O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
fico pensando se vocês tão se fazendo ou se são realmente burros assim mesmo. e put* m****, como são insistentes.
isso é um bando de jogo indie multiplataforma. julgar o xbox por eles seria mesma coisa que julgar a potencia do ps4 pro pelo grafico do shovel knight (que é um ótimo jogo, mas tem grafico de nes).

a GPU do xbox X é 3x mais potente que a do xbox one x (sim, 3 vezes, teraflop nao conta toda a história), quase 5x mais potente que a do ps4 pro e basicamente 10 vezes a do ps4. Isso só aumenta o potencial do console, não quer dizer que todo indie tem budget infinito de repente e nem que todo artista tem talento infinito. quem fazia jogo com grafico de celular vai continuar fazendo jogo com grafico de celular. não vai mudar nada.

chega agora né.
na verdade burrice é vc apresentar pela primeira vez o poder do console mais poderoso com esses jogos, público leigo não quer saber mt, primeira impressão marca mt, só ver a repercussão que deu, esse evento era p ter sido dps do q vai ter em julho.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
fico pensando se vocês tão se fazendo ou se são realmente burros assim mesmo. e put* m****, como são insistentes.
isso é um bando de jogo indie multiplataforma. julgar o xbox por eles seria mesma coisa que julgar a potencia do ps4 pro pelo grafico do shovel knight (que é um ótimo jogo, mas tem grafico de nes).

a GPU do xbox X é 3x mais potente que a do xbox one x (sim, 3 vezes, teraflop nao conta toda a história), quase 5x mais potente que a do ps4 pro e basicamente 10 vezes a do ps4. Isso só aumenta o potencial do console, não quer dizer que todo indie tem budget infinito de repente e nem que todo artista tem talento infinito. quem fazia jogo com grafico de celular vai continuar fazendo jogo com grafico de celular. não vai mudar nada.

chega agora né.
Parabéns pela paciência, é até estranho eu dizer isso onde a proposta de um fórum é discutir mas troll eu respondo o mínimo possível na base do sarcasmo, a maioria aqui eu tinha dado block mas percebi que minhas risadas diminuíram aí tive que tirar tudo do ignore.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.262
Pontos
1.094
fico pensando se vocês tão se fazendo ou se são realmente burros assim mesmo. e put* m****, como são insistentes.
isso é um bando de jogo indie multiplataforma. julgar o xbox por eles seria mesma coisa que julgar a potencia do ps4 pro pelo grafico do shovel knight (que é um ótimo jogo, mas tem grafico de nes).

a GPU do xbox X é 3x mais potente que a do xbox one x (sim, 3 vezes, teraflop nao conta toda a história), quase 5x mais potente que a do ps4 pro e basicamente 10 vezes a do ps4. Isso só aumenta o potencial do console, não quer dizer que todo indie tem budget infinito de repente e nem que todo artista tem talento infinito. quem fazia jogo com grafico de celular vai continuar fazendo jogo com grafico de celular. não vai mudar nada.

chega agora né.
Parabéns pela paciência, é até estranho eu dizer isso onde a proposta de um fórum é discutir mas troll eu respondo o mínimo possível na base do sarcasmo, a maioria aqui eu tinha dado block mas percebi que minhas risadas diminuíram aí tive que tirar tudo do ignore.
Na verdade vocês não perceberam que estão concordando com as críticas do pessoal. Ninguém acha que o console é fraco, acham que a Microsoft fez burrada em escolher esses jogos para mostrar ao público e falar "Olha aqui, vamos olhar os jogos da next gen". Não adianta você falar que seu console é 10X mais poderoso que o PS4 e blábláblá e apresentar um jogo que o console que a pessoa tem casa consegue rodar e inferior a um jogo de PS4 que foi apresentado um dia antes.

As reclamações quanto ao evento foram uma coisa global, internet a fora meteu malho no evento, principalmente pela ausência de Gameplay next-gen prometido - o termo GAMEPLAY entrou nos trending topics do Twitter aquele dia, de tanta gente reclamando da falta deles na transmissão da Microsoft.
Não tentem fazer parecer que isso é birrinha de fórum ou perseguição de console wars, Microsoft vacilou.

Da próxima vez que ela falar "vamos dar uma olhada na Next gen" é melhor ela trazer coisas realmente next-gen.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Na verdade vocês não perceberam que estão concordando com as críticas do pessoal. Ninguém acha que o console é fraco, acham que a Microsoft fez burrada em escolher esses jogos para mostrar ao público e falar "Olha aqui, vamos olhar os jogos da next gen". Não adianta você falar que seu console é 10X mais poderoso que o PS4 e blábláblá e apresentar um jogo que o console que a pessoa tem casa consegue rodar e inferior a um jogo de PS4 que foi apresentado um dia antes.

As reclamações quanto ao evento foram uma coisa global, internet a fora meteu malho no evento, principalmente pela ausência de Gameplay next-gen prometido - o termo GAMEPLAY entrou nos trending topics do Twitter aquele dia, de tanta gente reclamando da falta deles na transmissão da Microsoft.
Não tentem fazer parecer que isso é birrinha de fórum ou perseguição de console wars, Microsoft vacilou.

Da próxima vez que ela falar "vamos dar uma olhada na Next gen" é melhor ela trazer coisas realmente next-gen.
eu não discordo disso, tanto que não citei ninguém que falou isso reto ao invés de ficar com insinuações bestas. citei o rapaz que ta questionando o hardware do console baseado nisso e até questionei se ta falando sério ou não no inicio do post, por que hj em dia não dá pra saber, sinceramente.

esses jogos dessa apresentação não tem nada demais graficamente. são full crossgen, alias são ports de jogos que tavam sendo feito pra old gen, e ainda varios estudios pequenos. nao da pra esperar mais que isso. mas esses não foram os primeiros graficos mostrados. ja esqueceram do flight simulator, do hellblade 2 e etc? esses continuam vindo e vão eventualmente ter seu espaço no spotlight direito.

agora esses eventos são foda, toda vez que cara mostra indie a plateia começa a mugir. era assim na e3 também. um saco. só gostam de ver medalhões de centenas de milhões de dolares e cagam em cima dos indies. industria ingrata, por isso q só desenvolvo por hobby pra mim mesmo.

SOR4 é um bom exemplo. todomundo cagou no jogo na revelação, e quando lançou todo mundo amou. pqp né. o mundo é cheio de leitores de capa de livro mesmo.
 


Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
eu não discordo disso, tanto que não citei ninguém que falou isso reto ao invés de ficar com insinuações bestas. citei o rapaz que ta questionando o hardware do console baseado nisso e até questionei se ta falando sério ou não no inicio do post, por que hj em dia não dá pra saber, sinceramente.

esses jogos dessa apresentação não tem nada demais graficamente. são full crossgen, alias são ports de jogos que tavam sendo feito pra old gen, e ainda varios estudios pequenos. nao da pra esperar mais que isso. mas esses não foram os primeiros graficos mostrados. ja esqueceram do flight simulator, do hellblade 2 e etc? esses continuam vindo e vão eventualmente ter seu espaço no spotlight direito.

agora esses eventos são foda, toda vez que cara mostra indie a plateia começa a mugir. era assim na e3 também. um saco. só gostam de ver medalhões de centenas de milhões de dolares e cagam em cima dos indies. industria ingrata, por isso q só desenvolvo por hobby pra mim mesmo.

SOR4 é um bom exemplo. todomundo cagou no jogo na revelação, e quando lançou todo mundo amou. pqp né. o mundo é cheio de leitores de capa de livro mesmo.
Pessoal só quer AAA cada vez mais foto realista, quando aparece um indie nas lives os caras já começam a falar merd@.

Depois dizem que o que importa é o jogo ser bom, mentira, só querem benchmark visuais, o jogo ser bom fica em segundo plano.
 
D

Deleted member 35588

fico pensando se vocês tão se fazendo ou se são realmente burros assim mesmo. e put* m****, como são insistentes.
isso é um bando de jogo indie multiplataforma. julgar o xbox por eles seria mesma coisa que julgar a potencia do ps4 pro pelo grafico do shovel knight (que é um ótimo jogo, mas tem grafico de nes).

a GPU do xbox X é 3x mais potente que a do xbox one x (sim, 3 vezes, teraflop nao conta toda a história), quase 5x mais potente que a do ps4 pro e basicamente 10 vezes a do ps4. Isso só aumenta o potencial do console, não quer dizer que todo indie tem budget infinito de repente e nem que todo artista tem talento infinito. quem fazia jogo com grafico de celular vai continuar fazendo jogo com grafico de celular. não vai mudar nada.

chega agora né.
Esse é o problema de ir pra escola só pra jogar bola, aí o cara cresce e não consegue entender a ironia nos comentários feitos pra encher o saco do carinha que fica só espalhando mentiras por aí. Vai refletir um pouco pra ver se o burro da história não é tu.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Esse é o problema de ir pra escola só pra jogar bola, aí o cara cresce e não consegue entender a ironia nos comentários feitos pra encher o saco do carinha que fica só espalhando mentiras por aí. Vai refletir um pouco pra ver se o burro da história não é tu.
e la vem os previsiveis ad hominem e strawman dos imbecis sem argumento. mais um pra minha coleção de postadores de posts invisíveis.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
O ideal seria se tivesse colocado este evento para Indie games.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Deviam deixar as produtoras escolher se querem colocar a resolução no máximo e frame rates altos ou diminuir eles e gastar poder em efeitos.

Essa tara pela resolução mais alta possível só serve para briguinhas infantis e medição de e-penis.

Deveriam deixar os caras mais soltos para poder criar... no fim Nintendo vem com um Mario rodando numa torradeira e vende mais que qualquer exclusivo de Play ou Xbox, justamente por criar algo diferente, único e aproveitar o hardware sem a preocupação em resolução ou outras coisas.
Mas as produtoras ja podem fazer isso, se nao fazem é pq nao querem

O Switch tem mais a ver com ser portatil do que qualquer outra coisa, só lembrar quantas unidades o Wii U vendeu...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Pessoal só quer AAA cada vez mais foto realista, quando aparece um indie nas lives os caras já começam a falar merd@.

Depois dizem que o que importa é o jogo ser bom, mentira, só querem benchmark visuais, o jogo ser bom fica em segundo plano.
Se a Mic nao tivesse prometido ninguem estaria cobrando ou decepcionado

Se ao inves disso



Ela tivesse dito, é um evento de jogos indies onde no final aparecera uma cinematic nova do AC Vikings

Ninguem teria ficado decepcionado ou bravo por perder tempo, mas ela quis mentir né? Fazer o que
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Na verdade vocês não perceberam que estão concordando com as críticas do pessoal. Ninguém acha que o console é fraco, acham que a Microsoft fez burrada em escolher esses jogos para mostrar ao público e falar "Olha aqui, vamos olhar os jogos da next gen". Não adianta você falar que seu console é 10X mais poderoso que o PS4 e blábláblá e apresentar um jogo que o console que a pessoa tem casa consegue rodar e inferior a um jogo de PS4 que foi apresentado um dia antes.

As reclamações quanto ao evento foram uma coisa global, internet a fora meteu malho no evento, principalmente pela ausência de Gameplay next-gen prometido - o termo GAMEPLAY entrou nos trending topics do Twitter aquele dia, de tanta gente reclamando da falta deles na transmissão da Microsoft.
Não tentem fazer parecer que isso é birrinha de fórum ou perseguição de console wars, Microsoft vacilou.

Da próxima vez que ela falar "vamos dar uma olhada na Next gen" é melhor ela trazer coisas realmente next-gen.
Eu não discordo das críticas, eu estou do lado de quem se decepcionou mas estava interessado, agora aqueles que tanto faz como tanto fez com flame barato nem levo a sério, basta um tempo lendo as postagens no fórum que você sabe diferenciar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Xbox Series X Will Finally Have A Better Dashboard
While specifics are coming later, Xbox director of PM assured that a revamped dashboard is coming with Xbox Series X.


One of the consistent criticisms of the Xbox One throughout this generation has concerned the dashboard. Even with refinements through system updates and better hardware, the Xbox One dashboard still feels sluggish and cluttered to this day. It never has gotten substantially better--only different, with the PS4's dashboard requiring far fewer changes. Some of that is a product of the original Xbox One vision from the bewildering launch days, but Microsoft has a chance to make significant progress and a better impression with Xbox Series X. That is exactly what it plans on doing.

Just ahead of the Inside Xbox stream, we spoke with Xbox director of program management Jason Ronald about many things next-gen, but we had to ask about what we could expect from a new dashboard. Though he could not get into nitty-gritty detail, Ronald did say, "We're really happy with the early results that we're seeing so far. And I think also one thing that we're doing is we're doing a lot of work refining the experience based on the feedback from our players."

He further emphasized that user feedback is what's going to drive major dashboard changes, so you likely won't be caught off-guard by drastic changes that come from left-field. While the Series X will mean a revamped UI, refinements are also in line for Xbox One at the same time. "The Experiences team is working extremely hard to make sure that we have a great day one experience both on Xbox Series X as well as on previous generations," he told us.

Ronald stated that they'll have more to share about dashboard changes with further details later this summer. "It's the feedback that really drives our priorities. If you're in the Insider rings, you'll see various experiments at different times. This is really about us learning and hearing from the community that is directly influencing the final shape of the dashboard that we'll ship with Xbox Series X," he concluded.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
O cara fala como se a dash do xone fosse um lixo.

A atual é perfeita. Se conseguirem melhorar mais que aquilo no Series X realmente será merecedor de parabéns.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Pessoal só quer AAA cada vez mais foto realista, quando aparece um indie nas lives os caras já começam a falar merd@.

Depois dizem que o que importa é o jogo ser bom, mentira, só querem benchmark visuais, o jogo ser bom fica em segundo plano.


Nova geração pra que c***lho, quero gráficos e jogos de ação!!!



Se não me engano esse jogo é feito por um cara só. Isso mesmo, tomará q ganhe ajuda pra fazer e terminar. Sei q ele ta na steam em fase beta, o pessoal não gostou muito. Mas os visuais dele é muito show mesmo!


A cinematic do game tá fraca, com ajuda da MS pode ser que melhorem o game. Pelo menos no trailer parece melhor que o gameplay que postaram
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Nova geração pra que c***lho, quero gráficos e jogos de ação!!!






A cinematic do game tá fraca, com ajuda da MS pode ser que melhorem o game. Pelo menos no trailer parece melhor que o gameplay que postaram
como assim fraca ? Na minha opinião foi o unico que apresentou graficos de nova geração .
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
The Medium é a primeira produção realmente nextgen

Pelo que falaram o jogo precisa do SSD pra realizar as mudanças de cenario instantâneas

Se for assim, nem em PC com hd vai rodar, pra quem achava que jogos exigindo SSD eram impossíveis pode estar ai o primeiro exemplo
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Legião dos Heróis: Xbox Series X pode ser mais barato do que os fãs pensam.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Só se abandonarem a ideia do Lockhart.
Projeto tá pronto, mas se acharem melhor podem reduzir o Series X pra 400, bala na agulha a MS tem pra bancar isso. Foi o que o Ybarra comentou recentemente.
 
Topo Fundo