final do mesmo, que esses ditos fãs agem feito muleques birrentos do uol não querendo aceitar que falem mal do brinquedo deles... Agem pior que mulher quando fala mal da comida delas kkkkkk

Por isso gosto daqueles tópicos OUTs da pasta PC, a pessoa baixa o jogo e avalia sem o peso de justificar o dinheiro gasto, embora eu ficaria puto demais se fosse gastar grana pra um Remake cheio de conteúdo cortado... mas parece que nego hoje em dia são facilmente cegos pela indústria do hype, absurdo isso, eu não caio nessa !

Wolfenstein II
Disco Elysium

Com certeza deve haver mais, mas são os que eu estou lembrando no momento.

Muitos avaliadores são lacradores, e naturalmente vão dar pontos extras por enredo ou personagens lacradores.

Uma coisa é a avaliação da "mídia especializada". Outra coisa é a recepção do público.

Wolfestein 2 parece que houve um hiper patrocínio da bethesta mas foi reprovado aos montes entre os jogadores pelo gameplay fraco e excesso de cutscenes dignos de histeria sjw... e o jogo acabou flopando feio nas vendas !

Disco Elysion parece que tiveram que escolher alguma coisa pra preencher a lacração daquela premiação medíocre do ano passado kkkkkkk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
Mas o RE2 Remake foi um jogasso e elogiei pacas dele ano passado, até o Leon se esforçaram pra manter o visual anime like dele enquanto a Claire e os demais ficaram bastante fieis a obra original.

Agora perceba como os ditos fãs hardcores são ingratos e mal agradecidos entre a sua comunidade, basta eu que amei o RE2 Remake, adorei a demo do novo RE3 mas reprovei a versão final do mesmo, que esses ditos fãs agem feito muleques birrentos do uol não querendo aceitar que falem mal do brinquedo deles... Agem pior que mulher quando fala mal da comida delas kkkkkk

Por isso gosto daqueles tópicos OUTs da pasta PC, a pessoa baixa o jogo e avalia sem o peso de justificar o dinheiro gasto, embora eu ficaria puto demais se fosse gastar grana pra um Remake cheio de conteúdo cortado... mas parece que nego hoje em dia são facilmente cegos pela indústria do hype, absurdo isso, eu não caio nessa !

Dai você faz o mesmo no final do post "julgando" quem gosta de querer justificar a grana gasta :kfeliz
.
Eu gostei do RE3 mesmo com todos os problemas (Nemesis principalmente), vai dizer que eu só gostei porque quero justificar a grana? Eu gostei porque gostei uai, foram 6h bem aproveitadas por mim :klol
.
E digo mais Jill do Remake >>>>>>>>>>>>>Claire Remake e sua cara de topeira. Carlão com cabeleira do Jaspion >>>>>>>>>>>> Leon Cuck da Ada.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
No clássico o irmão dela já se veste de mulher, eles só vão deixar mais "realista".Mas eu acho mais fácil ter uma Alexia feia realista, como foi com a Annete Birkin no remake do 2.
Pora, a anette do Remake é a julianne moore dos anos 90
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pora, a anette do Remake é a julianne moore dos anos 90
Discordo.

Essa Annette com cara de drogada não lembra nem um pouco a Juliane Moore.

Ps: E a Annette do darkside chronicles é bem melhor que essa atual.
===
Mas o RE2 Remake foi um jogasso e elogiei pacas dele ano passado, até o Leon se esforçaram pra manter o visual anime like dele enquanto a Claire e os demais ficaram bastante fieis a obra original.
Também gostei bastante do 2 e concordo em relação ao visual do Leon.E eu também curti o visual da Ada, da Sherry e do William Birkin, mas a Claire, a Annette e o Mister X ficaram zuados.
Agora perceba como os ditos fãs hardcores são ingratos e mal agradecidos entre a sua comunidade, basta eu que amei o RE2 Remake, adorei a demo do novo RE3 mas reprovei a versão final do mesmo, que esses ditos fãs agem feito muleques birrentos do uol não querendo aceitar que falem mal do brinquedo deles... Agem pior que mulher quando fala mal da comida delas kkkkkk
Assino em baixo.:klol

E parece que o hate vem em dobro se falar umas verdades sobre o resident evil 7.
Por isso gosto daqueles tópicos OUTs da pasta PC, a pessoa baixa o jogo e avalia sem o peso de justificar o dinheiro gasto, embora eu ficaria puto demais se fosse gastar grana pra um Remake cheio de conteúdo cortado... mas parece que nego hoje em dia são facilmente cegos pela indústria do hype, absurdo isso, eu não caio nessa !
Putz, nunca reparei nesses tópicos nas vezes que eu entrei lá.Qualquer hora eu vou dar uma olhada de novo, pra ver se a pasta de PC & Hardware tá melhor do que a pasta de consoles.

