O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Quanto à polícia, pode ficar tranquilo. Eles têm uma eficácia tremenda quando se trata de intimidar quem não é criminoso.

Eles só correm tremendo igual ratos quando é pra enfrentar qualquer bandido, daí ficam chorando. Uma pessoa que está caminhando fazendo exercício, eles mostram todo o poder coercitivo algemando essa ameaça à sociedade.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Essas quarentenas infelizmente serviram bem para tirar a reputação que restava da polícia.

O mais irônico é perceber que essas agressões a liberdade civil ocorreram com todo aplauso da esquerda e da mídia em motivar essas ações, que sempre foram os mais críticos a essa instituição.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209

Como eu falei no Vale-Tudo, eu to achando que isso aí é fake.

Os 155 leitos que a defensoria mandou liberar são leitos para o combate ao COVID que não foram efetivadas (Por falta de profissional, equipamento, EPI ou etc). E eles estão mandando liberar exatamente para o COVID.

 
Ultima Edição:

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Hoje dei de cara com um vídeo no Facebook de um caixão sendo aberto em um cemitério em São Carlos/SP e mostrando que estava cheio de pedra e serragem apenas. Sem corpo.

O perfil que compartilhou (Bolsonarista, claro) dizia que era mais uma prova de que estavam inventando mortes para aumentar os números de Covid.

Achei estranho e joguei no Google a notícia de caixão vazio em São Carlos e na hora achei a seguinte reportagem com exatamente o mesmo vídeo.

O caso aconteceu em 2017 e foi uma tentativa de golpe de seguro de vida.

Colei a reportagem no comentário da publicação e expliquei o caso real. A pessoa nem deu bola e fez de conta que nem viu o comentário.

Mais tarde, outro perfil Bolsonarista compartilhou exatamente a mesma coisa. Desmenti mais uma vez e desta vez ao menos a pessoa excluiu a publicação na hora. Apesar de não ter dado um agradecimento ou um pedido de desculpas ao menos.

Agora, eu pergunto. Pra que isso? O que essas pessoas ganham inventando e compartilhando mentiras desse jeito?
Provavelmente dinheiro

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Provavelmente dinheiro

Burrice move muito mais gente que dinheiro nessa questão.

Nego tá doido pra acreditar em conspiração de enterrar caixão vazio. Não faz sentido, não serve pra nada, não é objetivo de ninguém, mas na cabeça dos adolescentes de 30 anos na internet de alguma maneira faz muito sentido e é claramente mais uma das muitas conspirações que estão enfrentando nos últimos dias (na cabeça deles são várias...).
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Burrice move muito mais gente que dinheiro nessa questão.

Nego tá doido pra acreditar em conspiração de enterrar caixão vazio. Não faz sentido, não serve pra nada, não é objetivo de ninguém, mas na cabeça dos adolescentes de 30 anos na internet de alguma maneira faz muito sentido e é claramente mais uma das muitas conspirações que estão enfrentando nos últimos dias (na cabeça deles são várias...).
Sim, burrice e teorias da conspiração caminham juntas desde sempre, mas quando envolve questões políticas você vê um esforço muito maior pra divulgação dessas coisas

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
5f5dd0d2d6a79b0987779011add5c52b.jpg
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Dois caras assumidamente de esquerda: um se colocando contrário as quarentenas, o outro alertando para o aumento do poder dos governos com as medidas que estão sendo tomadas.

Elon Musk, da Tesla, é contra a quarentena: “liberte a América agora”
https://exame.abril.com.br/negocios...-contra-a-quarentena-liberte-a-america-agora/

Edward Snowden alerta que os governos estão usando o coronavírus para construir ‘a arquitetura da opressão’
https://www.vice.com/pt_br/article/...irus-para-construir-a-arquitetura-da-opressao

Conte aí em quanto tempo levará para serem chamados de "fascistas" e "obscurantistas".
 
Ultima Edição:

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194

117149

117150

Se você observa os relatórios do ministério da saúde por dia do óbito, em vez de por confirmação do óbito isso fica mais claro.

Mas não quer dizer que hoje teve apenas 44, mas que sim apenas 44 mortes de hoje foram confirmadas. Veja os 2 gráficos, pegue o intervalo do dia 16/04 a 20/04. Duas semanas atrás tinham poucos casos e davam a impressão que as mortes estavam diminuindo.

Aí vc olha no gráfico recente, você vê que o número de mortes/dia estavam em 190-200. Assim será daqui 2 semanas quando confirmarem os óbitos dessa semana.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Visualizar anexo 117149

Visualizar anexo 117150

Se você observa os relatórios do ministério da saúde por dia do óbito, em vez de por confirmação do óbito isso fica mais claro.

Mas não quer dizer que hoje teve apenas 44, mas que sim apenas 44 mortes de hoje foram confirmadas. Veja os 2 gráficos, pegue o intervalo do dia 16/04 a 20/04. Duas semanas atrás tinham poucos casos e davam a impressão que as mortes estavam diminuindo.

Aí vc olha no gráfico recente, você vê que o número de mortes/dia estavam em 190-200. Assim será daqui 2 semanas quando confirmarem os óbitos dessa semana.

Calma, cara.

Você está pedindo pra escolherem entre um negócio um pouquinho difícil de entender e uma grande conspiração da mídia e do mundo contra tudo e contra todos.

Galera da conspiração não vai chegar nem no meio do que você escreveu, já decidiram que é tudo uma grande conspiração contra aquilo em que acreditam.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O isolamento social flopou no brasil devido ao bolsonaro, cultura brasileira, alta informalidade, fake news. - Bolsonaro: o palhaço sai nas ruas todo final de semana para causar aglomeracao, ser demagogo e forçar seu ponto de vista como um garoto birrento. E usou a sua influencia entre as massas para atrapalhar o isolamento social defendendo liberar TUDO e fazer apenas o isolamento vertical coisa que nenhum pesquisador serio defenderia; - Cultura brasileira: brasileiro em geral é muito sociavel e nao consegue sossegar o cu em casa; - Fake news: estao sendo repassados informacoes mentirosas para desacreditar quem defende o isolamento social e menosprezar a gravidade do coronavirus como dizer que estavam enterrando caixoes vazios com pedra e madeira em Manaus;

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Nao adianta querer afrouxar a quarentena se ainda nao esta tendo a testagem em massa, estamos tendo muita subnotificacao no Brasil. O ministerio da saude com a saida do mendetta esta paralisado e o novo ministro ainda esta aprendendo como funciona as coisas e esta bem confuso. A pior decisao do presidente foi demitir o mendetta durante a pandemia. Nem culpo tanto o atual ministro, ele assumiu uma bomba bem complicada de desarmar sem saber m**** nenhuma sobre desarmar bombas, a culpa é toda do minto.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Dois caras assumidamente de esquerda: um se colocando contrário as quarentenas, o outro alertando para o aumento do poder dos governos com as medidas que estão sendo tomadas.

Elon Musk, da Tesla, é contra a quarentena: “liberte a América agora”
https://exame.abril.com.br/negocios...-contra-a-quarentena-liberte-a-america-agora/

Edward Snowden alerta que os governos estão usando o coronavírus para construir ‘a arquitetura da opressão’
https://exame.abril.com.br/negocios...-contra-a-quarentena-liberte-a-america-agora/

Conte aí em quanto tempo levará para serem chamados de "fascistas" e "obscurantistas".
O snowden esta falando de paises como a hungria onde o presidente aproveitou do coronavirus para aumentar os poderes na suas maos e criar uma especie de Estado de sitio.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O snowden esta falando de paises como a hungria onde o presidente aproveitou do coronavirus para aumentar os poderes na suas maos e criar uma especie de Estado de sitio.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Não foi o que pareceu. O que ele disse vale muito bem para medidas como essa aqui:
https://epocanegocios.globo.com/Bra...ular-para-monitorar-isolamento-diz-doria.html

