O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Era sim, foi o kit de pilhas da Sony que tava o link aqui, mandei msg no suporte e por mais incrivel que pareca o atendente soltou um "Ou cancela ou espera, paciência" vou esperar ate amanha, senão vou cancelar mesmo depois do descaso no antedimento

Já comprei pilhas recarregáveis 2x na amazon, e ambos demoraram mais de 1 semana pra entregar (moro na região de campinas).

Qualquer outro coisa chega em no máximo 2 dias.

Será que esses produtos ficam armazenados em outro local?
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Todos os pedidos no submarino estão demorando pra confirmarem o pagamento mesmo?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.761
Reações
10.892
Pontos
753
será que compensa aquele controle do xbox one na amazon por 319?
ainda to achando bem salgado, mas o medo é subir mais ainda :obrigue
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Era sim, foi o kit de pilhas da Sony que tava o link aqui, mandei msg no suporte e por mais incrivel que pareca o atendente soltou um "Ou cancela ou espera, paciência" vou esperar ate amanha, senão vou cancelar mesmo depois do descaso no antedimento
Já comprei pilhas recarregáveis 2x na amazon, e ambos demoraram mais de 1 semana pra entregar (moro na região de campinas).

Qualquer outro coisa chega em no máximo 2 dias.

Será que esses produtos ficam armazenados em outro local?

Deve ser isso... aqui outros tipos de produtos vendidos pela amazon vem muito rápido, sempre dentro do Prazo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
será que compensa aquele controle do xbox one na amazon por 319?
ainda to achando bem salgado, mas o medo é subir mais ainda :obrigue

O Pior é que não baixa de forma alguma esse controle.. faz meses já.. difícil prever agora mas a tendência seria aumentar mesmo.
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
será que compensa aquele controle do xbox one na amazon por 319?
ainda to achando bem salgado, mas o medo é subir mais ainda :obrigue
tu quer comprar um porque o atual quebrou??
se sim, faça como eu
conserte
nem isso farei mais, pois as peças estão subindo muito
e a b*sta dos curreios também nao ta entregando mais no meu bairro
tem que ir pegar na agência :kgrr

Dedo coçando pra pegar esse Ghost of Tsushima. RDR 2 que eu paguei 250 conto no lançamento me traumatizou. Tá osso.
paguei isso e dei de presente para o meu irmão
ele nem jogou :klolwtf

deu ruim
só vale pra psn br
a minha conta é usa
EDIT:
funcionou na psn trump também
 
Ultima Edição:

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Atualizado! Especial Semana Orgulho GEEK

ESCOLHA 04 Livros HQs ou mangás do LINK >>> https://amzn.to/2LI4Tfu e o mais barato você NÃO PAGA.

Livros Fantasia https://amzn.to/3bMiLjc
HQs Quadrinhos Mangás https://amzn.to/2X9KN34
Ficção Científica https://amzn.to/2zdUjKp

Frete Grátis para clientes PRIME
* O desconto aparece na página de pagamento.
**Precisa ser Vendido e Entregue pela AMAZON

Visualizar anexo 119757
Cara, incrível como até preço de livro aumentou.

O que justifica esse box da trilogia Sprawl que eu paguei 60 reais a um ano atrás por 100 reais EM PROMOÇÃO hoje? Esses livros de Asimov, Huxley, Philip K. Dick tu comprava tudo na base de 20 reais.

Quadrinhos TPB também. Há anos atrás tu pagava tipo 15 reais em cada, meados de 2014 e 2015 eu comprei tipo uns 10 por 100-120 reais. Agora tu vai ver, tá tudo na faixa de 30-50 reais, cada.

Sinceramente, leitura pra mim só não é mais essencial que alimentação, e esse aumento absurdo é injustificável.

Fim do desabafo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Frete grátis PRIME

Pra quem curte mídia física, menor valor do momento.


God Of War PS4
R$ 59
com frete Grátis BR PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2Zo3enl


A1iZyGhD-rL._AC_SL1500_.jpg
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Cara, incrível como até preço de livro aumentou.

O que justifica esse box da trilogia Sprawl que eu paguei 60 reais a um ano atrás por 100 reais EM PROMOÇÃO hoje? Esses livros de Asimov, Huxley, Philip K. Dick tu comprava tudo na base de 20 reais.

Quadrinhos TPB também. Há anos atrás tu pagava tipo 15 reais em cada, meados de 2014 e 2015 eu comprei tipo uns 10 por 100-120 reais. Agora tu vai ver, tá tudo na faixa de 30-50 reais, cada.

Sinceramente, leitura pra mim só não é mais essencial que alimentação, e esse aumento absurdo é injustificável.

Fim do desabafo.
Acho q tá na hora de vc começara ler sites de noticias tbm
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Vários CUPONS para itens de casa, livros e bebês.
Sustagen, lenços umedecidos, Colgate, preservativos e mais
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/2TmLg0E
Use o Cupom de acordo com o Produto.

119929

 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal.

Sei que parece offtopic mas é muito útil para todos aqui que compram coisas pela internet.

Papel e plástico são os piores para permanência do Coronavírus, portanto, ao receber encomendas, façam toda a higienização possível... com álcool etc, porque o negócio é sério.

119944
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Pessoal.

Sei que parece offtopic mas é muito útil para todos aqui que compram coisas pela internet.

Papel e plástico são os piores para permanência do Coronavírus, portanto, ao receber encomendas, façam toda a higienização possível... com álcool etc, porque o negócio é sério.
Aqui em casa o esquema é:
1 - Pega a encomenda com o porteiro e sobe de escada (bom que perde a barriga).
2 - Entra em casa e deixa o tênis do lado de fora
3 - Coloca a caixa na mesa que estamos deixando justamente pra isso
4 - Ainda de máscara, pega o estilete (que já estava ali) e abre a caixa mas NÃO PEGA O PRODUTO
5 - Lava a mão
6 - E o produto for lacrado de fábrica (jogo, por exemplo) eu abro ele (tiro o plástico) e na paranoia limpo a case com álcool líquido 70%
6.1 - Se não for lacrado, ou não for abrir o lacre agora (alimentos, por exemplo) limpo com água e sabão ou álcool líquido 70%
7 - Pego a embalagem (se der, desmonto ela e coloco num saco plástico) e levo pra lixeira do prédio
8 - Volto pra casa, deixo o tênis do lado de fora novamente, tiro a máscara e vou pro banho
9 - Depois de 30 minutos, se o produto já estiver 'seco', guardo ele.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
E eu acho que seria mais efetivo pra mim e pro tópico postar link para tal notícia relacionada ao assunto do que sugerir ignorância alheia. :kjoinha
De acordo com a gráfica que eu presto serviço, o papel + insumos subiram por conta do dólar... Insumos como tinta subiram menos pq as gráficas estão trabalhando menos, mas o papel teve aumento de venda no varejo (chuto que por conta do home office).
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
@leaf minha namorada tá precisando de uma Smart TV 40" nova. Qual o melhor custo benefício atual? Não precisa ser 4k, se aumentar muito o preço. Preferência seria LG ou Samsung :)
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf minha namorada tá precisando de uma Smart TV 40" nova. Qual o melhor custo benefício atual? Não precisa ser 4k, se aumentar muito o preço. Preferência seria LG ou Samsung :)

Por incrível que pareça as de 40 sumiram do mercado e as que tem ficam mais caras que as de 43.

Estou vendo aqui um boa pra hoje mas ainda não encontrei algo bom =(
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

mateusr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
998
Pontos
543

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Aqui em casa o esquema é:
1 - Pega a encomenda com o porteiro e sobe de escada (bom que perde a barriga).
2 - Entra em casa e deixa o tênis do lado de fora
3 - Coloca a caixa na mesa que estamos deixando justamente pra isso
4 - Ainda de máscara, pega o estilete (que já estava ali) e abre a caixa mas NÃO PEGA O PRODUTO
5 - Lava a mão
6 - E o produto for lacrado de fábrica (jogo, por exemplo) eu abro ele (tiro o plástico) e na paranoia limpo a case com álcool líquido 70%
6.1 - Se não for lacrado, ou não for abrir o lacre agora (alimentos, por exemplo) limpo com água e sabão ou álcool líquido 70%
7 - Pego a embalagem (se der, desmonto ela e coloco num saco plástico) e levo pra lixeira do prédio
8 - Volto pra casa, deixo o tênis do lado de fora novamente, tiro a máscara e vou pro banho
9 - Depois de 30 minutos, se o produto já estiver 'seco', guardo ele.

aqui é quase isso.

Aqui é condomínio de casas então sigo o seguinte....
1 - Pega a encomenda com o porteiro e volto para casa.
2 - Na porta de casa já pego uma toalhinha descartavel com alcool 70 bem molhada e passo na embalagem externa.(aquelas de limpeza de pia, não de papel)
3 - Abro a caixa ainda na porta de casa, retiro o produto e passo mais uma vez alcool 70 nela.
4 - passo o produto para minha esposa que fica do lado de dentro.
5 - pego a embalagem externa e já deixo no porta malas do carro.
6 - deixo o chinelo do lado de fora da casa e entro para dentro calçando outro chinelo.
7 - vou direto para o banho.
8 - ao tirar a roupa no banheiro e a mascara, já coloco em um balde com agua e sabão que já esta no banheiro.
9 - coloco o chinelo que estava do lado de fora em uma bacia com agua e candida.
 

elenilson123

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
112
Pontos
78
Civilization VI grátis na Epic Games Store até dia 28 de maio


civ6_1.jpg

nunca tive coragem de iniciar games desse genero. Dizem que vicia de maneira anormal kkkk, sei que é besteira mas sei la há 10 anos eu me viciava nesses games bobos de facebook.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
Olhem o precinho da Edição especial CyberPunk do Xone X

Cyberpunk 2077 Limited Edition Bundle

815d8935-abe7-4187-a498-7197948d53bd.jpg

lindo demais o aparelho
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.060
Pontos
1.503
Olhem o precinho da Edição especial CyberPunk do Xone X

Cyberpunk 2077 Limited Edition Bundle

815d8935-abe7-4187-a498-7197948d53bd.jpg

E eu na minha ingenuidade entrei no link esperando uns 4,5 mil. :klol
Lindo demais o aparelho, o controle nem tanto. Imaginem quanto vai custar isso futuramente. Feliz do colecionador que puder garantir o seu agora.

Edit: Isso me deixou triste. Acho que é um prévia de preço da next-gen... :kcry
 
Ultima Edição:

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
E eu na minha ingenuidade entrei no link esperando uns 4,5 mil. :klol
Lindo demais o aparelho, o controle nem tanto. Imaginem quanto vai custar isso futuramente. Feliz do colecionador que puder garantir o seu agora.

Edit: Isso me deixou triste. Acho que é um prévia de preço da next-gen... :kcry
Tem que ver que deve ser importado esse

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.030
Pontos
753
Pulta falta de sacanagem quando aparece um jogo que você quer comprar, mas quando clica no frete eles cobram 25 reais. :facepalm
Eu nem lembro mais quando foi a última vez que comprei um jogo em mídia física, só compro digital por conta dessas putarias. É muita apelação cobrar 25 reais de frete. Eu não moro em zona de guerra.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo