O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lockerz - Quem lembra?

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
No bux.to eu juntava 5 centavos por dia, e foi assim por muito tempo até que juntei 10 dólares e comprei Garry mod na black Friday. Sobraram 5 cents, que usei cada cent em diferentes humble bundles na época. Hoje em dia o preço mínimo é 1 usd então não daria
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Ontem eu e minha esposa assistindo TV nos damos conta que a pirralha da Maísa já está fazendo propaganda de shampoo.
Cara, a guria tinha 5 anos ONTEM.
Afff... caramba. Bem (mal) lembrado.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Tinha um cara da facul que enchia o saco falando que ia ganhar um psp, só lembro dele com o ds antigao com tela remendada.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Isso é tão 2009... eu acessava bastante esse site, não sei que fim levou minha conta nem lembro oq fiz com os pontos.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.263
Pontos
803
Eu nunca ouvi falar nisso aí.

Entretanto no álbum de figurinhas já ganhei dominó daqueles pretos de plástico, já ganhei vai e vem, já ganhei ludo vish eu sempre tive sorte com essa tranqueira haha.

E numa raspadinha ganhei um porta retrato, mas isso foi porque eu dei uma roubadinha, raspei um número e depois raspei outro sem a dona ver.:kdiabo
 


Topo Fundo