O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
EX1ssBNWAAEAjM3

tira a mascara pra ver sua cara de cu rasgado!
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Hum, não foi isso não hein, falaram que não teve um efeito negativo na bolsa, não que ela fechou positiva.
CNN FALANDO QUE A BOLSA FECHOU EM POSITIVO POR CAUSA DO VÍDEO.


HAHAHAHAHAHA

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
HAHAHAHAHA

Sabia que se esse video fosse divulgado, seria um tiro pela culatra.

O video só prova que tudo o que o Bolsonaro prega diante do publico, ele prega na intimidade com seus ministros. Se alguém tinha duvidas de que ele é sincero, não precisa ter mais.

Fora que o discurso é de lavar a alma. Dei até uma risada de satisfação ao terminar de ver o vídeo. Vou ter que ir no microondas digitar 17 novamente.... digo 38 agora... kkk
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.189
Reações
23.811
Pontos
903
Rapaz, a oposição hypou pra carai esse vídeo e no final parece ser somente uma biriba.
Tem gente que tá loka por um impeachment, principalmente o MBL. Tá um desespero mesmo.
Tem coisa questionavel sim alí no vídeo mas o negócio ficou em aberto e não foi a bomba que hyparam.
 

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323


AHHHHHHHHHHHH

HAHAHAHAHAHAHAHA

put* m****. AHAHAHAGAHAHAHA

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

AUSHUASHUASHAUSH put* QUE ME PARIU! QUE ME PARIU MESMO AUSHUAHSUASHUSAH

Eu acho que o Celso de Melo é o maior cavalo de troia que eu ja vi na minha vida. Eu me recuso acreditar que o sujeito liberu esse vídeo pensando que ia fuder com o Bolsonaro
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.932
Pontos
1.529
Rapaz, a oposição hypou pra carai esse vídeo e no final parece ser somente uma biriba.
Tem gente que tá loka por um impeachment, principalmente o MBL. Tá um desespero mesmo.
Tem coisa questionavel sim alí no vídeo mas o negócio ficou em aberto e não foi a bomba que hyparam.

Acho mais plausível o STF ficar putaço e chantagear pra não tacar pauta bomba econômica
 
Topo Fundo