O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
Esses jogos tem promoções é só esperar, mas mesmo um player choice no Brasil o físico seria o mesmo valor ou mais caro porque os vendedores iris cobrar o extra pelo selo kkkk

Arms deve ter um corte de preço ou uma promo em junho quando sai o personagem em Smash
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Ranking e performance de vendas dos jogos no Reino Unido (22/04/2020)

A GfK divulgou recentemente uma nova leva de informações referentes ao desempenho dos jogos em suas vendas no Reino Unido na semana que terminou em 18 de abril, 2020.

A seguir, temos o ranking divulgado pela GfK, onde você pode conferir a performance de vendas para cada título com suas posições da semana anterior (SA) e nesta semana (ES) como forma de comparação.


SAESTítuloPlataformasDistribuidora
4
1f947.svg
FIFA 20
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Electronic Arts
3
1f948.svg
Animal Crossing: New Horizons
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
2
1f949.svg
Call of Duty: Modern Warfare
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Activision
34Final Fantasy 7: Remake
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Square Enix
85Star Wars Jedi: Fallen Order
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Electronic Arts
96Grand Theft Auto 5
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Take-Two
57Mario Kart 8: Deluxe
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
78Resident Evil 3
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Capcom
169Luigi’s Mansion 3
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
2510Ring Fit Adventure
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo

Fonte: Switch Brasil
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.211
Pontos
503
Reviews de Trials of Mana estão saindo. Review da GameXplain:



A versão com mais reviews (PS4) está com média 78 no Metacritic.

Como jogos da Square-Enix frequentemente entram em promoção na eShop, vou esperar...

Esse jogo tem demo na eShop, e é possível transferir o save para a versão completa.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Peguei o Street Fighter 30th Anniversary Collection, tá saindo por 15 trumps.

Alguém anima tirar umas partidinhas de 3rd Strike? Sou noobão mas tá valendo rsrs
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
Depende do jogo, alguns da pra jogar sentado, os jogos que é preciso se movimentar cansa mais as pernas, nunca incomodou meu pescoço. Os olhos por incrível que pareça não, mas com certeza cansa mais no geral e jogo fazendo pausas. A outra coisa que é que sempre dá uma coceira na cabeça Lol

Imagino que conforto deve ser um problema com longas jogatinas mesmo...Por isso acho que só vai ser usado pra jogos e aplicações às quais sejam bem necessárias.
No Japão tem aumentado o numero de “VR Houses”, acho que por enquanto deve ser a melhor opção pra maioria das pessoas terem acesso. Além do que aqui muita gente sequer tem espaço pra andar em seus apartamentos, quiçá jogar com os olhos cobertos.
Algum dia, se essa quarentena passar, pretendo ir em algum lugar desses pra jogar de verdade.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
Peguei o Street Fighter 30th Anniversary Collection, tá saindo por 15 trumps.

Alguém anima tirar umas partidinhas de 3rd Strike? Sou noobão mas tá valendo rsrs

to pra pegar esse jogo faz tempo, depois posta umas impressões ai pra nós
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.211
Pontos
503
A coletânea do Street Fighter na opinião de vocês torna inútil aquele Ultra Street Fighter II?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.211
Pontos
503
A produção de 3 modelos (cores cinza, vermelha e amarelo neon) de Joy-Con será encerrada no Japão:

joy-con-ending-production-Japan-Nintendo-1024x520.png


Acho que esse vermelho deveria ser mantido. Não gosto muito do tom de vermelho do controle Neon Red.

Talvez isso seja um sinal de que novas cores estão a caminho.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
to pra pegar esse jogo faz tempo, depois posta umas impressões ai pra nós


Peguei ontem de noite e fiz o arcade do Sean em SF3 2nd Impact. Hoje joguei 1 versus em todas as versões com meu filho pra testar todas.

Se vc curte SF é bacana pra caramba. São 9 jogos/iterações, sendo versões de SF1, SF2, SF Alpha e SF3.

Os Alphas e SF3 ainda são lindões bagarai.

