O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
CELSO DE MELLO AUTORIZA INVESTIGAÇÃO SOBRE BOLSONARO


O povo no twitter, FB e ate em tempos vindouros de Orkut e Myspace era idiota e preguiçoso ao ponto de dar Ctrl C + Ctrl V para evitar a fadiga e correr para postar.
De qualquer maneira, essa narrativa de "muh bots" miou IsentONE.

agora é engraçado como ate a esquerda americana GOSTA de usar essa m****, e no final ate os SJW's de la ficam putos quando erram ew veem que estão errados.
Explicação boa hein kkkkkk




Não.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
O povo no twitter, FB e ate em tempos vindouros de Orkut e Myspace era idiota e preguiçoso ao ponto de dar Ctrl C + Ctrl V para evitar a fadiga e correr para postar.
De qualquer maneira, essa narrativa de "muh bots" miou IsentONE.

agora é engraçado como ate a esquerda americana GOSTA de usar essa m****, e no final ate os SJW's de la ficam putos quando erram ew veem que estão errados.

Ta chamando o próprio eleitorado de burro.

116174
Mesmo sabendo que bolsonaro usou bots e ameças digitais, sempre achei válido contra a guerra cultural da esquerda que dominam a mídia.
mas nunca fui cara de pau de negar.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Mas me tira uma dúvida, teve alguma explicação para a TAG fechadoscombolsoLnaro subir hoje ? Subiu com L a mais em questão de horas. Duvido que todo mundo resolveu cometer o mesmo erro ao mesmo tempo.
todo mundo sobe tag com erros, se a tag começou a bombar com erro, vai ser com erro, todo mundo vai nela direto, se for começar uma nova com a escrita correta, vai começar do zero, ainda vai dividir os posts entre a nova e a velha tag, enfim, todo mundo sabe como funciona





.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Tio Bill é novo soros.
Vai faltar papel alumínio quando o soros morrer.
carlin, o que eu te disse sobre dormir logo antes que os seus pais removam a assinatura do WoW e netflix?

voce é um menino ainda!

no twitter é robô... no facebook é robô... no youtube é robô... MAS, só é robô quando é a favor do bolsonaro, quando é CONTRA ele aí ninguem nem investiga pra ver se é robô ou não né? .... e depois ainda tem cara de pau de falar que são os outros que vivvem numa bolha


Pois é, eles nos chamam de robos, mas são eles que agem igual a um.

Ate o robo do perdidos no espaço raiz possui mais inteligência artificial do que eles.
 


carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
EWppj4mWAAAa62e
Pelo que sei quem é o centrão é quem o bolsonaro tá distribuindo bilhões...
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
todo mundo sobe tag com erros, se a tag começou a bombar com erro, vai ser com erro, todo mundo vai nela direto, se for começar uma nova com a escrita correta, vai começar do zero, ainda vai dividir os posts entre a nova e a velha tag, enfim, todo mundo sabe como funciona





.

Super orgânico 60k de pessoas fazerem isso...
Talvez o eleitorado que sobrou do bolsonaro não saiba ler.
Aceito essa explicação.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
ÉEE parceiro, Bolsonaro não dorme hj não. Trem tá feio. Decisão judicial pra mostrar exames, pedido de impeachment e abertura de inquérito pra investigações. Já pode pedir música? Segunda-feira pesada! Oremos.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.117
Pontos
1.494
Essa época de Robô e gabinete de ódio é muito chata, essa galera pedindo 22k.
Gostava da época que o apoio era um pão com mortadela ou marmita de pedreiro. Aliás nunca investigaram e tinha vídeos comprovando isso. Interessante é que o STF nunca se manifestou sobre isso, agora monta inquérito fake news contra meme.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Essa semana promete hein??

Já pensou que chato, vc ser acusado de fazer o que diz lutar contra? Vai até na CPI disso? E aí vc tem um negócio grave e indefensável que te expõe pra todo mundo?

De quebra, ainda arrasta gente que confiando em você tomou o caminho do ego e agora afunda?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
no twitter é robô... no facebook é robô... no youtube é robô... MAS, só é robô quando é a favor do bolsonaro, quando é CONTRA ele aí ninguem nem investiga pra ver se é robô ou não né? .... e depois ainda tem cara de pau de falar que são os outros que vivvem numa bolha






Já que não tem como destruir o castelo de cartas, laçam essa de robôs para escrachar e tentar minar a espontaneidade das pessoas.
Agora já era. Esse foi o preço daqueles 25 centavos. População está mais engajada na politica e parece que não será uma modinha passageira.

Aquele slogan "você é pago com o meu dinheiro, dinheiro que EU contribuiu via impostos" trouxe um gostinho diferente ao povo e pavor para a classe politica.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Nunca entendi uma coisa, se Twitter é a representação máxima da bolha ideológica, porque ficam nessa besteira de subir #, de robô para lá e robô para cá, sendo que a Tia Cotinha é o Seu Zé nem olham essa porcaria?

WhatsApp eu até entendo porque o povão usa, mas Twitter?

Alguém mudou de opinião política por causa de um trend topics?

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Essa semana promete hein??

Já pensou que chato, vc ser acusado de fazer o que diz lutar contra? Vai até na CPI disso? E aí vc tem um negócio grave e indefensável que te expõe pra todo mundo?

De quebra, ainda arrasta gente que confiando em você tomou o caminho do ego e agora afunda?
Pela repercussão toda de sexta-feira, eu to até achando essa segunda-feira muito calma.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.266
Pontos
1.253
:kkk

Rapaz, eu disse para o Godot maneirar na cachaca, mas vc nao fica atras dele nao...
Bicho, a birita que vcs tao tomando eh do bao mesmo !!!
Vo ate cagueta aqui pro pessoal exigir o "CACHE EM PINGA" , pois, se essa producao fazer sucesso, vc vai vir com conversa de bebado e dizer que esqueceu.

Ae galera, a partir de 2:10 podem cobrar:

APOIO TECNICO

Cafetão Chinês
Arqueiro 182
Ataru
AzraelR
Baralho
BESS4
billpower
Coffinator
Damyen
Denrock
Goris
Hiperbrain
Tauron
The kong


EI... CACHE EM PINGA? :kbabae Não to na lista? :keehk


Que PORRA É ESTA :kzangado
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404


Após cancelamento de fornecedores chineses, Brasil inicia entregas de solução nacional para respiradores




Witzel gasta R$ 705 mil com 30 mil frascos de álcool gel, diz jornal




Frente Parlamentar da Segurança Pública divulga nota em apoio a nomeação de Major Jorge Oliveira como Ministro da Ju




Joice: “Aposto que o primeiro ato de Mourão como presidente será tentar trazer Moro de volta”


tenho asco total dessa nojenta oportunista, alpinista profissional
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Galera tá criticando o bolsonaro de indicar uma pessoa de confiança pra PF.
Nos governos anteriores não lembro de tamanha revolta por conta de indicações de pessoas amigas porém com propósitos que sabemos quais eram...inclusive o mais sujo deles que são as indicações para STF

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Os caras botaram um adEvogado no STF, um que foi reprovado no concurso para juiz, e os mesmos ratos que estão dando chilique agora ficaram caladinhos.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Twitter é a coisa mais imbecil que existe. Na minha época de Educador Financeiro só naquele papo de seguir X pessoas por dia cheguei a ter 75.000 seguidores, não tive mais porque parei a brincadeira. Tô falando de 6 anos atrás, Ainda tenho 15.000, último post 2014., seguindo apenas 113.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.336
Reações
132.680
Pontos
1.779
no twitter é robô... no facebook é robô... no youtube é robô... MAS, só é robô quando é a favor do bolsonaro, quando é CONTRA ele aí ninguem nem investiga pra ver se é robô ou não né? .... e depois ainda tem cara de pau de falar que são os outros que vivvem numa bolha



Eu gosto da palavra estigmergia.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.266
Pontos
1.253
Foi a Camila Abdo que divulgou. Ela disse que iria gravar um vídeo a respeito.



Resumindo a ópera ai...

Trata-se de uma indicação de testemunha para o juiz. Não significa que o indicado concordou com a tal petição, que o juiz vai aprovar e que o indicado vai depor.

Independe da vontade do indicado ir depor ou não. Se o juiz aceitar a indicação dos nomes, vai intimar e a testemunha é obrigada a comparecer e falar a verdade. Se não comparecer de livre e espontânea vontade, o indicado poderá ser conduzido coercitivamente.

Se o indicado não falar a verdade, está sujeito ao crime de falso testemunho.

...

Estas informações são um oferecimento de Dona Patroa = Advogada aqui do meu lendo esta papagaiada toda. :klaco
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.117
Pontos
1.494
Esse inquérito que o Celso aposentado abriu é perigoso.
Se o Moro não conseguir provar suas acusações, ele pode ser preso e irão querer anular os processos do condenado favorito do STF.
lembrando que o STF já anulou vídeos e gravações como provas dos políticos aos montes.

O pessoal anti bolsonaro está comemorando, mas no fim pode ser uma jogada para anular os processos do amigão deles.
Esse pessoal do STF não dá uma ponta sem nó.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Tô aqui ainda senhores, digerindo toda essa pataquada...

Apesar de decepcionado, ainda no apoio ao governo. Deixem que investiguem o presidente, vamos ver o que vem por aí. Comprovado ilícito, que pague pelo que fez. Mas e se não comprovarem nada? Quero ver se quem pulou do barco voltará aqui pra dizer alguma coisa.

Por enquanto, a prudência me obriga a aguardar, nada de condenar ninguém por antecipação.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Tô aqui ainda senhores, digerindo toda essa pataquada...

Apesar de decepcionado, ainda no apoio ao governo. Deixem que investiguem o presidente, vamos ver o que vem por aí. Comprovado ilícito, que pague pelo que fez. Mas e se não comprovarem nada? Quero ver se quem pulou do barco voltará aqui pra dizer alguma coisa.

Por enquanto, a prudência me obriga a aguardar, nada de condenar ninguém por antecipação.


Penso o mesmo
 
Topo Fundo