E você tem razão sobre o hype.Parece que a galera perdeu o senso crítico.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Annete do Remake ficou bem decente, ficou uma milf loira lindona, só que tal qual a personagem do RE2 original ela é uma mulher louca estressada pelo excesso do trabalho dela, acho que o Remake conseguiu retratar bem nisso.

Edit: Tinha escrevido muita coisa aqui mas sem querer acabou apagando tudo aqui sem eu ver, digitar pelo celular é foda...
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Ator de 'La Casa de Papel' diz 'Lula livre' em vídeo e ex-presidente aprova

Ator de La Casa de Papel diz Lula Livre - Reprodução


Ator de La Casa de Papel diz Lula LivreImagem: Reprodução
Do UOL, em São Paulo
08/04/2020 08h55

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva compartilhou um vídeo de uma entrevista de atores de "La Casa de Papel", uma das séries mais bombadas da Netflix - e que teve sua quarta parte lançada na última semana. É que um dos atores, Rodrigo De La Serna, que interpreta Palermo, mandou um recado ao petista.

Na entrevista em vídeo, ele e Pedro Alonso, que interpreta Berlim, ouvem um pedido para que mandem uma mensagem aos brasileiros. La Serna dá o seu: "Um carinho imenso para todos e todas. Força. Lula livre", parece dizer ele, no finzinho do vídeo. Veja:





Vale notar que o vídeo não é datado e que viralizou bem depois de sua filmagem, já que o Lula está solto neste momento. A Netflix recebeu a imprensa brasileira em meados de 2019, durante as filmagens da terceira e quarta partes da série, conforme o UOL reportou, lá da Espanha.

O ex-presidente compartilhou o vídeo no Twitter, com um trecho da canção famosa na voz dos personagens, o "Bella Ciao".

Além de Lula, Fernando Haddad também o compartilhou, com a legenda "Quarta temporada mantém o ótimo nível e manda um recado:



https://entretenimento.uol.com.br/n...ula-livre-em-video-e-ex-presidente-aprova.htm


------------------

Nunca assisti nem um episódio desta série... Pelo que li por cima, não me interessou.

Agora que não quero ma nem saber mesmo :kkk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ator de 'La Casa de Papel' diz 'Lula livre' em vídeo e ex-presidente aprova

Ator de La Casa de Papel diz Lula Livre - Reprodução


Ator de La Casa de Papel diz Lula LivreImagem: Reprodução
Do UOL, em São Paulo
08/04/2020 08h55

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva compartilhou um vídeo de uma entrevista de atores de "La Casa de Papel", uma das séries mais bombadas da Netflix - e que teve sua quarta parte lançada na última semana. É que um dos atores, Rodrigo De La Serna, que interpreta Palermo, mandou um recado ao petista.

Na entrevista em vídeo, ele e Pedro Alonso, que interpreta Berlim, ouvem um pedido para que mandem uma mensagem aos brasileiros. La Serna dá o seu: "Um carinho imenso para todos e todas. Força. Lula livre", parece dizer ele, no finzinho do vídeo. Veja:





Vale notar que o vídeo não é datado e que viralizou bem depois de sua filmagem, já que o Lula está solto neste momento. A Netflix recebeu a imprensa brasileira em meados de 2019, durante as filmagens da terceira e quarta partes da série, conforme o UOL reportou, lá da Espanha.

O ex-presidente compartilhou o vídeo no Twitter, com um trecho da canção famosa na voz dos personagens, o "Bella Ciao".

Além de Lula, Fernando Haddad também o compartilhou, com a legenda "Quarta temporada mantém o ótimo nível e manda um recado:



https://entretenimento.uol.com.br/n...ula-livre-em-video-e-ex-presidente-aprova.htm


------------------

Nunca assisti nem um episódio desta série... Pelo que li por cima, não me interessou.

