O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro já é o pior presidente da história?

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Prezados
Até então Dilma era quase unânime apontada como pior presidente da história.
Porém em menos de 2 anos nosso excelentíssimo Bolsonaro conseguiu o seguinte:

  • Destruir apoio do congresso/estado logo depois de eleito
  • Interferir na investigação do filho sendo que há diversas evidências de crime
  • Gerar diversos constrangimentos internacionais ao gerar brigas por todo o mundo
  • Piorar ainda mais a economia, que havia sido colocada em um rumo correto pelo antecessor Temer
  • Criar crise institucional na maior crise desde a segunda guerra.
  • Interferir nas investigações da PF, coisa que nem o PT fez
  • Perder ministro Moro devido as ações dele Bolsonaro
 


juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Ele é cristão..
Ele é nacionalista..
Ele é patriota..
Ele é cidadão de bem.
Ele é o ápice da cruzada a favor dos bons costumes e da família tradicional..
O ungido..
O messias..
O mito do mito dos mitos presentes no panteão dos mitos....
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Eu acho que ele é o pior e o Lula o mais traíra.
No Lula eu realmente acreditava no início. Já bolsonaro eu estava vacinado.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Trair o povo brasileiro ambos traíram. Agora Bolsonaro conseguiu trair até que apoiava e trabalhava ao lado dele.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Um dos piores politicos da história, o cara fez questão de se desgraçar por completo.

Como candidato soube escolher as pautas certas, como presidente falhou miseravelmente de forma inacreditável. Nem o fato de ter alguns bons ministros salvou o cara.

É até difícil entender a irracionalidade do cara, acho que o cara ficou histérico e foi se desesperando a medida que aproximavam do filho corrupto dele.

Sarney, Collor, FHC, Lula, Dilma, Temer, Bolso, tomar no meu cu por ter nascido BR.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Um dos piores politicos da história, o cara fez questão de se desgraçar por completo.

Como candidato soube escolher as pautas certas, como presidente falhou miseravelmente de forma inacreditável. Nem o fato de ter alguns bons ministros salvou o cara.

É até difícil entender a irracionalidade do cara, acho que o cara ficou histérico e foi se desesperando a medida que aproximavam do filho corrupto dele.

Sarney, Collor, FHC, Lula, Dilma, Temer, Bolso, tomar no meu cu por ter nascido BR.
É muito facil entender ele. Teve que escolher entre o Brasil e os filhos. Ele fez a escolha dele.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
É muito facil entender ele. Teve que escolher entre o Brasil e os filhos. Ele fez a escolha dele.
Filho é o c***lho, é o próprio rabo dele que deveria estar em jogo, o Bolsonaro é um baita FDP, não duvido nada que ele iria jogar o próprio filho para debaixo do caminhão se fosse só isso.

Independente disso, que lixo de pessoa o Bolsonaro é, que arrependimento...

A esquerda como sempre errou também, pois atacavam o cara pelos motivos errados.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Filho é o c***lho, é o próprio rabo dele que deveria estar em jogo, o Bolsonaro é um baita FDP, não duvido nada que ele iria jogar o próprio filho para debaixo do caminhão se fosse só isso.

Independente disso, que lixo de pessoa o Bolsonaro é, que arrependimento...

A esquerda como sempre errou também, pois atacavam o cara pelos motivos errados.
Calma cocada.

Amigo, amigo.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
quem tenta bater de frente com o globalismo se ferra mesmo. Vem ordem de geneva (OMS) para fechar tudo, e tudo é feito pelas costas do chefe do executivo

mito é mito, vai cair atirando. Hats off
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Está conseguindo ser pior que o Temer porque com o Temer eu não tinha esperança nenhuma, mas com o Bolsonaro tinha alguma.

É igual a hype, hype não correspondido é uma m****.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Pensei que ninguém conseguiria superar a Dilma, mas na época vivíamos bem se comparado com hj em dia.
 
Topo Fundo