É o melhor preço que o jogo já teve no Switch e é o pacote completo pra se quebrar com amigos/família (pós corongão da massa)

O online não testei mas não espero grandes coisas no Switch e nos servers da america latina. Deve ser bem morto.

Então depende de vc. Se curte Street Fighter pode comprar sem medo, com esse preço vale a pena.


Detalhe, eu tinha pego o jogo na Steam no lançamento e pedi refund pq ia acabar nem jogando no PC com meu filho e com ninguém. É um jogo ideal pra ter na sala de estar mesmo, jogar na TV sentado no sofá ou se quebrar no modo arcade dando um barroso. A versão do Switch com certeza é a mais versátil, eu diria que vale a pena.
 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
A produção de 3 modelos (cores cinza, vermelha e amarelo neon) de Joy-Con será encerrada no Japão:

joy-con-ending-production-Japan-Nintendo-1024x520.png


Acho que esse vermelho deveria ser mantido. Não gosto muito do tom de vermelho do controle Neon Red.

Talvez isso seja um sinal de que novas cores estão a caminho.

espero que arrumem o drift
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Imagino que conforto deve ser um problema com longas jogatinas mesmo...Por isso acho que só vai ser usado pra jogos e aplicações às quais sejam bem necessárias.
No Japão tem aumentado o numero de “VR Houses”, acho que por enquanto deve ser a melhor opção pra maioria das pessoas terem acesso. Além do que aqui muita gente sequer tem espaço pra andar em seus apartamentos, quiçá jogar com os olhos cobertos.
Algum dia, se essa quarentena passar, pretendo ir em algum lugar desses pra jogar de verdade.
Tb tem que ficar completamente wireless, o psvr é uma gambiarra, o Rift S só tem um cabo, o Quest é sem fio uma boa opção. Ainda acho que a Nintendo deveria apostar mais me vr apesar das vendas abaixo da expectativa do Labo.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
A produção de 3 modelos (cores cinza, vermelha e amarelo neon) de Joy-Con será encerrada no Japão:

joy-con-ending-production-Japan-Nintendo-1024x520.png


Acho que esse vermelho deveria ser mantido. Não gosto muito do tom de vermelho do controle Neon Red.

Talvez isso seja um sinal de que novas cores estão a caminho.

O loco, esse cinza não é a cor padrão que vem com o aparelho? Será que vem um bundle novo pra substituir o original?

Tenho um amarelo neon direito e o par do vermelho, vai virar item de colecionador sera? Rs
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Geralmente essa SuperData vale quase o mesmo que o VGChutes (são clueless as fuck, erram na casa dos milhões)

Yeap. Depois que foi comprada pela Nielsen em 2018, a SuperData só passou a ser confiável quando se trata das empresas que são parceiras dela.

O que não é o caso da Nintendo (e eles não compartilham dados da eshop), então vale meia grama a mais que a VGChutes mesmo.

O que provavelmente eles têm são as vendas de códigos digitais pela Amazon e empresas do tipo, daí fizeram um baita chute tomando isso como base.

Acho que tem apresentação de resultados mês que vem, não? Se isso for fato, a Nintendo vai jogar pra cima.

Dia 7 de maio.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
Tb tem que ficar completamente wireless, o psvr é uma gambiarra, o Rift S só tem um cabo, o Quest é sem fio uma boa opção. Ainda acho que a Nintendo deveria apostar mais me vr apesar das vendas abaixo da expectativa do Labo.

Historicamente a Nintendo não costuma mirar em consumidores high-end como é o caso do pessoal do VR hoje, mas se tem uma empresa que gosta de novas formas de jogar, é ela. Quem sabe não dá a louca rs.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
To querendo comprar o asterix xxl 3 (gostei mt do 2), mas so lancou em eshop europeias e nunca ta em promo. No mercado livre tinha ate umas versoes fisicas baratas por 200 e 260 (com bonecos do asterix e obelix), mas acabaram (nao sabia que isso vendia tanto assim no br). So ficaram as versoes bem mais caras com bonecos maiores de 400-600 reais. Ta foda, nem sei se esse jogo vale esse esforco todo.

Em alguma dessas lojas ta vendendo uma edicao fisica dele mais barata? Alguem sabe?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo