O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LED a-rgb no pc, alguem usa?

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.223
Pontos
1.004
Galera, preciso de um help antes que eu mate meu irmão enforcado com essas fitas de led, ele cismou que quer por rgb no pc, comprei aquelas 5050 mas a dondoca não gostou dos efeitos, ai ele comprou a 6803 A-rgb que é endereçavel, bem, espetei na entrada da placa mãe dele (Aorus B450 Elite) e só fica na cor branca mesmo mexendo no RGB fusion, achei q era a placa mãe dele e liguei na minha, mesma coisa, liguei na fonte a fita e a maldita acendeu a cor que setava no controle normalmente, mas quem disse que este enviado diretamente do útero de minha progenitora quer? Ele quer controlado pelo pc, existe alguma forma sem precisar usar controlador? Ou senta e chora? Tem macumba pra fazer funfar na mobo? Pq eu nem tenho mais paciencia, obrigado a todos pelo help
 
Topo Fundo