O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
Poxa, tenho até pena de imaginar o que poderão fazer no próximo uncharted. Matar o Drake vai ser objetivo :ksnif:ksnif
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pessoal aqui tem mais agenda que o próprio roteirista...hahaha

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
mas mas mas se odeia preto pobre mulher gay travequin passe longe do meu jogo

Drunkmann, Neil


ok ok senhô Dunkmen, passaremos longe como você recomendou podexa

espero que flope nas vendas e leve justa causa pra aprender
quer ficar puto ? olha isso aqui:


Eu ia ate perguntar, se tem algum sonysta que adorou o primeiro e concorda com esse video, mas eles não iam dar o braço a torcer

ainda acredito que alguns sejam troll mesmo no forum :kkkigual aquele meme:

116887
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.112
Pontos
924
quer ficar puto ? olha isso aqui:


Eu ia ate perguntar, se tem algum sonysta que adorou o primeiro e concorda com esse video, mas eles não iam dar o braço a torcer

ainda acredito que alguns sejam troll mesmo no forum :kkkigual aquele meme:

Visualizar anexo 116887

Eu sou "Sonista". Tem alguns usuários do Fórum UOL aqui que me conhecem e sabem perfeitamente que eu era considerado Sonista extremo lá. Prefiro sim os exclusivos da Sony e seus consoles, nessa geração meu console é o PS4 e minha outra plataforma é o PC e meu próximo console vai ser o PS5, mas tem coisas que nem o mais fanático tem como defender, esse game é um exemplo. O roteiro é uma tremenda b*sta.

Eu como fã do primeiro jogo, inclusive com as aquisições de duas cópias tanto do PS3 quanto do PS4 acho uma tremenda canalhice o que Druckmann fez com a história. Considero indefensável. Olha esse vídeo do jogador no comando da "Mulher" Hulk vs a Ellie. Será que tem como ficar ainda pior? :facepalm
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.314
Pontos
1.084
quer ficar puto ? olha isso aqui:


Eu ia ate perguntar, se tem algum sonysta que adorou o primeiro e concorda com esse video, mas eles não iam dar o braço a torcer

ainda acredito que alguns sejam troll mesmo no forum :kkkigual aquele meme:

Visualizar anexo 116887

A outra mina é o rambo mesmo, deve ser legal matar essa b*sta de Ellie, tomara que esse clássico saia no PC.
 


Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
quer ficar puto ? olha isso aqui:


Eu ia ate perguntar, se tem algum sonysta que adorou o primeiro e concorda com esse video, mas eles não iam dar o braço a torcer

ainda acredito que alguns sejam troll mesmo no forum :kkkigual aquele meme:

Visualizar anexo 116887

Acho que posso me considerar sonysta, pois já tive todas as plataformas Sony, mesmo também tendo um switch

Terminei tlous no ps3, no ps4, a dlc

Diversas vezes

Então sim, sou um apreciador de histórias bem contadas

E PARA MIM, não fede nem cheira

Só tô é injuriado pq por mais que não tenha visto nada concreto, não vi vídeo algum, mas já li a respeito, então já sei de alguns eventos que no jogo devem ser mind blowers

Jogar com a Abby, talvez tivesse o mesmo impacto de quando jogamos com a ellie no primeiro e não sabe o estado de saúde do joel

Sintetizando, pra mim é válido e gosto de roteiros ousados
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
E tu acha que um projeto desse tamanho não tem aquiescencia da Sony?


'naughty'
na serie mandalorian por exemplo a Kathleen Kennedy (presidente da lucasfilm, responsável por estragar a trilogia nova de SW com girl power, the force is female e outros bullshits) tava metendo o nariz dela pra mudar certas coisas e linkar com o lore dos filmes e estragar a série em diversos pontos. O produtor nao tava gostando da intromissão e pularam o comando dela pra falar diretamente com o boss da disney pra afastar ela dos projetos. Mesmo q a empresa seja prafrentex. O ponto é que às vezes os figurões de alto escalão de tudo nem ficam sabendo pq delegou o comando justamente pro cara cuidar dos negócios. Pra isso que servem gerentes, diretores, etc. O dono quer aos poucos delegar mais e mais pra pessoas competentes operem no lugar dele pra continuar ganhando dinheiro sem se matar.

Afinal neil é DIRETOR do game e principal cabeça da naughtdog atualmente. Então o povo delega essa responsabilidade pra ele tocar as coisas e espera relatório do mesmo. Se isso não existisse seria impossível administrar uma empresa afinal vc contrata justamente pra serem responsáveis pra que dê um alívio pros caras lá de cima. Já que o grupo sony é gigantesco em escala mundial. o CEO da Sony worldwide não tem tempo pra ver se o diretor da divisão de entretenimento (nem sei se existe mas entenderam o ponto) está encima do diretor da divisão playstation (ex diretor da guerilla games) ta cobrando o diretor da naughydog se tem tema esquerdalha "lacra, não lucra" no roteiro. Até pq o produtor pode dar migue, não ressaltar esses detalhes, dar resumo de roteiro pasteurizado, fazer apresentação do jogo só no gameplay pra não sofrer retalhação..

só de pensar em dezenas de hierarquias, meetings desnecessários, seletivismo nas apresentações e o cacete. Quem trabalha em banco manja essas merdas. Rola direto. Injenuidade é achar q todos sabem o q outros fazem. Essas empresas por baixo dos panos são um antro de burocracias e gente estúpida. É por isso que situações como essa explicam pq uma empresa renomada e grande num momento pode falhar em acompanhar mercado sendo o que ela é... 50-60 anos no mercado e de repente se vê em falência.

O próprio Cory Barlog dava um ghosting fudido em certas pessoas pra poder implementar as coisas q ele queria q maioria tava torcendo o nariz (como colocar uma criança companheiro pra Kratos, Mimir, continuous single shot)
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
na serie mandalorian por exemplo a Kathleen Kennedy (presidente da lucasfilm, responsável por estragar a trilogia nova de SW com girl power, the force is female e outros bullshits) tava metendo o nariz dela pra mudar certas coisas e linkar com o lore dos filmes e estragar a série em diversos pontos. O produtor nao tava gostando da intromissão e pularam o comando dela pra falar diretamente com o boss da disney pra afastar ela dos projetos. Mesmo q a empresa seja prafrentex. O ponto é que às vezes os figurões de alto escalão de tudo nem ficam sabendo pq delegou o comando justamente pro cara cuidar dos negócios. Pra isso que servem gerentes, diretores, etc. O dono quer aos poucos delegar mais e mais pra pessoas competentes operem no lugar dele pra continuar ganhando dinheiro sem se matar.

Afinal neil é DIRETOR do game e principal cabeça da naughtdog atualmente. Então o povo delega essa responsabilidade pra ele tocar as coisas e espera relatório do mesmo. Se isso não existisse seria impossível administrar uma empresa afinal vc contrata justamente pra serem responsáveis pra que dê um alívio pros caras lá de cima. Já que o grupo sony é gigantesco em escala mundial. o CEO da Sony worldwide não tem tempo pra ver se o diretor da divisão de entretenimento (nem sei se existe mas entenderam o ponto) está encima do diretor da divisão playstation (ex diretor da guerilla games) ta cobrando o diretor da naughydog se tem tema esquerdalha "lacra, não lucra" no roteiro. Até pq o produtor pode dar migue, não ressaltar esses detalhes, dar resumo de roteiro pasteurizado, fazer apresentação do jogo só no gameplay pra não sofrer retalhação..

só de pensar em dezenas de hierarquias, meetings desnecessários, seletivismo nas apresentações e o cacete. Quem trabalha em banco manja essas merdas. Rola direto. Injenuidade é achar q todos sabem o q outros fazem. Essas empresas por baixo dos panos são um antro de burocracias e gente estúpida. É por isso que situações como essa explicam pq uma empresa renomada e grande num momento pode falhar em acompanhar mercado sendo o que ela é... 50-60 anos no mercado e de repente se vê em falência.

O próprio Cory Barlog dava um ghosting fudido em certas pessoas pra poder implementar as coisas q ele queria q maioria tava torcendo o nariz (como colocar uma criança companheiro pra Kratos, Mimir, continuous single shot)
É cara, o carro chefe do Playstation, título de fechamento da geração foi tratado dessa maneira

Com todo o budget investido

Anham
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.503
Reações
36.719
Pontos
754
A outra mina é o rambo mesmo, deve ser legal matar essa b*sta de Ellie, tomara que esse clássico saia no PC.
Se as vendas de TLOU part 2 floparem bonito no PS4 não duvido o anúncio da versão PC em breve
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.503
Reações
36.719
Pontos
754
Que b*sta ein, espero que a Sony sinta no bolso essa ai.

Não vai valer apena nem fechar pelo Youtube hahahaha.

No mais, torcer pro fungo vencer depois dessa aí.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Foi tanta lacração que esqueceram até do fungo fi kkkk
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
na serie mandalorian por exemplo a Kathleen Kennedy (presidente da lucasfilm, responsável por estragar a trilogia nova de SW com girl power, the force is female e outros bullshits) tava metendo o nariz dela pra mudar certas coisas e linkar com o lore dos filmes e estragar a série em diversos pontos. O produtor nao tava gostando da intromissão e pularam o comando dela pra falar diretamente com o boss da disney pra afastar ela dos projetos. Mesmo q a empresa seja prafrentex. O ponto é que às vezes os figurões de alto escalão de tudo nem ficam sabendo pq delegou o comando justamente pro cara cuidar dos negócios. Pra isso que servem gerentes, diretores, etc. O dono quer aos poucos delegar mais e mais pra pessoas competentes operem no lugar dele pra continuar ganhando dinheiro sem se matar.

Afinal neil é DIRETOR do game e principal cabeça da naughtdog atualmente. Então o povo delega essa responsabilidade pra ele tocar as coisas e espera relatório do mesmo. Se isso não existisse seria impossível administrar uma empresa afinal vc contrata justamente pra serem responsáveis pra que dê um alívio pros caras lá de cima. Já que o grupo sony é gigantesco em escala mundial. o CEO da Sony worldwide não tem tempo pra ver se o diretor da divisão de entretenimento (nem sei se existe mas entenderam o ponto) está encima do diretor da divisão playstation (ex diretor da guerilla games) ta cobrando o diretor da naughydog se tem tema esquerdalha "lacra, não lucra" no roteiro. Até pq o produtor pode dar migue, não ressaltar esses detalhes, dar resumo de roteiro pasteurizado, fazer apresentação do jogo só no gameplay pra não sofrer retalhação..

só de pensar em dezenas de hierarquias, meetings desnecessários, seletivismo nas apresentações e o cacete. Quem trabalha em banco manja essas merdas. Rola direto. Injenuidade é achar q todos sabem o q outros fazem. Essas empresas por baixo dos panos são um antro de burocracias e gente estúpida. É por isso que situações como essa explicam pq uma empresa renomada e grande num momento pode falhar em acompanhar mercado sendo o que ela é... 50-60 anos no mercado e de repente se vê em falência.

O próprio Cory Barlog dava um ghosting fudido em certas pessoas pra poder implementar as coisas q ele queria q maioria tava torcendo o nariz (como colocar uma criança companheiro pra Kratos, Mimir, continuous single shot)
E complementando meu raciocinio

De acordo com vocês aqui do forum

A Sony censura jogos japoneses quando vem pro ocidente

E a mesma Sony não sabia de todas as implicações colocadas num de seus principais jogos
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Onde consigo alguma fonte desse vídeo de vazamento? Caso não puderem postar podem mandar por MP
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.434
Reações
2.701
Pontos
1.639
Sem entrar muito em spoilers, uma pergunta, não tem mais os clickers não?

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu já acho o primeiro superestimado, do jeito que estão falando do segundo só pego em promoção. De qq forma prefiro me manter longe dos spoilers e tentar entender a narrativa do game do meu modo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Eu já acho o primeiro superestimado, do jeito que estão falando do segundo só pego em promoção. De qq forma prefiro me manter longe dos spoilers e tentar entender a narrativa do game do meu modo.
nem le senão volta a ser caixista :kkk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Naquela cena no hospital, pq Joel mata o medico?
foi obrigado pelo Neil Drunk
os outros dois assistentes tu pode poupar, o que eu fiz, mas o cirurgião fica chorando que a Ellie é a unica cura (mentira como visto no vazado pelo 2) e que não vai deixar ele levar, os outros dois estão f**a-se, quer levar leva

o que vc faria se um medico dissesse isso do seu filho ?

pois é
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Tomara que tenha muita lacração gratuita no jogo só pra eu continuar a ver o choro dessa turminha bitolada aqui do fórum. Esse é o melhor tópico que há tempos não se via.

Olhem os memes, haha.
Olhem a galera achando que são donos do roteiro.

É um verdadeiro show de imaturidade coletiva.
Desde que comecei a ler e interagir aqui, venho dando umas risadas que ha muito não dava.

Fica aqui meu agradecimento aos envolvidos hahaha Valeu!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Eu acho que é porque ele queria matar todo mundo que sabia sobre a Ellie ou então ele lembrou do que aconteceu com a filha dele e o ódio fluiu.
Se a minha memoria não me falha o medico estava para pegar uma arma.
foi obrigado pelo Neil Drunk
os outros dois assistentes tu pode poupar, o que eu fiz, mas o cirurgião fica chorando que a Ellie é a unica cura (mentira como visto no vazado pelo 2) e que não vai deixar ele levar, os outros dois estão f**a-se, quer levar leva

o que vc faria se um medico dissesse isso do seu filho ?

pois é

AAAAAAAHHHH!!!

Isso aconteceu no primeiro jogo, né?

Não lembro pois faz muito anos que joguei. Mas se nego tentasse tocar num fio de cabelo da Ellie eu matava sem dó. Se esse médico tava querendo transformá-la em rato de laboratório, tinha mais que morrer mesmo.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
pros sjw tão tentando cancelar a galera que ta criticando o plot do game, a treta é essa aqui:
23vnhkrowrv41.jpg
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Tomara que tenha muita lacração gratuita no jogo só pra eu continuar a ver o choro dessa turminha bitolada aqui do fórum. Esse é o melhor tópico que há tempos não se via.

Olhem os memes, haha.
Olhem a galera achando que são donos do roteiro.

É um verdadeiro show de imaturidade coletiva.
Desde que comecei a ler e interagir aqui, venho dando umas risadas que ha muito não dava.

Fica aqui meu agradecimento aos envolvidos hahaha Valeu!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Vem cá me dá um abraço
Pera, melhor não

Abbyfan
:coolface
Trocadilho com teu nick do fórum
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
E complementando meu raciocinio

De acordo com vocês aqui do forum

A Sony censura jogos japoneses quando vem pro ocidente

E a mesma Sony não sabia de todas as implicações colocadas num de seus principais jogos

Desonestidade intelectual pra cacete. Vc nem quer comparar esse tipo de coisa ne? Como se fosse operado aos mesmos moldes :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

é igualzinho mesmo, amiguinho, pode acreditar...

é cada um
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Desonestidade intelectual pra cacete. Vc nem quer comparar esse tipo de coisa ne? Como se fosse operado aos mesmos moldes :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

é igualzinho mesmo, amiguinho, pode acreditar...

é cada um
Então conta pra gente como funciona

Afinal se censura uma coisa, mas não a outra

Ou só pode o que te convém?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Então conta pra gente como funciona

Afinal se censura uma coisa, mas não a outra

Ou só pode o que te convém?

Vamos lá amigão. Vamos usar a cabeça

Empresas visam lucros, tão cagando pra ideologia. É um filtro não usado (sem mta resistência) pq tendem a aceitar opinião do corpo diretivo e equipe de marketing pra aprovar certos detalhes. E detalhes q acabam passando escorregando, stealth ate pq aparentemente não é nda demais. Não vai ferir as vendas aparentemente

Pauta LGBTQ+ não é só pra maiores de idade, né cabeção? Isso pode soar inofensivo e não tao relevante SE FOR RENTAVEL.

censura tem a ver com faixa etária, classificação... Mostrar peitinhos pode render em menos vendas pela classificação +17 portanto isso é relevante e tem puxão de orelha na certa dos executivos do alto escalão q não querem perder grana

é por isso q funciona em um caso e outro não. Porque MONEY.

e o fato de que é um tema recente, só tão começando a aprender agora q seguir pauta de lacração, não lucra. Ainda falta umas empresas apanharem mais pra ver na m**** em q estao se metendo...

esclarecido, companheiro?
 
Ultima Edição:

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Só pra deixar claro, não sou progressista.
Mas no caso de roteiro e arte, sou a favor de liberdade total e irrestrita pro autor.

Quem consome pode gostar ou não e, quem não gosta da ideia é só não jogar.

Eu comprarei [emoji51][emoji106]

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Gente, vazou os spoilers do Breath of the Wild 2.

Você joga a primeira metade do jogo com a Zelda. Quando chega na metade do jogo o Ganondorf mata o Link. Dali em diante você joga com o Ganondorf e no final você tem que matar a Zelda. A Nintendo quis mostrar que a depender do seu ponto de vista você pode simpatizar por qualquer personagem.
Quotando porque não dá para curtir duas vezes.

É bem isso mesmo. É tão ridículo que chega a ser cômico.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Tomara que tenha muita lacração gratuita no jogo só pra eu continuar a ver o choro dessa turminha bitolada aqui do fórum. Esse é o melhor tópico que há tempos não se via.

Olhem os memes, haha.
Olhem a galera achando que são donos do roteiro.

É um verdadeiro show de imaturidade coletiva.
Desde que comecei a ler e interagir aqui, venho dando umas risadas que ha muito não dava.

Fica aqui meu agradecimento aos envolvidos hahaha Valeu!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
thumb_imgfp-com-a-image-tagged-in-pretending-to-be-happy-hiding-50428857.png
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo