O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[POLÊMICA] 'Salve Bel para as Meninas'

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
A youtuber Isabel Magdalena, de 14 anos, do canal Bel para Meninas, é um dos assuntos mais comentados do Twitter desde a segunda-feira (18). Internautas usaram uma tag para acusar a mãe de Bel, Francinete, de obrigar a garota a produzir conteúdos que não são mais compatíveis com a idade que ela tem hoje.

119932

O assunto começou a ganhar atenção quando um rapaz fez uma sequência de tuítes (thread, em inglês) sobre o comportamento de Bel em vídeos recentes, cogitando que a mãe a obrigava a gravar vídeos falando de assuntos infantis, mesmo ela já sendo adolescente. Os pais são acusados de maus tratos e exposição da garota.




Em um dos posts apontados, de 2015, a menina é filmada por um dos pais enquanto está no mar, com água na altura do queixo, sozinha. No fim do vídeo, um adulto estende a mão para ajudá-la. A menina diz então que foi apenas uma brincadeira para alertar dos riscos de afogamento. Em outro vídeo, um "desafio" filmado há alguns anos, ela vomita ao experimentar uma comida ruim incentivada pela mãe.

Em um vídeo mais recente, a mãe pede que os seguidores votem em uma enquete para escolher qual bolsa Bel deve usar na escola, mesmo ela pedindo por uma específica, a que gosta mais.

Com a denúncia, vários internautas passaram a usar uma tag sugerindo que Bel precisa de ajuda. Nem mãe nem filha comentaram o caso, que chegou a ser exibido no Cidade Alerta, da Record. "Toda essa mobilização na internet do Brasil e tem que acontecer. Se a Fran escolheu a internet para trabalhar e ela se sente confortável de colocar a família toda mostrando a cara, mostrando o dia-a-dia, fazendo supostamente brincadeiras que agora estão sendo mal vistas pelas pessoas, ela tem que aceitar as críticas”, comentou o apresentador Luiz Bacci.



A família chegou a ser alvo de um inquérito do Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) em 2016 por suspeia de irregularidade com conteúdo publicitário e mercadológico do canal de Bel.

Após a repercussão, Fran publicou uma foto ao lado das filhas - além de Bel, Nina - e do marido. “Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês!”, diz a legenda.

csm_postbel_7cd645c8aa.jpg





Pai de Bel para Meninas envia carta para Bacci e é criticado ao vivo
O apresentador rebateu as críticas ao vivo e a polêmica envolvendo maus tratos com a garota voltou a ser o assunto mais comentado na web

Maurício, pai da youtuber de 13 anos, Isabel, do canal Bel para Meninas, enviou uma carta, nesta quarta-feira, 20, à imprensa, na qual critica o apresentador do Cidade Alerta, na TV Record, Luiz Bacci, pela forma como ele vem abordando o caso, nos últimos dias, tanto no programa como nas redes socais. O jornalista rebateu as críticas e a polêmica envolvendo maus tratos com a garota voltou a ser o assunto mais comentado na web, hoje.

Na carta, enviada aos veículos de comunicação, lida ao vivo por Bacci, no Cidade Alerta, o pai de Bel reclamou da forma ‘sensacionalista’ como a imprensa tem tratado o assunto e citou o programa da Record.

“Um dos maiores problemas discutidos na internet versa exatamente sobre danos contra a honra que são entendidos como injúria, calúnia e difamação, principalmente por meio das redes sociais”, diz Mauricio.

Bacci, interrompe a leitura e dispara: “Já começa de forma a ameaçar e intimidar as pessoas”.

Em outro trecho, o pai da youtuber Bel para Meninas diz que as “críticas, denúncias e acusações” são baseadas numa visão de mundo cheias de “inveja, ódio e preconceito”.

Bacci se revoltou ao ser taxado de invejoso e disse: “Quem está com inveja desse canalzinho seu aí, filho? Você tem 1,3 milhão de seguidores no Instagram. Isso é o que eu tenho de views nos stories. Não tenho inveja nenhuma de você! Nós temos é preocupação com a Bel e sua outra filha. Ódio? Meu coração está superpuro. Preconceito do quê? Se eu tivesse preconceito com você, nem botava repórter na porta da sua casa para você falar”, retrucou.

Na sequência, Maurício afirma que “o sensacionalismo é praticado por alguns veículos de comunicação com o intuito de aumentar a sua audiência através do exagero”.

Bacci mais uma vez perde a paciência, e num tom comum ao apresentador do Cidade Alerta, aponta as denúncias contra os pais de Bel para Meninas como resposta as acusações de Mauricio.

“Não venha me medir com sua régua, porque exagero para mim é pegar uma criança, obrigá-la a comer uma porcaria de uma gororoba, fazê-la vomitar e dar risada porque isso atrai seguidores para o seu canal, e, dessa forma, você enche o seu bolso de dinheiro. Exagero, para mim, não é mostrar e dar direito a ampla defesa para vocês. Exagero, na minha concepção, é você enfiar sal de frutas a seco na boca da sua filha para que ela passe mal, para que as pessoas deem risada de uma criança, ao que parece, segundo as denúncias, está sendo humilhada, constrangida, em troca de likes no YouTube para o pai e a mãe ganharem dinheiro”, respondeu.

Bacci continuou a ler a carta: “Em uma sociedade extremamente dinâmica e concorrente, reina a máxima do ‘tempo é dinheiro’, sendo a informação repassada ao público muitas vezes de forma descuidada e descompromissada com a verdade e a seriedade”. O apresentador rebateu este trecho escrito pelo pai de Bel.

“Se essa carta for para mim, porque ele fala de outro veículo aqui, do SBT, como é que o senhor está dizendo que eu tenho aqui a informação descompromissada com a verdade se eu estou na porta da sua casa desde ontem para ver se você se manifesta? Se eu não estivesse procurando a verdade, eu não te ouviria, eu me faria de surdo para o que você disse, eu ignoraria essa porcaria de carta, eu ignoraria o que você pensa, o que a sua mulher pensa, o que se passa dentro da sua casa”, disse Bacci.

O apresentador colocou o repórter Wagner Montes Filho em frente à residência da família de Bel na expectativa de conseguir uma entrevista, o que não aconteceu.


Análise Metaforando

 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.481
Pontos
1.253
Mano, 9:14 e tu quer que eu leia um texto citando @Canceladxxo e Bacci sobre uma piranha aleatória de 14 anos do YouTube.

Não vou te mandar tomar no cu, mas passei perto.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
nossa cara, quem acompanha canais adolescentes e infantis por aqui?
Ainda bem que não postei esse canal maravilhoso pra ajudarem vocês a decidirem qual material escolar vocês vão comprar esse ano hahahahaha
E sim de um caso que está ficando relevante na mídia e que vai dar polícia pelo jeito. Tem tópico gigante aqui de fofoca de dublador e tudo hahaha, normal
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.831
Pontos
903
Mano, 9:14 e tu quer que eu leia um texto citando @Canceladxxo e Bacci sobre uma piranha aleatória de 14 anos do YouTube.

Não vou te mandar tomar no cu, mas passei perto.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Que isso, cara, você tá chamando uma criança de 14 anos de piranha? Você gostaria que alguém chamasse sua filha ou irmã assim?
Galera do fórum as vezes parece que nem pensam antes de postar, só digitam qualquer m**** e enviam, pelo amor de deus.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.481
Pontos
1.253
Sim mano, eu só dígito qualquer m**** e envio.
Que isso, cara, você tá chamando uma criança de 14 anos de piranha? Você gostaria que alguém chamasse sua filha ou irmã assim?
Galera do fórum as vezes parece que nem pensam antes de postar, só digitam qualquer m**** e enviam, pelo amor de deus.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Vi outro dia postarem no twitter um vídeo que dá pra ver a mãe da menina pelo reflexo da TV no fundo da sala, e tu via como se a menina estivesse sendo ameaçada com um chinelo pra ela falar no vídeo.

Tinha outro vídeo dela em mar meio fundo e um dos pais filmando a criança tentando nadar desesperadamente.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.801
Pontos
803
Complicado essa situação, e eu fico abismado o quanto tem gente fazendo vídeo colocando os filhos pra passar vergonha, e o pior que tem gente que dá audiência pra isso.

Quanto a questão da menina aí, eu não duvido que seja a mãe gananciosa que põe a bi***nha pra trabalhar sendo que não quer fazer nada disso, como viu dinheiro entrando tá querendo exaurir a menina de tanto trabalhar, pior que infelizmente é uma coisa muito corriqueira nesse mundo artístico.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.970
Reações
6.527
Pontos
453
Mano, 9:14 e tu quer que eu leia um texto citando @Canceladxxo e Bacci sobre uma piranha aleatória de 14 anos do YouTube.

Não vou te mandar tomar no cu, mas passei perto.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Pó cara faltou um bom senso aí ein....14 anos é criança ainda. Digo nada se fosse uma jovem querendo chamar atenção. Anonimato nao é desculpa pra falar besteira
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Que isso, cara, você tá chamando uma criança de 14 anos de piranha? Você gostaria que alguém chamasse sua filha ou irmã assim?
Galera do fórum as vezes parece que nem pensam antes de postar, só digitam qualquer m**** e enviam, pelo amor de deus.
A turma não consegue se esconder por muito tempo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Mano, 9:14 e tu quer que eu leia um texto citando @Canceladxxo e Bacci sobre uma piranha aleatória de 14 anos do YouTube.

Não vou te mandar tomar no cu, mas passei perto.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  • 14 anos
  • Piranha

Comentário canceroso hein parça

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
A galera é retardada, quem caralhos vai ser importar com essa aleatória ai?
f**a-se meu irmão, se ela quiser dar para o Kid, problema dela, eles que se fodam por lá...

  • 14 anos
  • Piranha
Comentário canceroso hein parça

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Pelo visto essa galera que odeia mulher tá proliferando por aqui, nem criança respeitam mais
Pelo jeito os dois aqui precisam aprender mais sobre a internet...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.831
Pontos
903
A galera é retardada, quem caralhos vai ser importar com essa aleatória ai?
f**a-se meu irmão, se ela quiser dar para o Kid, problema dela, eles que se fodam por lá...



Pelo jeito os dois aqui precisam aprender mais sobre a internet...
A internet não é só a sua roda de amigos que odeiam mulher por não comerem nenhuma, jão
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Conhecia o canal porque ele aparece nos sugeridos pra mim por causa do que minha filha assiste. Vi nos TT e fui dar uma olhada em alguns vídeos dele, e realmente tem alguns bizarros. Tem um que a menina diz que está passando mal e até vomita enquanto a mãe se caga de rir.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
A internet não é só a sua roda de amigos que odeiam mulher por não comerem nenhuma, jão
Odeio tanto que sou casada com uma... Curioso...

Digo e repito, f**a-se a kid ai.
Não é minha filha, não é nada minha, se quiser pular do prédio pule.
Daqui uns dias esses fórum vai virar um reduto do TV fama.

O publico desses videos nem somos nós, a justiça tá ai para resolver esses problemas.
Achou ruim? Denucie.
Como denunciar casos de abuso infantil e como orientar a criança

https://catracalivre.com.br/cidadania/como-denunciar-abuso-infantil/

Com coisa que um post aleatório em um fórum da internet vai mudar alguma coisa.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.230
Reações
25.246
Pontos
1.004
Nunca ouvi falar, só com esse topico que agora ouvi falar pela primeira vez.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Odeio tanto que sou casada com uma... Curioso...

Digo e repito, f**a-se a kid ai.
Não é minha filha, não é nada minha, se quiser pula do prédio pule.
Daqui uns dias esses fórum vai virar um reduto do TV fama.
Se um dia você ter uma filha e ela precisar de ajuda e ninguém ajudar, não prestar nenhum socorro e cagar pra ela, que você não fale nada e fique pianinho, afinal, nem filha deles são, não é nada deles, que sua filha se foda pra lá, porque empatia de cu é rola.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Se um dia você ter uma filha e ela precisar de ajuda e ninguém ajudar, não prestar nenhum socorro e cagar pra ela, que você não fale nada e fique pianinho, afinal, nem filha deles são, não é nada deles, que sua filha se foda pra lá, porque empatia de cu é rola.
Como disse, achou ruim denuncia:
Como denunciar casos de abuso infantil e como orientar a criança
https://catracalivre.com.br/cidadania/como-denunciar-abuso-infantil/

Me diz, o que esse post nesse fórum vai mudar na vida deles?
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Odeio tanto que sou casada com uma... Curioso...

Digo e repito, f**a-se a kid ai.
Não é minha filha, não é nada minha, se quiser pular do prédio pule.
Daqui uns dias esses fórum vai virar um reduto do TV fama.

O publico desses videos nem somos nós, a justiça tá ai para resolver esses problemas.
Achou ruim? Denucie.
Como denunciar casos de abuso infantil e como orientar a criança

https://catracalivre.com.br/cidadania/como-denunciar-abuso-infantil/

Com coisa que um post aleatório em um fórum da internet vai mudar alguma coisa.
c***lho cara, você babaca assim na vida real também? Dessa mesma forma? Ou você ta puto? O que te incomoda tanto velho? Achou ruim passa reto
 
Ultima Edição:

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Como disse, achou ruim denuncia:
Como denunciar casos de abuso infantil e como orientar a criança
https://catracalivre.com.br/cidadania/como-denunciar-abuso-infantil/

Me diz, o que esse post nesse fórum vai mudar na vida deles?
Ninguém falou que vai mudar nada, só você ta falando isso aqui. Quando postam notícias que alguém foi assassinado não é pra mudar nada, quando postam sobre um crime não é pra mudar nada, você sabe o que é uma notícia? O você ta chorando tanto só porque elas tem um canal?

"O QUE TEM QUE FULANA FOI ESTUPRADA E MORREU? MUDA O QUÊ? NEM CONHEÇO FULANA"
"E DAI QUE UM GAROTO DE 14 ANOS APANHOU E FICOU INCONSCIENTE? MUDA O QUÊ? NUNCA VI O MULEQUE"
" E DAI QUE A GAROTA É EXPLORADA PELOS PAIS? EU NEM CONHEÇO ELA"


Mas deve ser porque ela tem um canal, é a única explicação, não é possível que alguém seja tão ignorante desse jeito, tomara. :klolwtf
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Mano, 9:14 e tu quer que eu leia um texto citando @Canceladxxo e Bacci sobre uma piranha aleatória de 14 anos do YouTube.

Não vou te mandar tomar no cu, mas passei perto.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

119964

Sim mano, eu só dígito qualquer m**** e envio.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Obrigado por me poupar postar o mesmo
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Ninguém falou que vai mudar nada, só você ta falando isso aqui. Quando postam notícias que alguém foi assassinado não é pra mudar nada, quando postam sobre um crime não é pra mudar nada, você sabe o que é uma notícia? O você ta chorando tanto só porque elas tem um canal?

"O QUE TEM QUE FULANA FOI ESTUPRADA E MORREU? MUDA O QUÊ? NEM CONHEÇO FULANA"
"E DAI QUE UM GAROTO DE 14 ANOS APANHOU E FICOU INCONSCIENTE? MUDA O QUÊ? NUNCA VI O MULEQUE"
" E DAI QUE A GAROTA É EXPLORADA PELOS PAIS? EU NEM CONHEÇO ELA"


Mas deve ser porque ela tem um canal, é a única explicação, não é possível que alguém seja tão ignorante desse jeito, tomara. :klolwtf
O cara tá full putaço por absolutamente nada, cada um, eu hein
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
"O QUE TEM QUE FULANA FOI ESTUPRADA E MORREU? MUDA O QUÊ? NEM CONHEÇO FULANA"
"E DAI QUE UM GAROTO DE 14 ANOS APANHOU E FICOU INCONSCIENTE? MUDA O QUÊ? NUNCA VI O MULEQUE"
Quase não tem noticias sobre essas merdas aqui no fórum, pois de tragédia e desgraça já basta o jornal da tarde.

Vocês que estão na tara ai de trazer essas bostas pra cá. Ninguém se importa com essa bisca ai...

Posta lá no twitter, reddit, talvez esse floquinhos possam se importar com ela.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
94.868
Pontos
2.179
Vi alguem falando, acho que foi o Pirula, que é uma pressão fudida em cima dos Youtubers. Enquanto a TV tradicional tem uma audiencia mais padronizada (quem assiste nova da Globo não deixa de assistir só por conta uma novela fraca, por exemplo), a audiencia do Youtube é muito irregular. Dai eles ficam desesperados para tentar recuperar visualizações e começa ansiedade, depressão.

Agora coloca mais pressão dos pais, deve ser tenso.

Não sei se é o caso dessa garota, mas deve ser mais comum do que se imagina.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Vi alguem falando, acho que foi o Pirula, que é uma pressão fudida em cima dos Youtubers. Enquanto a TV tradicional tem uma audiencia mais padronizada (quem assiste nova da Globo não deixa de assistir só por conta uma novela fraca, por exemplo), a audiencia do Youtube é muito irregular. Dai eles ficam desesperados para tentar recuperar visualizações e começa ansiedade, depressão.

Agora coloca mais pressão dos pais, deve ser tenso.

Não sei se é o caso dessa garota, mas deve ser mais comum do que se imagina.
Essa parada de se manter relevante faz com que nessa busca, comecem a fazer esses desafios idiotas igual aparece a mãe dela fazendo ela participar.
Na sorte teriam que escolher ingredientes pra cada um comer sem saber o que é, pra mãe dela, que é muito sortuda pelo jeito, saiu danoninho, chocolate... e pra menina saiu clara de ovo, sal de fruta, acho que é nesse vídeo que ela acaba vomitando, muito ruim de ver
 
Topo Fundo