Esse trecho:
Parece que o coronavírus pode ser a maior questão da era moderna sobre liberdades civis, sobre direito de privacidade. Mas ninguém está falando sobre isso.
Enquanto o autoritarismo se espalha, enquanto leis emergenciais proliferam, enquanto sacrificamos nossos direitos, também sacrificamos nossa capacidade de impedir o deslizamento para um mundo menos liberal e menos livre. Você realmente acredita que quando a primeira onda, a segunda onda, a 16ª onda do coronavírus forem esquecidas, essas novas capacidades serão revertidas? Que essas bases de dados não serão mantidas? Não importa como isso estiver sendo usado, o que está sendo construído é a arquitetura da opressão.
https://www.vice.com/pt_br/article/...irus-para-construir-a-arquitetura-da-opressao
 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
SC não está alinhado com o governo federal. Inclusive o governador foi duramente criticado pelo Bolsonaro por causa das medidas restritivas impostas desde março.
Não sei como está aí em SC, mas o RS tem tudo pra estar na m****, visto o baixo número de pessoas que fizeram o exame
O que esta irresponsável filha da put* desgraçada monstro psicopata criminosa com sífilis no cérebro está fazendo deveria ser crime
7 mil mortes e ela acha que foi pouco, sendo que tudo está subnotificado
O caráter nazista deste governo me enfurece
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
SC não está alinhado com o governo federal. Inclusive o governador foi duramente criticado pelo Bolsonaro por causa das medidas restritivas impostas desde março.

Você não vê que a explicação mais simples pra isso é que os estados de oposição estão inventando mortes?

Na verdade quase ninguém morreu, mas os governadores passaram a orientação que desce toda a cadeia de comando até chegar aos próprios médicos pra inventar mortes. Milhares e milhares de pessoas envolvidas, em vários estados diferentes.

Estão usando até caixões vazios. Falam pra família que a pessoa morreu, mas enchem o caixão de pedras. Na verdade a pessoa não morreu, foi levada a uma ilha secreta pra parecer que ela morreu.

E o resto do mundo? Tá todo mundo mentindo também. Todo mundo inventando mortes. Itália? Espanha? Nova York? Tudo mentira.

É tudo uma conspiração da oposição pra perturbar o Bolsonaro, claro. Só porque ele avisou que era “um resfriadinho” inventaram uma conspiração gigantesca supersecreta. Só pra dizer que ele tava completamente errado.

Tem tanta gente envolvida nessa conspiração supersecreta que fica parecendo que é uma idéia imbecil sem sentido que não teria nem como acontecer, mas esse é o erro de quem não acredita: se parecer uma idéia imbecil demais pra ser verdade, aí é que é verdade. Tem que acreditar.
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Não sei como está aí em SC, mas o RS tem tudo pra estar na m****, visto o baixo número de pessoas que fizeram o exame
O que esta irresponsável filha da put* desgraçada monstro psicopata criminosa com sífilis no cérebro está fazendo deveria ser crime
7 mil mortes e ela acha que foi pouco, sendo que tudo está subnotificado
O caráter nazista deste governo me enfurece
Ela está mais preocupada em defender o governo federal do que atuar no cargo para o qual foi eleita. Não dá pra esperar nada de bom de alguém assim.

Mas faz parte. Esses sociopatas fazem de tudo pra desinformar e ficam o dia todo criando essas imagens toscas cheias de informações fora de contexto ou até mesmo falsas, pra enganar o povo - que hoje em dia, infelizmente, só se informa mesmo por imagens no zap.


Em SC estava de boa. Mas o governo estadual afrouxou bastante as medidas há umas duas semanas e os casos dobraram bem rapidamente. Mas ainda não há pane no sistema... Temos uma boa estrutura.

Só espero que não aumente demais. Até porque a subnotificação é enorme.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244





Amarraram o tiozinho ali atrás que não conseguiu correr.

Ditadura que chama, né? Ainda por cima são ladroes.
Depois reclama porque a população não respeita as instituições.




Família descobre que idoso dado como morto por Covid-19 está vivo após erro de hospital na PB
Hospital Metropolitano de Santa Rita admitiu que houve troca de registro. Família recebeu atestado de óbito e descobriu que aposentado estava vivo na UTI.
https://g1.globo.com/pb/paraiba/not...9-esta-vivo-apos-erro-de-hospital-na-pb.ghtml



Espero que atualizem o registro.





 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Aqui em Blumenau estou vendo mais de 90% das pessoas usando mascaras. O que ainda é difícil de colocar em pratica é as pessoas não visitarem os parentes. E não vou ser hipócrita, fui almoçar com os meus pais hoje também.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.710
Pontos
1.639
O Átila fez outra live. Não vi e nem pretendo (não que vá mudar minha rotina, já estou a dois meses em casa porque posso me dar a luxo de trabalhar remotamente, então já ia continuar nessa de qualquer forma), mas já vi o dedo no c* e gritaria no Twitter.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 
Topo Fundo