O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.284
Pontos
1.494
Até os trailers dos remaster do Mafia e Tony Hawk foram melhores que o Inside "da nova geração"

:klol

Os cara são muito fraco.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Até os trailers dos remaster do Mafia e Tony Hawk foram melhores que o Inside "da nova geração"

:klol

Os cara são muito fraco.

Isso é triste e é uma pena.
Outra geração só com a Sony na frente é ruim para todo mundo... O Ps360 tiveram redução de preços desde o início e um monte de coisa... O PS4 não barateou praticamente nada a geração toda, se não me engano o PS4 slim tá 299 até hoje sendo que o Ps4 saiu por 399... E se não me engano o PS3 Super Slim chegou custando 199 de um console que saiu por 599, ou seja, a falta de competição mata o mercado, só ver o PC com a nVidia e seus preços abusivos de GPU.

Sem falar que isso deixa a liderança mais tranquila, logo teremos menos jogos e se bobear com qualidade inferior justamente porque estão sozinhos no mercado.

Quem torce para o declínio da MS torce para o fim do mercado... Ou acham que a Sony vai investir num PS6 poderoso se não existir um novo Xbox ?
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.467
Pontos
1.219
Isso é triste e é uma pena.
Outra geração só com a Sony na frente é ruim para todo mundo... O Ps360 tiveram redução de preços desde o início e um monte de coisa... O PS4 não barateou praticamente nada a geração toda, se não me engano o PS4 slim tá 299 até hoje sendo que o Ps4 saiu por 399... E se não me engano o PS3 Super Slim chegou custando 199 de um console que saiu por 599, ou seja, a falta de competição mata o mercado, só ver o PC com a nVidia e seus preços abusivos de GPU.

Sem falar que isso deixa a liderança mais tranquila, logo teremos menos jogos e se bobear com qualidade inferior justamente porque estão sozinhos no mercado.

Quem torce para o declínio da MS torce para o fim do mercado... Ou acham que a Sony vai investir num PS6 poderoso se não existir um novo Xbox ?

É exatamente o que eu penso tb..... naquela competição ferrada, saíram várias franquias novas, games do zero com novos conceitos, temáticas, mundos....a competição fez mto bem pra todo mundo....
 


Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Exato. Tara por resolução e contador de FPS é jogador de PC.

Gamers console raiz quer graficos fuderoso. Prefiro jogar Ryse no One cagado no FPS doque com gráficos piores para ter 30fps estaveis.

Assim como fiquei puto quando a The Coalition forçou 60fps no Gear 5. Fiquei puto mesmo. Deveria ter um modo gráfico 30fps com resolucao dinâmica com graficos mais proximos da versao PC no Ultra. One X poderia ter entregado mais qualidade gráfica se fosse 30fps na campanha.

Eu vejo de uma forma mais relativa. Um gamer raiz pode querer gráficos fuderosos sim. Mas tem um parcela considerável desses gamers aí, e eu me considero gamer console por excelência, que não abre mão das duas coisas: gráficos e performance. Tanto que só vou pro pc quando não tem jeito mesmo. E quando isso acontece? Quando tem o mesmo jogo no console capadão a 30fps e no PC tá lá delicioso a 60fps.

Tem um exemplo fresquinho... o recém lançado Trials of Mana. Quando lançaram pude pegar no Switch ou no PC. Eu esperava esse jogo há 25 anos. Tu acha que eu ia cagar a minha experiência no Switch jogando um action-rpg a 30fps? Nem fodendo. Fui pro pc sem pensar.

Outro exemplo... Shadow of the Colossus... apesar de ser um remake, e não um remaster, o únivo motivo que me levou a comprar o jogo pra jogar no Pro foi o modo performance. Só. No meu caso eu caguei pro modo resolução.

Sobre o Gears... a MS acertou em cheio. Se tratando de um shooter, 60fps é de longe o melhor modo. Se quisessem colocar um outro modo resolução como vc mencionou, tudo bem. Mas com qual finalidade? Só se fosse pra ter um breve deslumbre com o o visual: "pohan, tá bonito pra karaleo... mas agora vou voltar pro modo performance". Fluidez, conforto visual, isso não se substitui.

