O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com Fogaça, trio do Masterchef está completo no delivery em SP; saiba como pedir

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Com Fogaça, trio do Masterchef está completo no delivery em SP; saiba como pedir


Mais um restaurante paulistano renomado estreia o serviço de delivery —uma das adaptações que estabelecimentos gastronômicos tiveram que operar como medida de combate ao novo coronavírus—, o Sal.
Comandada pelo chef Henrique Fogaça, a casa apresenta menu exclusivo para o serviço, com receitas inéditas. As opções para o almoço (11h30 às 16h) e jantar (18h às 23h) são diferentes.
Para a refeição diurna, Fogaça sugere entradas como o bolinho de cupim (R$ 35) e a polenta cremosa (R$ 18). Entre os principais, há almôndegas de ancho com aligot e cogumelos (R$ 47), arroz de cupim (R$ 45) e picadinho de mignon com arroz e feijão (R$ 42).
Já o cardápio noturno traz receitas mais elaboradas, como tostada de polvo (R$ 35); pancetta à pururuca com purê de abobrinha (R$ 42); e magret de pato ou lombo de cordeiro com aligot (R$ 86 para o primeiro e R$ 102, o segundo).
Os pedidos podem ser feitos pelos aplicativos iFood e Rappi ou via telefone (11 3151-3085). A cozinha que recebe a operação de delivery do Sal é a da matriz (r. Minas Gerais, 352, Higienópolis).
Erick Jacquin e Paola Carosella, colegas de Fogaça no reality Masterchef, também estrearam o serviço de entregas de seus restaurantes, Président e Arturito, respectivamente.
No restaurante francês de Jacquin, aparecem sugestões como o Pato do Dr. Ricardo (R$ 79) e o boeuf bourguignon (R$ 59), entre outros. Os pedidos podem ser feitos de quarta a sábado, de 12h às 22h30, e aos domingos, das 12h às 16h, pelo telefone (11 3062-1062), via iFood, Rappi e Uber Eats. Também há retirada no local (r. da Consolação, 3.527, Cerqueira César).
Carosella, por sua vez, oferece receitas para retirada ou delivery. O menu traz um prato do dia (R$ 46) e o vegetariano Prato do Agricultor (R$ 28), sempre divulgados no Instagram (@paolacarosella). Ela também é sócia da casa de empanadas La Guapa e do Mangiare, ambos com serviço de entrega.
Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (11 3063-4951), WhatsApp (11 97531-6679) e Rappi, de segunda a domingo, de 12h às 16h e das19h às 22h30. A retirada pode é feita na r. Artur de Azevedo, 542, Pinheiros.
Confira outros restaurantes estrelados e de alta gastronomia que oferecem delivery em São Paulo.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.369
Pontos
353
Bom as vezes compensa não comer a semana inteira e ter um prato gourmet como esse.
Uma vez comi um rango não de uma chef desses estilo que me mostrou o que é culinária, parecia um teleporte para outra realidade.

Essa culinária de outro alto nível realmente é alto nível..

Vez ou outra compensa ir em um restaurante desses..
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.883
Pontos
903
Bom as vezes compensa não comer a semana inteira e ter um prato gourmet como esse.
Uma vez comi um rango não de uma chef desses estilo que me mostrou o que é culinária, parecia um teleporte para outra realidade.
Vai bater uma laje só com um rango gourmet no bucho a semana inteira e depois cê me repete isso
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.221
Pontos
1.503
O preço desses pratos pagam o meu almoço da semana inteira

O problema é o tamanho da porção. Não dá um pires direito.
Mas em relação a sabor eu não duvido ser maravilhoso. Já comi em restaurante caro e é indiscutível a diferença.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
O problema é o tamanho da porção. Não dá um pires direito.
Mas em relação a sabor eu não duvido ser maravilhoso. Já comi em restaurante caro e é indiscutível a diferença.
A porção é pequena porque a intenção é provar entradaS, principal e sobremesa. Um só prato já é caro, a experiência completa é centenas de reais por pessoa. Ir pra comer só o principal é passar vergonha.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Essa culinária de outro alto nível realmente é alto nível..

Vez ou outra compensa ir em um restaurante desses..

Bem isso,aconteceu comigo também quando fui em alguns restaurantes melhores em SP servindo o mesmo tipo de prato.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Minha esposa é louca só para ir em SP para conhecer o restaurante dele. Até gostaria, mas foda é pagar rios de dinheiro.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.227
Reações
42.233
Pontos
1.003
Entendo de ser uma comida requintada e xique, porém

Nada supera aquele buffet livre por 13 reais que tem arroz carreteiro, feijoada, maionese com maçã, frango ao molho, batata frita, lasanha, costela, vinagrete, ovo de codorna, ovo frito, macarrão a alho e óleo, linguiça

nada

bom dms hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.000
Reações
6.644
Pontos
453
Acredito que esses restaurantes chiques são os que mais podem se beneficiar do delivery nesse momento. A comida ainda é cara mas não tem os custos insanos de manter um estabelecimento de alto padrão. O problema é que a comida é só um dos fatores. O que atrai muita gente pra um restaurante desse é o status que dá.

Uma ideia meio doida: Transformar a marca de delivery em um negócio "chique" e incentivar o compartilhamento nas redes sociais como prova social. Um delivery Premium. Acho que vale a pena tentar pra ver se cola
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Comer comida de chef em casa é zuado, a comida chega fria e bagunçada

É legal ir no restaurante, ter um serviço bom, o prato que enche os olhos

Agora em casa vai vir em embalagem de isopor ou aluminio, vai chegar morna e sem decoração nenhuma

Melhor pedir a comida de sempre sem grife
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
Porra, o único motivo que as pessoas vão nesses restaurantes de chef é para apreciar a comida tirar foto para o Instagram. Porque eles pediriam para entregar em casa?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não achei caro não

Mas não faz o menor sentido pedir um rango desses no delivery, todo cagado numa caixinha de isopor

O legal é tomar um vinho com a cheirosa, comer a comida fresca e quente, e experimentar as sobremesas

Se for pra pedir marmitex, o negócio é ir no bom e barato, 30 conto e comem 2 pessoas hahaha
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Quem for aqui de Curitiba, recomenda pedir no iFood o Coco Bambu, restaurante que vai com a cheirosa e tu paga em torno de R$200 a R$300 a refeição com entrada, principal, sobremesa e vinho. A comida deles é excelente.

Achei pica também as embalagens de delivery do Kharina aqui em Curitiba. Negócio fora do normal, última vez que pedi venho em papelão especial de alta qualidade, duro, e com pintura do Romero Britto, devia ter guardado.

Esses restaurantes tem que valer muito a pena mesmo, acho muito melhor ir em restaurantes mais fodas indicados que não sejam desses chefes, acho que dos três eu iria apenas no da Carosella, ela passa um “ar” de mais seriedade.

Enfim, tu paga pelo momento mesmo, se quer enxer a barriga, vai no churrascão, comidas assim vai mais pelo “sentido” saber degustar.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.369
Pontos
353
Quem for aqui de Curitiba, recomenda pedir no iFood o Coco Bambu, restaurante que vai com a cheirosa e tu paga em torno de R$200 a R$300 a refeição com entrada, principal, sobremesa e vinho. A comida deles é excelente.

Achei pica também as embalagens de delivery do Kharina aqui em Curitiba. Negócio fora do normal, última vez que pedi venho em papelão especial de alta qualidade, duro, e com pintura do Romero Britto, devia ter guardado.

Esses restaurantes tem que valer muito a pena mesmo, acho muito melhor ir em restaurantes mais fodas indicados que não sejam desses chefes, acho que dos três eu iria apenas no da Carosella, ela passa um “ar” de mais seriedade.

Enfim, tu paga pelo momento mesmo, se quer enxer a barriga, vai no churrascão, comidas assim vai mais pelo “sentido” saber degustar.


Compartilhando informações para a Maçã.

O Dela é o mais caro dos três..
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.221
Pontos
1.503
Dos três, o que mais me desperta o interesse de experimentar os pratos é o do gordo seboso.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Única coisa que presta no programa é ficar imaginando a Paola falando sacanagem no ouvido com aquele sotaque :kpaixao

200.gif
 
Topo Fundo