Agora que não quero ma nem saber mesmo :kkk

Assisti alguns, não me prendeu.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Ator de 'La Casa de Papel' diz 'Lula livre' em vídeo e ex-presidente aprova

Ator de La Casa de Papel diz Lula Livre - Reprodução


Ator de La Casa de Papel diz Lula LivreImagem: Reprodução
Do UOL, em São Paulo
08/04/2020 08h55

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva compartilhou um vídeo de uma entrevista de atores de "La Casa de Papel", uma das séries mais bombadas da Netflix - e que teve sua quarta parte lançada na última semana. É que um dos atores, Rodrigo De La Serna, que interpreta Palermo, mandou um recado ao petista.

Na entrevista em vídeo, ele e Pedro Alonso, que interpreta Berlim, ouvem um pedido para que mandem uma mensagem aos brasileiros. La Serna dá o seu: "Um carinho imenso para todos e todas. Força. Lula livre", parece dizer ele, no finzinho do vídeo. Veja:





Vale notar que o vídeo não é datado e que viralizou bem depois de sua filmagem, já que o Lula está solto neste momento. A Netflix recebeu a imprensa brasileira em meados de 2019, durante as filmagens da terceira e quarta partes da série, conforme o UOL reportou, lá da Espanha.

O ex-presidente compartilhou o vídeo no Twitter, com um trecho da canção famosa na voz dos personagens, o "Bella Ciao".

Além de Lula, Fernando Haddad também o compartilhou, com a legenda "Quarta temporada mantém o ótimo nível e manda um recado:



https://entretenimento.uol.com.br/n...ula-livre-em-video-e-ex-presidente-aprova.htm


------------------

Nunca assisti nem um episódio desta série... Pelo que li por cima, não me interessou.

Agora que não quero ma nem saber mesmo :kkk

:kpuke

Eu fiz bem não ter assistido essa série.Por causa de comentários patéticos como esse, que infelizmente tá ficando difícil separar o ator/atriz do personagem.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Assisti alguns, não me prendeu.
:kpuke

Eu fiz bem não ter assistido essa série.Por causa de comentários patéticos como esse, que infelizmente tá ficando difícil separar o ator/atriz do personagem.


Pensando bem... :kpensa

Um grupo de ladrões, liderados por um Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vista.

Eles disseram "#LulaLivre "

O GALERA... Então tá certo pô!

:kjoinha
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pensando bem... :kpensa

Um grupo de ladrões, liderados por um Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vista.

Eles disseram "#LulaLivre "

O GALERA... Então tá certo pô!

:kjoinha
Vendo por esse lado, você tem razão.:klol
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Ator de 'La Casa de Papel' diz 'Lula livre' em vídeo e ex-presidente aprova

Ator de La Casa de Papel diz Lula Livre - Reprodução


Ator de La Casa de Papel diz Lula LivreImagem: Reprodução
Do UOL, em São Paulo
08/04/2020 08h55

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva compartilhou um vídeo de uma entrevista de atores de "La Casa de Papel", uma das séries mais bombadas da Netflix - e que teve sua quarta parte lançada na última semana. É que um dos atores, Rodrigo De La Serna, que interpreta Palermo, mandou um recado ao petista.

Na entrevista em vídeo, ele e Pedro Alonso, que interpreta Berlim, ouvem um pedido para que mandem uma mensagem aos brasileiros. La Serna dá o seu: "Um carinho imenso para todos e todas. Força. Lula livre", parece dizer ele, no finzinho do vídeo. Veja:





Vale notar que o vídeo não é datado e que viralizou bem depois de sua filmagem, já que o Lula está solto neste momento. A Netflix recebeu a imprensa brasileira em meados de 2019, durante as filmagens da terceira e quarta partes da série, conforme o UOL reportou, lá da Espanha.

O ex-presidente compartilhou o vídeo no Twitter, com um trecho da canção famosa na voz dos personagens, o "Bella Ciao".

Além de Lula, Fernando Haddad também o compartilhou, com a legenda "Quarta temporada mantém o ótimo nível e manda um recado:



https://entretenimento.uol.com.br/n...ula-livre-em-video-e-ex-presidente-aprova.htm


------------------

Nunca assisti nem um episódio desta série... Pelo que li por cima, não me interessou.

Agora que não quero ma nem saber mesmo :kkk


É bem ruinzinha mesmo, eu vi quando lançou a primeira temporada (a netflix dividiu em 2 temporadas), cheia de clichês e deus ex-machina, fora os diálogos bestas, a melhor parte que eu lembro foi ter mostrado as teta de uma delicinha lá.

As temporadas seguintes nem dei bola e recomendo que façam o mesmo.
 
Topo Fundo