O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.323
Reações
1.820
Pontos
904
acho que posso perguntar aqui: caras, tem como pagar um boleto de quase 2k por cartão de crédito? Queria aproveitar o valor com o desconto que eles dão no boleto à vista
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
É o que temos para hoje. CXB

Intel i3 Oitava Gen 4GB RAM R$ 2099 Parcelado e frete grátis LINK >>> https://amzn.to/2Kn8u1H

Notebook Acer Aspire AMD Ryzen 3 3200U, 8GB, 1TB, Windows 10 Home, 15.6´ - A315-42-R5W8
$ 2199 a vista LINK >>> https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=112012?Source=bugsepromos

Visualizar anexo 114741
É o que temos para hoje. CXB

Intel i3 Oitava Gen 4GB RAM R$ 2099 Parcelado e frete grátis LINK >>> https://amzn.to/2Kn8u1H

Notebook Acer Aspire AMD Ryzen 3 3200U, 8GB, 1TB, Windows 10 Home, 15.6´ - A315-42-R5W8
$ 2199 a vista LINK >>> https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=112012?Source=bugsepromos

Visualizar anexo 114741
Pergunta de tiuzão que parou no tempo sobre PCs, esse de baixo pela diferença de preço, tá melhor em memória e até processamento? Confere? Os preços não estão com a menor cara que vão cair, dolar fudido e homeoffice em alta, acha que esse preço tá "honesto"? Kabum é confiável?
Faria alguma ressalva sobre AMD e Intel?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pergunta de tiuzão que parou no tempo sobre PCs, esse de baixo pela diferença de preço, tá melhor em memória e até processamento? Confere? Os preços não estão com a menor cara que vão cair, dolar fudido e homeoffice em alta, acha que esse preço tá "honesto"? Kabum é confiável?
Faria alguma ressalva sobre AMD e Intel?

Sim, o debaixo teoricamente é melhor pela diferença de valor, só que o valor é a vista + Frete.
Nunca tive problema com a Kabum.
N tem ressalva entre AMD e Intel, cada uma tem suas vantagens, são bons processadores.
 


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Impressionante, aqueles notebooks gamers que eram encontrados com facilidade abaixo de 3.5k agora são carissimos ou sumiram do mercado.

Em pensar que perdi promos em Dezembro de note dell com a 1660ti por 4.3k achando que iria encontrar preço melhor depois. :facepalm

.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Impressionante, aqueles notebooks gamers que eram encontrados com facilidade abaixo de 3.5k agora são carissimos ou sumiram do mercado.

Em pensar que perdi promos em Dezembro de note dell com a 1660ti por 4.3k achando que iria encontrar preço melhor depois. :facepalm

.
Pois eh.
No meu caso, tava fechando a grana...

No fim acabei fazendo um ótimo negócio num Lenovo com a 1050 por 3.5k pouco antes do início da quarentena

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Impressionante, aqueles notebooks gamers que eram encontrados com facilidade abaixo de 3.5k agora são carissimos ou sumiram do mercado.

Em pensar que perdi promos em Dezembro de note dell com a 1660ti por 4.3k achando que iria encontrar preço melhor depois. :facepalm

.
To apavorado com os preços. Nunca precisei de note, justo nessa porra to indo atrás de um. De novembro pra cá quase dobrou o preço. Doidera!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


images
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Promo Amazon, menor valor já visto.

Teclado com RGB personalizável com resistência a respingos e tempo de resposta até 4X mais rápido que outros teclados.

Teclado Gamer Logitech G213 Prodigy ABNT2
de R$ 399 por R$ 284 Parcelado e frete grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2Y4AOOL


61vrGaeNmxL._AC_SL1000_.jpg
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Teclado Gamer Logitech G213 Prodigy ABNT2

Até estou precisando de um teclado melhor para jogar, porém por esse preço eu só compraria se ele fosse mecânico. Faz um tempo que comprei um G610 Orion Brown para a ex por menos de 300 reais, e que teclado maravilhoso, os switches marrons são excelentes.
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Nota de falecimento

Nem todos entram no Vale Tudo então peço licença ao leaf para este post off, visto que ele frequentava esta pasta Consoles, e este tópico é um dos mais vistos...

Nosso colega de forum @Origami Killer faleceu devido ao Covid-19 e outra doença que ele ja tinha, segue o topico sobre:

 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Se Mercado Livre é proibido de postar aqui, não sei porque pacotes de viagem com probabilidade imensa de ser cilada serem permitidos. Minha opinião

Talvez tenha a ver com a comissão pela venda do pacote que o user ganha quando posta a promoção.
Lembro que o mercado livre foi proibido nos foruns e sites de promoção logo depois que encerrou o programa de afiliados (comissão por venda).
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Pessoal.

BOM DIA.

O Sorteio do Vale Compras de R$ 50 da Americanas.com será HOJE.

Lembre-se que participar tem que
clicar no botão do post lá no CANAL Telegram.

Ainda vamos dar um tempinho
pra quem deixou passar.

125149183SZ.jpg

* Se o ganhador for da Outerspace vai precisar enviar o seu USER para receber o prêmio *

 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Vendido e entregue pela AMAZON


Paga R$ 229 parcelado e ganha R$ 150 em cápsulas + FRETE GRÁTIS BR
Acesse LINK >>> https://amzn.to/3cH3T6W
Escolha a Cor da Cafeteira
e cadastre a NF no site da Nespresso.

61N%2BdfnieRL._AC_SL1000_.jpg
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Nota de falecimento

Nem todos entram no Vale Tudo então peço licença ao leaf para este post off, visto que ele frequentava esta pasta Consoles, e este tópico é um dos mais vistos...

Nosso colega de forum @Origami Killer faleceu devido ao Covid-19 e outra doença que ele ja tinha, segue o topico sobre:

Inacreditável!
Sem querer desvirtuar o tópico, e desculpe por isso, mas perdemos um grande cara!
E infelizmente, não é a primeira vez.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Inacreditável!
Sem querer desvirtuar o tópico, e desculpe por isso, mas perdemos um grande cara!
E infelizmente, não é a primeira vez.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

É amigo Teo... ontem fiquei bem triste mesmo n conhecendo a pessoa..., uma pessoa jovem como tantas outras perdendo a vida dessa forma. Vamos viver um dia de cada vez e torcer para encontrarem um tratamento eficaz ou até mesmo uma vacina para essa droga de doença.

Desculpe tb pelo Offtopic mas acho que é o pensamento que todos tem nesse momento.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Tem algum tópico sobre compras no Ebay ? Procurei aqui e não achei :kduvida
Fui olhar como estava o envio do meu pedido do cupom $5:
We removed this listing from the site. For more information and next steps go to Messages. For information about delivery, view your order details.
This user is no longer registered on eBay. :eek:
This item has been shipped.

Me ferrei ?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Pro pessoal que tem, vale a pena?
Penso muito em ter uma mas fico em dúvida se é mais moda
Indico para quem gosta de café mas não tem tempo de fazer.
As cápsulas alternativas vc encontra por aí a menos de 1 real por cápsula. E dá para achar tanto de café como de chá.
Tenho uma e uso todo dia, na correria ou no fim do dia. Peguei uma promoção semelhante, nesse preço e com os 150 em cápsula (que vc registra a máquina no site deles e então pede).
Agora, se quiser uma opção maior de variedade, compensa olhar a Dolce Gusto, que tem "opções" variadas, que vai pra achocolatado, caffe latte, e outras firulas que pode cair bem se tu tiver crianças por aí.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Indico para quem gosta de café mas não tem tempo de fazer.
As cápsulas alternativas vc encontra por aí a menos de 1 real por cápsula. E dá para achar tanto de café como de chá.
Tenho uma e uso todo dia, na correria ou no fim do dia. Peguei uma promoção semelhante, nesse preço e com os 150 em cápsula (que vc registra a máquina no site deles e então pede).
Agora, se quiser uma opção maior de variedade, compensa olhar a Dolce Gusto, que tem "opções" variadas, que vai pra achocolatado, caffe latte, e outras firulas que pode cair bem se tu tiver crianças por aí.
Valeu ! Vou pegar uma dessa
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amo café, mas a dúvida é mais se vale a pena o investimento. Mas to achando que vou pegar uma dessa.

Para quem apenas gosta já é bom, pra quem AMA café é obrigatório rsss..

Eu tenho essas máquinas desde 2012 e fiquei com Nespresso no final, é muito bom escolher café por região (Prefiro os tipos amadeirados e frutados) e como o amigo acima falou, a facilidade para fazer o café influencia muito.

Acho que vc vai gostar da sua Nespresso, sem dúvida.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Para quem apenas gosta já é bom, pra quem AMA café é obrigatório rsss..

Eu tenho essas máquinas desde 2012 e fiquei com Nespresso no final, é muito bom escolher café por região (Prefiro os tipos amadeirados e frutados) e como o amigo acima falou, a facilidade para fazer o café influencia muito.

Acho que vc vai gostar da sua Nespresso, sem dúvida.
Fiz a compra aqui, eu tenho uma prensa francesa e imaginava que essas cafeteiras eram mais pra firulas mesmo, mas vocês me animaram. Quando chegar posto a experiencia. Expectativa.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894

Até estou precisando de um teclado melhor para jogar, porém por esse preço eu só compraria se ele fosse mecânico. Faz um tempo que comprei um G610 Orion Brown para a ex por menos de 300 reais, e que teclado maravilhoso, os switches marrons são excelentes.
Comprei um mecanico por 200, reddragon kumara k551, dizem ser o melhor de entrada, qnd chegar se quiser digo o que achei dele.

Com switch brown ta 190

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
pessoal, alguém aqui costumava usar o AME pra pagar contas no CC?
eu pagava 3 contas todo mês por lá. agora, depois de passar elas percebi que estão cobrando taxa. esse mês já foi... 1.99% por conta. vou voltar a pagar pelo banco pelo jeito... só queria confirmar se alguém conhece algum outro app que permita pagar contas de gás, água, luz, internet... quem sabe até GRU, sem taxas. Existe?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
pessoal, alguém aqui costumava usar o AME pra pagar contas no CC?
eu pagava 3 contas todo mês por lá. agora, depois de passar elas percebi que estão cobrando taxa. esse mês já foi... 1.99% por conta. vou voltar a pagar pelo banco pelo jeito... só queria confirmar se alguém conhece algum outro app que permita pagar contas de gás, água, luz, internet... quem sabe até GRU, sem taxas. Existe?

Também queria saber, sempre que tento pagar contas em qualquer app cobram taxas que n compensa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo