O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tony Hawk Pro Skater 1+2 anunciado

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Esse trailer é bem tosco. Não é melhor que nenhum dos vídeos do original, passa longe.



Tem os nomes dos skatistas e não um mero "skatistas lendários" que colocado dessa maneira parece querer ocultar o fato de que provavelmente não terá os mesmos skatistas dos originais.

Provavelmente por problema de licenciamento. E talvez também não tenha todas as músicas.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Ótimo! São os rumores se confirmando. E ainda vai ser 40 dólares.
O THPS3 é meio esquecido né ? Outro dia estava jogando aqui. Bom demais.

Sobre o remake de 2012: eu gosto do jogo, mas claro que deixou a desejar, o jogo é cheio de bugs e faltou conteúdo ainda.
Robomodo não era lá muito competente. Tanto que o 5 flopou também.
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.451
Pontos
1.384
c***lho! Esses dias postei no insta sobre o THPS2, que demais!

Agora terei (espero) troféus de verdade com os objetivos "fictícios" que eu mesmo criava, como completar todos os objetivos no Hangar em uma run apenas, fazer mais de um milhão de pontos nas fases etc.

THPS2 é o meu game de skate favorito.

SÓ VENHA
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.421
Reações
7.513
Pontos
453


SO HERE I AM
DOING EVERYTHING I CAN
HOLDING ON TO WHAT I AM
PRETENDING I'M A SUPERMAN

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Por favor, seja bom
Por favor, seja bom
POR FAVOR, SEJA BOM
Amo essa série e não quero vê-la no armário novamente. O mundo precisa de mais jogos de esporte arcadistas...:ksnif
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
df9611756b936a051fcf30237f3c5704.gif


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Aquela versão HD que saiu uns anos atrás tinha uma física bem zoada. Considerando o sucesso dos Crashs e Spyro, cuja jogabilidade permanece intacta, acredito que física e jogabilidade também vão ser como nos originais...o que é ótimo.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Fui pesquisar a situação da franquia e parece que a IP está com uma tal de System 3 que lançou California Games no Virtual Console do Wii.

Porém, eu não sabia da existência de um California Games 2, lançado para Amiga, Atari ST, DOS, Sega Master System e SNES. Pobre Mega ficou sem.



To tentando cavar na minha memória desgraçada, mas acho que nas 3 locadoras de jogos que eu era sócio, não tinha esse jogo não...
Bela info cara. Obrigado. Sonhar não custa nada hehe
 
Topo Fundo