Quer ver como esse argumento é relativo? Qual a lógica de lançarem, por exemplo, um Halo Infinite num modo resolução a 30fps pra impactar a comunidade? Nenhum! Ah, mas vai dar pra ver até o visor do Master Chief embaçando. Azar o dele! Eu cagaria. Eu não passaria nem perto desse modo.

Esse assunto, graças aos deuses, parece que já tá sacramentado pra MS. Aplaudo esse ponto de vista.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.284
Pontos
1.494
index.php


:kkk

Não adianta... se não tem empenho esquece.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
É exatamente o que eu penso tb..... naquela competição ferrada, saíram várias franquias novas, games do zero com novos conceitos, temáticas, mundos....a competição fez mto bem pra todo mundo....

A geração passada dos X360 e PS3 foi disparada a melhor geração de todos os tempos. Tem nem comparação com a geração atual de Xone e PS4. Essa não chega nem aos pés da geração passada. Lembro que só de game de hack in slash tinha uns 20 games de qualidade. Nessa só tem um único e mísero game que é o DMC 5. Aff!!!!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.284
Pontos
1.494

Scorn game director Ljubomir Peklar told us that, while the developer is currently experimenting internally with ray-tracing for ambient occlusion and shadows on Xbox Series X, the next-gen lighting setup will not be included if it botches performance.

We are experimenting with using some aspects of ray-tracing for AO (ambient occlusion), or shadows, but only if it doesn’t interfere with running the game smoothly in the end,” Peklar told us.

As it stands, developer Ebb Software respects the ease of development ray-tracing brings, but with years of development going into faking the results ray-tracing brings, it doesn’t seem “revolutionary”.

Real time ray-tracing is a great feature, and it’s certainly the future when it comes to games, but we have developed so many good techniques to fake the results it’s really hard for ray-tracing to create a revolutionary impact,” Peklar told us. “When the technology matures it will certainly ease the process of development when it comes to the whole lighting set up.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A geração passada dos X360 e PS3 foi disparada a melhor geração de todos os tempos. Tem nem comparação com a geração atual de Xone e PS4. Essa não chega nem aos pés da geração passada. Lembro que só de game de hack in slash tinha uns 20 games de qualidade. Nessa só tem um único e mísero game que é o DMC 5. Aff!!!!
Eu estava comentando algo assim com um colega meu....dei exemplo até da Rockstar, que na gen PS360 lançou: GTA4+dlc's de história, RDR1+dlc's, midnight club, GTA5, max payne 3 e LA NOIRE.
Nesta geração o que ela lançou?Só RDR2 e requentou GTA5 e está expremendo até o fim.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Pior ele respondendo.
Ficou feio para um karaleo mesmo. Parece um menino cagado com invejinha. :kkk:kkk:kkkTá dando mais piti que usuário de fórum.

Sabe o que eu vejo? Parece que a MS adota umas filosofias e perfis e não foge disso. De um lado o argumento: ah, o cara pra trabalhar com games tem que ser antes de qualquer coisa um jogador, tem que entender de games e ser fã. Ok... Greenberg é super fã e parece que joga mesmo. Aí do outro lado: o cara tem que manjar de negócios e de mercado. Não precisa manjar nada de games, só tem que ser bom de negócios. Ok... Don Matrick era executivo e pelo jeito não jogava porra nenhuma.

Tinha que pegar os caras da MS e mandar dar um rolé nos escritórios da Sony pra fazer um workshop sobre hype/mercado.

Cara... Anotem... a Sony quando lançar o PS5 oficialmente vai soltar um meteoro na cabeça da MS que vai aniquilar todo esse esforço deles. Vai ser uma aula de como se faz a parada do jeito certo.
 
D

Deleted member 219486

Ficou feio para um karaleo mesmo. Parece um menino cagado com invejinha. :kkk:kkk:kkkTá dando mais piti que usuário de fórum.

Sabe o que eu vejo? Parece que a MS adota umas filosofias e perfis e não foge disso. De um lado o argumento: ah, o cara pra trabalhar com games tem que ser antes de qualquer coisa um jogador, tem que entender de games e ser fã. Ok... Greenberg é super fã e parece que joga mesmo. Aí do outro lado: o cara tem que manjar de negócios e de mercado. Não precisa manjar nada de games, só tem que ser bom de negócios. Ok... Don Matrick era executivo e pelo jeito não jogava porra nenhuma.

Tinha que pegar os caras da MS e mandar dar um rolé nos escritórios da Sony pra fazer um workshop sobre hype/mercado.

Cara... Anotem... a Sony quando lançar o PS5 oficialmente vai soltar um meteoro na cabeça da MS que vai aniquilar todo esse esforço deles. Vai ser uma aula de como se faz a parada do jeito certo.


Essas empresas que trabalham os milleniuns que são os medrosos lefts não estão trabalhando na pandemia ou de forma reduzida.
Grande parte dessas empresas de tecnologia estão nessa situação para piorar, isso reflete no posicionamento estratégico.
No fim o que deve importar mais na MS é o relacionamento do chefe funcionario, você citou um histórico de personagens que vieram fazendo cagadas estratégicas e isso não mudou. Por mais que compraram estudios já bati na tecla que se você der liberdade vai ser para alguém que não pensa como a maioria dentro da bolha deles.
 
D

Deleted member 219486

Crl, comparar os caras da Undead que nem eram First ainda, com a Bend :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Compara também um recém formado em T.I com o Zuckerberg, vai que cola :kpensa


Até concordo em relação a comparação mas discordo em termos de movimentação e detalhes, Undead fez um serviço cagado.
To acompanhando um cara fazendo testes de gameplay e sozinho fez coisa melhor que esse estúdio.




 
Foi editado por um moderador:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
c***lho sério que ta cheio de sonyista tratando unreal engine 5 como first party da sony, e ainda se vangloriando com torcidinha no topico do xbox? enquanto isso outros desacreditando um dos demos mais impressionantes em varios anos só por que tem sony no titulo do video.

que b*sta cara. toda vez que leio esse forum eu me pergunto por que diabos eu leio esse forum. sem brincadeira, os comentarios do youtube tem um nivel 10 vezes melhor que aqui. do YOUTUBE. pelamordedeus. ta foda isso. nivel de me fazer querer procurar outro forum pra frequentar.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
nivel de me fazer querer procurar outro forum pra frequentar.

Neogaf, resetera, OS, b3d... Tudo a mesma m****. Onde tem ista (principalmente sonysta), será um esgoto. Ou seja, não tem pra onde correr. B3d é o menos pior somente pq é pouquíssimo movimentado (em comparação aos outros), o que facilita na hora de moderar.

Eu taquei um monte de ista na ignore (dezenas, literalmente), especialmente o chorume sonysta... Só assim pra continuar acessando isso aqui. Não faz sentido perder meu tempo discutindo com doente mental.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.378
Reações
24.213
Pontos
903
c***lho sério que ta cheio de sonyista tratando unreal engine 5 como first party da sony, e ainda se vangloriando com torcidinha no topico do xbox? enquanto isso outros desacreditando um dos demos mais impressionantes em varios anos só por que tem sony no titulo do video.

que b*sta cara. toda vez que leio esse forum eu me pergunto por que diabos eu leio esse forum. sem brincadeira, os comentarios do youtube tem um nivel 10 vezes melhor que aqui. do YOUTUBE. pelamordedeus. ta foda isso. nivel de me fazer querer procurar outro forum pra frequentar.
É época de guerra. E a guerra nunca muda.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Neogaf, resetera, OS, b3d... Tudo a mesma m****. Onde tem ista (principalmente sonysta), será um esgoto. Ou seja, não tem pra onde correr. B3d é o menos pior somente pq é pouquíssimo movimentado (em comparação aos outros), o que facilita na hora de moderar.

Eu taquei um monte de ista na ignore (dezenas, literalmente), especialmente o chorume sonysta... Só assim pra continuar acessando isso aqui. Não faz sentido perder meu tempo discutindo com doente mental.
Resetera presta o tópico do Xbox, aqui nem isso, pelo menos tem um fórum muito bom que nem da trela pra console war, mesmo sendo voltado ao Xbox.
Aqui é tenebroso mesmo (pasta console).
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Neogaf, resetera, OS, b3d... Tudo a mesma m****. Onde tem ista (principalmente sonysta), será um esgoto. Ou seja, não tem pra onde correr. B3d é o menos pior somente pq é pouquíssimo movimentado (em comparação aos outros), o que facilita na hora de moderar.

Eu taquei um monte de ista na ignore (dezenas, literalmente), especialmente o chorume sonysta... Só assim pra continuar acessando isso aqui. Não faz sentido perder meu tempo discutindo com doente mental.
eu tenho 151 pessoas na ignore list. não tenho dó não.
eu tava pensando em frequentar o reddit, mas ele também tem seus problemas e eu acho muito compartimentalizado. por um lado isso é bom, mas por outro também ficam varias bolhas. reddit é bom pra quando vc quer participar de uma comunidade um assunto especifico mesmo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Diz como protagonista?
Tem a Joule de ReCore
Dos personagens iniciais de State of Dacey 2 e Crackdown 3 também tem personagens femininos, mas não são jogos com fico na história de um personagem, mas do mundo em si, por isso passam despercebidos e ninguém vai ser lembrar mesmo...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
Eu ja curto jogar com personagem feminina. Torço para que o jogo da The Initiative seja mesmo Perfect Dark. Joana Dark da uma personagem foda!!!

Se for que escolham uma modelo top tb. Quem vcs acham que poderiam ser esta modelo??
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Agora o tópico não presta porque o pessoal zoa as derrapadas da MS... :klol

O criticismo do pessoal é totalmente fundamentado. E abrindo parênteses, me refiro às críticas de quem gosta e torce pela marca, não de sonysta vomitando m**** aqui. A galera (fã de xbox) tá pistola porque, no frigir dos ovos, todo e qualquer deslize da MS vai ser capitalizado pela Sony e potencializado pelos haters.

O que aconteceu é apenas um desdobramento natural de como as coisas se processam. Vejam o absurdo da situação...

A MS se adianta e corajosamente anuncia seu console no Game Awards. Na sequência abre seus escritórios e convida mídia, DF e youtubers para escrutínio do seu aparelho. "Segura saporra aí: monta, desmonta, cheira, liga ali, testa e me diz o que vc acha". Faz isso de forma absolutamente transparente. E nesse ínterim a Sony calada mostrando planilha overclockada. Ok.

Aí num Inside aleatório da vida, a recepção do público não é das melhores - e com razão, afinal o marketing foi mal feito -, e a Sony, que sempre dorme de pau duro, viu a repercussão negativa e prontamente se adiantou pra soltar na sequência uma techdemo cujos games só serão vistos em anos rodando na porra dum console que ninguém sequer viu! E a internet vem abaixo. "Karaleooooo, o PS5 é foda mermoooooo". Put@ que me pariu. :kkk:kkk:kkk

É claro que a situação é absurda, mas assim acontece porque a percepção do público é inclinada em favor da Sony. E a empresa (Sony) sabe disso. Ela poderia ter mostrado essa techdemo a qualquer momento, até porque uma techdemo (por mais bacana que seja, e isso é fato) não reflete a realidade de porra nenhuma. Mas emendou porque queria dar uma cacetada na MS e porque, convenhamos, não tem porra nenhuma ainda pra mostrar. Quer dizer... além de um logo e um joystick.

Não adianta... mídia, canais e boa parte do povão não gosta da MS, então qualquer deslize invariavelmente vai ser capitalizado, principalmente em fóruns, que é o principal veículo de propagação de opiniões parciais. E isso é absolutamente normal.

E a galera tá pistola porque sabe isso... porque sabemos como as coisas se processam e sabemos que neste mercado há pouco espaço pra erro, principalmente amadores.

Pior que as pancadas que tô dando é porque me importo com a empresa, se ela não usa a lógica provavelmente terei que ir para a concorrência com tristeza.

É o resumo de tudo que falei.
 
D

Deleted member 219486

Uma possibilidade de game, colocar a Ninja Theory fazer um Caverna do Dragão na Unreal 5, personagens tentando uma forma de voltar para casa enfrentando os perigos adaptados para o game.
Imagine os personagens clássicos com o visual de ontem explorando o cenário...
 
Topo Fundo