O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
d2e838247809e8f6a0ff84703e8bd898.jpg

Nem sinal de nada [emoji58]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas essa edição não está sendo cancelado de quem comprou?
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Comprei uma jaqueta ontem no mercado livre, com aquela entrega Full, previsão de 2 dias úteis, entregaram hoje de manhã, chupa Amazon e b2w.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Comprei uma jaqueta ontem no mercado livre, com aquela entrega Full, previsão de 2 dias úteis, entregaram hoje de manhã, chupa Amazon e b2w.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Comprei uma Lanterna pela entrega FULL tb.. chegou em 1 dia.

Sobre os links do ML.

Pode postar se for entrega FULL e lojas recomendadas/Oficiais.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Comprei uma Lanterna pela entrega FULL tb.. chegou em 1 dia.

Sobre os links do ML.

Pode postar se for entrega FULL e lojas recomendadas/Oficiais.
Nesse caso, tá aí o link:

 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Estou esperando há 10 dias duas encomendas PAC e uma Carta registrada serem entregues. Desgraçados! Só estão entregando Sedex
113427

Queria muito que tivessem entregando Sedex... Paguei 50 reais nessa m**** aí e enviaram no dia 1. E PAC... Tenho um a 18 dias parado nesse mesmo trecho aí "encaminhado".
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.659
Pontos
1.689
Submarino é uma m**** em pré-venda. Sempre fui fã deles, mas só vale comprar se o desconto for muito bom.

Se for pagar preço cheio, sem brincadeira, está valendo mais comprar no ML da vida do que com eles.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Última vez que compro em pré-venda na Amazon, cobraram no meu cartão a uns 3 dias e ainda não enviaram meu FF. Até entenderia se fosse um caso isolado por conta do vírus mas toda pré-venda que fiz lá eles enviam o jogo uma semana depois do lançamento.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk

To xingando pra caraio a amazon no reclame aqui. Eles estao desde o dia 09/04 com as copias de FFVII remake e segundo eles estao resolvendo qual sera a transportadora q enviara para as regiões l. To muito putoo q não mandaram mesmo eu quase mandando eles tomar no cu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Parece que n estão entregando... melhor comprar no Pic Pay, Banco Inter etc que entregam na hora.

Não comprem nem pelas americanas nem pela submarino porque é a mesma empresa. Eles demoraram 3 dias pra cancelar a minha compra, não deram nem resposta.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
To xingando pra caraio a amazon no reclame aqui. Eles estao desde o dia 09/04 com as copias de FFVII remake e segundo eles estao resolvendo qual sera a transportadora q enviara para as regiões l. To muito putoo q não mandaram mesmo eu quase mandando eles tomar no cu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aqui eles cobraram no dia 09/04 e enviaram no mesmo dia 09/04 pelos correios mesmo...
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.659
Pontos
1.689
Qual o problema dessa caixinha? Sou ignorante...
É que eu sou chatão com caixinha kkkk... Para quem não se preocupa com isso como eu, esse problema não dá nada não.

Essas ficam feias na estante porque não combinam com as outras. O encarte é menor e fica "faltando" um pedaço na parte de cima. Eu devolvi meu RDR2 na época por causa disso.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
113445

Só pra vocês verem a palhaçada que é essa GiftCard que vende os cartões pela Americanas e Submarino. Recebi esse email hoje de tarde, sendo que eu tinha mandado o email sábado passado e eles cancelaram a compra na terça de manhã.

A compra estava aprovada, não tinha erro nenhum. Inclusive já tinha aparecido no meu cartão.

Não recomendo a ninguém comprar nessa empresa ai.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.175
Reações
980
Pontos
834
Visualizar anexo 113445

Só pra vocês verem a palhaçada que é essa GiftCard que vende os cartões pela Americanas e Submarino. Recebi esse email hoje de tarde, sendo que eu tinha mandado o email sábado passado e eles cancelaram a compra na terça de manhã.

A compra estava aprovada, não tinha erro nenhum. Inclusive já tinha aparecido no meu cartão.

Não recomendo a ninguém comprar nessa empresa ai.
São os gift cards da submarino? Já comprei 9 cards lá! Após a compra, recebo um SMS no celular perguntando se confirmo a compra do giftcard. Respondo que sim e em 15 min recebo o código nos pedidos. Nunca tive problemas. Sinto por voce estar tendo problemas com esses.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
São os gift cards da submarino? Já comprei 9 cards lá! Após a compra, recebo um SMS no celular perguntando se confirmo a compra do giftcard. Respondo que sim e em 15 min recebo o código nos pedidos. Nunca tive problemas. Sinto por voce estar tendo problemas com esses.

Quando foi a ultima vez que você comprou?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
São os gift cards da submarino? Já comprei 9 cards lá! Após a compra, recebo um SMS no celular perguntando se confirmo a compra do giftcard. Respondo que sim e em 15 min recebo o código nos pedidos. Nunca tive problemas. Sinto por voce estar tendo problemas com esses.

Faz tempo isso ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
Meu FFVII via americanas tá na mesma dos demais que postaram no tópico, travou no pagamento aprovado e tem previsão de entrega até 27/04.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.415
Pontos
1.053
fui pagar o Cartão Bradesco Casas Bahia da minha mãe, e eis que descubro que a porra do cartão cobra 100,75 reais de taxa por mês !!!!
100,75 reais por mês de mensalidade e seguro cartão.
tinha que ter uma lei, menor de 18 anos e maior de 65 anos não pode ter cartão nem conta sem autorização de alguém responsável.
VTNC
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
fui pagar o Cartão Bradesco Casas Bahia da minha mãe, e eis que descubro que a porra do cartão cobra 100,75 reais de taxa por mês !!!!
100,75 reais por mês de mensalidade e seguro cartão.
tinha que ter uma lei, menor de 18 anos e maior de 65 anos não pode ter cartão nem conta sem autorização de alguém responsável.
VTNC
Camarada, tem como vc reverter isso aí. Obviamente induziram sua mãe ao Erro. Às vezes não precisa nem de avogado, o procon mesmo já resolve
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esse ame esta me desanimando, tem produto com desconto para o pagamento com boleta mas não com pagamento com saldo do ame...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo