O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Achei que fosse só comigo. Faz mais de uma semana que não vem ninguém na minha ilha. Redd, Flick, CJ, Celeste, Gulliver, todo mundo sumiu. A Isabelle tá até sem graça de dar a mesma notícia todo santo dia.
Tive visitas normalmente...
Até apareceu pela primeira vez o da competição de pescaria...
 


King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
bem, gastei todas minhas economias em nabos por 95 bells

não tenho internet infelizmente, venceu e não pilhei atualizar, então preciso saber valores razoaveis pra vender tudo durante a semana

ontem custava 51, então acho que tá em alta
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
É assim que o sistema de amizade de pontos de Animal Crossing: New Horizons funciona

https://www.nintenderos.com/2020/05...d-por-puntos-de-animal-crossing-new-horizons/

animal-crossing-new-horizons-2-e1589124332558.jpg

Alguns dias atrás, compartilhamos com você um site que nos ajudou a encontrar o presente perfeito para nossos vizinhos em Animal Crossing: New Horizons . No entanto, você pode não saber exatamente como o sistema de amizade funciona no jogo.

Por esse motivo, trazemos aqui informações importantes que, sem dúvida, serão úteis para fortalecer os laços com outros residentes. É um sistema de pontos no qual a amizade se baseia:
  • Cada personagem começa com 25 pontos automaticamente
  • Se esse nível atingir 0, o vizinho dirá que quer deixar a ilha
  • Os pontos são obtidos através dos seguintes presentes:
    • Móveis: 3 pontos
    • Estilo de roupa favorito (saiba mais sobre o estilo de cada vizinho aqui ): 2 pontos
    • Guarda-chuva: 2 pontos (se eles são sapos, eles só ganham 1 ponto)
    • Flores, peixes e insetos: 2 pontos
    • Ferramentas e música: 2 pontos
    • Presente embrulhado: 1 ponto a mais
    • Lixo: -2 pontos
  • Os móveis que custam mais de 10.000 bagas são perfeitos para aumentar pontos e mais se embrulhados para presente.
  • Você não pode dar presentes aos aldeões até aumentar o nível de amizade deles. Para fazer isso, é recomendável falar com eles com frequência.
  • Você só pode dar a cada vizinho uma vez por dia.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
533
Reações
1.006
Pontos
333
bem, gastei todas minhas economias em nabos por 95 bells

não tenho internet infelizmente, venceu e não pilhei atualizar, então preciso saber valores razoaveis pra vender tudo durante a semana

ontem custava 51, então acho que tá em alta
Recomendo usar essa calculadora aqui.
Os preços de compra sempre ficam entre 90 e 110.

Os preços de venda atualizam duas vezes por dia, de manhã e dps do meio dia, a partir de segunda feira.

Não esqueça de entrar pra pegar os valores e alimentar a calculadora corretamente.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.894
Pontos
1.109
É assim que o sistema de amizade de pontos de Animal Crossing: New Horizons funciona

https://www.nintenderos.com/2020/05...d-por-puntos-de-animal-crossing-new-horizons/

animal-crossing-new-horizons-2-e1589124332558.jpg

Alguns dias atrás, compartilhamos com você um site que nos ajudou a encontrar o presente perfeito para nossos vizinhos em Animal Crossing: New Horizons . No entanto, você pode não saber exatamente como o sistema de amizade funciona no jogo.

Por esse motivo, trazemos aqui informações importantes que, sem dúvida, serão úteis para fortalecer os laços com outros residentes. É um sistema de pontos no qual a amizade se baseia:
  • Cada personagem começa com 25 pontos automaticamente
  • Se esse nível atingir 0, o vizinho dirá que quer deixar a ilha
  • Os pontos são obtidos através dos seguintes presentes:
    • Móveis: 3 pontos
    • Estilo de roupa favorito (saiba mais sobre o estilo de cada vizinho aqui ): 2 pontos
    • Guarda-chuva: 2 pontos (se eles são sapos, eles só ganham 1 ponto)
    • Flores, peixes e insetos: 2 pontos
    • Ferramentas e música: 2 pontos
    • Presente embrulhado: 1 ponto a mais
    • Lixo: -2 pontos
  • Os móveis que custam mais de 10.000 bagas são perfeitos para aumentar pontos e mais se embrulhados para presente.
  • Você não pode dar presentes aos aldeões até aumentar o nível de amizade deles. Para fazer isso, é recomendável falar com eles com frequência.
  • Você só pode dar a cada vizinho uma vez por dia.
E se eu der uma fruta?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.894
Pontos
1.109

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Cara, quais são as chances das pedras darem respawn exatamente nesse lugar? A probabilidade é absurda.
provavelmente tenha limitado justamente nesse lugar, olha a quantidade de manequins de roupas espalhados pela ilha nessa foto.

Na minha ilha eu consegui limitar uma pedra porque eu destruí ela, depois "subi o chão" no lugar e deixei um espaço para colocar uma escadaria. Dias depois a pedra nasceu um pouco mais longe.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.260
Pontos
784
Esse esquema de cercar as pedras é pra ficar mais facil de tirar os recursos delas ou tem alguma outra vantagem?

Acho que a pedras deveriam ser livres, esse esquema é muito opressor. :coolface
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Aqui no tópico tá rolando de abrir as ilhas para os usuários?
Nem queria para os nabos, mas só p pegar uma frutas diferentes mesmo. Só tenho cereja e laranja.
No Discord não tenho paciência e não conheço as regras p solicitar visitas.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Aqui no tópico tá rolando de abrir as ilhas para os usuários?
Nem queria para os nabos, mas só p pegar uma frutas diferentes mesmo. Só tenho cereja e laranja.
No Discord não tenho paciência e não conheço as regras p solicitar visitas.
a galera tá sempre dando um aviso nos preços das ilhas
 
Topo Fundo